Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 19 de abril de 2013

    Julio Severo: “Outra doença mortal atinge homossexuais” plus 1 more



    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:




    Augusto de Piabetá: Outra doença mortal atinge homossexuais




    Julio Severo: “Outra doença mortal atinge homossexuais” plus 1 more



    Outra doença mortal atinge homossexuais
    Posted: 17 Apr 2013 03:00 AM PDT

    Outra doença mortal atinge homossexuais
    Autoridades de saúde se esforçam para dissipar o temor de uma epidemia nacional
    A relação homossexual está se tornando cada vez mais perigosa.
    Garth Kant
    Autoridades de saúde estão alertando gays sexualmente ativos sobre o surto de uma meningite bacteriana potencialmente mortal em Los Angeles e Nova York.
    A doença infectou 22 pessoas em Nova York e levou sete a morte desde 2010. Autoridades de saúde em Los Angeles estão realizando testes para verificar se o tipo de bactéria que está infectando os gays é o mesmo que atinge Nova York.
    A fundação local AIDS Healthcare Foundation (AHF), conhecida por oferecer gratuitamente serviços de prevenção e tratamento de HIV, passou a oferecer também a vacina contra meningite depois que um homossexual de West Hollywood foi diagnosticado com morte cerebral na última sexta-feira.
    O advogado de 33 anos Brett Shaad morreu uma semana após começar a sentir os sintomas.

    Brett Shaad: depois de uma farra homossexual, fulminado por uma doença mortal

    As autoridades suspeitam que ele foi exposto à meningite bacteriana em uma festa que aconteceu em Palm Springs no fim de semana de 30 de março. A festa atrai homossexuais de todo o país.
    O jornal New York Daily News está chamando a doença de uma ameaça de DST, embora os Centros de Controle e Prevenção de Doenças não classifiquem a meningite bacteriana como uma doença sexualmente transmissível.
    O que eles afirmam é que a doença não pode ser transmitida por contatos casuais, mas "Algumas bactérias podem ser transmitidas pela troca de secreções respiratórias e da garganta (por exemplo, o beijo)".
    Segundo reportagem do canal KTLA, a morte de Shaad, advogado residente em West Hollywood, causou alerta.
    "Não estamos dizendo que neste momento temos um surto em Los Angeles", explica Michael Weinstein, presidente da fundação AHF ao KTLA. "Mas sabemos que a doença é séria, é mortal e pode se espalhar de maneira relativamente fácil".
    Uma reportagem da Associated Press noticiou que Shaad foi para a sala de emergência na quarta-feira, e na quinta-feira estava em estado de coma.
    Os sintomas da doença costumam aparecer dentro de três a sete dias depois da exposição. Dentre os sintomas estão febre, torcicolo, náusea, dor de cabeça, vômito, aumento de sensibilidade à luz e estado mental alterado, geralmente de confusão.
    O vereador John Duran, de West Hollywood, disse que foram espalhados avisos.
    "Para muitos dos membros mais jovens da comunidade, de 35 para baixo, essa é a primeira vez que perderam um amigo jovem e saudável", Declarou Duran. "Muitos de nós que temos mais de 40 estamos vivendo um déjà vu, tendo vivido a epidemia de AIDS".
    Enquanto isso, especialistas de saúde estão tentando minimizar o alerta de uma epidemia "entre homossexuais".
    "Isso não é uma doença transmissível principalmente pelo contato sexual. Ela se espalha por gotículas respiratórias, o que significa que você pode estar sentado tendo uma conversa prolongada com alguém e espalhar a doença sem ter tido relação sexual", argumenta o Dr. Parveen Kaur, da AHF.
    Kaur afirma que geralmente, de 100 casos, haverá de 10 a 15 fatalidades, e mais ou menos a mesma proporção terá sequelas como perda de audição, redução da capacidade mental ou outros problemas.
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: Another killer disease striking homosexuals
    Fonte: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada:
    Como a devassidão dos gays pode deixar você doente
    Homens homossexuais, que são apenas 2% da população, compõem 61% das novas infecções do HIV
    Ativistas gays arriscam nossa vida — e somos obrigados a tolerar
    A era da imoralidade
    Quando vamos proteger os americanos da AIDS?
    Teme-se a chegada de uma nova epidemia: homossexuais podem propagar infecção estafilococo mortal para a população geral
    Epidemia entre os homossexuais: a verdade começa a ser encoberta
    A Aids é e continua sendo uma epidemia homossexual
    Homens gays têm 44 vezes mais probabilidade de pegar o HIV e outras doenças do que homens heterossexuais
    Estudo: bactéria mortal está atingindo gays nos EUA
    Índice de AIDS 50 vezes mais elevado em homens homossexuais, de acordo com os Centros de Controle de Doenças
    Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual

    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/juliosevero Facebook:http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


    Silas Malafaia organiza marcha contra o “casamento gay” em Brasília
    Posted: 16 Apr 2013 12:20 PM PDT

    Silas Malafaia organiza marcha contra o "casamento gay" em Brasília
    Protesto em frente ao Congresso Nacional vai defender Marco Feliciano e atacar Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia
    Pâmela Oliveira, do Rio de Janeiro
    O pastor Silas Malafaia organiza, com outros líderes evangélicos, uma grande manifestação em defesa "da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa". O evento está programado para o dia 5 de junho, em Brasília, com parada estratégica em frente ao Congresso Nacional. Malafaia assegura que levará mais de 30.000 fieis ao protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. Deputado pelo PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano ocupará posição de destaque no evento. "Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil", avisa Malafaia, acrescentando que fiéis estão sendo convocados pelas redes sociais.

    Antes da Jornada Mundial da Juventude, que levará o papa Francisco ao Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho, os evangélicos terão ainda outro grande evento público. Marcada para 25 de maio, a Marcha para Jesus espera reunir de 100.000 pessoas na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. A caminhada, segundo Malafaia, também não tem o objetivo de ser um ato pró-Feliciano, mas as manifestações de apoio, incluindo cartazes e faixas, "estão liberadas".
    No ano passado, a Marcha para Jesus reuniu 300.000 pessoas na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Com patrocínio de 2,5 milhões de reais da prefeitura – segundo Malafaia 500 milhões de reais foram devolvidos – o ato teve como tema o "direito à liberdade de expressão" – uma referência ao Projeto de Lei 122. Ao longo da manifestação, evangélicos seguraram faixas contrárias ao projeto e ao aborto. Para os evangélicos, o PL 122 é uma ameaça ao direito de "liberdade de expressão". Os pastores temem que, com a aprovação do texto, possam ser presos caso preguem contra a homossexualidade.
    Apesar de Feliciano não ser o objetivo central dos dois eventos, é certo que o apoio ao pastor dará o tom das reuniões. Líderes evangélicos e partidários, no entanto, começaram a estabelecer o que é a posição pessoal do deputado e o que pensam as igrejas. Em vídeos divulgados recentemente, Feliciano afirma, durante uma pregação, que a morte de John Lennon e dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas foram castigos de Deus. "Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar", disse Feliciano, sobre o ex-Beatle assassinado em 1980. Para Malafaia, os episódios recentes envolvendo Feliciano, deputado federal eleito com 211.000 votos, têm efeito positivo e terão efeito certo: aumentarão a bancada evangélica.
    "Na próxima eleição, Marco Feliciano terá mais de 500.000 votos. Pode escrever. Ele vai arrebentar. Tudo isso foi bom para ele, foi bom para as eleições dos evangélicos em 2014. A comunidade evangélica é fracionada por várias opiniões, mas existem assuntos que nos unem. Essa questão do Marco Feliciano nos uniu. Nós, os evangélicos, não "habemus Papam". Nós "habemus" líderes. E o Feliciano dá a possibilidade de nós, líderes, dizermos para os evangélicos: Vocês estão vendo aí? Vejam o que dá votar em gente contrária aos nossos princípios", disse.
    Fonte: Revista Veja
    Divulgação: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada:
    Dilma quer seu governo fora da polêmica do "casamento" gay e Marco Feliciano
    John Lennon fez pacto com Satanás, diz livro recente

    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/juliosevero Facebook:http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


    You are subscribed to email updates from Julio Severo
    To stop receiving these emails, you mayunsubscribe now.
    Email delivery powered by Google
    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 6061019/04/2013 21:49:16


    Share Save
    0 avaliação(ões)




    Augusto de Piabetá — 19/04/2013 21:50:44:

    Outra doença mortal atinge homossexuais

    Silas Malafaia organiza marcha contra o “casamento gay” em Brasília
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    Bispo Robson Rodovalho e o caminho dos mornos

    Justiça polonesa condena partido que queria tirar …

    Dakota do Norte torna praticamente impossível o aborto

    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    AJPM

    Os cristãos devem assumir as consequências do seu Batismo …

    Missa do Papa em Santa Marta - Deus é pessoa

    Enquete encerrada Você é a favor da aprovação pelo …

    Tergiversando com a Fundação Abrinq

    Papa Francisco na Audiência geral: No Céu Jesus é sempre …

    Subject: Seu compromisso da semana

    Voz da Igreja +

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo