Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 20 de outubro de 2012

    A National Gallery de Londres dá desculpa esfarrapada e se recusa a retirar a blasfêmia contra Nossa Senhora




    "O encanto grandioso e delicado da Cristandade não provém tanto do que ela realizou, como da harmonia profunda e da veracidade cintilante dos princípios sobre os quais ela construiu". Graças a Igreja Católica a mulher foi elevada a uma dignidade nunca antes atingida. Essas mulheres virtuosas também contribuíram para a grandeza da Cristandade. Aquelas glorificadas pela Igreja, o foram para que as mulheres de todos os tempos as tomassem como exemplo.

    sábado, 20 de outubro de 2012

    A National Gallery de Londres dá desculpa esfarrapada e se recusa a retirar a blasfêmia contra Nossa Senhora


    Caso você tenha enviado um e-mail de protesto à National Gallery e recebeu a resposta evasiva abaixo,
    • Caros senhores,
    •      Muito obrigado pelo seu e-mail. Sentimos muito em saber que os senhores acharam desrespeitosa a obra de Richard Hamilton The Passage of the angel to the virgin. No entanto, a Galeria não se coloca no papel de censor dos trabalhos exibidos na exposição.
    •      Richard Hamilton é um dos artistas que como Ana Maria Pacheco e Paula Rego exploram o diálogo entre contemporaneidade e a tradição iconográfica refletida em nossa coleção de maneira controversa e instigante.
    •      De todas as formas, agradecemos por entrar em contato conosco e dividir sua opinião sobre a exposição.
    •      Sinceramente,
    •      Chris Morton

    pedimos que você envie uma tréplica a National Gallery, aos cuidados de seu diretor principal, Dr. Nicholas Penny, fazendo os questionamentos como você preferir, mas que fique claro que não citamos em momento algum censura, mas sim respeito à Mãe de Deus, do mesmo modo que certamente eles respeitariam e pensariam mil vezes antes de expor uma blasfêmia a Maomé (vide abaixo um modelo de e-mail em inglês, caso você queira utilizá-lo).

    information@ng-london.org.uk
    To: National Gallery
    C/o Mr. Nicholas Penny
         Referring to your answer to our questioning the blasphemy against Our Lady contained on Richard Hamilton's The Passage of the angel to the virgin, we just ask if such a blasphemy was addressed to Mohammed what would happen to your Gallery? Would you show a picture containing a little mentioning contrary to the prophet? It's not a case of censorship it's just an appeal to respect the Virgin Mary.
         Respectfully
         (seu nome)
    Postado por Zeni às 07:11




    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Nenhum comentário:
    Postar um comentário

    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Quem sou eu

    Zeni
    Sempre me interessei por biografias. Com o passar dos anos, as vidas das Santas atrairam minha atenção. Católica praticante, via nelas um exemplo a seguir. E assim nasceu minha "coleção" de vidas dessas mulheres fascinantes! Que espero um dia conhecer pessoalmente...
    Visualizar meu perfil completo
    Campanha São Paulo pela VIDA

     
    Assine essa petição!
    Ó meu Deus, Trindade que adoro, ajudai-me a esquecer-me inteiramente de mim mesma, para fixar-me em Vós, imóvel e calma, como se minha alma estivesse já na eternidade
    Beata Elizabete da Trindade
    Minha lista de blogs


    AGÊNCIA BOA IMPRENSA
    Contra a Santíssima Virgem, ultraje que clama a Deus por vingança!
    10 horas atrás

    Almas Castelos
    Cuidado! Deus está te olhando...
    1 semana atrás

    O Combate
    Mais de doze mil católicos isolados pela violência na Síria
    1 mês atrás

    São Paulo resiste!
    Mentira tem perna curta...
    4 meses atrás

    Irmandade dos Blogs Católicos
    Irmandade dos Blogs Católicos
    9 meses atrás
    Links

    http://www.adf.org.br
    http://www.ipco.org.br
    http://www.catolicismo.com.br
    Heroínas



    Seguidores


    Arquivo do blog

    ▼  2012 (150)
    ▼  Outubro (11)
    A National Gallery de Londres dá desculpa esfarrap...
    Santa Maria Bertila Boscardin, Religiosa e Enferme...
    BLASFÊMIA CONTRA NOSSA SENHORA!
    Beatas Ursulinas de Valenciennes, Virgens e Mártir...
    Beata Elisabete de Hoven, Monja cisterciense - 15 ...
    Beata Alexandrina Maria da Costa - 13 de outubro
    Santa Maria Soledade Torres Acosta, Fundadora - 11...
    Santa Thais, Penitente - 8 de outubro
    Beata Maria Rosa Durocher, Fundadora - 6 de outubr...
    Santa Áurea de Paris, Abadessa - 4 de outubro
    Beata Emília de Villeneuve, Fundadora - 2 de outub...
    ►  Setembro (17)
    ►  Agosto (16)
    ►  Julho (16)
    ►  Junho (14)
    ►  Maio (14)
    ►  Abril (16)
    ►  Março (16)
    ►  Fevereiro (14)
    ►  Janeiro (16)
    ►  2011 (169)
    Total de visualizações de página

    41724
    Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.




































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.  
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:  
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!  
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!  
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!  
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!  
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!  
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!  
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!  
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!  
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.  
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo