Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 18 de outubro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    RACISMO NA ADHT? É o que parece ter acontecido em nosso FACEBOOK

    Posted: 18 Oct 2012 04:54 PM PDT

     

    O "engraçado" é que a amiga da ELIZABETH SCHMDIT, A BEATRIZ DE BROUTELLES, DISSE QUE RACISTAS SOMOS NÓS DA ADHT. VEJAM AQUI: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279227988862979&set=a.279227965529648.62092.225016650950780&type=1

    Lenin dizia algo assim: acuse-os de fazer o que você mesmo está fazendo, acuse-os de ser o que/quem você mesmo é.

    AQUI está a fala da ELIZABETH SCHMIDT (ou na imagem abaixo): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279168878868890&set=a.279168728868905.62075.225016650950780&type=1

    ScreenShot025

    Senhora Beatriz De Broutelles, terás que provar MAIS algumas coisas que disseste…***

    Posted: 18 Oct 2012 02:38 PM PDT

    HOMOSSEXUALIDADE : Um Padre que não teve medo de falar a verdade -

    Posted: 18 Oct 2012 02:03 PM PDT

    Um Padre que não teve medo de falar a verdade - EXÉRCITO UNIVERSAL

    Padre desafia fiéis a falar contra a prática homossexual. Mais um para combater este
    mal do fim do século XX e início do século XXI.

    "Prefiro falar a verdade, do que morrer e ir para o inferno. SEI QUE É FÁCIL VOCÊS
    BATEREM PALMAS....É bom quando tem alguém que fala, não é? Disse o corajoso
    Padre.

    Este Padre merece nosso respeito, carinho, apoio e proteção. Sua comunidade católica deve
    ser a primeira a apoiá-lo para que ele possa falar novas vezes contra a promiscuidade em
    nosso país. Veja e ouça sua prédica.

    http://www.youtube.com/watch?v=CLKR5l9Ya8c



    Senhora Beatriz De Broutelles, terás que provar algumas coisas que disseste…

    Posted: 18 Oct 2012 11:11 AM PDT

    Reformas previstas no NOVO Código Penal, se aprovadas, poderão ferir princípios cristãos

    Posted: 17 Oct 2012 09:51 PM PDT


    Palestra ministrada em uma Convenção de Ministros da Assembleia de Deus a respeito dasreformas prevista em anteprojeto do Código Penal brasileiro e que, se aprovadas, poderão ferir princípios cristãos. Importante refletirmos a atentarmos para o tema:
    http://www.youtube.com/watch?v=_LU6NSlnaKk


    Esta palestra também está postada no meu site: www.rubensteixeira.com.br

    Compartilhem com outros irmãos para que orem e vigiem sobre o tema.

    Deus os abençoe!

    Pr. Rubens Teixeira
    Twitter: @RubensTeixeira
    Cadastre-se para receber minhas palestras, artigos e entrevistas: http://rubensteixeira.ning.com/main/authorization/signUp?

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo