Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 12 de maio de 2012

    Mamãe

    09/05/2012

    Mamãe

    Uma criança pronta para nascer 
    perguntou à Deus
    "Dizem-me que estarei sendo enviado
    à Terra amanhã...
    Como eu vou viver lá, sendo assim,
    pequeno e indefeso?"
    E Deus disse:
    "Entre muitos anjos, eu escolhi um
    especial para você.
    Estará lhe esperando e tomará conta de ti."
    Criança:
    "Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir; o que é suficiente
    para que eu seja feliz.
    Serei feliz lá?"
    Deus:
    "Seu anjo cantará e sorrirá para você...
    A cada dia, a cada instante, você sentirá o
    amor do seu anjo e será feliz."
    Criança:
    "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que
    as pessoas falam?"
    Deus:
    "Com muita paciência e carinho,
    seu anjo lhe ensinará a falar."
    Criança
    "E o que farei quando quizer falar  à ti?"
    Deus:
    "Seu anjo juntará suas mãos e lhe
    ensinará a rezar."
    Criança:
    "Eu ouvi que na Terra há homens maus.
    Quem me protegerá?"
    Deus:
    "Seu anjo lhe defenderá mesmo que
    signifique arriscar sua
    própria vida."
    Criança:
    "Mas eu serei sempre triste porque
    eu não Te verei mais."
    Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim; lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre perto de ti."
    Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.



    A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
    E Deus respondeu:
    <>"Você<> chamará seu anjo de:"<>
    <>
    <>
     

    MÃE!"


    Mãe, não é só quem gera, mãe é quem cuida, dá amor, carinho, afeição, se preocupa.
    A palavra “MÃE” não tem rima, é uma palavra sem combinação. Mas tem sinônimo, “MÃE” é sinônimo de “AMOR”.
    Toda MÃE que é MÃE, ama, e ama infinitamente. Amada MAMÃE, sei que não é fácil arcar com toda essa responsabilidade, mas sei que vences isso por mim, por amor a mim, esse amor que não à deixa desistir, lhe dando sempre mais e mais forças para vencer qualquer tipo de barreira.
    Agradeço a Deus por ter me mandado ao mundo através de você, o anjo mais lindo que já conheci. Você é a minha heroína, minha “Mulher Maravilha”.
    Sempre ao meu lado, me guiando na trilha. Só tenho a te agradecer MAMÃE, por todo seu amor e carinho, por sempre me levar, pelo correto caminho. Pelo caminho de vida, pelo caminho de Deus.
    OBRIGADO MÃE, PARABÉNS PELO SEU DIA!!! AMO VOCÊ!!

    0 comentários:

    Postar um comentário


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo