Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

    [catolicos_respondem] Palavras de Ânimo e De Vida !!!

     

    Habilite a função exibir imagens do webmail (recomendado)
     
    “O Senhor enxugará dos teus  olhos toda lágrima e  te fará feliz e próspero em tudo o que fizeres”
     Que tal ouvir a Bíblia em qualquer lugar?
     Bíblia em áudio portátil Voz da Bíblia
     Sincroniza audio e textos
     Caixa de promessas
     Plano anual de leitura
     Velho e novo testamento
    Video demonstrativo
     
     Assista nosso video!
      Aparelho Bíblia Portátil 
      Fone de Ouvido
      2 Pilhas AAA
      Caixa de Presente
      Manual em Português
    Kit completo
    Consulte nossa 
    central de atendimento
    Consulte nossa central de atendimento 
    Clique e tire suas dúvidas
     
     Este email foi enviado para catolicos_respondem@yahoogrupos.com.br

    ATENÇÃO:
    Não responda este email, para cancelar os nossos informativos clique aqui!

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo