Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 26 de outubro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    Crivella explica hoje, 22h30, o Plano Safra da Pesca na Record News

    Posted: 26 Oct 2012 03:52 PM PDT

    Amigos e amigas, ontem foi lançado o Plano Safra do Ministério da Pesca e Aquicultura, pela presidente Dilma Rousseff e ministro Marcelo Crivella, no Palácio do Planalto. Tive a honra de estar lá. Algo extraordineario. Hoje, sexta-feira, 22h15, o ministro Crivella estará dando uma entrevista sobre o tema na Record News. Gostaria que vocês assistissem e tomassem conhecimento do quanto este Plano impulsionará muito a produção de um dos alimentos mais nutritivos: o pescado.
    Os que estiveram ontem no lançamento em Brasília ficaram bem impressionados.
    Bom fim de semana!
    Rubens Teixeira
    Twitter: @RubensTeixeira
    Cadastre-se para receber minhas palestras, artigos e entrevistas: http://rubensteixeira.ning.com/main/authorization/signUp?
    Visite RUBENS TEIXEIRA em: http://rubensteixeira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

    Capital paulista enfrenta explosão de assassinatos

    Posted: 26 Oct 2012 01:00 PM PDT

     

    FOLHA

    Aumento foi de 96% em setembro em relação ao mesmo mês de 2011

    No Estado, crescimento foi de 27% no mesmo período; comandante da PM nega descontrole da criminalidade

    AFONSO BENITES
    ROGÉRIO PAGNAN
    DE SÃO PAULO

    Dados divulgados ontem pela Secretaria da Segurança Pública mostram que a capital registrou 135 casos de homicídios com 144 vítimas no mês passado. O aumento é de 96% em comparação ao mesmo período de 2011, que teve 69 casos com 71 vítimas.

    No acumulado entre janeiro e setembro, a alta foi de 22% na cidade. Foram 920 casos com 983 vítimas -pode haver mais de uma morte em um mesmo boletim de ocorrência, caso das chacinas.

    Conforme dados da secretaria, setembro foi o mês recordista em número de assassinatos desde janeiro de 2010, quando o governo estadual passou a divulgar todo mês as estatísticas criminais.

    No Estado todo, o aumento dos registros de homicídio foi de 27% em setembro e de 8% no acumulado do ano.

    O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) é outro que também disparou. Segundo os dados oficiais, de janeiro a setembro foram 263 ocorrências. É o maior número de casos desde 2004, quando foram registrados 291 latrocínios.

    Entre as explicações para o aumento da violência, está o acirramento do confronto entre criminosos e a polícia.

    Desde junho, quando os bandidos da facção criminosa PCC iniciaram uma série de ataques contra outros criminosos e policiais, 1.539 pessoas foram mortas.

    Só nesses quatro meses do ano, o aumento foi de 12% no Estado e de 30% na capital.

    As mortes orquestradas pelo PCC, segundo a polícia, partiram de chefes presos e foram dadas após PMs da Rota matarem seis suspeitos na Penha, na zona leste.

    Desde então, foram registradas 38 mortes de policiais, até setembro, seguidas por dezenas de mortes de supostos criminosos em várias regiões da cidade. Seus assassinos costumam ser motoqueiros, usando capacetes e roupas escuras.

    O governador Geraldo Alckmin (PSDB) nega que os ataques sejam coordenados e afirma que há muito "folclore" sobre o crime organizado.

    Já o deputado Olímpio Gomes, da comissão de segurança da Assembleia, diz que há o risco da existência de novos esquadrões da morte, com a participação de policiais.

    O comandante da PM, Roberval França, negou que haja um descontrole da criminalidade no Estado.

    "Houve mais casos de mortes por motivos passionais, ataques entre criminosos e por cobrança de dívidas de drogas", afirmou.

    Direito de resposta ao SENADOR MAGNO MALTA concedido pela Justica Eleitoral

    Posted: 26 Oct 2012 12:33 PM PDT



    A GAZETA

    24/10/2012 - 00h00 - Atualizado em 24/10/2012 – 18h05

    Magno confirma que Luiz Paulo pediu apoio

    O encontro teria ocorrido há cerca de três meses, conforme corrigiu depois a assessoria de Magno

    Eduardo Fachettiefachetti@redegazeta.com.br

    O candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) esteve no gabinete do senador Magno Malta (PR) lhe propondo uma aliança e tecendo elogios. Pelo menos essa é a versão do republicano, que ontem disse estar assustado com as críticas agora feitas pelo tucano, que disputa a Prefeitura de Vitória.

    "Há cerca de 30 dias, apareceram aqui no meu gabinete o senhor Luiz Paulo e o deputado federal César Colnago (PSDB). Naquele dia ele me tratou como líder valoroso, como político respeitável. Disse que sou um bom senador, me reconheceu. Nos abraçamos, nos beijamos. Não entendo esse comportamento agora", frisou Magno.

    O encontro teria ocorrido há cerca de três meses, conforme corrigiu depois a assessoria de Magno. Procurado, Colnago admitiu a ocorrência da reunião, mas negou que tenha pedido apoio ou ajuda em dinheiro para a campanha tucana, conforme acusa o adversário do PPS.

    "Não pedimos dinheiro. Isso é uma mentira inventada por Luciano Rezende. E também não pedimos apoio de Magno, e sim do deputado José Esmeraldo (PR), que é um político tradicional de Vitória", disse Colnago.

    PregaçãoMagno negou que tenha feito pregações em igrejas com acusações a Luiz Paulo. "Passei a vida cuidando de drogados. Não vou à igreja do pastor João Brito (em Jardim da Penha) há mais de quatro anos. Essa atitude surtada de Luiz Paulo, que agora me acusa, me assusta", diz o republicano.

    Segundo Magno, a opção de coligar com Luciano Rezende (PPS) se deu pelas indicações que o PR recebeu do candidato. "Nunca tive intimidade com ele. Conheci Luciano pelas mãos do deputado Gilsinho Lopes (PR) e do secretário Vandinho Leite (PR), que o descreveram como pessoa de bem. Mas não participei da campanha dele", reafirmou.
    Fonte: A Gazeta

    Não é possível esse cara analfabeto, ladrão, cínico, mentiroso, travestido de "presidente" continuar impune sendo o Chefe da Quadrilha dos Petralhas.

    Posted: 26 Oct 2012 10:52 AM PDT


    Não é possível esse cara analfabeto, ladrão, cínico, mentiroso, travestido de "presidente" continuar impune sendo o Chefe da Quadrilha dos Petralhas.
    Ele sózinho saiu do Palacio da Alvorada,ao termino do mandato,com 11 carretaslevando tudo oque havia lá dentro,até os vinhos mais caros,$ 600,00 a garrafa,sabendo-se que ele entrou lá junto com a ex empregada domestica D.Leticia apenas com uma malinha...como é que pode???? Levar o acervo permanente do Palacio !!!!!

    Delcio, saudações
    =====================================
    10/10/2012
    Por Jorge Serrão - 
    O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem tudo para enfrentar problemas sérios no desdobramento judicial do Mensalão.

    Confirmada a condenação de seu ex-chefe da Casa Civil por corrupção ativa, será impossível sustentar a tese de que José Dirceu agia sozinho na operação de "compra" de partidos base aliada, sem que seu superior hierárquico "soubesse de nada". Sob a presidência de Joaquim Barbosa no STF, a partir de 18 de novembro, o mito Lula deverá enfrentar o rigor da Justiça – com o agravante de que agora não tem mais foro privilegiado para se blindar.


    Os votos de alguns ministros do STF, condenando Dirceu ontem, já deram uma pista de um nome que será investigado no desdobramento da Ação Penal 470.

    Trata-se de Marcelo Sereno, amigo pessoal de Dirceu, de quem foi assessor, e ex-secretário de Comunicação do PT. Sereno seria o elemento direto de ligação entre a Casa Civil e o gabinete de Lula da Silva. Sereno se torna alvo por suas ligações com Waldomiro Diniz e Carlinhos Cachoeira – cuja CPI o PT faz de tudo para que acabe em pizza, antes que macule a imagem de alguém poderoso do partido.


    Embora Lula tenha pregado ontem a candidatos petistas que disputam o segundo turno eleitoral que "é preciso manter a cabeça erguida", após a condenação de Dirceu, Lula sabe que é a sua própria cabeça que ficará a prêmio daqui por diante.

    O sinal de alerta foi ligado com a reportagem de setembro da revista Veja, na qual o empresário Marcos Valério, operador do esquema, apontou Lula como o chefe do mensalão. Portador de gravações-dossiês para serem usadas conforme a conveniência, Valério também revelou que o PT usou R$ 350 milhões no esquema.


    Assim que assumir a presidência do STF, o herói nacional, Joaquim Barbosa, deverá retirar o estranho segredo de Justiça sobre o Processo Investigatório 2.474.

    Os 77 volumes em sigilo apuram as supostas irregularidades no convênio entre o Banco BMG e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com a participação da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), para a "operacionalização de crédito consignado a beneficiários e pensionistas". O caso dormita "blindado", desde 2007, no Supremo.


    Foi com as mesmas informações desse caso (estranhamente em segredo) que o Ministério Público Federal em Brasília entrou com uma ação na Justiça Federal, por improbidade administrativa, contra o ex-presidente Lula e seu então ministro da previdência Social, Amir Lando.

    Além de suspeitos de favorecimento ao banco BMG (envolvido com as operações de Marcos Valério), o MPF denunciou Lula e Lando por prática de "autopromoção". Ambos assinaram as cartas a aposentados e pensionistas oferecendo crédito consignado via BMG.


    Investindo nesse mesmo Processo Investigatório 2.474, Joaquim Barbosa já autorizou a abertura de um inquérito para investigar repasses feitos pelo esquema com o BMG para pessoas ligadas ao ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e a outros políticos petistas.

    O novo inquérito, que tramita na Justiça Federal em Belo Horizonte, investigará repasses que beneficiaram pessoas ligadas aos deputados Benedita da Silva (PT-RJ) e Vicentinho (PT-SP), além de dezenas de outras pessoas e empresas que receberam dinheiro do mensalão. Tal esquema só foi descoberto pela Polícia Federal quando a ação principal do Mensalão já estava em andamento no STF.


    A Procuradoria Geral da República já denunciou o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT). Ele é acusado de favorecer as operações de crédito consignado do Banco BMG, quando presidiu o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

    O BMG é acusado de ter simulado empréstimos de fachada para o PT e as agências de publicidade do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza para abastecer o esquema ilícito de pagamento de propina.

    Gurgel também pediu a abertura de um inquérito independente contra o deputado José Mentor (PT-SP) "para apurar os repasses efetuados em seu benefício pelo grupo de empresas de Marcos Valério".


    Outra frente de negócios que pode bater em Lula. O MPF já mandou para a Justiça Federal em São Paulo a apuração sobre o envolvimento da Brasil Telecom (atual Oi), Telemig Celular e Amazônia Celular com Marcos Valério.

    A Justiça Federal em Brasília apura sobre irregularidades nas gestões realizadas pelos bancos Econômico e Mercantil de Pernambuco perante o Banco Central. O MPF denunciou que tal gestão também teve o intermédio de Valério.

    Incluindo os réus agora em julgamento no STF, o mensalão tem 118 réus investigados em outras instâncias do Judiciário.


    Quem conduz as investigações da nova frente do Mensalão é a mulher de Roberto Gurgel, Procurador-Geral da República. A subprocuradora Cláudia Sampaio Marques investiga o escândalo desde antes da gestão do marido.

    O novo inquérito tem 77 volumes e mais de 13 mil páginas. O novo relatório da Polícia Federal, com novidades sobre o caso, com 332 páginas, só chegou ao MPF em fevereiro do ano passado.

    Como o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, já avisou que pretende destravar outras frentes de investigação sobre o escândalo, logo após o veredicto no STF, o Mensalão e seus desdobramentos assombrarão Lula e a petralhada agora e muito além da atual campanha municipal.


    “PT começou cumprir ameaças contra evangélicos”, afirma jornalista Reinaldo Azevedo.

    Posted: 26 Oct 2012 10:40 AM PDT


    "PT começou cumprir ameaças contra evangélicos", afirma jornalista Reinaldo Azevedo. Leia na íntegra

    Publicado por Tiago Chagas em 25 de outubro de 2012



    O embate travado entre o pastor Silas Malafaia contra o candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, serviu, segundo o jornalistaReinaldo Azevedo, da revista Veja, para que o Partido dos Trabalhadores começasse "a cumprir uma ameaça" feita pelo ministro-chefe da Casa Civil, Gilberto de Carvalho.
    Em fevereiro deste ano, durante o Fórum Social Mundial,Gilberto Carvalho declarou numa palestra que seria "preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes", e que o governo proporia a criação de uma empresa de mídia estatal para se dirigir à classe C.
    As palavras do ministro ecoaram no meio evangélico e causaram fortes reações de líderes, como o pastor Silas Malafaia e o senador Magno Malta, que repudiaram, por diversas vezes, as declarações de Carvalho.
    Recentemente, para rebater as críticas de Malafaia contra Haddad, o PT divulgou um documento em que alguns líderes evangélicos expressaram apoio à candidatura do ex-ministro da Educação, considerado responsável pela criação kit-gay. Para Reinaldo Azevedo, a divulgação do apoio como se fosse uma reação ao pastor Malafaia faz parte da promessa feita por Gilberto Carvalho, de disputar a ideologia propagada no meio evangélico.
    -O PT quer ter a sua própria 'igreja'. Também quer a sua própria imprensa. A sua própria OAB. O seu próprio STF. A sua própria SBPC. A sua própria universidade. Com sua vocação totalizante e totalitária, o partido quer submeter todas as instâncias da sociedade a seus ditames. Por isso, atribui a um manifesto de meia dúzia de evangélicos o que nem mesmo está lá. O texto não ataca Malafaia, mas Haddad o vende como uma reação ao líder religioso que não o apoia – frisa Azevedo.
    Para o jornalista, "o PT jamais desiste de uma ideia, ainda que diga o contrário", e ressalta que a busca do partido por influenciar a todos, em tudo, ainda permanece: "[O PT] não desistiu, estejam certos, de disputar a influência com os evangélicos, como se fosse também uma igreja… Ocorre que a existência de correntes cristãs que têm a fidelidade de seus fiéis soa uma traição ao partido que quer ser impor como imperativo categórico. É ele, partido, que tem de estar em todos os lugares. Por isso, agora, essa cruzada contra a Malafaia e contra os pastores que não estão com Haddad", afirma o jornalista, explicando seu ponto de vista.
    Reinaldo Azevedo crítica a essência dos objetivos do PT, e sua forma de interpretar a democracia: "O partido não pode aceitar que haja um líder religioso ou que haja correntes religiosas que se oponham à sua orientação. Sendo assim, então, ele decide criar a sua própria igreja, seduzindo alguns evangélicos com migalhas".
    Confira abaixo a íntegra do artigo de Reinaldo Azevedo no site da revista Veja:
    Não! Este texto não é sobre religião e política. Este é um texto que repudia os que pretendem fazer da política uma religião.
    O comando de campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, convocou alguns pastores evangélicos — de pouca expressão, é verdade — para uma reunião no diretório municipal do partido. Ali se redigiu uma espécie de manifesto daqueles poucos líderes em favor do petista. Não se toca no nome do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, que expressou seu apoio ao tucano José Serra. Quem se encarregou de criticar Malafaia foi o próprio Haddad: "Na verdade, houve uma reação aos modos e aos termos que o pastor [Malafaia] utilizou para se referir à minha pessoa. Inclusive uma pessoa que nem é de São Paulo". Haddad acha que religião tem de ter base territorial, entende? Haddad acha que o divino tem de respeitar fronteiras territoriais. Adiante! O líder religioso da Assembleia de Deus emitiu uma nota (ver post abaixo) apontando o que considera "as mentiras" do petista. Não! À diferença do que podem pensar alguns, não farei um texto sobre religião. Tratarei de algo até mais amplo. A ameaça feita em janeiro por Gilberto Carvalho começa a se cumprir. O PT já começou a sua mobilização para disputar influência com os evangélicos. Para tanto, decidiu provocar um confronto entre os religiosos. Por quê?
    Porque o PT quer ter a sua própria "igreja". Também quer a sua própria imprensa. A sua própria OAB. O seu próprio STF. A sua própria SBPC. A sua própria universidade. Com sua vocação totalizante e totalitária, o partido quer submeter todas as instâncias da sociedade a seus ditames. Por isso, atribui a um manifesto de meia dúzia de evangélicos o que nem mesmo está lá. O texto não ataca Malafaia, mas Haddad o vende como uma reação ao líder religioso que não o apoia.
    PT começa a cumprir ameaça contra evangélicos
    O PT começa a cumprir uma ameaça. No Fórum Social de Porto Alegre, no fim de janeiro, o ministro Gilberto Carvalho (secretário-geral da Presidência), homem mais importante no PT depois de Lula e seu provável futuro presidente, deu uma palestra. Na plateia, estava ninguém menos do que assassino e terrorista Cesare Basttisti, que ficou no Brasil por vontade Lula e Tarso Genro. Tudo em casa!
    Carvalho estava muito à vontade. Confessou lá que o governo tem a intenção de criar uma mídia estatal para a classe C. Entenderam? A imprensa que está aí não serve. O estado precisaria financiar outra, mais adequada às necessidades do partido. Carvalho foi além: anunciou a disposição do PT de fazer "uma disputa ideológica coma as lideranças evangélicas para conquistas a classe C". À época, escrevi um post sobre essa palestra e produzi uma série de textos a respeito.
    Estava claro ali: o objetivo era mesmo confrontar os evangélicos. A fala deu um barulho danado, especialmente depois que demonstrei aqui o seu alcance e gravidade. Dilma teve de sair em socorro do ministro. Disseram que não era bem aquilo, que ele havia se expressado mal. Na esteira do mal-estar, Dilma deu o Ministério da Pesca para Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, da Igreja Universal, que representa fatia relativamente pequena dos evangélicos. Os petistas, como deixa claro o mensalão, estão acostumados a comprar apoios — seja com dinheiro de propina, seja com ministérios…
    Muito bem! Não se esqueçam de uma coisa: o PT jamais desiste de uma ideia, ainda que diga o contrário. E não desistiu, estejam certos, de disputar a influência com os evangélicos, como se fosse também uma igreja… Ocorre que a existência de correntes cristãs que têm a fidelidade de seus fiéis soa uma traição ao partido que quer ser impor como imperativo categórico. É ele, partido, que tem de estar em todos os lugares. Por isso, agora, essa cruzada contra a Malafaia e contra os pastores que não estão com Haddad. E como é que os petistas contam levar a cizânia ao seio evangélico? Ora, usando alguns… evangélicos, que aceitam se comportar como inocentes úteis em troca de algumas promessas. Isso reforça a tese do PT de que tudo tem um preço, de que tudo pode ser reduzido a dinheiro — às vezes, dinheiro vivo, como se viu no mensalão.
    Substituir a sociedade
    Não! O partido não pode aceitar que haja um líder religioso ou que haja correntes religiosas que se oponham à sua orientação. Sendo assim, então, ele decide criar a sua própria igreja, seduzindo alguns evangélicos com migalhas. É o mesmo partido que não aceita o STF — que representaria, segundo Rui Falcão, a elite "suja e reacionária". Ora, José Genoino está por aí a dizer que não se sente um condenado, como se isso fosse matéria subjetiva. Quem sabe a cadeia o faça mudar de ideia… Jorge Viana, senador pelo PT do Acre, já disse achar inadmissível que o governo nomeie ministros que depois condenem membros do partido. O PT quer, em suma, ter O SEU STF, ASSIM COMO QUER TER A SUA IGREJA.
    Também rejeita uma disputa franca e aberta pelo comando da OAB, por exemplo. Está metido na disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil porque não aceita, como é o certo, uma OAB que vigie o poder. Ao contrário: o PT quer um poder que vigie a OAB.
    O partido vive às turras com o jornalismo independente porque, confessou Carvalho,  quer ter a sua própria imprensa, que se ocupe não de noticiar o que é do interesse do conjunto da população, mas o que é útil a seu próprio fortalecimento. O diabo é que quer fazer isso com dinheiro público! Existir um jornalismo que se oriente segundo critérios que não são os da legenda ofende esses patriotas — assim como os ofende haver igrejas ou entidades de classe e categoria que não estejam a serviço de seus anseios.
    O petismo também quer a sua própria universidade, de que é expressão gente como Marilena Chaui (ver post na home), esta detestável senhora capaz de torcer miseravelmente os fatos em favor da sua ideologia, sem qualquer compromisso com a verdade. Há anos o partido transformou a academia num mero quintal de seu projeto de poder.
    Nada, assim, pode escapar a seu controle e a sua visão torta de mundo. A guerra que decidiu promover contra Malafaia expressa a pior e a mais típica natureza do petismo. Repete o que o partido vem fazendo em outros setores da sociedade de maneira contumaz e organizada. No que diz respeito à imprensa, por exemplo, ninguém ignora o desavergonhado financiamento ao subjornalismo, mobilizado para atacar autoridades do Judiciário, líderes da oposição e a imprensa independente.
    Esses são os petralhas. E o país que eles imaginam se parece, deixem-me ver, com a Venezuela, com Cuba, com o Equador ou com a Argentina de Cristina Kirchner. Neste blog não passam. Como tenho afirmado nos lançamentos do meu livro mais recente, eles não se cansam de dizer mentiras sobre si mesmos, e eu não me canso de dizer a verdade sobre quem são.

    Marisa Lobo enfrenta oposições a favor da família critica candidato que assinou acordo com movimento GLBTT em Curitiba e vira alvo de ataques de todos os lados.

    Posted: 26 Oct 2012 10:26 AM PDT



    quinta-feira, 25 de outubro de 2012




    Marisa Lobo enfrenta posições a favor da família  critica candidato que assinou acordo com movimento GLBTT em Curitiba e vira alvo de ataques  de todos os lados.

    Na última Semana o  candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet assinou um documento onde se compromete com a agenda GLBTT do Paraná, prometendo verbas, ações que contrariam princípios  da família tradicional colocando  uma mordaça na igreja Cristã de Curitiba, por conta disso Marisa Lobo questionou em suas redes sociais o intuito dessa assinatura bem como alguns pastores e está sendo  alvo de ataques de todos os lados.





    Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay ( site da comunidade gay)



    VEJA O VÍDEO   http://www.youtube.com/watch?v=Crw9khEZlK4&feature=colike


    Marisa Lobo descreve suas impressões sobre o caso
    "Fiquei sim preocupada com iniciativa do candidato de ceder à pressão do movimento GLBTT. Na reunião que aconteceu terça feira o movimento GLBTT apresentava com orgulho o documento e fotos da assinatura de compromisso de Fruet com GLBTT atacavam a mim pessoalmente com chacotas, além de criticar e ridicularizar o candidato Ratinho Junior por não ter cedido a pressões  do movimento e não ter assinado o compromisso imposto por eles prometendo represálias, que está em todos os sites do movimento.
    Muitos riam,  bem como satirizavam nossa igreja e todos os cristãos nos taxando de preconceituosos atribuindo a nós todos os males sofridos pela violência em todo Brasil, discurso  totalmente Cristofóbico mostrando claramente que este documento não era apenas para garantir direitos mas para confrontar  a igreja cristã pois dela falaram mal o tempo todo"
    Marisa Lobo declara que fez apenas uma critica mostrando sua  preocupação com a igreja não apenas com o candidato Fruet pelas alianças, mas principalmente com os pastores que estão a sua volta que não tiveram segundo Marisa a coragem de se impor e alertar o referido candidato da ditadura que está se instalando no Brasil  contra a igreja Cristã  já que segundo Marisa, Todos os Cristão sabem como a igreja tem sofrido perseguição em forma de chacotas, cerceamento de direitos e com as futuras possíveis leis que inclusive pode colocar um pastor e ou padre na cadeia que pregar a palavra de DEUS não concordando com determinados comportamentos.
    Ao reclamar para alguns pastores e apenas relatar os fatos Marisa Lobo foi bombardeada pessoalmente o que a fez refletir sobre política de hoje no meio de cristãos.
    "Estou assustada com a capacidade de manipulação de alguns Cristãos evangélicos, que não reconhecem um ataque contra igreja quando este vem contra seus interesses.
    Vejo alguns líderes que falaram mal do PT na eleição passada  se juntando hoje,  jogando a palavra de DEUS no lixo , não esperava que nossa luta pela família, contra  a perseguição religiosa  seria atacada , desconsiderada, justamente por aqueles que a reconheciam  como legítima antes desse inferno que se tornou a  política
    Conclusão que chego é que: Muitos pastores deveriam cuidar de sua igreja, suas ovelhas e não se envolver  diretamente em política, já que não sabem diferenciar a boa política(em prol de uma nação) de politicagem (favor pessoal)  Não me importa quem vai perder ou ganhar a eleição me importa é quem vai lutar pelas nossas causas da Família, ( contra aborto, perseguição religiosa,PlC122,drogas etc).  Ratinho Junior  assinou compromisso com estas causas e isso me basta, e pode ter defeitos, como tem , porém suas posições são claras, o estado é laico,  direitos devam ser dados a todos.
    Ratinho Junior assinando acordo com Fenasp.
     se declarando contra aborto,drogas, e a favor da Família.
    O que me preocupa é o nosso povo, e infelizmente muitos que tanto cobram fidelidade, honradez, lealdade de seus membros não estejam sendo  LEAIS com as causas da Família de Cristo temendo o homem e negligenciando a Deus e sua palavra ou pior adaptando seus interesse, tentando fazer a bíblia uma fonte de manipulação. Temos questões fechadas, que são princípios que de forma alguma, podem ser negligenciados ainda que muitos não concordem.
    Sinto muito que nessas eleições, quem esteja ganhando é satanás, porque promoveu discórdias nos corações  oportunistas de  alguns Cristãos que usam o nome de Jesus, para se promoverem e ainda denegrir sem piedade a imagem de quem denuncia abusos e privilégios e me considero uma delas.Quero dizer que não sou a dona da verdade, por isso uso a verdade da Bíblia como inspiração.
    Nossa igreja está perdendo princípios e sua ideologia,  muitos se tornaram  sim relativista, e digo com muita dor no coração: Quem relativiza sua fé para não perder neste mundo, está condenando sua salvação e a de muitos que vão na onda de quem lhes deveria dar o exemplo
    Marisa Lobo Palestrando na federação
    Espirita sobre drogas pela anti-drogas
    Eu sei que serei e estou sendo massacrada, por alguns irmãos, mas prefiro a isto a vender minha alma para o oportunismo, Não sou perfeita tenho defeitos e muitos, mas não traio convicções e princípios Bíblicos que não nos fere pessoalmente apenas e sim o reino.
    Nunca dependi de prefeitura, sou voluntária desde 2008 da secretaria antidrogas , como palestrante oficial, estive em todas as igrejas, comunidades por amor aos dependentes químicos, sempre voluntariando e Deus me sustentando, às vezes nem sei como sobrevivi, mas o amor pelo ser humano e pelo sacrifício de Jesus me faz caminhar.
    Maior evento evangélico
     referência no Brasil
    Organizo a  EXPOCRISTO, que é considerada a maior feira Cristã do Sul do Brasil,que tem o  apoio da prefeitura, mas sempre permutando nunca pedimos dinheiro algum e sempre oferecemos muito mais como por exemplo: estande, paginas na revistas, propaganda, em troca de som, doação de estandes a ongs,  apoiando e oferecendo ajuda social, arrecadação de alimentos  pois não concordamos com exploração  do bem publico. Este ano não  quisemos fazer a Feira Expocristo,por questão ética, justamente para não sermos usados nessa eleição como maquina de fazer voto. Deus é testemunha e hoje até este que é o maior evento de referência no Brasil foi ameaçado. mas Deus está no controle, se por falta de apoio não pudermos realizar a Expocristo ,amém
    Delegado e Deputado Federal Francishini ,
     no lançamento do seu livro sobre a prisão do maior
    traficando no Mundo.
    Entre tantas ofensas  que  amigos também vem sofrendo uma está me deixando  indignada , são os ataques pessoais contra nosso irmão Francischini, delegado da polícia federal e deputado com  experiência e um trabalho inquestionável.Irmãos estão compactuando com intrigas, apenas  para puxarem o saco  de candidato . Justo o  delegado que  até estes dias era ovacionado por estes que hoje o ofende, e que vibravam por saber  que seu  trabalho  é referência em todo Brasil, Francischini é reconhecido no mundo, sempre foi e é orgulho para nós Paranaenses, principalmente por ser evangélico.( mas não se diz perfeito também).
    Diferenças políticas existem, mas o inaceitável, é que, por causa de uma política  vale denegrir a imagem de irmãos ? ACORDA Igreja é só mais uma campanha para prefeito, se Jesus voltar hoje? Como será? Algum candidato vai te levar para o céu?
    Todos os nossos deputados que estão com Ratinho Junior ,estão sendo atacados, simplesmente por ter uma opinião e não concordar com as ideologias petista que são claramente contrárias a Igreja.
    Omissão é uma doença, não ter a coragem de expor e se fazer respeitar é covardia é fraqueza, por isso o movimento GLBTT está de parabéns, pois são unidos e lutam pela sua classe, enquanto que alguns (graças a Deus nem todos) pastores líderes oportunistas se escondem atrás de política e pior de versículos fora de contexto para tentar explicar o inexplicável. Não vou dar nomes de pastores que me ofenderam, para não escandalizar e não constranger ninguém , mas fui pessoalmente ofendida por alguns deles apenas por cobrar uma explicação.
    Penso que se, nos uníssemos conseguiríamos até mesmo dialogar com o movimento, GLBTT sobre direitos civis que devem ser respeitados ainda que muitos não concordem,é o ideal, porém não podemos dar privilégios, e este acordo que o candidato Fruet assinou e que o Candidato Ratinho Junior se negou assinar é a instituição de privilégios, e não podemos concordar,  mas poderíamos entra em um consenso , pois um governante governa para o povo  . Porém de  forma alguma  permitir que Direitos Humanos sejam usados como bandeira ideológica de minorias contra as maiorias porque direitos humanos é para todos, e está sendo usada de forma unilateral ao se recusar assinar esse compromisso com o movimento GLBTT, foi nessa verdade que Ratinho Junior pensou em fazer o certo.
    Vejo que esses movimentos ditadores tentam impor medo, porque tem a mídia a seu favor, que faz barulho e pode denegrir a imagem de alguém sei disso porque sofro esta perseguição, mas, dai, por causa de imagem negar meus princípios? Decidi seguir a palavra de Deus, posso aceitar a pessoa como ela é amá-la além dela, mas não dar privilégios a ninguém, nem por título nem por medo. Prefiro agradar a Deus.
    Falo aqui como ser humano, e sou livre para defender minhas convicções ainda que seja recriminada, porque sei o que Deus espera de Mim, e minha fama sei que terei no Trono e isso é que me importa.
    Fiquem na paz e viva a ousadia e honestidade em pelo menos não manipular perverter a realidade a seu favor isso é a pior coisa que um crente pode fazer é hipocrisia barata vergonhosa.
    Políticos perfeitos realmente não temos , mas podemos sim nos unirmos com aquele  que pelo menos defenda sem medo de ditadores as causas da família já será um bom começo.
    "Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação." (Provérbios 31.8)
    A igreja está desolada, e sinto que muitos preferem agradar a homens.
    Graça e paz

    Em Cristo Marisa Lobo
    ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.

    IBCCrim pede suspensão do novo Código Penal

    Posted: 26 Oct 2012 10:13 AM PDT

     

    CONJUR

    ScreenShot014 
    ÍNTEGRA AQUI: http://s.conjur.com.br/dl/manifesto1.pdf

     

    30agosto2012

    Por Elton Bezerra

    A primeira parte da audiência pública promovida nesta quarta-feira (29/8) pelo IBCCrim sobre o novo Código Penal foi marcada por debates acalorados, provocações e até um manifesto, que pede a suspensão do anteprojeto elaborado por uma comissão de juristas. Assinado pelo IBCCrim e pelo Instituto Manoel Pedro Pimentel, da Faculdade de Direito da USP, o documento diz que o novo ordenamento foi conduzido de forma açodada, sem consulta à comunidade jurídica.

    "Magistrados, membros do Ministério Público, advogados, delegados de Polícia, professores de Direito Penal e ciências afins não tiveram tempo para opinar sobre uma proposta de crimes e penas dirigidas para milhões de brasileiros", diz trecho do manifesto.

    As entidades reclamam, ainda, que teria havido pouco tempo para a análise do projeto, o qual estaria cheio de "vícios", como a falta de proporcionalidade entre crimes e penas e uso de linguagem incorreta. "Por todas essas razões apontadas, torna-se imperioso o imediato sobrestamento do projeto nº 236/2012 para a mais ampla consulta à Nação, à comunidade científica e aos operadores jurídicos", finaliza o manifesto, distribuído no 18º Seminário Internacional de Ciências Criminais do IBCCrim. Nesta quinta-feira (30/8), o instituto promove a segunda parte da audiência pública.

    O ataque
    A mesa que conduziu a audiência foi composta por dois críticos do novo Código Penal, o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior e o professor da UFPR, René Dotti. O defensor da proposta de novo ordenamento jurídico foi o relator do projeto e procurador regional da República Luis Carlos dos Santos Gonçalves.

    Reale Júnior e René Dotti chamaram o novo Código Penal de "Projeto Sarney" e foram bastante aplaudidos em suas exposições, inflamadas e contundentes. "Isso fará vergonha à comunidade jurídica internacional", afirmou Reale.

    O seu companheiro de mesa e ideias, Rene Dotti, que chegou a fazer parte da comissão de juristas responsáveis pela elaboração do projeto, falou por que abandonou o grupo. "Fui a uma das audiências públicas pautadas pelo interesse da mídia e grupos de pressão, onde nada de concreto pude fazer", justificou.

    Ele exibiu uma lista com diversos artigos dos quais pinçou o que seriam, em sua avaliação, erros e aspectos problemáticos. "Não há no projeto Sarney a cominação da multa, a não ser em casos excepcionais. É só prisão", citou como exemplo.

    Outro ponto para o qual ele chamou atenção refere-se aos prazos de prescrição. "Agora, senhores advogados, a Polícia pode gastar na investigação e o MP pode gastar em pensar a denúncia até a véspera da prescrição da pena em abstrato. Isso é um atraso."

    Dotti também atacou a cláusula que preserva movimentos sociais do crime de terrorismo. "Essa proposta de exclusão é claramente inconstitucional", afirmou, citando o MST. "Por que não dizer aqui abertamente? O MST tem proposta altamente social sem dúvida nenhuma. Nada contra o MST como instituição, mas sim quando comete crime."

    Miguel Reale Junior centrou suas críticas em aspectos relacionados a questões teóricas do Direito e foi bastante irônico. "O projeto liberal propõe aos jornalistas uma pena oito vezes maior do que propunha a lei de imprensa, que foi considerada um entulho autoritário".

    A defesa
    Em sua exposição, o relator do novo Código Penal, Luis Carlos dos Santos Gonçalves, reconheceu que há falhas no texto. Ele fez um resumo das principais propostas apresentadas. Segundo ele, a adoção do novo Código Penal pode trazer benefícios para cerca de metade dos 471 mil presos no Brasil. "O nosso projeto é descriminalizador e descarcerizador", declarou. "As maiores críticas que temos recebido é pelo caráter liberal. Vozes que vocês conhecem estão clamando por aumento de penas e redução de benefícios."

    Segundo Gonçalves, o novo CP reduzirá o número de tipos penais em vigor, que atualmente seriam 661, de acordo com seus cálculos. Com o novo diploma, esse número cairia para 374, já contando o Tratado de Roma. Apesar da enxurrada de críticas que e texto recebeu, o redator levou com bom humor o rótulo de "Projeto Sarney" dado por seus colegas ao novo Código Penal. "Para nós, é um avanço. Até outro dia, ele era conhecido como 'Pojeto Cabaré', pois previa a descriminalização das casas de prostituição".

    Clique aqui para ler o manifesto do IBCCrim.

    Elton Bezerra é repórter da revista Consultor Jurídico.

    Revista Consultor Jurídico, 30 de agosto de 2012

    128 - A Igreja mudou o seu ensinamento com relação a pena de morte?

    Posted: 26 Oct 2012 09:52 AM PDT

     

    NO MUNDO DE HOJE AS SOCIEDADES PODEM (E DEVEM) RECORRER A OUTROS RECURSOS PARA RETIRAR DO CONVÍVIO SOCIAL GRANDES MALFEITORES.

    NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE DA PENA DE MORTE.

     

    Sete anos do Referendo: a nossa Batalha das Termópilas

    Posted: 26 Oct 2012 09:46 AM PDT

     

    MÍDIA SEM MÁSCARA

    ESCRITO POR BENE BARBOSA | 24 OUTUBRO 2012
    ARTIGOS - DESARMAMENTO

    termópilasVencemos o referendo. Mas os "persas" não desistiram.

    Para quem não devora história grega, essa batalha foi travada em 480 a.C., no chamado desfiladeiro das Termópilas. Naquele local, Leônidas, rei de Esparta, acompanhado de 300 dos seus melhores soldados e não mais de 7.000 aliados, enfrentou o exército invasor persa liderado por Xerxes, que contava com nada menos que 250 mil combatentes.

    Na iminência da derrota, Leônidas ordenou que apenas os espartanos ficassem e combatessem. A resistência durou poucos dias, pois foram surpreedidos pela retaguarda, traídos pelo soldado Efialtes, que mostrou aos persas um caminho alternativo para o ataque.

    Antes de serem completamente massacrados, dada a disparidade numérica, os gregos conseguiram infligir um grande número de baixas aos persas, além de retardar o avanço das tropas de Xerxes, chegando assim ao objetivo de salvar Atenas, o que para muitos historiadores significou salvar a nascente da civilização ocidental.

    Lutamos hoje a nossa Batalha das Termópilas, onde um inimigo ainda não completamente identificado tenta nos fazer render, tenta nos desarmar, e por desarmar entenda-se não somente a privação de armas, mas também o arrancar de nossas almas a vontade de lutar.

    Essa batalha, ao contrário daquela conduzida por Lêonidas, não dura apenas três dias, já dura anos e teve ápice no referendo promovido em 2005.
    Nossos Persas eram o governo, as igrejas, redes de rádio e televisão, jornais, ONGs financiadas aos milhões de dólares por organismos estrangeiros, dezenas de deputados e senadores, artistas de TV, grandes empresas e centenas de milhares de inocentes úteis, que repetiam sem pensar o discurso fácil do desarmamento.

    E nós, os Trezentos... Duas ou três ONGs, entre elas o Movimento Viva Brasil que orgulhosamente presido, meia dúzia de deputados, alguns corajosos jornalistas e algumas dezenas de pessoas que, não se conformando com tal absurdo, lutaram bravamente, orgulhosamente: os nossos trezentos!

    Vencemos o referendo. Mas os "persas" não desistiram. Recuaram, momentaneamente, para rearticular suas tropas, para localizar o seu "Efialtes", para tentar entender o que teria acontecido, da mesma forma que imagino Xerxes tentando entender como 300 guerreiros poderiam ter enfrentado 250 mil soldados...

    Jamais vão admitir, nem mesmo para si, que a diferença está em lutar por aquilo em que se acredita de verdade! Por liberdade, por vontade própria e não por ser pago para isso, ou por ser forçado - mesmo que moral ou institucionalmente -, ou ainda por ser arrastado para frente de batalha pela "manada".

    Não importa. Reagrupam-se os "persas" e voltam a atacar. As viúvas do referendo, aquelas que negam a sua derrota e querem impor suas "verdades", continuam a todo custo tentando arrancar-nos o direito de defesa. Para eles, o problema é que os Trezentos continuam aqui. Continuam combatendo. Continuam dizendo "Não", como fizemos há sete anos.

    Poderemos ser massacrados um dia, como foram os bravos espartanos? Mesmo que a resposta seja sim, enquanto houver um destes trezentos em pé, ao ordenarem a entrega das nossas armas, teremos a mesma resposta dada por Leônidas aos Persas: Μολών Λαβέ – que, em bom português, significa "Venham buscar!".

    (Texto atualizado pelo autor, publicado originalmente na Revista Magnum.)


    Bene Barbosa
    é bacharel em direito, especialista em segurança pública, presidente do Movimento Viva Brasil (www.mvb.org.br) e orgulhosamente um dos 300!

    Vamos apoiar este Projeto de Lei. Escreva para os Deputados pedindo sua aprovação, urgente !

    Posted: 26 Oct 2012 09:26 AM PDT


    Deputado apresenta projeto de lei que proíbe interferências do governo em pregações contra o homossexualismo nas igrejas.

    A luta pela liberdade de expressão, fé, crença e culto, direitos garantidos em diferentes pontos da Constituição Federal pode ganhar um novo reforço, em forma de lei, caso o Projeto de Lei 4500/2012, de autoria do deputado federal Victório Galli (PMDB-MT) seja aprovado.
    25/10/2012 11:10 


    Victório Galli propõe que instituições religiosas tenham liberdade e imunidade para expressar opiniões e doutrinas a respeito da sexualidade, livre de preocupações legais. A ideia do projeto é manter as igrejas livres de interferência do governo ou de grupos sociais com bandeiras específicas, como o movimento homossexual, por exemplo.
    O texto do projeto menciona a "livre manifestação de pensamento" garantida na Constituição de 1988, e afirma que os princípios religiosos devem ser respeitados: "Busca-se com esta proposta assegurar também o direito de líderes religiosos de qualquer denominação de professarem, nos púlpitos ou em outro lugar, a doutrina de sua igreja, conforme os textos sagrados pertinentes a sua religião", frisa o PL 4500/2012.
    Antes de assumir a vaga na Câmara dos Deputados, deixada por Carlos Bezerra (PMDB-MT), Victório Galli era o terceiro suplente e ocupava um cargo de assessor especial da Casa Civil. Devido a acordos políticos e recusa de um dos suplentes em assumir a vaga, Galli tomou posse como deputado federal.
    Confira abaixo a íntegra do Projeto de Lei 4500/2012:
    Acresce inciso IV ao art. 142 do Decreto-Lei nº 2.848, de 07 de dezembro de 1940 e garante a liberdade de expressão religiosa.
    O Congresso Nacional decreta:
    Art. 1º Esta Lei garante a liberdade de expressão religiosa quanto a questões envolvendo a sexualidade.
    Art. 2º Qualquer pessoa, em virtude de crenças religiosas, poderá expressar sua opinião sobre temas relativos à sexualidade.
    Art. 3º Os líderes religiosos de qualquer denominação poderão ensinar a doutrina professada pela sua igreja quanto à sexualidade, de acordo com os textos sagrados por ela adotados.
    Art. 4º Fica acrescido o inciso IV ao art. 142 do Decret0-
    Lei nº 2.848, de 07 de dezembro de 1940, com a seguinte redação:
    "Art. 142………………………………………………………………….
    ……………………………………………………………………………… IV – a manifestação de crença religiosa, em qualquer modalidade, acerca da sexualidade………………………………………………………………………….."
    Art. 5º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
    JUSTIFICAÇÃO
    O objetivo desta proposta é garantir o direito constitucional de livre manifestação do pensamento, nos termos consagrados no art. 5º, IV e V, da Constituição Federal.
    Esses incisos garantem, não apenas a liberdade de manifestação do pensamento, como também asseguram a inviolabilidade da liberdade de consciência e de crença, do que decorre o livre exercício de culto religioso e a proteção dos locais de culto e suas liturgias.
    Esse direito constitui cláusula pétrea, não podendo ser restringido nem mesmo por meio de proposta de Emenda à Constituição, conforme preceitua o seu art. 60, § 4º, inciso IV, já que envolve direitos e garantias individuais.
    Em acréscimo a esse argumento, o art. 19, inciso I, da Constituição Federal também veda à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios "estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público." (grito nosso)
    O cerceamento da liberdade de expressão durante a realização dos cultos representaria interferência indevida do poder público na atividade das igrejas, impedindo o pleno funcionamento dessas cerimônias e rituais religiosos, em ostensiva violação do mandamento constitucional.
    Além do direito de livre manifestação do pensamento garantido a qualquer do povo, busca-se com esta proposta assegurar também o direito de líderes religiosos de qualquer denominação de professarem, nos púlpitos ou em outro lugar, a doutrina de sua igreja, conforme os textos sagrados pertinentes a sua religião.
    Essa regra decorre do art. 5º, inciso VI, da Constituição Federal, segundo o qual "é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e sua liturgias".3
    Assim, a doutrina da igreja não pode ser condicionada ou patrulhada pelo Estado nem por qualquer outro grupo social, devendo-se respeitar a liberdade de crença, o que envolve o direito de professar livremente os ensinamentos dos textos sagrados seguidos pelas diversas denominações religiosas.
    Não se pode também considerar injúria ou difamação a manifestação de crença religiosa acerca de questões envolvendo a sexualidade, tendo em vista os ensinamentos doutrinários decorrentes de textos religiosos adotados pelas diversas profissões de fé.
    Esta proposição visa, portanto, assegurar os direitos e garantias individuais estabelecidos pela Constituição Federal no que diz respeito à liberdade de consciência e de crença.
    Sala das Sessões, em de de 2012.
    Deputado VICTÓRIO GALLI
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+
    Fonte: Gospel +
    ADENDO ADHT : Escreva para os Deputados Federais, inclusive por Estado, pedindo a aprovação do PL 4500/2012, urgente. O email deles se encontra aqui neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UIq5ZcXhp5U


    VOCÊ ACHA QUE O SOCIALISMO OU COMUNISMO É BOM? Conclua lendo este artigo ! Boa Leitura !

    Posted: 26 Oct 2012 09:18 AM PDT


    COMUNISMO... A BENDITA DITADURA MILITAR NOS LIVROU DESSA DESGRAÇA QUE FEZ MAIS DE CEM MILHÕES DE VÍTIMAS, EM TEMPO DE PAZ, SÓ PARA SE MANTER NO PODER, CLARO, IMPONDO A PIOR DE TODAS IMPIEDADES QUE
    É PRIVAR O SER HUMANO DE SUA LIBERDADE.

    MENSAGEM MAIS QUE OPORTUNA PARA TODOS OS FILHOS EM PAÍS DEMOCRÁTICO.

     
    Por Dante Ignacchitti - Email dignacchitti@hotmail.com
    Quando eu tinha 14 anos, em 1964, achava Guevara o máximo: cabeludo, revoltado contra as injustiças do mundo, rebelde, parecido com os Beatles.

    Amadureci, e hoje aquele homem é, para mim, o que sempre foi: médico que não exerceu a medicina, pai que abandonou a família, homicida em série que matava pessoalmente, dono de um imenso e incontrolado ego, o qual só se satisfazia matando, mandando, comandando e determinando o que as pessoas tinham que fazer, pensar, ler, estudar, comer e vestir; nunca um comunista foi um bom pai, bom empregado, bom comerciante, comerciário, industrial, industriário, médico, lojista ou bom qualquer coisa mais.

    A URSS implodiu há mais de 20 anos, mas os comunistas do 3º mundo ainda não aceitaram isso.
    Povo nenhum, em época nenhuma, jamais quis o comunismo. Foi sempre uma minoria de desajustados, sindicalistas que nunca trabalharam, professores que não aprenderam com a experiência alheia, além de filósofos do absurdo, todos porque não amadureceram, que puseram em prática a "ditadura do proletariado" em seus países.

    O que todos eles deveriam fazer, a uma simples análise da atual conjuntura do mundo, ou simplesmente comparando as duas Coreias, a do norte e a do sul, seria declarar que estavam errados e pedir desculpas ao povo – logo após isso, fazer os que as pessoas comuns fazem para "melhorar a vida das pessoas": trabalhar; mas... Isso nunca vai acontecer.
    Por quê? Porque um comunista jamais vai aceitar que errou e porque ele jamais vai resistir a 8 horas diárias de trabalho duro, rotineiro, árduo e diário, por 10, 20 ou 35 anos, em uma profissão normal. Simplesmente por isso. Ele já incorporou a convicção de que nasceu para mandar, matar e decidir o que o povo tem que fazer, pensar, vestir, comer, assistir ou ler para ser feliz aqui na terra.
    RESUMO
    Repetindo citação encontrada na web: "Quando as pessoas começarem a sair dos Estados Unidos a nado, em boias ou jangadas improvisadas, enfrentando o Mar do Caribe, com seus furacões e tubarões, com destino a Cuba, fugindo do "capitalismo selvagem e opressor", avisem-me, porque então terá ocorrido somente UMA hipótese: Os Estados Unidos viraram comunistas e Cuba virou capitalista.
    EPÍLOGO
    Não é para vocês deixarem de amar seus pais. É para vocês verem que há quem pense diferente. Porque se seus avôs comunistas tivessem implantado o comunismo em 1935, quando tentaram (matando inocentes e companheiros de farda pelo Brasil afora), ou seus pais em 1964 ou ainda em 1968, quando novamente tentaram, eu teria sido fuzilado se tivesse escrito este texto.

    Lembre-se sempre:
    "Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim".
    Esta é uma comunicação oficial do Instituto Endireita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.
    Hoje somos apenas 3.091, poderemos ser milhões, colabore!...
        
    Se você deseja enviar uma mensagem para o Instituto Endireita Brasil clique no e-mail: contato@emdireitabrasil.com.brVisite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.bre faça o seu cadastro.
    Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br
    Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil

    Quem é melhor? SERRA ou HADDAD, segundo Luiz Mott, O DECANO GAY. E AGORA : Se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come !

    Posted: 26 Oct 2012 08:57 AM PDT


    Luiz Mott: Serra é melhor do que Haddad!

    Julio Severo
    Luiz Mott, considerado o principal líder do movimento homossexual do Brasil, deu sua experiente opinião confirmando sentimento da militância gay de que ninguém, além do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, está atualmente fazendo mais para avançar a agenda gay no Brasil do que Serra.
    Luiz Mott
    Mott confirma que até Toni Reis, presidente da ABGLT, mandou carta para Serra reconhecendo-o como mais aliado dos ativistas gays do que Fernando Haddad.
    Portanto, se Haddad ganhar, os ativistas gays ganham.
    Se Serra ganhar, eles ganham mais ainda.
    A seguir, disponibilizo comunicação eletrônica datada de 23/10/12 de Luiz Mott para Toni Reis:
    Como apoiar Haddad se ele assumiu ter vetado o kit gay, tua menina dos olhos e de todos teus cupinxas que lucraram financeiramente com esse cavalo de tróia, e que na época significativas lideranças lgbt criticaram o tal kit, mas que depois apoiamos condicionalmente como forma de afirmação de nossa agenda prioritária.
    Nem vou perder meu tempo desconstruindo esses 13 argumentos estapafúrdios a favor do Haddad… dada a pequenez da argumentação, o non sense dos argumentos, a falta de garantia que Haddad não seguirá a mesma política homofobica da tua querida Dilmá.
    Esta carta enterra definitivamente qualquer esperança de independência e autodeterminação da presidência da ABGLT, que acrescenta mais um grave equivoco em seu deplorável curriculum de erros de estratégia política.
    Serra, como você mesmo salientou em recente carta a ele, tem curriculum gayfriendly só superado pelo Governador do Rio.
    O que o Haddad dá como garantia já que NUNCA FEZ NADA diretamente para nossa comunidade, pelo contrario, vetou tua obra prima o famigerado kit da discórdia.
    Leitura recomendada sobre o embate eleitoral em São Paulo:
    Leitura recomendada sobre Luiz Mott:

    AMEAÇAS AO SENHOR DARCIO BRACARENSE NO GRUPO NO FACEBOOK “FORA RICARDO GAMA” VÊM DE PERFIS DE FORA DO PAÍS TAMBÉM

    Posted: 26 Oct 2012 07:52 AM PDT

     

    A ADHT: DEFESAHETERO.ORG REITERA:

    As postagens neste blog são de responsabilidade do Pastor Doutor ALBERTO THIEME. O senhor DARCIO BRACARENSE NÃO TEM NEM JAMAIS TEVE ABSOLUTAMENTE NENHUMA RESPONSABILIDADE NESTE SITE E ENTIDADE, NÃO TEM NEM JAMAIS TEVE NENHUMA FUNÇÃO NO SITE OU NA ENTIDADE.

     

    FONTE: https://www.facebook.com/groups/ForaRicardoGama/permalink/296991000411805/

    ScreenShot012

    FONTE: https://www.facebook.com/groups/ForaRicardoGama/permalink/295440690566836/

    ScreenShot009

    Consolidando a hegemonia do PT

    Posted: 26 Oct 2012 07:24 AM PDT

     

    Published on Oct 26, 2012 by nivaldocordeiro

    Os artigos de Fernando Gabeira (http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,uma-hegemonia--tropical-,951146,0...) e Eduardo Graeff (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/74178-com-quantos-postes-se-faz-uma-he...) discutem os efeitos da hegemonia do PT que se desenhará com a vitória do partido em São Paulo. Ambos estão equivocados. A hegemonia que se aproxima ameaça as liberdades e as instituições. Todos sabemos que o PT não tem limites morais e nem políticos. Busca, a todo custo, o poder, nos termos propostos por Maquiavel. Uma senda para o totalitarismo.

    AMEAÇAS AO SENHOR DÁRCIO BRACARENSE POR PUBLICAÇÕES NO SITE E FACEBOOK DA ADHT: DEFESAHETERO.ORG

    Posted: 26 Oct 2012 07:02 AM PDT

     

    As postagens neste blog são de responsabilidade do Pastor Doutor ALBERTO THIEME.

    O senhor DARCIO BRACARENSE NÃO TEM NEM JAMAIS TEVE ABSOLUTAMENTE NENHUMA RESPONSABILIDADE NESTE SITE E ENTIDADE, NÃO TEM NEM JAMAIS TEVE NENHUMA FUNÇÃO NO SITE OU NA ENTIDADE.

    NO POST ABAIXO APARECE O NOME DO SENHOR DARCIO CITADO POR UMA INTERNAUTA, QUE TAMBÉM NÃO TEM NEM JAMAIS TEVE ABSOLUTAMENTE NENHUMA RESPONSABILIDADE NESTE SITE E ENTIDADE, NÃO TEM NEM TEVE NENHUMA FUNÇÃO NO SITE OU NA ENTIDADE.

    Segue o material e link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/10/senhora-beatriz-de-broutelles-teras-que_18.html

    Orientações para Divulgar a Causa Contra Kit Gay nas Escolas

    Posted: 26 Oct 2012 05:32 AM PDT

     

    Contra Kit Gay nas Escolas

    October 26 · Started by Ricardo Ribeiro Guimarães

    Completamos 15 dias com quase 1200 membros. Fizemos progresso e com sua ajuda podemos chegar a 1 milhão e assim mostrar aos nossos governantes o absurdo que é a distribuição do KIT GAY nas escolas.

    Se você acredita nesta causa, copie a mensagem sugerida abaixo no seu FaceBook. Ela instrui como juntar-se à causa.

    Sou contra a distribuição do "Kit Gay" para as crianças nas escolas. Acredito que é a família da criança tem a responsabilidade de dar as orientações sexuais que julgarem apropriadas, quando acharem apropriado. Apoio esta causa e se você pensa como eu:

    1) clique no link http://www.causes.com/naoaokitgay/
    2) clique em JOIN CAUSE para juntar-se à esta causa
    3) copie esta mensagem no seu facebook

    Obrigado

    ATENÇÃO : VIGILIÃO DO BEM....NESTE SÁBADO, 28-10-2012. CONVIDE A TODOS QUE PUDER.

    Posted: 25 Oct 2012 08:27 PM PDT


    • Quem puder amanhã, sexta feira,  fazer um jejum, ao menos uma  refeição do dia em pró da noite do Vigilhão, será providencial.



     


    --
    Marli Marcandali
    Ministério JEAME

    31 anos resgatando, reabilitando e reintegrando
    crianças e adolescentes em situação de risco social
    www.jeame.org.br
     @MinisterioJEAME

    VEJA POR QUE SOMOS CONTRA O KIT GAY: É UMA DAS PORTAS PARA A PEDOFILIA

    Posted: 25 Oct 2012 08:11 PM PDT


    Ex-apresentador da BBC acusado de pedofilia já se aproxima de 300 vítimas

    25/10/2012 14:26,  Por Redação, com BBC - de Londres
    Jimmy Savile, acusado de pedofilia, já se aproxima de 300

    Investigações preliminares apontam que o potencial número de vítimas do ex-apresentador da
     BBCJimmy Savile, acusado de pedofilia, já se aproxima de 300. Acredita-se que Savile, que tornou-se uma verdadeira "lenda" na Grã-Bretanha e morreu no ano passado aos 84 anos, possa ter abusado de várias meninas e alguns meninos durante um período de mais de 40 anos.
    A polícia diz que embora haja indícios de que "pessoas de destaque" possam tê-lo acobertado e auxiliado, até o momento não há razão para crer na existência de uma "rede de pedofilia" na qual as crianças seriam passadas de adulto em adulto para serem abusadas.
    Até agora não houve prisões, mas os investigadores já indicam que alguns suspeitos devam ser detidos nos próximos dias.
    Savile é um ex-apresentador e DJ, que foi agraciado com o título de "sir" pela realeza britânica por seu trabalho filantrópico. Ele morreu em 2011 aos 84 anos. Savile era célebre por sua imagem exótica, ostentando joias de ouro, um charuto e cabelos claros.
    Agora, ele está sendo investigado pela polícia britânica por dezenas de suspeitas de abuso sexual. Há relatos de que Savile usava sua posição como celebridade nacional e aproveitava as maratonas beneficentes que realizava pelo país para atrair e ganhar a confiança de suas supostas vítimas.
    Um programa da emissora britânica ITV, que foi ao ar no dia 3 de outubro, trouxe depoimentos de diversas mulheres dizendo que foram abusadas quanto ainda eram menores de idade. Nos dias seguintes, diversas outras supostas vítimas foram à público fazer denúncias.
    Na terça-feira, o diretor-geral da BBC, George Entwistle, apareceu diante do Parlamento britânico para prestar esclarecimentos sobre as investigações do caso.

    Fonte: http://correiodobrasil.com.br/ex-apresentador-da-bbc-acusado-de-pedofilia-ja-se-aproxima-de-300-vitimas/535248/#.UIn9_8Xhp5U


    Estudo do Ministério da Saúde desmente tese dos pró-aborto e do próprio Ministério

    Posted: 25 Oct 2012 07:49 PM PDT


    25, outubro, 2012


    O fio condutor da síntese foi o de recuperar dados que
    lançassem luzes sobre a tese do "aborto como uma questão
    de saúde pública no Brasil".' (Aborto e saúde pública no Brasil: 20 anos)http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/livro_aborto.pdf
    Nilo Fujimoto
    Os movimentos feministas têm utilizado o falso argumento de que é necessário legalizar o aborto, pois as mulheres procuram clínicas clandestinas despreparadas, o que as põe em sério risco de vida. Legalizar o aborto seria, dizem eles, uma questão de "saúde pública".
    Não queremos aqui mostrar o quanto esse argumento é um sofisma, que desconsidera a vida do bebê, e sobretudo a Lei de Deus. Desta vez, deixemos que o próprio Ministério da Saúde – que tanto tem favorecido o aborto – desminta o argumento das feministas.
    Através de um estudo denominado "Saúde Brasil", edição 2011, o referido Ministério publicou resultados sobre mortalidade materna, dos quais podemos concluir: a mortalidade decorrente de complicações de aborto clandestino não valida a tese do "aborto como uma questão de saúde pública no Brasil".
    O estudo mostra que a maior causa de mortalidade entre mulheres são doenças circulatórias (34,2%). A segunda causa é o câncer (18,3%). As duas causas respondem a 52,5% dos óbitos. Restam 47,5%  por outras causas, como morte natural, acidentes, assassinatos e outras enfermidades.
    O Blog da Saúde – do Ministério da Saúde – não menciona a taxa de mortalidade por complicações de aborto clandestino. O que representaria uma falha imperdoável se de fato esta "causa mortis"  fosse verdadeiramente uma "questão de saúde pública".
    Sempre faltaram aos pró-aborto argumentos de ordem moral e social. Agora até suas falsidades numéricas são desmentidas.


    Marisa Lobo enfrenta oposições a favor da família, critica candidato que assinou acordo com movimento GLBTT em Curitiba e vira alvo de ataques de todos os lados.

    Posted: 25 Oct 2012 07:09 PM PDT

    Na última Semana o  candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet assinou um documento onde se compromete com a agenda GLBTT do Paraná, prometendo verbas, ações que contrariam princípios  da família tradicional colocando  uma mordaça na igreja Cristã de Curitiba, por conta disso Marisa Lobo questionou em suas redes sociais o intuito dessa assinatura bem como alguns pastores e está sendo  alvo de ataques de todos os lados.



    Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay ( site da comunidade gay)


    Marisa Lobo descreve suas impressões sobre o caso
    "Fiquei sim preocupada com iniciativa do candidato de ceder à pressão do movimento GLBTT. Na reunião que aconteceu terça-feira, o movimento GLBTT apresentava com orgulho o documento e fotos da assinatura de compromisso de Fruet com os GLBTT, atacavam a mim pessoalmente com chacotas, além de criticar e ridicularizar o candidato Ratinho Junior por não ter cedido a pressões  do movimento Ativista Gay e não ter assinado o compromisso imposto por eles prometendo represálias, que está em todos os sites do movimento.
    Muitos riam,  bem como satirizavam nossa igreja e todos os cristãos nos taxando de preconceituosos atribuindo a nós todos os males sofridos pela violência em todo Brasil, discurso  totalmente Cristofóbico mostrando claramente que este documento não era apenas para garantir direitos mas para confrontar  a igreja cristã pois dela falaram mal o tempo todo"
    Marisa Lobo declara que fez apenas uma critica mostrando sua  preocupação com a igreja não apenas com o candidato Fruet pelas alianças, mas principalmente com os pastores que estão a sua volta que não tiveram segundo Marisa a coragem de se impor e alertar o referido candidato da ditadura que está se instalando no Brasil  contra a igreja Cristã  já que segundo Marisa, todos os Cristão sabem como a igreja tem sofrido perseguição em forma de chacotas, cerceamento de direitos e com as futuras possíveis leis que inclusive podem colocar um pastor e ou padre na cadeia que pregar a palavra de DEUS discordando de determinados comportamentos.
    Ao reclamar para alguns pastores e apenas relatar os fatos Marisa Lobo foi bombardeada pessoalmente o que a fez refletir sobre política de hoje no meio de cristãos.
    "Estou assustada com a capacidade de manipulação de alguns Cristãos evangélicos, que não reconhecem um ataque contra igreja quando este vem contra seus interesses.
    Vejo alguns pastores que falaram mal do PT na eleição passada  se juntando hoje,  jogando a palavra de DEUS no lixo , não esperava que nossa luta pela família, contra  a perseguição religiosa  seria atacada , desconsiderada, justamente por aqueles que a reconheciam  como legítima antes desse inferno que se tornou a  política.
    Conclusão que chego é que: Muitos pastores deveriam cuidar de suas igrejas, suas ovelhas e não se meter diretamente em política, já que não sabem diferenciar a boa política de politicagem porque fica claro que muitos pensam só em vantagens pessoais e se cegam. Não me importa quem vai perder ou ganhar a eleição me importa é quem vai lutar pelas nossas causas da Família, ( contra aborto, perseguição religiosa, PLC 122, drogas etc).  Ratinho Junior  assinou compromisso com estas causas e isso me basta.
    O que me preocupa é o nosso povo, e infelizmente muitos que tanto cobram fidelidade, honradez, lealdade de seus membros não estejam sendo  LEAIS com as causas da Família de Cristo temendo o homem e negligenciando a Deus e sua palavra ou pior adaptando seus interesse, tentando fazer a bíblia uma fonte de manipulação. Temos questões fechadas, que são princípios que de forma alguma, podem ser negligenciados ainda que a sociedade ateísta não concorde.
    Sinto muito que nessas eleições, quem está ganhando é satanás, porque promoveu discórdias nos corações  oportunistas de  alguns Cristãos que usam o nome de Jesus, para se promoverem e ainda denegrir sem piedade a imagem de quem denuncia a iniquidade e me considero uma delas. Quero dizer que não sou a dona da verdade, por isso uso a verdade da Biblia.
    Muitos pastores e líderes estão levando suas igrejas a trocarem os princípios bíblicos pelos  princípios ideologicos,  muitos se tornaram relativistas, e digo com muita dor no coração: Quem relativiza sua fé para não perder neste mundo, está condenando sua salvação e a de muitos que vão na onda de quem lhes deveria dar o exemplo. 
    Eu sei que serei e estou sendo massacrada, por alguns irmãos, mas prefiro a isto a vender minha alma para o oportunismo.
    Nunca dependi de prefeitura, fui voluntária desde 2008 da secretaria antidrogas por amor aos dependentes químicos, sempre voluntariando e Deus me sustentando, às vezes nem sei como sobrevivi, mas o amor pelo ser humano e pelo sacrifício de Jesus me faz caminhar.
    Faço a EXPOCRISTO que tem o apoio da prefeitura, mas sempre permutando nunca pedimos dinheiro algum e sempre oferecemos muito mais como por exemplo: estande, paginas na revistas, propaganda, em troca de som, sempre apoiando e oferecendo ajuda social, arrecadação de alimentos  pois não concordamos com exploração  do bem publico. Este ano não  quisemos fazer a Feira Expocristo, justamente para não sermos usados nessa eleição como maquina de fazer voto. Deus é testemunha e hoje até este que é o maior evento de referência no Brasil foi ameaçdo, mas Deus está no controle.
    Outra indignação que tenho é que estão usando de má fé o nome do Nosso irmão Francischini, delegado da polícia federal e deputado com  experiência e trabalho inquestionável, compactuando com intrigas, apenas  para puxarem o saco  de candidato . Justo o  delegado que  até estes dias era ovacionado por estes, pelo seu trabalho que é referência em todo Brasi. Francischini é reconhecido no mundo, orgulho para nós paranaenses.
    Diferenças políticas existem, mas o inaceitável, é que, por causa de uma política  denegrirem a imagem de irmãos por causa dela. ACORDA IRMÃOS é só mais uma política para prefeito, se Jesus voltar hoje? Como será? Algum candidato vai te levar para o céu?
    Todos os nossos deputados que estão com Ratinho Junior, estão sendo atacados, simplesmente por ter uma opinião e não concordar com as ideologias petistas que são claramente contrárias a Igreja.
    Omissão é uma doença, não ter a coragem de expor e se fazer respeitar é covardia é fraqueza, por isso o movimento GLBTT são unidos e lutam pela sua classe, enquanto que alguns (graças a Deus nem todos) pastores líderes oportunistas se escondem atrás de política e pior de versículos fora de contexto para tentar explicar o inexplicável. Não vou dar nomes de pastores que me ofenderam, para não escandalizar e não constranger ninguém , mas fui pessoalmente ofendida por alguns deles apenas por cobrar uma explicação.
    Penso que se, nos uníssemos conseguiríamos até mesmo dialogar com o movimento, GLBTT sobre direitos civis que devem ser respeitados ainda que muitos não concordem, é o ideal, porém não podemos dar privilégios, e este acordo que o candidato Fruet assinou e que o Candidato Ratinho Junior se negou assinar é a instituição de privilégios, e não podemos concordar,  mas poderíamos entra em um consenso , pois um governante governa para o povo. Porém de  forma alguma  permitir que Direitos Humanos sejam usados como bandeira ideológica de minorias contra as maiorias porque direitos humanos é para todos, e está sendo usada de forma unilateral ao se recusar assinar esse compromisso com o movimento GLBTT. 
    Foi nessa verdade que Ratinho Junior pensou em fazer o certo. Vejo que esses movimentos ditatoriais tentam impor medo, porque tem a mídia a seu favor, que faz barulho e pode denegrir a imagem de alguém. Sei disso porque sofro esta perseguição, mas, dai, por causa de imagem negar meus princípios? Decidi seguir a palavra de Deus, posso aceitar a pessoa como ela é amá-la além dela, mas não dar privilégios a ninguém, nem por título nem por medo. Prefiro agradar a Deus.
    Falo aqui como ser humano, e sou livre para defender minhas convicções ainda que seja recriminada, porque sei o que Deus espera de mim, e minha fama sei que terei no Trono e isso é que me importa.
    Fiquem na paz e viva a ousadia e honestidade em pelo menos não manipular, perverter a realidade a seu favor isso é a pior coisa que um crente pode fazer, é hipocrisia barata vergonhosa.
    Candidato perfeito para nossa nação, ainda não apareceu, mas quem sabe nos unir aquele que pelo menos defenda sem medo de ditadores as causas da família já será um bom começo.
    "Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação." (Provérbios 31.8)
    A igreja está desolada, e sinto que muitos preferem agradar a homens.
    Graça e paz
    Marisa Lobo
    Em Cristo Marisa Lobo

    ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.marisalobo@psicologiacrista.com.br
    Curitiba-Paraná
    @marisa_lobo  facebook: marisalobopsic
    Blog:marisalobo.blogspot.com
    Breve teremos nosso próprio site.
    "Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação." (Provérbios 31.8)

    PAULISTANOS: OUÇAM OS CONSELHOS DO DEP. FED. JAIR BOLSONARO

    Posted: 25 Oct 2012 06:08 PM PDT


    COMUNICADO Nº 227
    Brasília, 25 de outubro de 2012

    ELEIÇÕES MUNICIPAIS – 2º TURNO
    HADDAD E O KIT GAY / REMUNERAÇÃO DOS MILITARES

                    Prezado(a) amigo(a),

                  Os prefeitos exercem papel fundamental na educação infantil, tendo em vista que a grande maioria das escolas públicas é de responsabilidade dos municípios, ainda que as diretrizes de ensino sejam elaboradas pelo Ministério da Educação.
                  Considerando estes aspectos é de vital importância votarmos com consciência evitando candidatos comprometidos com programas atentatórios aos anseios das famílias.
                  Desta forma, sugiro que assistam aos vídeos abaixo e retransmitam para seus familiares e amigos o presente comunicado, particularmente para os que residem no município de São Paulo, onde haverá 2º turno.
              
    Assistam:

    Atenciosamente,

    JAIR BOLSONARO
    DEPUTADO FEDERAL / RJ
    www.bolsonaro.com.br

    PT, FORO DE SÃO PAULO e as FARC, GUERRILHA NARCOTRAFICANTE

    Posted: 25 Oct 2012 05:07 PM PDT

    CONHEÇA OS OBJETIVOS DO FORO DE SÃO PAULO E DAS FARCs

    LULA AFIRMA QUE ELE PARTICIPOU DA CRIAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO
    VEJA AS DECLARAÇÕES CLARAS DO APOIO DE LULA ÁS FARC (FORÇA ARMADA REVOLUCIONÁRIA DA COLOMBIA) QUE FAZ TRÁFICO DE DROGAS:

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=567MFzzoqKs&NR=1




    A história do Brasil é uma fraude? Veja o que pensa o historiador Aurélio Schommer

    Posted: 25 Oct 2012 04:51 PM PDT

    A HISTÓRIA DO BRASIL CONTADA DE UM OUTRO PRISMA.

    http://www.youtube.com/watch?v=vuAnL1NGrw8&feature=em-subs_digest-newavtr


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo