Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 30 de junho de 2012

    Enc: [leiame-news] Oração a São Pedro e oração pelo Papa

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Equipe LeiaMe <leiame@terra.com.br>
    Para: Leia-Me <leiame-news@yahoogrupos.com.br>
    Enviadas: Sexta-feira, 29 de Junho de 2012 17:46
    Assunto: [leiame-news] Oração a São Pedro e oração pelo Papa

     
    Oração a São Pedro
    Ó glorioso São Pedro, que por vossa vibrante e generosa fé, profunda e sincera humildade e vosso flamejante amor, foi honrado por Nosso Senhor com singulares privilégios e em especial a liderança dos outros apóstolos e o primado de toda a Sua Igreja, da qual fostes feito a pedra angular. Obtende-nos a graça de uma fé viva, que não tema professar-se abertamente e em plenitude e em todas as suas manifestações, mesmo até o derramamento de sangue, se preciso for, e até o sacrifício da própria vida para não renunciá-la.

    Obtende-nos também uma lealdade sincera à nossa Santa Madre Igreja. Concedei-nos que permaneçamos cada vez mais próximos e unidos ao Santo Padre, que é o herdeiro de vossa fé e de vossa autoridade, única e verdadeira cabeça visível da Igreja Católica. Concedei-nos ainda que sigamos, com toda humildade e mansidão, o ensinamento e conselho da Igreja e sejamos obedientes a todos os seus preceitos, para que sejamos capazes de desfrutar na terra da paz que é verdadeira e imperturbável, e para conseguirmos um dia no céu a felicidade eterna.
     
    Amém.
     
     
     
    ℣. Oremos pelo nosso Pontífice Bento XVI.
    ℟. Que o Senhor o conserve, e lhe dê vida longa, e o faça santo na terra, e não o entregue à vontade de seus inimigos.
    ℣. Tu és Pedro,
    ℟. E sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.
    Oremos.
    Deus, pastor e guia de todos os fiéis, olhai cheio de bondade para o vosso servo, o Papa Bento XVI, a quem quisestes colocar à frente da vossa Igreja como pastor. Concedei-lhe, Vos pedimos, a graça de fazer, por suas palavras e por seu exemplo, com que progridam na virtude aqueles de quem é chefe, e chegue, com o rebanho que lhe foi confiado, à vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
     
    Viva o Santo Padre Bento XVI!
    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    - - - - -
       *** Junho, mês do Sagrado Coração de Jesus! ***

    Meditações do mês de junho: http://devocoes.leiame.net/junho

    Aparições de Jesus e Maria
    http://aparicoes.leiame.net/
    Loja Online HP

    Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.

    Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online
    .

    __,_._,___


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo