Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 17 de outubro de 2012

    Fwd: Alerta do Google - Perseguição Religiosa



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
    Data: 17 de outubro de 2012 10:27:59 BRT
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: Alerta do Google - Perseguição Religiosa

    Notícias1 resultado novo para Perseguição Religiosa
     
    Estudo: 350 milhões de cristãos sofrem perseguição em todo o mundo
    Gospel+
    Cerca de 350 milhões de cristãos sofrem perseguição ou discriminação religiosa em todo o mundo. Soma-se a esse número o dado de que os ataques contra cristãos aumentaram 309% entre 2001 e 2010. Estas são algumas conclusões do relatório sobre ...
    Veja todos os artigos sobre este tópico »

    Gospel+

    Web3 resultados novos para Perseguição Religiosa
     
    Fundação católica apresenta quadro da perseguição religiosa
    Lisboa, 16 out 2012 (Ecclesia) - A fundação pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre ( AIS) vai apresentar hoje o relatório sobre a liberdade religiosa, que publica de ...
    www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=92848
    Fundação católica apresenta quadro da perseguição religiosa no
    A fundação pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) vai apresentar hoje o relatório sobre a liberdade religiosa, que publica de dois em dois anos, destacando a ...
    www.aleteia.org/.../fundacaeo-catolica-apresenta-quadro-da-pe...
    Fundação católica apresenta quadro da perseguição religiosa no ...
    Fundação católica apresenta quadro da perseguição religiosa no mundo ... (AIS) vai apresentar hoje o relatório sobre a liberdade religiosa, que publica de dois ...
    verbonet.com.br/verbonet/index.php?...id...


    Dica: Use restrição de sites para pesquisar em um único site (site:folha.com ou site:.br).

    Excluir este alerta.
    Criar outro alerta.
    Gerenciar seus alertas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo