Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 18 de outubro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [salvaialmas] O ÚLTIMO GRITO DE MISERICÓRDIA!

     

    ---------- Forwarded message ----------
    From: Luiz <luiz@movelandia.com.br>
    Date: Thu, 18 Oct 2012 09:06:21 -0300
    Subject: [salvaialmas] O ÚLTIMO GRITO DE MISERICÓRDIA!
    To: salvaialmas@yahoogrupos.com.br

    REPASSANDO.

    18/10/2012 - O ÚLTIMO GRITO DE MISERICÓRDIA!

    Jesus: O Cristianismo está sendo atacado por uma razão
    principal. Recebido quarta-feira, 3 de outubro 2012, 13:30
    Eu sou seu amado esposo místico, o Filho do Homem, nascido da
    Imaculada Virgem Maria.
    Minha muito amada filha, cada horror que testemunhei no Jardim
    do Getsêmani, quando fui insultado pelo mal, está acontecendo no mundo
    agora, diante dos Meus olhos. As pessoas em toda parte perderam sua
    fé. Eles andam em um mar de confusão e em um estado de apostasia,
    nunca testemunhado no mundo em uma escala tão grande antes. O amor de
    um para o outro morreu. O respeito das necessidades dos outros não é
    mais considerado uma característica admirável. Ganância, luxúria e
    inveja controlam as mentes de muitos no mundo de hoje. Frios em seus
    corações, eles não valorizam mais a vida, em si, e não se preocupam em
    nada sobre o assassinato. Parece uma coisa normal. O Cristianismo está
    sendo atacado por uma razão principal: Por não permitir que as leis,
    que toleram o pecado, sejam introduzidas com facilidade em seus
    Países. A obsessão com as falsas religiões e falsos ídolos é
    galopante.
    Minha Igreja está entrando em colapso, e os Meus servos
    sagrados, em sua maior parte, não estão enfatizando o perigo do pecado
    e da verdade da vida eterna. Ódio, guerra, ganância, luxúria, inveja e
    egoísmo estão vinculados em um estado falso, um estado, que não tem
    semelhança com a Verdade dos Meus ensinamentos. Eu sabia, no Jardim de
    Getsêmani, que a Minha morte na Cruz não seria vista pelo que ela era,
    por essa geração de hoje. Esta foi a dor, que rasgou o Meu coração
    como uma espada.
    O sacrifício que Eu fiz pelos homens, para redimi-los diante do
    Meu Pai, não é reconhecido hoje. Quanto eles têm esquecido... ! Quanto
    eles não foram informados... ! Tudo isso tem a ver com o pecado da
    tolerância, apresentado ao mundo como uma coisa boa. As guerras e o
    ódio se espalham como um vírus, porque são planejados pelo maligno. A
    dor dos Meus seguidores se unirá com Minha dor, ao testemunhar as
    obscenidades, que serão vomitadas por estes líderes dos governos, que
    seguem as mentiras, embutidas em suas almas, por Satanás. Satanás e
    seus demônios são muito poderosos. Nunca acreditem, nem por um minuto,
    que é fácil afrouxar o aperto que eles têm sobre uma pessoa, que lhes
    permitiu infiltrar em sua alma. Eles não vão desistir facilmente, mas
    vão tentar impedir que as almas, que querem retornar a Mim, buscando
    ajuda, sintam-se desamparadas. Estas almas vão achar que rezar é uma
    tortura. As palavras não sairão das suas bocas. Quando pensarem em
    Mim, elas vão sentir uma total aversão. Por mais que tentem, será uma
    tarefa árdua. Para aqueles, que dizem que são boas pessoas, que não
    fazem mal aos outros, mas, que não Me aceitam em suas vidas, saibam
    disso: Vocês não são um seguidor de Cristo. Se não vierem a Mim, não
    poderão ser aceitos no Reino do Meu Pai. Entrar no Reino do Meu Pai
    exige preparação. Satanás pode se mover tão rapidamente, para distrair
    as almas, que muitos são tomados de surpresa.
    Nestes tempos de grande agitação no mundo, e falta de
    consciência de Meu Pai, Deus, o Criador de todas as coisas, só pode
    resultar em uma coisa: Catástrofe. Castigos serão derramados sobre o
    mundo, a fim de salvar a Humanidade, para purificá-la. Se as pessoas
    se recusam a ouvir, elas não vão saber a Verdade.
    A Verdade vai salvar, não só as suas vidas na Terra, mas vai
    dar-lhes a Vida Eterna. Não aceitar a Verdade resulta a morte, do
    corpo e da alma. Chegou a hora para a Humanidade fazer uma escolha.
    Eu não posso forçá-los a seguir-Me. Mesmo com todos os Dons, Graças e
    milagres, dados a eles, alguns ainda vão virar as costas. Apesar da
    Minha Grande Misericórdia, alguns ainda vão escolher a morte.
    Seu Jesus...

    Traduzido para o português por jesusfala.com

    Oração pelo Brasil
    Ó Maria, concebida sem pecado, olhai para o nosso pobre Brasil,
    rogai por ele, salvai-o. Quanto mais culpado é, tanto mais necessidade
    tem ele de vossa intercessão. Uma palavra vossa a Jesus, e o Brasil
    será salvo.
    Ó Jesus, que nada negais a Vossa Mãe Santíssima, salvai nosso Brasil.
    'Doce Coração de Maria, sede a salvação do Brasil, da América
    Latina e de todo o mundo.'
    'Pela Vossa pura e Imaculada Conceição, ó Maria, obtende-nos a
    conversão do Brasil, da América Latina e do mundo inteiro.' Amem.

    As orações estão todas AQUI.
    http://www.movelandia.com.br/santissimo.htm

    Comentários da mensageira da Europa:
    A Nossa Senhora disse para rezarmos pelo Papa, mais uma vez Ela
    pediu particular insistiu para fazer orações fortes, Ladainhas,
    oficio, cerco de Jericó, pelo Santo Padre. Ela falou assim: que o que
    caminha de braço dado com ele lá, vai traí-lo. E Ela disse: Em todas
    as nações, os lobos vestido de cordeiro urram dentro de si, para
    devorar as ovelhinhas de Deus. Então devemos rezar!
    Nossa Senhora falou que vai ter sinais imensos no céu. E disse
    também que essa oração temos que gravá-la no nosso coração. Ela falou
    que nos dias de trevas, nos dias em que a gente vai estar em escuridão
    no mundo inteiro, a Luz da Cruz só vai ter efeito sobre as almas que
    tiverem essa oração no coração:
    Oração:
    Piedade Meu Deus, por aqueles que Vos blasfemam, perdoai-lhes
    porque não sabem o que fazem.
    Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo, libertai-os do
    espírito de Satanás!
    Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti, Dá-lhes o
    amor pela Santa Eucaristia.
    Piedade Meu Deus, por aqueles que virão arrepender-se aos pés da
    Cruz gloriosa,

    Que eles encontrem a paz e alegria em Deus, nosso Salvador.
    Piedade Meu Deus, para que venha a nós o Vosso Reino, mas
    salvai-os, porque ainda é tempo, o tempo está próximo. "Eis que Eu
    venho". Vinde Senhor Jesus! Senhor espalhai pelo mundo inteiro os
    tesouros da Vossa infinita Misericórdia. Amém.

    DEPUTADO FALA EM EM 16/10/2012, NO PLENÁRIO DA CÂMARA FEDERAL
    DO CONGRESSO NACIONAL E DENUNCIA AS MAIORES BARBARIDADES DO "KIT
    GAY" DE FERNANDO HADDAD, INCLUSIVE COM A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL
    DA UNIÃO...COMO TUDO COMEÇOU...
    MAIS DENÚNCIAS DO KIT GAY DE FERNANDO HADDAD...QUANDO
    COMEÇOU...ESCOLAS EM CONTAGEM JÁ PASSANDO NA ESCOLA PARA CRIANÇAS DE 6
    A 8 ANOS....CLIQUE NESTE LINK E VEJA....UMA VERGONHA...UMA AFRONTA Á
    MORAL, Á FAMÍLIA......

    .http://youtu.be/Vj5NCMBbfQM

    Obrigado Senhor, por mais um dia!!!

    http://www.movelandia.com.br/consagracao.htm

    Inscreva-se: Mande um e-mail em branco para:
    salvaialmas-subscribe@yahoogrupos.com.br

    Que a oração inunde nossa alma,
    concedendo-nos a tão sonhada paz espiritual.
    Que o perdão invada nosso coração,
    e sempre possamos olhar nosso irmão,
    Como um ser igual, humano, não perfeito,
    sempre sujeito a erros e acertos, e junto dele estar,
    para estender nossas mãos vivendo harmonia,
    respeitando as diferenças de cada um, em união.
    Que assim seja, para sempre! Amém.
    msn: movelandia@movelandia.com.br Skype: movelandia_online

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

    Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

      Super Descontos HP
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo