Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 11 de maio de 2012

    Assista a TV Aparecida no dia 13

    Assista a TV Aparecida no dia 13
    Augusto,
    Não deixe de acompanhar os Seminaristas do Mater Ecclesiae à Aparecida do Norte
    Os Seminaristas do Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil – mantido pelos Legionários de Cristo – estarão no dia 13 de maio (domingo) na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, para uma Peregrinação Mariana.
    Lá, concelebrarão, cantarão e acolitarão na missa das 8 horas da manhã no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que será transmitida ao vivo pela TV Aparecida (mais informações abaixo).
    A jornada até Aparecida do Norte – uma das cidades mais católicas do País – sempre gera grandes momentos de reflexão e fé.
    Porém, se você não puder comparecer à cidade nesse dia 13, não deixe de assistir a missa das 8h através da TV Aparecida.
    Você também poderá acompanhar a transmissão da Missa de Aparecida através da TV Cultura, no domingo, 8h.
    Assim, você não perde a visita dos Legionários de Cristo à Aparecida do Norte.
    TV Aparecida
    A TV Aparecida, também conhecida como a TV de Nossa Senhora, pode ser sintonizada em 226 municípios, em 20 estados do Brasil, ou pela internet, através do portal da emissora. Para mais informações acesse: http://www.a12.com/tv.
    Envio minha bênção sacerdotal,

    Pe. Alessandro de Borbón

    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    Legionários de Cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo