Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

    Seus inimigos se escondem muito bem

    Enquanto está distraído, eles invadem a sua casa

    Augusto,

    Enquanto milhões de cristãos estão distraídos, dedicando seu tempo a ocupações passageiras...

    ...os inimigos da família cristã se preparam para atacá-la por todos os lados, com todos os meios.

    Mas agora as coisas começaram a mudar!

    E você tem como proteger o seu futuro, unindo-se a famílias que estão reagindo a todos estes ataques.

    Por isso, temos um encontro marcado no próximo dia 21 QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER:

    Compareça à conferência:

    Inscreva-se já para conhecer seus aliados!

    Famílias de todo o mundo já começaram a se organizar.

    E você? Já está preparado para vencer aqueles que querem ditar até mesmo como educar seus filhos em sua casa?

    A família é um dos nossos bens mais preciosos. Sobretudo, é através dela que crescemos em virtude, que aprendemos o valor do sacrifício e, com isso, nos preparamos melhor para a vida e para a eternidade.

    Não há tempo para esperar.

    Esta é a hora de você proteger sua família, pois seus inimigos já estão agindo contra você.

    A agenda anti-cristã se espalhou de forma avassaladora pelo mundo.

    Não podemos deixar que ela continue impunemente destruindo nossos valores.

    Você tem uma oportunidade única em suas mãos para conhecer quem são seus aliados...

    ...Pessoas como você que também se preocupam com sua família e são corajosas o suficiente para guardá-la.

    E, quando essa ”batalha” terminar, no fim de nossas vidas, poderemos dizer como São Paulo: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”!

    Não perca essa chance, faça sua inscrição e compareça!

    Cordialmente,

    Departamento de Campanhas
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira www.ipco.org.br

    P.S Faça sua inscrição e junte-se àqueles que podem defender a sua família. Vagas limitadas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo