Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 28 de junho de 2012

    Mensagem para os que amam Nosso Senhor Jesus Cristo

    Mensagem para os que amam Nosso Senhor Jesus Cristo

    Augusto,

    Não sei se você tem recebido as minhas
    mensagens anteriores. Espero que sim.

    Hoje, graças a Deus, você está lendo minha mensagem.

    Se eu lhe escrevo é porque preciso da sua ajuda.

    E não é para algo que vai me beneficiar...

    ... Essa ajuda vai ser boa para nossa sociedade como um todo, inclusive para você, para seus filhos, seus netos...

    Essa ajuda é uma união de todos os que amam Nosso Senhor Jesus Cristo e querem que mais pessoas sigam Seus ensinamentos.

    Graças a você os Apostolados dos Legionários de Cristo seguirão adiante e conseguirão evangelizar cada vez mais pessoas, fazendo com que Nosso Senhor reine no coração de cada uma delas.

    Por causa de tudo isso, peço-lhe mais uma vez:

    Faça aqui uma doação e ajude a evangelizar
    mais pessoas.

    Vou ficar esperançoso, aguardando sua resposta na forma de uma doação, do valor que escolher.

    E prometo que incluirei seu nome em
    minhas orações, em retribuição a esse
    generoso gesto.

    Envio minha bênção sacerdotal,

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo