Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 17 de setembro de 2013

    [*Exsurge Domini*] Resumo 3257

    Mensagens neste resumo (1 Mensagem)

    Mensagem

    1.

    Fwd: Papa busca solução para os divorciados que voltaram a se cas

    Enviado por: "Vicente" luviga@hotmail.com   vicentegargiulo

    Seg, 16 de Set de 2013 5:01 pm





    http://br.noticias.yahoo.com/papa-busca-solu%C3%A7%C3%A3o-divorciados-voltaram-se-casar-174845001.html

    Papa busca solução para os divorciados que voltaram a se casar
    AFPAFP

    O papa Francisco pediu nesta segunda-feira que a Igreja busque uma
    solução dentro da justiça para a questão do segundo casamento, ao
    referir-se aos católicos divorciados que voltaram a se casar e que não
    podem, por isso, ter acesso ao sacramento da comunhão.

    Durante um encontro com sacerdotes da capital italiana na basílica de
    São João de Latrão, Francisco convidou os religiosos a acolher esses
    fieis católicos para que se "sintam em casa".

    "Nosso dever é o de buscar outro caminho, dentro da justiça, para eles",
    afirmou o sumo pontífice argentino, segundo informou o jornal da diocese
    de Roma, "Romasette".

    Durante o voo de volta do Rio de Janeiro a Roma, Francisco havia falado
    ante os jornalistas que o acompahavam que queria lançar uma profunda
    reflexão sobre essa situação tão dolorosa para os católicos.

    Francisco recordou que os casais não casados também devem ser "acolhidos
    cordialmente" pela Igreja.




    Atividade nos últimos dias
    Visite seu Grupo

    Yahoo! Mail
    Conecte-se ao mundo
    Proteção anti-spam
    Muito mais espaço
    Yahoo! Barra
    Instale grátis
    Buscar sites na web
    Checar seus e-mails .
    Yahoo! Grupos
    Crie seu próprio grupo
    A melhor forma de comunicação
    Precisa responder?
    Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
    Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web

    Visitem também nosso site Catolico de Evangelização e Formação:

    http://www.exsurge.com.br

    Blog Exsurge Domini:

    http://www.exsurgedomini.blogspot.com

    Exsurge Domini no Orkut:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41499366
    *********************************************

    Enviar mensagem: exsurgedomini@yahoogrupos.com.br
    Assinar:  exsurgedomini-subscribe@yahoogrupos.com.br
    Cancelar assinatura:  exsurgedomini-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
    Proprietário da lista:  exsurgedomini-owner@yahoogrupos.com.br

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo