Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 16 de fevereiro de 2013

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    Vamos assinar esta PETIÇÃO. O MAL não pode prevalecer...ajude-nos !

    Posted: 16 Feb 2013 02:05 PM PST

    Nova petição pela cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia alcança 51 mil assinaturas, hoje, 16/2/2013, 15:17hs de Brasilia. VAMOS AGIR RÁPIDO, ASSINANDO UMA OUTRA PETIÇÃO CONTRA ESTA...Mesmo que estejamos VENCENDO com 52 MIL. Sao APENAS 1.000 de diferença. Vamos aumentar substancialmente esta diferença, AJUDE, Faça sua parte, Como defensor da FAMÍLIA e pela derrota da AGENDA GAY infiltrada no CFP(Conselho Federal de Psicologia e na maioria dos CRPs( Conselhos Regionais de Psicologia).

    Publicado por Tiago Chagas em 14 de fevereiro de 2013
    As afirmações do pastor Silas Malafaia sobre a homossexualidade, ressaltadas pela participação do pastor no programa "De Frente com Gabi", motivaram uma nota do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que comparou suas declarações com a inquisição, e afirmou ser lamentável "que exista um profissional que defenda uma posição de retrocesso".

    Como resposta, Malafaia publicou um vídeo no qual afirma que o Conselho está a serviço do ativismo gay, e que o mesmo foi ideologizado por uma "esquerda medíocre que não suporta crenças e valores do cristianismo, mas sim crenças e valores do humanismo ateísta".

    O pastor afirma ter ficado com vergonha da nota publicada pelo Conselho, visto que ele não se apresenta como psicólogo, mas como pastor. Assim, Malafaia questiona qual a relação do CFP com seus posicionamentos enquanto líder religioso. O pastor continua em seu vídeo tecendo uma série de críticas ao conselho que, segundo ele, quer calá-lo. Citando trabalhos do psicanalista Sigmund Freud, Malafaia defende que a homossexualidade pode sim ser reorientada, e que a psicologia não é uma ciência exata.

    - Quer dizer que a psicologia passou a ser ciências exatas? Deixou de ser ciências humanas? Quer dizer que já está definido tudo sobre homossexualidade? Quer dizer que não pode haver divergências? – questionou Malafaia, que disse ainda que o conselho é inquisitório.

    O pastor cita ainda o artigo 5º da Constituição Brasileira, como fundamento para sua liberdade de crença e opinião, que ele diz estar sendo cerceada pelo CFP.

    O posicionamento do pastor motivou também a criação de uma petição pública pela cassação do seu registro de psicólogo. Em seu site, o pastor respondeu à manifestação afirmando se tratar de um movimento feito por "intolerantes gays", e lançou a campanha a favor de uma petição similar em seu apoio.

    A manifestação, que pretende reunir cerca de 100 mil assinaturas e será destinada à presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP/RJ), está sendo combatida pelo pastor com uma segunda petição, que tem como objetivo reunir 200 mil assinaturas, o dobro da proposta pela primeira.

    Intitulada "Silas Malafaia, Eu Apoio", a campanha rapidamente atingiu um grande número de apoiadores como o cantor David Quinlam, a psicóloga Marisa Lobo e o deputado federal Marco Feliciano, o que a levou a angariar milhares de assinaturas.


    Em seu vídeo, Malafaia concluiu afirmando que ninguém vai calá-lo, e que o Conselho Federal de Psicologia "perdeu a chance de ficar quietinho, de não escrever asneira e nem instrumentalizar o CFP com instrumentos do ativismo gay".

    Assista ao vídeo na íntegra:


    Leia a resposta do pastor ao abaixo-assinado:

    Na entrevista com a Gabi, como também nos meus programas, eu nunca me apresento como psicólogo, e sim como pastor, e os próprios entrevistadores assim me reconhecem, é só verificar. Eu pergunto:

    O que o conselho de psicologia tem a ver com isto? Estou garantido pela Constituição Federal no seu artigo 5º que me garante liberdade para expressar meus pensamentos, e não posso ser privado por convicções políticas, filosóficas, e religiosas. Os que se dizem injustiçados se tornaram os maiores intolerantes. Querem criminalizar a opinião.

    Peço a sua ajuda para fazer parte de um abaixo assinado para enviar ao CFP pela não cassação do meu registro de psicólogo. Não podemos nos omitir. Eles querem calar a nossa voz. Acesse, preencha seus dados e assine. É simples e rápido.


    Clique no Link abaixo, sobre o caso:

    Petição, "Pela **NÃO** cassação do registro de psicólogo do Sr. Silas Lima Malafaia"
    CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSINE ESTA PETIÇÃO:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_NAO_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia/?ctUteeb
    Por Dan Martins, para o Gospel+

    Presidente Obama Estende Agenda da Política Externa de Direitos Sexuais de Clinton

    Posted: 16 Feb 2013 11:46 AM PST

    Lisa Correnti
    WASHINGTON DC, EUA, 15 de fevereiro (C-FAM) Um comunicado presidencial decretado na quinta-feira passada pelo presidente Obama com o pretexto de igualdade sexual e capacitação para as mulheres será usado para avançar a saúde sexual e reprodutiva, e direitos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) nos outros países.

    Ativistas pró-aborto aplaudiram a ordem oficial do presidente "Coordenação de Políticas e Programas para Promover Igualdade de Gênero e Capacitação para as Mulheres e Garotas no Mundo Inteiro", como meio de garantir que o trabalho da ex-secretária de Estado na área de direitos e saúde sexual e reprodutiva permaneça uma prioridade na política externa e assistência de desenvolvimento dos EUA.

    Embora a igualdade de gênero e a capacitação incluam programas incontroversos para ajudar meninas a permanecerem na escola, auxiliar mulheres na garantia de direitos fundamentais em países onde são restritos, e proteger pessoas marginalizadas, os críticos apontam que as campanhas diplomáticas e os programas financiados pelos EUA e pela USAID têm sexualizado as culturas tradicionais, e promovido o aborto como um direito reprodutivo.

    O comunicado presidencial institucionalizará em todas as agências governamentais políticas de igualdade de gênero anteriormente estabelecidas por Obama mediante ordens executivas, e por meio de iniciativas do Departamento de Estado introduzidas pela secretária Clinton que priorizam direitos de aborto e homossexualidade mediante meios diplomáticos, inclusive a alocação de assistência externa.

    O comunicado de Obama orienta o novo secretário de Estado, John Kerry, a nomear um Embaixador Itinerante para supervisionar a Secretaria de Questões Mundiais das Mulheres, e apresentar os relatórios diretamente a ele. Foi também estabelecido um grupo de trabalho de interagência presidido pelo Assessor de Segurança Nacional para supervisionar e promover coordenação em mais de 20 agências governamentais abrangendo desde o Ministério da Agricultura, a Comunidade de Inteligência até o Corpo de Paz e o Gabinete do vice-presidente.

    Ordens oficiais de igualdade de gênero anteriormente dadas pelo governo americano tratam de eliminar a violência contra as mulheres e indivíduos LGBT, mas também promover a mudança de atitudes culturais e oferecimento de benefícios especiais para os indivíduos LGBT.

    A saúde sexual e reprodutiva, mencionada várias vezes nessas ordens oficiais, ordenava uma variedade completa de métodos de planejamento familiar em vários programas de assistência de desenvolvimento. Esse foco no acesso exporá as mulheres pobres a conhecidos riscos de saúde associados com alguns métodos de planejamento familiar, inclusive um contraceptivo financiado pela USAID que as mulheres nos EUA não mais usarão e precários métodos de aborto descritos num recente relatório da Organização Mundial de Saúde.

    Grupos pró-aborto no mundo inteiro há muito tempo pedem que a assistência de saúde sexual e reprodutiva seja integrada em todos os níveis de assistência externa dos EUA. Esses grupos se queixam de que os programas de saúde sexual e reprodutiva foram segregados — ou colocados em "silos" — em diferentes secretarias, agências e mecanismos de financiamento. A ordem oficial do presidente ajudará a facilitar essa mudança e criar um aumento de financiamento para a saúde sexual e reprodutiva — uma quantia que os grupos pró-aborto exigem que suba estratosfericamente para 1 bilhão anualmente.

    O comunicado presidencial está em conformidade com as ações passadas de Obama de promulgar direitos sexuais e reprodutivos nos outros países. Ele restabeleceu financiamento para o Fundo de População da ONU, cessado pelo presidente Bush por sua cumplicidade com a Política de Filho Único da China, revogou a Política da Cidade do México que proibia financiamento federal para grupos pró-aborto internacionais que cometem abortos e defendem a revogação de leis que protegem os bebês em gestação e suas mães, e está dando financiamento da USAID para grupos que normalizam conduta sexual arriscada e promovem distribuição insegura de pílulas do dia seguinte para adolescentes.

    Tradução: www.juliosevero.com
    Fonte: C-Fam

    Leitura recomendada:
    Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais
    Obama quer EUA como agência policial mundial a favor do homossexualismo
    120 líderes pró-família revoltados depois que embaixador dos EUA participa de parada gay na República Checa
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    Vídeo 'Resposta do Pr. Silas à nota do Conselho Federal de Psicologia'

    Posted: 16 Feb 2013 07:44 AM PST

    Pastor Silass Malafaia rasga o verbo e DESMASCARA o CFP, mostrando o que já mostramos em artigos anteriores, que ELES ESTÃO A SERVIÇO DO ATIVISMO GAY.
    Lembrando que nas Paradas Gays, o CRP de São Paulo chegou a gastar uma tremenda grana ou contou com ajuda de alguém do governo, para ter um veículo preparado com faixas de apoio á Parada Gay.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ARaN9li8WQ8

    Malafaia versus Gabi: a loura se estrepou...Conheça mais sobre a farsa do pseudo-doutorando

    Posted: 15 Feb 2013 09:14 PM PST

    Malafaia versus Gabi: a loura se estrepou Mírian Macedo
    Repórter não discute, nem opina, repórter pergunta. Marília Gabriela está lá para perguntar e provocar, isto ela sabe fazer com competência. Na entrevista com o pastor Silas Malafaia, Marília Gabriela quis meter os pés pelas mãos e falar do que não sabe; estrepou-se. Malafaia pulverizou-a. Bem feito.

    A loura nada sabe de ciência nem de religião, mas tem lado: defende todos os mantras politicamente corretos da esquerda (aborto, gayzismo, etc). Malafaia é contra e não amarelou. Deixou a loura militante desconcertada.

    Gabi está acostumada a entrevistar pessoas para quem ela só tem que levantar a bola. Desta vez, encontrou quem a enfrentasse. Malafaia só não calou Marília Gabriela porque ninguém cala uma mulher.

    O que ficou claro, pelo que se falou depois da entrevista, é que qualquer pessoa que ouse falar em religião, na Bíblia ou pronunciar o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo é rebaixado, independente do que fala, à condição de tosco, precário, indigente mental, obscurantista e retrógrado.

    Em contrapartida, qualquer 'iluminado' que defenda a manjada cartilha libertária (gayzismo, abortismo, eutanásia, ateísmo, liberação de droga, legalização da prostituição, etc.) é incensado e louvado nas alturas. Impressionaram o apoio a Marília Gabriela, a torcida para que ela ganhasse a discussão e o sucesso do vídeo "Resposta de geneticista a Silas Malafaia".

    Pode-se criticar a abordagem do homossexualismo feita pelo pastor; afinal de contas, as suas causas e fundamentos ainda são questão aberta, não há conclusão se ser gay é genética ou comportamento ou uma mistura dos dois. Há uma profusão de teorias explicativas, envolvendo/excluindo fatores biológicos, psicológicos, culturais, morais, espirituais etc. Mas as objeções à argumentação de Malafaia não tiram o brilho da entrevista.

    A verdade é que não há nenhuma prova científica conclusiva de que homossexualismo tem fundamento genético. Nem de que não tem. O pastor poderia ter sido mais coerente ao argumentar. Se, por um lado, ele afirma que não há pesquisa científica provando nada, ele não poderia declarar categoricamente que homossexualismo é só comportamento.

    Mas se Eli Vieira, o geneticista, fosse honesto e conseqüente, do ponto de vista científico, ele também teria que dizer que o assunto está sob investigação, que o debate não está encerrado, por aí. Porque este é o 'status quaestionis', no que diz respeito às causas, origens, bases e fundamentos do homossexualismo.

    E eu pergunto: qual é a autoridade científica de Eli Vieira, que não tem mais que 25 anos? Um bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas na UnB (sou formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília, entrei em 72 e saí em 1980, quando a UnB já não era granché; aliás, nunca foi) e um mestrado em "Evolução molecular de loci associados ao comportamento humano", na UFRS.

    O doutorado em Cambridge — Eli faz crer que ele já é doutor — foi iniciado somente este ano. Ele se formou em 2009, é só fazer as contas. Este currículo jamais seria suficiente para tanto "como eu já mostrei" e "simples assim".

    Não é preciso recorrer a nenhuma revista especializada em genética para pôr em xeque todas as 'provas' que o 'geneticista' Eli Vieira apresenta. Em 2007 (e nada mudou substancialmente desde então), a revista Galileu publicou extensa matéria cujo título é 'O polêmico gene gay'.

    A publicação cita pesquisadores contra e a favor da teoria de que o homossexualismo tem base genética e demonstra cabalmente: não há nada provado sobre gene gay, nem sobre gêmeos univitelinos terem maior probabilidade de serem ambos gays.

    Uma pesquisa com gêmeos univitelinos chegou a 60% de probabilidade; outra, num universo mais abrangente, achou 7%, o suficiente para levar seus autores a afirmar que, "se há influência genética (no homossexualimso), ela é inexpressiva". Repetindo: a ciência nada pode dizer de concreto sobre a questão e a genética é a área que apresenta mais dificuldades para que se obtenham resultados confiáveis.

    Há outro aspecto a ser considerado: se querem impugnar os argumentos de Malafaia por ele ser um homem da religião, Eli Vieira é um militante gay. E ateu. Ele é presidente da LiHS (Liga Humanista Secular), que ostenta orgulhosa, entre os prêmios recebidos (o único), o Troféu Triângulo Rosa do Grupo Gay da Bahia.

    A LiHS é uma ONG que "apóia pessoas não-religiosas que buscam viver eticamente sem crenças sobrenaturais e supersticiosas e que trabalha por uma sociedade aberta, com liberdade de crença, liberdade de expressão, e laicidade nas leis, na educação, na mídia, e no cenário público em geral, sem privilégios para a religião, especialmente a historicamente estabelecida".

    Uma curiosidade: entre os Membros Eméritos da Liga Humanista Secular, figuram o deputado homossexual Jean Wyllys, do PSOL; o filósofo ateu, Daniel Dannett; o lingüista americano, também ateu, Daniel Everett; a antropóloga abortista, Débora Diniz e a militante ateísta, a finlandesa Åsa Heuser, que é vice-presidente da LiHS.

    (Um parenteses: Heuser ganhou notoriedade, tempos atrás, ao defender o militante ateu, Haroldo Galves, acusado de pedofilia. A polícia encontrou em seu poder 65 mil fotos de crianças nuas, arquivadas em seu computador pessoal. Sobre Galves, Ana Heuser declarou: "Ele nunca foi acusado de nada além de possuir algumas fotos de nus de menores de idade; principalmente não há uma única acusação de qualquer contao com alguma criança". (Comentário do site Marxismo Cultural: "Aparentemente, para a Sra. Ana Heuser, ativista ateísta, Vice-Presidente da Liga Humanista Secular do Brasil, ter fotos de crianças nuas é perfeitamente normal").

    Voltando a Eli Vieira, para complementar as informações sobre seu painel de interesses, basta entrar na sua página no Facebook e dar uma espiada no que ele 'curte'. Ali, acaba o mistério: "Cem homens em um ano; Lgbtts Ateus e Agnósticos; Feminews; Direitos dos Animais; Homem Feminista de Verdade; Assentamento Milton Santos; Anarcomiguxos; Católicas Pelo Direito de Decidir – CDD; Aborto é um Direito. Pela legalização do aborto no Brasil."

    Quanto à Teoria da Evolução, que Eli Vieira brande como o Troféu Fiat Lux da ciência, a única coisa sensata que se pode afirmar é que ninguém sabe se ela aconteceu ou não.

    Além disto, é preciso saber de que Teoria da Evolução estamos falando: intra-espécie ou inter-espécie? Macro-evolução ou micro-evolução? Dentro da mesma espécie é uma coisa. Uma virar outra...opa! Calma que aí complica. Hoje, a Teoria da Evolução é que virou religião. Crença cega. Quanto ao pastor Silas Malafaia, eu, às vezes, o apoio e estou do lado dele; em outras ocasiões divergimos. Desta entrevista, eu gostei. Eu sou católica, logo, tenho implícitas divergências teológicas com Silas Malafaia. Nenhum problema, religião se discute. Fé é que não se impõe. Mas, minhas ressalvas mais sérias a Malafaia são as que dizem respeito ao apoio (inaceitável e inadmissível) que ele hipotecou ao petista Lula na sua campanha de 2002 e à sua reeleição em 2006, em que era escancarada a defesa pelo PT do casamento gay e do aborto. Um cristão não pode aceitar o aborto e o casamento entre homossexuais em hipótese alguma.

    (Ele também apoiou FHC: ainda que o PSDB não inclua a defesa do aborto e casamento homossexual em seu programa, o partido aceita as duas teses, como ficou claro na elaboração do PNDH-1 e 2, alterado para pior pelo PT no PNDH-3. Entre PT e PSDB, melhor PSDB, claro).

    Apesar do erro de apoiar Lula, Malafaia teve a coragem de rever sua posição e, na eleição de 2010 para Presidente da República, ele declarou seu voto contra Dilma Rousseff e contra Marina Silva pela defesa que seus partidos - o PT e o PV - fazem do aborto e do casamento gay.

    Convém não esquecer que o cristão Silas Malafaia foi um dos únicos na comunidade evangélica - junto com o abençoado e brilhante Pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista de Curitiba - a desencadear uma campanha corajosa contra o PT na campanha de 2010. A questão era a defesa da legalização do aborto no programa do Partido dos Trabalhadores.

    Por ocasião da votação da PL 122, Malafaia foi, com milhares de pessoas, para a frente do Congresso Nacional denunciar a aberração do projeto de lei (que criminaliza a "homofobia" e fere a liberdade de culto) e defender a família brasileira.

    Quanto à denúncia de enriquecimento da Forbes, o assunto está fora da minha alçada. Para chamar Malafaia de ladrão, eu tenho que ter provas. Malafaia prometeu processar a revista. Aguardemos.

    PS: Há um texto sobre homossexualismo escrito pelo psiquiatra Eduardo Adnet, de Curitiba, que formou-se em medicina há 25 anos (a idade de Eli). Vale a pena ler o ensaio de Adnet. A abordagem é bem ampla: médica, sociológica, psicológica e ideológica. Neste link: http://dradnet.com/section1/homossexualismo-homossexualidade-e-doenca.html

    Fonte: Mídia Sem Máscara

    Divulgação: www.juliosevero.com

    Leitura recomendada:
    Silas Malafaia é atacado pelos seguidores do "gigante"
    Católico defende Silas Malafaia
    Silas Malafaia e Julio Severo contra a Ditadura Gay

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo