Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

    Um gesto de amor para esta Quaresma

    Estimado amigo e amiga:

    Estamos na Quaresma, caminho de esperança, que culminará com a Ressurreição de Cristo. No início deste intenso período litúrgico, miramos com esperança o final do caminho, que é a Páscoa.

    Você já considerou que uma doação a ZENIT, e para sua comunidade de leitores, é uma verdadeira obra de caridade cristã? É também caridade em favor dos que precisam estar informados e não poderiam pagar por um serviço desta natureza. Pense em tantos missionários, sacerdotes de regiões pobres, comunidades religiosas ou nos cristãos do Oriente Médio, por exemplo...

    Bento XVI, em sua mensagem para a Quaresma 2013, escreve: "A celebração da Quaresma, no contexto do Ano da fé, proporciona-nos uma preciosa ocasião para meditar sobre a relação entre fé e caridade: entre o crer em Deus, no Deus de Jesus Cristo, e o amor, que é fruto da acção do Espírito Santo e nos guia por um caminho de dedicação a Deus e aos outros".

    Apoiar ZENIT pode representar um dos vários modos com os quais concretizamos esse compromisso, para que se difundam sempre mais a mensagem do Papa e da Igreja, a serviço da humanidade.

    Graças à generosidade dos leitores, ZENIT chega diariamente por correio eletrônico a mais 500.000 pessoas em todo o mundo e a muitas pessoas mais, que leem as notícias através da página na internet e de outros meios de comunicação.

    Ainda que você não veja todas essas pessoas, com sua doação está fazendo um grande bem. Considere isso durante esta Quaresma, quando pensar em fazer uma obra de caridade. Será um gesto que ajudará a semear esperança.

    Se você desejar, pode enviar sua doação por cartão de crédito, através de nossa página na internet:

    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    Na mesma página, encontram-se as instruções para enviar, se preferir, um cheque, ou fazer uma transferência bancária.

    Nós reforçamos o convite a que você participe desta campanha. E aos que já o fizeram, desde já agradecemos de coração.

    Muito obrigado pela ajuda que você vier a oferecer a ZENIT durante esta Quaresma.

    Desejando-lhe felicidades e a todos os seus entes queridos, saudações cordiais de toda equipe de ZENIT.


    ZENIT precisa de você!

    Página principal

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo