Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 12 de abril de 2012

    Construa Zenit!

    Querido amigo e querida amiga:

    ZENIT é verdadeiramente um meio de comunicação com apoio popular, financiado pela base de seus leitores, pessoas como você!

    Nesses anos, com o desenvolvimento das atividades, aumentou também nosso orçamento anual. Dos 100.000 dólares há 14 anos, quando em ZENIT havia apenas cinco pessoas, para os 1.600.000 dólares deste ano, com 40 pessoas que colaboram de maneira estável, em mais de 10 países, em sete idiomas (por ordem de idade: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano e árabe).

    Alegra-nos poder dizer e testemunhar que todos os anos os leitores, com grande generosidade e solidariedade recíproca, contribuíram sempre com a quantia necessária para cobrir os gastos da Agência.

    Somente este apoio amplo por parte de milhares de leitores tem permitido há mais de 14 anos que ZENIT não pare, mas avance ainda mais!

    Você acredita que devemos seguir adiante?

    Acredita que ZENIT deve crescer e desenvolver cada vez mais sua missão?

    Se sua resposta é SIM, contribua com a ajuda que possa dar!

    Sua contribuição, no valor que for possível, é uma parcela insubstituível no grande mosaico dos donativos de milhares de leitores de todo o mundo que permitem a ZENIT ser uma realidade significativa entre os meios de comunicação de hoje.

    Com sua ajuda ZENIT poderá continuar e poderá crescer!

    Contamos com você nesta parte final da campanha de donativos de 2012!

    Para enviar uma doação:

    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    Uma cordial saudação e agradecimento,

    Antonio Gaspari
    ZENIT


    ZENIT precisa de você!

    Página principal

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo