Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

    Augusto, sua vida será transformada

    Tenha sua vida transformada através dos Conselhos do “Imitação de Cristo”
     

    Augusto,

    Toda vez que ouço que o número de católicos diminui a cada dia no Brasil a tristeza toma conta do meu coração.

    Por isso resolvi lhe escrever esta mensagem:

    Preciso da sua ajuda para reverter essa situação.

    Os Legionários de Cristo – com o auxílio de pessoas
    bondosas como você – realiza um trabalho muito importante
    para todos nós:

    A evangelização da sociedade, através da formação de novos sacerdotes.

    Mas para que esse trabalho possa continuar, preciso muito que você me ajude.

    Colabore agora mesmo!

    Esse seu auxílio será muito importante para que, em breve, o número de brasileiros católicos volte a crescer.

    Em retribuição a esse seu lindo gesto, lhe enviarei pelo correio até oito exemplares do livro “Imitação de Cristo”.

    Esse livro, Augusto, é capaz de modificar a vida de todos que o lerem, pois é considerado um dos mais importantes da literatura devocional católica.

    A obra contém vários conselhos, e todos lhe serão extremamente úteis, tenha certeza!

    Ajude aqui!

    Envio-lhe minha bênção sacerdotal,


    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

     

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo