Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

    JESUCRISTO AHORA Y SIEMPRE

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:
    JESUCRISTO AHORA Y SIEMPRE

    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    +Augusto César
    Pesquisar
    Imagens
    Mapas
    Play
    YouTube
    Notícias
    Gmail
    Drive
    Agenda
    Mais

    Augusto César Ribeiro Vieira
    99

    Comp.

    Início

    Perfil

    Explorar

    Eventos

    Fotos

    Comunidades

    Círculos

    Local

    Jogos

    Hangouts

    Mais

    2 círculos
    JESUCRISTO AHORA Y SIEMPRE


    www.irradiafe.blogspot.com
    +353


    Visualizar meu perfil completo

    Ignorar JESUCRISTO AHORA Y SIEMPRE
    Denunciar/bloquear JESUCRISTO AHORA Y SIEMPRE

    JESUCRISTO AHORA Y SIEMPRE
    22:25 - Público

    La crítica es de sobra conocida. Pensadores ateos han criticado a las religiones, en particular al cristianismo, por ser el opio del pueblo.

    El mensaje de esperanza que Jesús nos proclama no esta desarraigado ni se evade de las responsabilidades históricas. Al contrario, el Reino de Dios es un proyecto transformador que genera un verdadero cambio personal, familiar y social.

    Quienes toman a Jesús y su evangelio como el referente fundamental de su vida, reajustan sus relaciones y valores. Además, aprenden a promover una paz por la justicia, una fraternidad sin discriminaciones, así cormo una sociedad de iguales en un clima de libertad y respeto.

    Los pobres son dichosos porque Dios empuja el alba del reino en el corazón de los creyentes, que se ocuparán de concretarlo en la historia.

    +1

    Comentar...

    Iniciar um hangout

    ©2013 Google - Termos - Dados do mapa © 2013 : Termos de Uso - Política de Conteúdo - Privacidade - português (Brasil) / Definir região - Criar uma página

    http://www.gloria.tv/?media=392737

    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo