Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 26 de outubro de 2012

    Fwd: Delivery Status Notification (Failure)



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Mail Delivery Subsystem <mailer-daemon@googlemail.com>
    Data: 20 de outubro de 2012 10:59:47 BRT
    Para: acrvieira.processos@gmail.com
    Assunto: Delivery Status Notification (Failure)

    Delivery to the following recipient failed permanently:

        nao-responda@jusbrasil.com.br

    Technical details of permanent failure:
    Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 550 550 5.2.1 The email account that you tried to reach is disabled. ea4si4114711vdb.47 (state 13).

    ----- Original message -----

    DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
           d=gmail.com; s=20120113;
           h=date:from:to:message-id:in-reply-to:references:subject:mime-version
            :content-type:content-transfer-encoding:content-disposition
            :precedence:x-autoreply:auto-submitted;
           bh=xCd/Qd7k6OHCHLDt09uC3a8O+zSTd6ptp5IjrZ7j8Lc=;
           b=Niu/SCIbd5yMAmaqyLHLwo5jaBREanFEL2GKQl2LL40ds5oWjK2THAA96muDM0cJdw
            zQ2jiapS07WuGcu+yYS431LmObEopS0KsJe8E6UOpD2nob8WqfxUf424zHvIVRTEF0HA
            ng0lDQzeaojQb6dxQyfZ3grM1uQELEoi0oY/Q8ZLogjUajGSJrALq1xRa+h/4fHUCi95
            zT5C3Hl9WfVDW9f7NEN8Ohoer4+KwtgLhmx14+XVTy53gnCYm2F1AEJ3dLJiiBRcpU/s
            0wsmQFjze1V+doNi/QelY6mQ+u5p8jYySxKhz2K5Qk30wkScX74rjKD/7qn9TUi3iymx
            EOJg==
    Received: by 10.52.139.136 with SMTP id qy8mr4673982vdb.39.1350741587122;
           Sat, 20 Oct 2012 06:59:47 -0700 (PDT)
    Date: Sat, 20 Oct 2012 06:59:46 -0700
    From: "Augusto Cesar Ribeiro Vieira" <acrvieira.processos@gmail.com>
    To: nao-responda@jusbrasil.com.br
    Message-ID: <CAAV4psoGU0ofYr=H+gZABtH5=2=HX=KS1cUJhGNJfwJ0ne7H6w@mail.gmail.com>
    In-Reply-To: <1284327500.7309569.1350741396325.JavaMail.root@gsi.theplanet.host>
    References: <1284327500.7309569.1350741396325.JavaMail.root@gsi.theplanet.host>
    Subject: =?ISO-8859-1?Q?Re:_Newsletter_-_Not=EDcias_de_19_de_Outubro_de_2012?=
    MIME-Version: 1.0
    Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
    Content-Transfer-Encoding: quoted-printable
    Content-Disposition: inline
    Precedence: bulk
    X-Autoreply: yes
    Auto-Submitted: auto-replied

    4. Eu te glorifiquei na terra. Terminei a obra que me deste para fazer.
    5. Agora, pois, Pai, glorifica-me junto de ti, concedendo-me a glória
    que tive junto de ti, antes que o mundo fosse criado.
    6. Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste. Eram teus e
    deste-mos e guardaram a tua palavra.
    7. Agora eles reconheceram que todas as coisas que me deste procedem de ti.
    8. Porque eu lhes transmiti as palavras que tu me confiaste e eles as
    receberam e reconheceram verdadeiramente que saí de ti, e creram que
    tu me enviaste.
    9. Por eles é que eu rogo. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me
    deste, porque são teus.
    10. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu. Neles sou glorificado.
    11. Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém,
    vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me
    encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós.
    12. Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me
    incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum
    deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a
    Escritura.
    13. Mas, agora, vou para junto de ti. Dirijo-te esta oração enquanto
    estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria.
    14. Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são
    do mundo, como também eu não sou do mundo.
    15. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
    16. Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo.
    17. Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade.
    18. Como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
    19. Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela
    verdade.
    20. Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua
    palavra hão de crer em mim.
    21. Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em
    ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me
    enviaste.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo