Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

    INCRÍVEL : Veja as CONFISSÕES DO JURISTA Hélio Bicudo: O mito Lula, a Era do Fascimo... que a grande mídia NUNCA mostrou !


    ADHT: Defesa Hetero


    INCRÍVEL : Veja as CONFISSÕES DO JURISTA Hélio Bicudo: O mito Lula, a Era do Fascimo... que a grande mídia NUNCA mostrou !

    Posted: 23 Jan 2013 01:56 PM PST
    Por que não foi aberta uma CPI com uma confissão tão clara como a deste homem público de credibilidade nacional.


    Esta turma (Os 12 ministros ex-terroristas de Lula e a Presidente Dilma) pegou em armas para sequestrar embaixador, para assaltar bancos, etc, num passado não tão distante (décadas de 60,70 e parte de 80), e embutiram na cabeça da juventude através de práticas  GRAMCISTAS  que Gramsci dizia : "não combata os tanques  e nem os soldados, corrompa as mentes!
    OUÇA o Jurista Hélio Bicudo responder sobre o que ele acha do PT hoje e como sera no futuro…


    Aos Lulistas, nada melhor que ouvir o que diz o candidato a vice-governador de São Paulo, o Jurista Hélio Bicudo, quando Lula foi candidato a Governador. E as autoridades Brasileiras por que não se movem para apurar o que está gravado neste vídeo e que já foi mostrado em dezenas de outros artigos?

    http://www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA


    Posted: 23 Jan 2013 07:23 AM PST

      
    Imagem inline 1
    Amigos, leio indignado matéria do Conjur que noticia o intento do MPF de Roraima que defende que o aborto em caso de estupro independe de autorização judicial:
    http://www.conjur.com.br/2013-jan-22/mpf-roraima-recomenda-dispensa-autorizacao-judicial-estupro .

    Na prática, significa a legalização do aborto, visto que, se aceita a medida, bastaria a mera declaração da mulher de que foi estuprada para que o aborto fosse realizado.


    MPF quer dispensa de autorização em caso de estupro. O Ministério Público Federal em Roraima (MPF-RR), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, fez recomendação à
    Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) para que adote medidas aos estabelecimentos de saúde do Estado para encerrar a exigência de ordem judicial para a interrupção da gravidez em mulheres vítimas de violência sexual.


    O documento foi entregue pela procuradora da República Cinthia Gabriela Borges ao secretário Estadual de Saúde, Antônio Leocádio Vasconcelos Filho. De acordo com a procuradora, a exigência é
    ilegal. Isso porque a lei não prevê a exigência de comprovação do ato de
    violência sexual para a interrupção da gravidez.


    Em casos de violência sexual, a interrupção de gravidez é direito garantido às
    mulheres pelo artigo 128, II, do Código Penal, que não estabeleceu exigência de ordem judicial, boletim de ocorrência ou laudo de exame de corpo de delito.


    O MPF-RR constatou que não há no estado um centro de referência
    específico para o atendimento às mulheres vítimas de violência
    sexual. Elas são atendidas na emergência do Hospital Materno Infantil
    Nossa Senhora de Nazaré, em Boa Vista.


    O Hospital Materno Infantil alega que somente faz a interrupção da gravidez, nos casos de estupro,
    mediante autorização judicial. Para o MPF de Roraima, há evidente
    violação à dignidade da mulher violentada, ao direito brasileiro e às
    normas do Ministério da Saúde. 


    Segundo informações da Diretoria Geral do Hospital, o número de atendimentos em interrupção legal da gestação compreendeu um único caso no ano de 2011, o que, para o MPF-RR, é
    evidentemente incompatível com a demanda.A recomendação pondera que "eventuais convicções religiosas ou objeção de consciência dos gestores públicos ou dos profissionais da saúde não podem
    representar obstáculo intransponível aos direitos garantidos às mulheres
    em situação de violência sexual".


    A secretaria tem prazo de 30 dias para cumprir o disposto na recomendação e apresentar cronograma de medidas adotadas, identificando as unidades de saúde do estado habilitadas a atender conforme diretrizes do Ministério da Saúde para prevenção e tratamento dos agravos resultantes da violência sexual contra mulheres e adolescentes.

    De acordo com manual publicado pelo Ministério da Saúde que trata dos aspectos jurídicos do atendimento às vítimas de violência sexual, a prática de aborto legal, sentimental,
    ético ou humanitário, dispensa a exigência de decisão judicial. Logo,
    não se deve confundir os objetivos do serviço de assistência à mulher
    com os objetivos da Justiça criminal, tendo em vista que o objetivo do
    serviço médico não é condenar ninguém pela prática do crime sexual, mas,
    sim, garantir à mulher o exercício de seu direito à assistência médica
    integral e segura.


    Nesse caso, a palavra da mulher que busca assistência médica afirmando ter sido vítima de um crime sexual há de
    gozar de credibilidade e, pelo menos para o serviço de assistência, deve
    ser recebida com presunção de veracidade, segundo o MPF-RR.Nos
    casos de aborto admitido por lei, não se pode falar em crime, nem em
    responsabilidade penal do médico, afirma o MPF-RR. 


    Nas situações em que ficar comprovado que a gestante faltou com a verdade, e obteve êxito em
    burlar todas as cautelas procedimentais do serviço de saúde, não há como
    falar em punição criminal para o médico nem para aqueles profissionais
    que participaram da prática do ato. 


    Nessa hipótese, somente a gestante responderia pelo crime de aborto tipificado no artigo 124 do Código Penal. Com informações da Assessoria de Imprensa do MPF-RR.

    Posted: 23 Jan 2013 06:41 AM PST

    Vinte Resoluções para Defensores da Família que Lutam Contra a Agenda Gay e Transgênera em 2013

    Está na hora de ir além de pensamentos defensivos, ingênuos e ruins ante o ativismo homossexual agressivo e enganoso...

    Peter LaBarbera
    Hoje começando uma série de 20 partes no AFTAH (Americans for Truth about Homosexuality, que em português é Americanos a favor da Verdade sobre a Homossexualidade), apresentando resoluções para os "Guerreiros Culturais" e cidadãos comuns que se opõem à agenda LGBT altamente organizada e bem financiada. Para os novatos, "LGBT" significa Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, o moderno movimento pelo pecado construído em torno da defesa da confusão sexual e depravação (homossexual).
    A cada dia, o AFTAH irá publicar um artigo explicando uma "resolução" que aborda um mau hábito intelectual ou argumento gay pelo qual muitas pessoas bem intencionadas se deixaram enganar. Por exemplo, deixar-se levar pela falsa culpa bastante cultivada pelos nossos adversários. Iremos expor as mentiras, táticas esquerdistas e pensamentos errôneos que estão na raiz das concessões ideológicas e espirituais das pessoas ante o ardente ativismo gay.
    O que se segue é um esboço das nossas resoluções para o Ano Novo. Algumas delas terão pontos em comum, mas cada item funciona de maneira independente como uma resposta a pensamentos errôneos aceitos na ficção dos ativistas homossexuais.  Espalhe-as entre seus amigos, parentes e colegas de trabalho; elas foram feitas para todos os que se sentem desgastados pela onipresente propaganda pró-homossexualismo na sociedade. Temos que admitir: todos nós somos afetados pela manipulação da mídia na questão homossexual, e precisamos voltar a ter confiança para defender o que é certo.
    Nota do editor com relação à posição cristã do AFTAH: o Americans For Truth [Americanos pela Verdade sobre o Homossexualismo] é uma organização abertamente cristã, talvez mais do que a maioria dos grupos pró-família. Por isso, utilizamos a Bíblia e mencionamos Jesus Cristo em nosso trabalho. No entanto, os princípios morais e práticos que expomos são universais e interessam a um público muito mais amplo; até para agnósticos com consciência moral e que reconhecem que o homossexualismo é antinatural e não deveria ser estimulado pelas elites governamentais e culturais. O AFTAH é apoiado por pessoas de todas as religiões e até não religiosas, e serão bem-vindos todos os que concordam com nossa missão de voltar à sexualidade saudável (real, homem-mulher) no casamento.
    Espero que aproveite as resoluções do AFTAH. A lista pode ser expandida, então convidamos todos a mandarem suas próprias ideias. Mande um e-mail para: americansfortruth@gmail.com. Que o Senhor o ajude a falar corajosa e abertamente pela Verdade (em amor genuíno e temente a Deus) em 2013! – Peter LaBarbera, www.AFTAH.org

    Vinte Resoluções para Defensores da Família que Lutam Contra a Agenda 'Gay' e Transgênero em 2013

    1) Saia da defensiva e vá para o ataque (livre-se daquela falsa culpa e da paralisante ambivalência; VOCÊ está defendendo a Verdade; ativistas homossexuais estão promovendo imoralidade, auto-ilusão e mentiras.
    2) Siga a Deus e não ao homem (sustentes suas crenças bíblicas). Você teme a Deus ou à reação das pessoas?
    3) "Questione a Autoridade": Não acredite nas elites (nem mesmo nos "conservadores") quanto à questão homossexual (por exemplo, a recente rendição de Newt Ginrich, pedindo a acomodação do Partido Republicano à "igualdade do casamento"). [Veja Números 9 e 12.]
    4) Volte a focar no COMPORTAMENTO e suas consequências (pesquise "HSH [homens que fazem sexo com homens] e HIV", ou "HSH e sífilis" no Google...)
    5) Saia do campo de argumentação dos oponentes: isso começa restaurando a linguagem honesta no debate (por exemplo, a falsificação do "casamento" homossexual não é equivalente ao verdadeiro, de maneira que o termo gay "igualdade do casamento" é espúrio).
    6 ) Reconheça, rejeite e refute a propaganda e as mentiras homossexuais (por exemplo, defender a moralidade não é nem "ódio" nem fanatismo).
    7) Entenda que esse debate de fato é sobre o homossexualismo, e não apenas de "defender o casamento".
    8) [Consequência] Mantenha-se nos seus princípios; prometa a si mesmo: Eu NUNCA direi o farei nada que afirme o comportamento homossexual, bissexual ou de confusão de gênero ("transgênero") como aceitável.
    9) Não confie nos ditos republicanos, nem coloque a agenda deles diante da Deus. Incite-os a LIDERAR e fazer o que é certo (e aos democratas morais, é preciso enfrentar o mal dentro de seu partido). [Veja #3.]
    10) Adote o senso comum e arregimente-se nele; livre-se do politicamente correto (por exemplo, será que o lugar de homens transexuais com seios falsos e pênis reais é no banheiro feminino?)
    11) PARE de presumir que as vitórias gays são inevitáveis e não reversíveis (e não se sujeite ao intenso viés pró-homossexualismo da mídia).
    12) [Relacionado ao #3] Pense por conta própria e não confie na FOX News para defender a Verdade sobre o homossexualismo(por exemplo, você sabia que Bill O'Reilly mudou de lado?).
    13) Desafie a mídia esquerdista e o establishment educacional em seu rotineiro viés pró-homossexualismo e anticristão.
    14) Informe um libertário a respeito da clara e presente ameaça que todas as leis pró-LGBT (incluindo o "casamento" homossexual legalizado) representam a todas as liberdades civis e religiosas.
    15) Informe um ativista pró-vida sobre a ameaça da extensa agenda homossexual-bissexual-transgênero (muitos ativistas pró-vida são ingênuos e ignorantes a respeito da agenda homossexual e seus muitos paralelos com seu principal objeto de preocupação).
    16) Seja um cristão verdadeiramente atencioso e compassivo (o amor e a amizade tenaz e divina exigem que você sustente os valores sexuais bíblicos e guie seus entes queridos para longe de comportamentos pecaminosos e destrutivos, além de inconstantes).
    17) Seja um Guerreiro Feliz e entenda a visão mais ampla: defender a Verdade é algo VIRTUOSO, e além disso: não é a nossa verdade, é a verdade de Deus (e não faça o jogo do estereótipo dos nossos oponentes, de que cristãos são falsos moralistas e hipócritas raivosos).
    18) Não seja preguiçoso: PENSE!… depois aja(não precisa ser gênio para refutar mitos, chavões e argumentos gayzistas).
    19) Aborde pacientemente um jovem sobre o assunto: cabe a eles reinventar séculos de tradição judaico-cristã e dos ensinamentos sobre o amor, relacionamentos, família e casamento? (Resposta: não, mas primeiro precisamos entender o zeitgeist cultural pelo qual eles enxergam o mundo, além do constante fluxo de desinformação LGBT que estão absorvendo, antes que possamos responder a isso).
    20) Reserve o maior da sua indignação para os que defendem o homossexualismo em nome de Deus, do tipo gayzistas religiosos("cristianismo gay" é pura fraude, e eles precisam ser mais cobrados).
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do Americans for Truth: 20 Resolutions for Pro-Family Advocates Battling the 'Gay' and Transgender Agenda in 2013
    Outros artigos que mencionam Peter LaBarbera:

    Posted: 23 Jan 2013 06:35 AM PST

    PETIÇÃO: Remover A Página 'Fuck Israel'  do link : https://www.facebook.com/F.israel99

    Para: Todos que discordam que discordam com esta página

    P Anti- Semitismo está crescendo. Nós somos capazes de "parar" as páginas tais como esta. Nós necessitamos muitas assinaturas para forçar isto acontecer. É este o tempo para dar ir á frente e faça a sua parte !
    Pelo amor á Verdade. Pelo amor ás nossas crianças para não verem mais violências, brutalidades, vulgaridades e pornografias no Facebook.
    Posted: 23 Jan 2013 06:25 AM PST
    De Chávez ficaria um "fantasma" manipulado pelos Castro em Cuba

    Luis Dufaur
    ·
    "O TSJ, [equivalente do STF] essacorte de cartolina fez tudo que o chavismo queria — e mais.Torturou até que se amoldassem aos desígnios oficiais os artigos da Constituiçãoque tratam do exercício da presidência e acrescentou umabarbaridade jurídica que seria hilária se não fosse uma pedra a mais na construção da "ditadura perfeita", como se dizia do arremedo de democracia no México de tempos idos". (O Estado de S.Paulo, 11.1.13)
    "O chavismo confirmou o que se temia: um golpe de Estado para manter Hugo Chávez no poder, com ele em situação incerta, provavelmente gravíssima, num hospital em Cuba". (O Globo, 11.1.13)
    "A América Latina parece realismo fantástico. A posse de corpo ausente de Hugo Chávez foi um ritual não escrito na Constituição do país, nem de qualquer democracia. A sensação é de que a ficção de Gabriel García Márquez é, na verdade, uma crônica atemporal da região. O enredo vivido poderia se chamar O Governante em seu Labirinto; O Outono do Coronel; ou Ninguém vê o Coronel. Deplorável ver o contorcionismo da diplomacia brasileira para justificar que concorda com a solução ao arrepio da Constituição venezuelana, apesar de ter liderado a suspensão do Paraguai do Mercosul". (Miriam Leitão, O Globo, 12.1.13)
    "O presidente fantasma … que promove reuniões de trabalho e nomeia ministros em circunstâncias igualmente fantasmagóricas" (O Estado de S.Paulo, 17.1.13).
    Acumulam-se os comentários claros da inconstitucionalidade estabelecida na Venezuela.
    O jornalista José Casado, no Globo 12.1.13, veio a acrescentar um aspecto muito importante e até agora pouco destacado sobre a virtual "cubanização" que estaria sendo feita na Venezuela, enquanto o fantasma de Chávez é mantido em não se sabe quais condições, nas mãos dos irmãos Castro em Havana.
    Escreveu ele:
    Em Havana, sem lágrimas
    Assiste-se a uma inovação nos trópicos — uma subversão do conceito pelo qual o dominador tende a ser o maior e o mais forte: o governo de uma pequena e pobre ilha caribenha passou a ter influência política e militar decisiva sobre uma nação continental sul-americana, com um território oito vezes maior, o triplo de população e uma economia assentada sobre extraordinárias reservas de petróleo.
    O general cubano Ramiro Valdés Menéndez
    seria o verdadeiro artífice da "transición"…
    rumo ao domínio cubano da Venezuela!
    Essa foi a proeza política concretizada por Cuba dos Castro na Venezuela de Hugo Chávez.
    Alguns historiadores contemplam o fenômeno com assombro. É o caso do mexicano Jorge Castañeda:
    "Ser protetorado de uma potência não é muito saudável. Ser de uma ilha empobrecida e envelhecida, com menos da metade de habitantes que o próprio país, é aberrante" — ele escreveu no jornalReforma, da Cidade do México, ao analisar as cenas de realismo mágico protagonizadas pelos chavistas em Caracas.
    "Algum dia", acrescentou, "alguém terá de explicar como o rumo de uma Venezuela repleta de reservas petrolíferas, com quase 30 milhões de habitantes e uma sociedade civil vibrante e organizada determinou-se sob as ordens de um senhor de nome Ramiro Valdés Menéndez, de 80 anos de idade, durante anos chefe da repressão de Havana."
    Menéndez virou uma espécie de embaixador plenipotenciário de Havana para assuntos venezuelanos.
    Comanda uma equipe de "especialistas" em operações de espionagem e controle de população civil, a quem Chávez entregou os serviços de emissão de documentos nacionais de identidade, fiscalização biométrica nos aeroportos, cadastro eleitoral e registro de votação.
    Um dos poucos a ostentar o distintivo de "comandante da revolução", Menéndez é o mais experiente na cúpula militar encarregada dos interesses de Cuba na Venezuela, onde também se destacam os generais Julio Casas Regueiro, ex-chefe de segurança de Fidel e mais recentemente representante de Raúl Castro no Ministério das Forças Armadas; Leonardo Andollo Valdés, vice-chefe do Esta-do Maior; Erminio Hernández Rodríguez, Humberto Francis Pardo e Alejandro Ronda Marrero (na reserva).
    Não há números precisos, mas estima-se que sejam responsáveis por operações diversas — desde inteligência militar a assistência social — nas quais estão diretamente envolvidos cerca de 15 mil cubanos, com residência temporária na Venezuela.
    Fonte: www.ipco.org.br - 22/01/2013
    Posted: 22 Jan 2013 06:20 PM PST

    23, janeiro, 2013 - Fonte: www.ipco.org.br

    Um aspecto da histórica manifestação (800 mil pessoas) em defesa da família e contra o homossexualismo no dia 13 de janeiro em Paris
    Paulo Roberto Campos

    A associação Avenir de la Culture distribuiu ontem à imprensa francesa e estrangeira um comunicado [abaixo] muito oportuno, comentando um outro comunicado: o documento lançado pela Conferência Episcopal francesa, três dias após a maior manifestação da história contra o "casamento" homossexual.
    Infelizmente, tal instituição episcopal, presidida pelo Cardeal André Vingt-Trois, está cedendo às reivindicações do lobby do movimento homossexual.
    Procedendo desse modo lamentável, tais bispos estão deixando estarrecida toda aquela multidão [fotos acima e abaixo] que no dia 13 último saiu às ruas em defesa da Família e contra a agenda LGBT apoiada pelo governo socialista francês.
    Estarrecido encontra-se todo o mundo verdadeiramente católico com o documento episcopal, que propõe fazer concessões ao"projeto de lei Taubira" (nome da ministra da Justiça, Christiane Taubira), aceitando alguns casos de adoções de crianças por "casais" homossexuais e aceitando certas uniões entre pessoas do mesmo sexo, desde que não se use o termo "casamento"! Como se podem aceitar uniões gravemente pecaminosas se elas são contrárias à lei moral natural e às leis de Deus?! Um escândalo!
    Portanto, é inaceitável qualquer tipo de legalização de relações homossexuais. Inaceitável também a tentativa daqueles bispos franceses de abafar a santa indignação dos católicos contra um projeto tão oposto à doutrina católica e ao plano de Deus para o matrimônio e a família.
    PS: A seguir, o mencionado comunicado de Avenir de la Culture(www.avenirdelaculture.fr) e novas imagens da manifestação do dia 13 p.p.  Algumas dessas fotos foram feitas e enviadas pelo meu colega Josias Batista de Pina, que participou do colossal protesto em Paris (para ampliar, click nas fotos).

    COMUNICADO DE AVENIR DE LA CULTURE
    "UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE"

    17 de janeiro de 2013

    Esta célebre frase de Camões vem ao espírito ao ler o comunicado publicado ontem pelo Conselho Permanente da Conferência Episcopal, três dias após uma das maiores mobilizações que a França jamais conheceu.
    Em decalagem com um milhão de manifestantes que clamavam pela retirada imediata do projeto de lei Taubira[foto abaixo], os mais altos responsáveis pela Igreja na França se limitaram a pedir que no debate parlamentar sejam encontradas formulações respeitosas do caráter heterossexual do casamento, da filiação e das pessoas homossexuais.
    Os bispos aceitam, portanto, o princípio de uma remodelação do direito da família: eles acolhem as reivindicações do lobby LGBT por um quadro jurídico solene, desde que a etiqueta "casamento" não venha embalar o produto e que a adoção de crianças pelos pares homossexuais se faça sem reconhecimento fictício de paternidade.
    Compreende-se que um organismo episcopal disposto a ceder a esse ponto deplore a crescente polarização entre uma França apegada à família tradicional e um governo socialista cegado pela "teoria do gênero".
    Jamais se compreenderá como podem os Pastores católicos sugerir, ainda que implicitamente, um Pacs+ — isto é, um agravamento das parcerias homossexuais— como uma alternativa possível ao "casamento para todos".
    Com efeito, tal fórmula está em aberta contradição com o ensinamento da Igreja, segundo o qual "não existe um direito à homossexualidade, o que não deveria, portanto, constituir a base para reivindicações jurídicas" (cf. Declaração da Congregação para a Doutrina da Fé, julho de 1992).
    Diante desse comunicado decepcionante, Avenir de la Culture reitera o que escreveu no dia 8 de dezembro último, em seu "Respeitoso apelo aos Bispos da França: Não tenhais medo!":
    "Os católicos de base quereriam uma Igreja sem complexos, que não hesitasse em entrar no embate das convicções e defendesse com voz forte os valores cristãos. Se os bispos persistirem em oferecer ao governo um 'Pacs melhorado' como alternativa ao 'casamento para todos', eles não farão senão aumentar o fosso existente entre eles e os fiéis".
    Avenir de la Culture deseja ardentemente que outras vozes episcopais discordantes destas se façam ouvir, para que a Sra. Taubira não possa repetir um dia o que escreveu Simone Veil em suas memórias, evocando a legislação do aborto: "Com a Igreja Católica as coisas correram melhor do que eu podia imaginar". 
    ____________


    Posted: 22 Jan 2013 06:13 PM PST

    Chile: Admiten querella por profanación de Catedral de Punta Arenas


    foto iglesia.cl
    SANTIAGO, 21 Ene. 13 / 12:48 pm (ACI/EWTN Noticias).- El juzgado de garantías de Punta Arenas (Chile), acogió a tramitación la querella que interpuso el Obispado local por la violenta irrupción que sufrió la Catedral el domingo 13 de parte de un grupo de personas y que generaron destrozos e interrumpieron la Misa.
    Ese domingo un grupo de personas atacaron la Catedral con la excusa de que el Obispo, Mons. Bernardo Bastres, era responsable de la matanza de perros callejeros ocurrida en Punta Arenas solo porque pidió a las autoridades solucionar el problema de los canes que deambulan por las calles.
    La acusación y la irrupción violenta fueron luego rechazadas por el Prelado y organizaciones animalistas
    Según informó la prensa, el 19 de enero se dictó resolución declarando el recurso admisible y fue enviada al Ministerio Público para que se realice la investigación.
    Previamente, Francisco Cárdenas, el abogado que representa a Mons. Bastres, dijo a un medio local que la acción judicial tiene por objetivo principal "restablecer el orden jurídico".
    La querella indica que la "iglesia Catedral fue escenario de un hecho inédito en nuestra ciudad" y que decenas de personas de forma vandálica irrumpieron en el templo "desarrollando diversas conductas impropias y atentatorias a los ritos y magisterio de nuestra iglesia: gritando, profiriendo insultos en contra del obispo, rompiendo bancas y diversos objetos, e impidiendo con ello el desarrollo del culto que correspondía a esa hora".
    "Varios de los que ingresaron comenzaron a comer las hostias, se colocaron a saltar en el altar, a sentarse en él, a fumar, entre otras tantas faltas y trasgresiones a un lugar de culto", denuncia el documento.
    Cárdenas señaló que se quiere "restablecer el orden jurídico para que cualquier persona pueda concurrir a su iglesia a participar del culto católico", pues los atacantes actuaron con una "intolerancia inexplicable" para "impedir el ejercicio de un culto a los ministros".
    Etiquetas: Chile, Ataques a Iglesias

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo