Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de outubro de 2012

    Fwd: [mdv] Caminhada Sim à Vida atrai multidão - Recife



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: MDV <mdv@defesadavida.com.br>
    Data: 25 de outubro de 2012 14:37:05 BRST
    Para: "'Grupomdv'" <mdv@yahoogrupos.com.br>
    Assunto: [mdv] Caminhada Sim à Vida atrai multidão - Recife
    Responder A: mdv-owner@yahoogrupos.com.br

     

    18:41:07

    Grande Recife // religião

    Caminhada Sim à Vida atrai multidão à orla de Boa Viagem

    Publicado em 21.10.2012, às 11h10

    http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2012/10/21/caminhada-sim-a-vida-atrai-multidao-a-orla-de-boa-viagem-375551.php

     

    Pelo menos 100 mil pessoas participaram do encontro

     

    Do NE10

    Uma multidão tomou conta da Avenida Boa Viagem, na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo (21) para participar da 6ª edição da caminhada Sim à Vida, organizada pela Arquidiocese de Olinda e Recife. Pelos menos 100 mil pessoas compareceram ao evento que contou com a animação de seis trios elétricos tocando músicas religiosas em ritmos como swingueira, pagode, samba, forró, entre outros.

    Entre os participantes da caminhada estão os integrantes de 338 paróquias católicas de Pernambuco, entre elas, fiés das dioceses de Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Floresta, Salgueiro e Petrolina, além da Região Metroplitana do Recife.

    O evento tem o objetivo de reunir fiés de diversas congregações religiosas numa caminhada a favor da vida. Este ano, a organização elegeu a luta contra o aborto como um dos temas do encontro. A largada da caminhada aconteceu às 9h deste domingo na altura do Castelinho, seguindo até o 2º Jardim da Avenida Boa Viagem.

     

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    ***
    *** MDV - MOVIMENTO EM DEFESA DA VIDA - www.defesadavida.com.br
    ***
    *** Diga NÃO a legalização do Aborto no Brasil
    ***
    *** Defenda a vida desde a sua concepção
    ***
    Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

    Oferta Notebook HP

    Y!Encontros. O amor não cai do céu... Comece sua procura agora mesmo!
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo