Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 7 de maio de 2013

    Fwd: [Novo comentário] Templo católico é pichado no Paraná. E apresentador da MTV elogia a "manifestação".








    IdiomaAugusto de PiabetáEnviar


    Assunto: [Novo comentário] Templo católico é pichado no Paraná. E apresentador da MTV elogia a …
    Augusto de Piabetá 07/05/2013 23:47:56
    7. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! 8. Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus! 9. Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus! 10. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! 11. Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. 12. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Ecclesia Una <comment-reply@wordpress.com>
    Data: 5 de maio de 2013 04:28
    Assunto: [Novo comentário] Templo católico é pichado no Paraná. E apresentador da MTV elogia a "manifestação".
    Para: acrv.catolico@gmail.com

    Pedro comentou: "em Mateus 19,12 não se referem a gays por favor não brinquem com as coisas de Deus: Deus ama o pecador mas odeia o pecado... 12 Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se"
    Respond to this comment by replying above this line

    Novo comentário sobre Ecclesia Una


    Pedro comentou em Templo católico é pichado no Paraná. E apresentador da MTV elogia a "manifestação"..
    em resposta a gaycatolico:
    acatequista O mito freudiano do abuso, do distúrbio familar e da promiscuidade já foi derrubado há anos. Permanecer com essas idéias nada mais é que atavismo. Gays nascem gay (Mt 19, 12). só pra ficar no argumento religioso. O Magistério dá como desordem no Catecismo porque o catecismo é uma edição muita velha, de 1997 [...]

    em Mateus 19,12 não se referem a gays por favor não brinquem com as coisas de Deus: Deus ama o pecador mas odeia o pecado… 12 Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
    eunucos eram pessoas separadas para guardar as mulheres do rei. em nenhum momento ou capítulo bíblico Deus se refere a gays e ainda em Romanos 1:16-32
    João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
    16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
    18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.
    19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, ã imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram ã criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário ã natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
    mas creio que o que mais desagrada a Deus além das práticas pecaminosas são vãs discussões como as que vemos nos dias de hoje. cada um é livre para escolher seu caminho e terá que se justificar pessoalmente a Deus das consequências de suas escolhas. Deus deu essa liberdade ao homem e Ele ama o pecador como amou a prostituta Madalena que iria ser apedrejada por pecadores mas Deus a disse vai e não tornes mais a pecar… fiquem todos com Deus e que Ele ilumine todos os caminhos dos homens rumo a Salvação que se aproxima: em Lucas 12,54-56, vemos: Dizia ele à multidão: "Quando vocês vêem uma nuvem se levantando no ocidente, logo dizem: 'Vai chover', e assim acontece. E quando sopra o vento sul, vocês dizem: 'Vai fazer calor', e assim ocorre. Hipócritas! Vocês sabem interpretar o aspecto da terra e do céu. Como não sabem interpretar o tempo presente?"
    Resposta Comentários
    Quer menos emails? Modifique suas Opções de Assinatura.

    Thanks for flying with WordPress.com


    Favor digitar sua postagem aqui
















    ARQUIVO SEMELHANTE05:51Examinando um cocô chamado Tony Bellottoacrvcatolico
    1.442 Vistos • 1 Comentários
    02:04:52
    JACAREÍ, 29.07.2012 - MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA …SEDE SANTOS
    04:23
    Atreva-se a olhar! Marista lema 2012-2013Marcelino Champagnat
    07:57
    Adoramus Te DomineTim20
    04:29Robbie Williams - Angels - Tradução - HDacrvcatolico
    1.225 Vistos • 0 Comentários
    07:20
    Nicolau de Mirabluesofia
    08:43
    JACAREÍ, 21.02.1999 - A REVELAÇÃO DA FONTE MILAGROSA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS …SEDE SANTOS
    01:24
    Serviço especial para a grande peregrinação a EinsiedelnGloria.TV - Benedicta
    05:52O amor nunca terminaGermen
    12.402 Vistos • 48 Comentários
    03:50
    Lúcia de Jesus dos Santos-13 de FevereiroIrapuato
    02:07
    Botafogo 5x0 Olaria - 12/10/2012 - Estadual MirimacrvBotafogo
    18:01
    Roraima: a luta continuaJosé Carlos Silveira
    04:45100. PsalmGloria.TV - Tina
    5.078 Vistos • 2 Comentários
    42:59
    Homilia Cristo Rei do Universo - 20/11/11Pe. Mateus Maria, FMDJ
    16:25
    CHARPENTIER - Litanies à la Vierge (H83)JésusestDieu
    01:35
    Os Intocáveis (1ª dublagem)acrvcatolico
    21:47Filme: A Medalha de São Bentosalverainha
    16.959 Vistos • 2 Comentários
    ContatoExpedienteTermos e Condições
    Publicidade

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo