Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 29 de junho de 2012

    EXCLUSIVO NA VEJA ONLINE — CHÁVEZ TENTOU PROMOVER UM GOLPE MILITAR NO PARAGUAI. DADOS OS EVENTOS DE HOJE, CONTOU COM O APOIO DE DILMA! É O FIM DA PICADA!!!


    Reinaldo Azevedo

    29/06/2012 às 21:17
    EXCLUSIVO NA VEJA ONLINE — CHÁVEZ TENTOU PROMOVER UM GOLPE MILITAR NO PARAGUAI. DADOS OS EVENTOS DE HOJE, CONTOU COM O APOIO DE DILMA! É O FIM DA PICADA!!!

    Atenção! Ao suspender o Paraguai do Mercosul e promover o ingresso da Venezuela, os presidentes José Mujica (Uruguai), Dilma Rousseff (Brasil) e Cristina Kirchner (Argentina) estão endossando o estímulo a um golpe militar promovido por um país estrangeiro. Como? É isto mesmo: a repórter Carolina Freitas, da VEJA Online, informa que Nicolas Maduro, diplomata venezuelano, se reuniu secretamente com a cúpula militar paraguaia, incitando-a a não aceitar a eventual deposição de Fernando Lugo pelo Congresso. Como esta se deu segundo o que prevê a Constituição, Chávez estava tentando armar um golpe militar no Paraguai. Eis aí: estamos sob a égide do imperialismo bolivariano!

    Leiam a reportagem:

    A ministra da Defesa do Paraguai, María Liz García, confirmou em entrevista à imprensa de seu país um rumor que vinha tomando corpo nos últimos dias em Assunção: o diplomata venezuelano Nícolas Maduro reuniu-se com a cúpula das Forças Armadas paraguaias no mesmo dia em que o Congresso votava o impeachment de Fernando Lugo. O chanceler tinha um pedido para fazer aos comandantes: que os militares reagissem caso Lugo fosse de fato deposto.

    As tentativas de intervenção dos presidentes de países vizinhos vêm causando indignação — embora os discursos se mantenham diplomáticos — entre as autoridades paraguaias desde que Federico Franco assumiu o poder na semana passada.  A ousadia dos encrenqueiros latino-americanos, no entanto, chegou a seu ápice nesta sexta-feira, quando veio à tona uma tentativa de golpe militar no Paraguai comandada por ninguém menos que o chanceler da Venezuela - país de Hugo Chávez.

    O principal alvo de críticas entre os paraguaios vinha sendo Christina Kirchner por sua atitude de rejeição radical ao novo governo. Até a confirmação da ação do chanceler venezuelano junto ao Exército paraguaio, o imperialista bolivariano Hugo Chávez não se encontrava no centro das preocupações das autoridades paraguaias, que punham suas declarações igualmente inflamadas na conta de sua notória fanfarronice.

    A frase de um influente empresário paraguaio durante encontro com o chanceler do Paraguai, José Félix Estigarribia, na quinta-feira resume o sentimento vigente até ontem: "Andam por aí falando da nossa democracia quando têm sua própria democracia cheia de problemas." As declarações da ministra da Defesa exacerbam esse quadro.

    Alto comando — O pedido do chanceler foi feito durante uma reunião na tarde da quinta-feira da semana passada, mesmo dia em que o Congresso aprovou o impeachment de Lugo. De acordo com o jornal Última Hora, o embaixador do Equador, Julio Prado, e Miguel Rojas, secretário privado de Lugo, participaram do encontro, no Palácio de López, sede do governo do Paraguai.

    O encontro foi convocado pelo chefe do gabinete militar da Presidência, Ángel Vallovera. María Liz assegurou que o conteúdo da conversa não chegou aos quartéis. Em entrevista a uma rádio local, a ministra informou que os comandantes das Forças Militares se negaram a cumprir o pedido do chanceler da Venezuela . "Não houve qualquer tipo de sublevação. Asseguro que os chefes militares decidiram respeitar a Constituição", afirmou María Liz.

    O presidente do Paraguai, Federico Franco, rechaçou a atitude da Venezuela, a que classificou como uma "intromissão clara nos assuntos internos" do país. "Vamos tomar medidas institucionais." Franco afirmou que agirá de forma enérgica contra os militares que tentarem agir contra a lei. "Vamos terminar com a manipulação política das Forças Armadas", afirmou o presidente. "Somos um país livre."

    Por Reinaldo Azevedo
    Tags: Chávez, Mercosul, Paraguai
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/exclusivo-na-veja-online-chavez-tentou-promover-um-golpe-militar-no-paraguai-dados-os-eventos-de-hoje-contou-com-o-apoio-de-dilma-e-o-fim-da-picada/

      Share on Tumblr
    Links Patrocinados
    Aprenda Hebraico Online
    Fale a Língua de Israel em 9 Meses. Inscreva-se Agora Mesmo!
    eteacherhebrew.com/Hebraico-Online
    Revista One Health Mag
    Conteúdo sobre Saúde, Gastronomia, Lazer e Bem-Estar. Confira Agora!
    OneHealthMag.com.br/Confira
    Foi Multado? Não Pague
    Segredos do Detran de Como Cancelar Multas e Pontos. Confira!
    www.Detran-Multas.net
    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
    Nome
    Email (não será publicado)


    42 Comentários


    interrogações à distância - 29/06/2012 às 22:52
    Toda razão ao "fundamentalista"_29/06/2012 às 21:29
    Sem dúvida alguma: é "O Foro de São Paulo em ação"…
    E como sublinha o "Cezar"_29/06/2012 às 22:22:
    Aliás (para eles!…) democracia deve ser coisa DaZelite!
    Assim sendo, em uma palavra ou em em mil -, já passa da hora de realmente abrir os olhos -, ô meu Brasil!!!

    Karlos - 29/06/2012 às 22:52
    Dilma é a mesma esquewwrdopata que sempre foi. Dilma é aquela mesma que tinha como braço direito Erenice Guerra. Dilma é aquela mesma que mentiu sobre a convocação da funcionária da Receita Federal. Dilma é aquela mesma que montou um dossiê conta FHC e mentiu sobre a própria participação no evento. Dilma é aquela mesma tem como companheiros fascínoras para os quais a vida humana vale menos que uma bala de hortelã. Triste país, triste povo que admira mentirosos assaltantes dos cofres públicos.

    Van der Burg - 29/06/2012 às 22:51
    A política externa do Brasil desceu ao seu nível mais baixo.
    Estamos agora associados à escória bolivariana chavista.
    A Venezuela vai entrar para o Mercosul pela porata de trás , num desrespeito ao protocolo de Assunção, que requeria a concordancia dos 4 países ( inclusive o Praguai).
    Só falta agora admitir-se a ditadura cubana, modelo de democracia dos esquerdopatas latino-americanos !!!

    David - 29/06/2012 às 22:49
    Caro Rei,
    Com toda certeza isso é caso de impeachment.
    O MPF está fazendo o que diante de denúncias contra a presidente Dilma?
    Essas denúncias precisam ser investigadas!
    Ah se fosse o Alkimin já teriam aberto um inquérito.
    A sociedade pode recorrer contra os demais malfeitores na OEA.
    Onde já se viu estimular um Golpe de Estado em outro país.
    Um Chanceler!
    Só pode ser gente como os petralhas. A raspa do tacho.

    edson ricardo zandonade - 29/06/2012 às 22:49
    Eu sou extremamente contra a violência, ela é deplorável, mas contra essa corja não vejo outra saída. Eles são animas insanos, querendo "tomar conta do bando" a qualquer preço, sem escrúpulos!

    LABOR - 29/06/2012 às 22:44
    É desespero ou já estão tão confiantes para chegar a tanto?. Nada de novo. Objetivo definido, tentam alcança-lo com métodos também definidos, cartilhados, repetitivos, em torno dos quais se destaca o espírito de corpo. Unem-se, mesmo na defesa de ítens que, saudáveis ou não ao pais, consultam os seus interesses. Lí, hoje, artigo do Chiqui Avalos, jornalista paraguaio, constante do comentário do Jaime Guedes (17:07, de 26 p.p) para o post do Reinaldo do mesmo dia (26), com o título "Para Raul Castro, Dilma deu uma montanha…". É extenso, nos trás novidades e um pouco da história e poderá tirar de boa parte de nossos comentaristas a visão um pouco romântica que ainda têm desses tiranetes inimigos da humanidade que insistem, na contramão da história, a fazer da america latina américalatrina.

    Luiz - 29/06/2012 às 22:43
    Depois foi o Paraguai que perpetou um golpe ao sacar o presidente conforme a constituição estabelece… Mas ao introduzir a Venezuela como membro pleno, isso sim foi democrático…Por essas e outras somos republiquetas de banana…

    elizio - 29/06/2012 às 22:41
    Carlos Lopes 21:46.
    Sei não…
    Reinaldox na cascuda!

    wilson - 29/06/2012 às 22:35
    Uruguay antiga Suissa da A.Sul agora sob nova administração: Hacienda de Chavez, aquele presidentizinho
    com papinho de ter um WV velho é só pra tapear é lacaio
    do beiçola.

    catracaforte - 29/06/2012 às 22:33
    Hugo Chaves! Mais um anencéfalo que a Providência Divina há de levar. E logo!

    G.A.T. - 29/06/2012 às 22:33
    Um recado aos irmãos Paraguaios:
    Esqueçam essa porcaria chamada Mercosul que não irá levar nenhum desses países membros a nada!!!
    Juntem-se a países descentes como o Chile, EUA, Canadá e façam os seus acordos comerciais, livrem-se dessa cambada de vadios que está empurrando a América Latina para o precipício. Voc~es não irão se arrepender.

    Milton - 29/06/2012 às 22:31
    A Dilma incentivando um golpe de estado num País vizinho é o fim da picada.

    Roberto Izumi - 29/06/2012 às 22:29
    Veja sempre esta na vanguarda das noticias. Parabens, e nao de tregua a baixaria das *republiquetas de bananas *

    marcia - 29/06/2012 às 22:28
    Reinaldo
    Hoje pensei em enviar um comentário falando da possibilidade do Chaves estar envolvido na queda do Lugo, justamente para Venezuela entrar no Mercosul. Como achei que era muita paranóia para uma pessoa só, desisti de enviar o comentário.

    luis - 29/06/2012 às 22:27
    O mais terrivel e a democracia brasileira se dobrar a esses loucos da cristina e do chaves. O Brasil nao mostra autonomia e dilma e subserviente a esses ditadores de republiqueta de quinta. Voce nos envergonha dilma, vc, seu desgoverno e seu partido de corruPTos. O Brasil deveria representar os brasileiros e nao essa esquerda atrasada que ninguem mais quer, a nao ser e
    os corruptos claro!

    Noah - 29/06/2012 às 22:24
    Não há vergonha na cara desse caudilhos bolivarianos.
    .
    Estão destruindo as instituições Democráticas nesses Países.

    Cezar - 29/06/2012 às 22:22
    Dilma! Sai da lama jacaré! Então ditadura pode se for de esquerda? Cê trupicou feio nessa, hem PresiDentA. Pro povo só pão e circo. Felicidade é um crediário nas CasaBahia, a copa do Mundo de Futebol, uma ajudinha no rancho, na conta de luz E sair do Aluguel. Se é Democracia ou Corruptocracia não interessa. Alás democracia deve ser coisa DaZelite!

    Andrade - 29/06/2012 às 22:21
    Quem diria que um dia o Brasil se tornaria país vassalo da porcaria da Venezuela??… o Brasil, participando de tramóias contra a soberania de um país pacífico, pequeno, pobvre e vizinho, que gente corajosa esses picaretas esquerdistas que nos goverfanam… estou admirado de ver tanto canalha mandando no destino de gente trabalhadora.

    Carlos Javier Amarilla - 29/06/2012 às 22:21
    Hoy Chaves lo dijo en un discurso cuando celebraba con sus Ministros el ingreso a Mercosur, su enemigo hace 10 años aquí es nuestro Congreso, por eso se confirma que intentó disolver el congreso nacional, por suerte nuestros militares no hicieron caso y Lugo se hizo el ñembotavy de él como siempre se hace de todos cuando el horno ya esta muy caliente, entonces optaron por suspendernos sin proceso y sin dejarnos siquiera defendernos, el una vez más HIZO UN GOLPE esta vez fue INTERNACIONAL con ayuda de Dilma, Cristina y el uruguayo guerrillero

    Kleber - 29/06/2012 às 22:20
    Sempre subestimei os candidatos a ditadores da América do Sul, de tão ridículos. Não conseguia levá-los a sério. Mas são ridículos no poder. Agora acho que eles podem ser uma ameaça real, inclusive para nós, brasileiros.

    PARTIDO - PÊQUÊPÊ - 29/06/2012 às 22:20
    .
    CARISSIMO REINALDO,
    .
    FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO; SERA QUE O ÁRKIMIN SABE QUE GOVERNO DE SP PAGA PARA A TV CULTURA FUNCIONAR INFILTRADA POR PETRALHAS ? É NITIDO ISSO, ESPECIALMENTE NO JORNAL. QUASE SEMPRE SAO OS MESMOS CONVIDADOS PARA DEBATEREM AS NOTICIAS E QUASE SEMPRE COM OPINIOES BEM PETRALHAS. QUE TENHA UM, MAS O OUTRO DEVERIA FAZER O CONTRAPONTO E ISSO NAO ACONTECE .
    .
    A GLOBO NEWS (FECHADA) POR SUA VEZ, ESTA MIL VEZES MAIS PETRALIZADA DO QUE A GLOBO ABERTA , A BAND COSTUMA SER BEM ISENTA E O RESTO TA TUDO DOMINADO … É A NOSSA DEMOCRACIA DE MENTIRINHA
    .
    AGORA AO ASSUNTO EM PAUTA;
    .
    DESSA VEZ EU EMBIRREI COM A dilma … ESSA FOI MUITO CANALHA PARA O MEU GOSTO. ESTOU EM CONTADO COM MUITOS PARAGUAIOS E PODE TER CERTEZA QUE A dilma VIROU UMA PEDRA NO SAPATO DELES… JA TINHAM MOTIVO PARA FICAR SISMADOS COM O BR, AGORA ELES TEM CERTEZA
    .
    A dilma FALOU SO COM A TURMA DELA. ESQUECEU DE TENTAR SABER O QUE O POVO PARAGUAIO ACHA DISSO TUDO. E NAO ME REFIRO AOS IDIOTAS UTEIS PAGOS QUE COMEÇARAM A PIPOCAR NAS MANIFESTAÇOES , NAO
    .
    O POVO PARAGUAIO É SOBERANO ! …… E NAO GOSTOU NADA, NADA DESSA ESTORNHA CANALHA ARMADA POR GENTE CANALHA
    .
    PISOU FEIO NO TOMATE A INTILIJÊNCIA, A INTELIJUMÊNCIA
    .

    Aton Ceará - 29/06/2012 às 22:20
    Fora Dilma!!!

    El Demolidor - 29/06/2012 às 22:16
    Tenho vergonha de ser brasileiro! Como nosso país pode compactuar com este verme chamado Chaves, o bandoleiro, que promoveu a retirada do Paraguai do Mercosul com o beneplácido da Argentina e do Uruguai? É um absurdo o que fizeram e isto vai ter o pior reflexo possível em nosso país. Impediram o Paraguai no Mercosul para introduzir a Venezuela na surdina! Nossa presidência é ocupada por uma senhora totalmente despreparada para o cargo, uma minhoca rastejante que só vive nos subterrâneos da intriga enquanto a corrupção grassa livre no seu governo. Que tristeza! Que miséria de país!

    Burduna nelles !!! - 29/06/2012 às 22:15
    Véio se vc acha que já viu tudo tem ai um bom material para seu final de semana.
    http://www.freedomadvocates.org/images/pdf/The%20Ultimate%20War%20by%20Michael%20Shaw_Part%201-June%202012.pdf
    UN Conference on Human Settlements Vancouver, Canada 1976
    "Land… cannot be treated as an ordinary asset, controlled by individuals and subject to the pressures and inefficiencies of the market. Private land ownership is also a principal instrument of accumulation and concentration of wealth and therefore contributes to social injustice; if unchecked, it may become a major obstacle in the planning and implementation of development schemes… Public control of land use is therefore indispensable…"
    Regionalism
    Regionalism is being used to destroy traditional political boundaries like county lines and usher in a transformed system of governance that abolishes private property.
    Regionalism is an important political concept. Regionalism has overtaken the country.
    The large scale version of modern regionalism is a federally imposed extra-constitutional layer of government covering the entire nation.
    Regionalism might sound benign, but the consequences must be understood by freedom loving people or liberty will be trampled.

    Carla Lacerda - 29/06/2012 às 22:12
    a viuva profissa de gardel, a dilmanta mais o xaveco beiçola e o indio cheirador… em que antro nós estamos meu pai!

    Fabio Sooner - 29/06/2012 às 22:06
    Isso está começando a me assustar.
    Eu esperava que um dia algum desses salafrários tentaria dar um golpe em seu próprio país - na prática, Chávez já fez isso - mas a partir do momento em que eles estão dispostos a manipular *outros* para deixar toda a América Latina vermelha (de sangue), a coisa começa a ficar perigosa.
    Dá quase saudade dos tempos em que os EUA se metiam no continente. Pena que as coisas não são como nos filmes de ação, bem que podiam mandar o Jack Bauer para dar um fim em Morales, Chávez, Dilma… A Christina não precisa porque não dou um ano para acontecer ou um novo quebra-quebra em Buenos Aires, ou um novo golpe militar. Depende de que grupo de argentinos ela conseguir irritar completamente primeiro.

    Abimael - 29/06/2012 às 22:01
    Infelizmente Chefe da republiqueta bolivariana que já está com o prazo de validade vencido a muito ainda anda tentando atrapalhar os rumos da América Livre! Abaixo Chaves e a corja de incompetentes sul-americanos

    bpistelli - 29/06/2012 às 21:59
    O presidente Frederico Franco já disse à imprensa que agora ESTÁ LIVRE PARA FIRMAR ACORDOS COMERCIAIS COM QUALQUER PAÍS, isto é uma declaração de desligamento do país com as quatro bananas do Mercosul, o bloco agora é de países com 3 falsas democracias e o Uruguai, logo o guerrilheiro Mojica pode LEVAR O PÉ NA BUNDA, o Índio Morales da Bolívia também pode levar "seu cachimbo da paz" cheio de pedras de crack para fumar com seus amiguinhos, verá em suas visões os fantasmas dos aliados e inimigos que sejam democratas apeando seus aloprados amigos.
    SATANÁS CHAMARÁ SEUS "ANJOS REBELDES", irmãos Castro, Lula , o herege "bispo Lugo" para o chifrudo infernal.
    FICARÁ MIL ANOS COM O CHIFRUDO POR SER HIPOCRISIA, UM PADRE CATÓLICO E ATÉ BISPO QUE DESCABELA O PALHAÇO TODA SEMANA!!!

    wesley - 29/06/2012 às 21:58
    Vergonha para o Brasil! #ForaDilma

    Ratoeira - 29/06/2012 às 21:55
    Uma expressão para resumir esses bolivarianos: CAMBADA DE VAGABUNDOS!

    eu - 29/06/2012 às 21:53
    Nossa!!!!!
    O que é isso?
    Está feia a coisa, heim? Chaves, da Venezuela, insuflando levante militar em país alheio, no caso o Paraguai?
    Vixe. E os nossos militares, será que estão ao lado de nossa Constituição, como os militares Paraguaios?

    Marcos Fregolão - 29/06/2012 às 21:52
    Reinaldo, suas férias estão em perigo, hein? Com esse assunto que nos enche de vergonha estou quase curioso para ver o que a esgotofera escreverá.

    POLY - 29/06/2012 às 21:47
    Fatos são fatos. Cai a máscara das esquerdas Latinoameri-
    canas.

    Carlos Lopes - 29/06/2012 às 21:46
    Reinaldox na cascuda!

    Apolo - 29/06/2012 às 21:45
    Reinaldão,
    Parabéns ao povo paraguaio por não se curvar ao comunismo bolivariano do qual o Brasil infelizmente faz parte.

    marina - 29/06/2012 às 21:37
    que novidade

    luis - 29/06/2012 às 21:35
    o que esperar dessa gentalha. desse bando de mal carater.

    Creuza Maria - 29/06/2012 às 21:33
    Reinaldo querido, acho que você não vai poder sair de férias…rs. Com tudo isso acontecendo? Tira só uns 3 dias vai…!

    GIESEN - 29/06/2012 às 21:31
    VERGONHA!
    ESSES KANALHAS PETRALHAS NÃO SABEM RESPEITAR A DEMOCRACIA.
    POR AQUI ELES NÃO PASSARÃO.

    fundamentalista - 29/06/2012 às 21:29
    O Foro de São Paulo em ação. Que Deus tenha pena de nós…

    Ruy - 29/06/2012 às 21:26
    Se tivesse acontecido mesmo um golpe militar no Paraguai, fechando o congresso e mantendo Lugo no poder, o Mercosul apoiaria o golpe ? Esta é uma pergunta que precisa de respostas pelo fraco e porco governo brasileiro.

    Hattori Hanzo - 29/06/2012 às 21:24
    Canalhas promovem CANALHICES. É do jogo diria o mais canalha dos canalhas.

    Últimas notícias
    Chávez tentou provocar levante militar para poupar Lugo
    ◄ ● ● ● ● ● ►
    + Lidas
    1UFC 148: Globo frustra torcedores, mas ajuda Dana White
    2UFC 148: Globo exibe luta de Anderson, mas não ao vivo
    3Eike Batista cai de 7º para 46º homem mais rico do mundo
    4Carol Francischini:  "Eu usei camisinha. Não sei o que aconteceu"
    5Tom Cruise e Katie Holmes se separam
    Blogs e colunistas

    Economia
    IR 2012

    Coluna do
    Augusto Nunes
    ◄ ● ● ● ● ● ● ● ● ►

    Seções
    Avesso do Avesso
    Documentos

    Reinaldo Azevedo
    reinaldoazevedo
    reinaldoazevedo Estamos sob a égide do imperialismo bolivariano! A Tríplice Aliança contra o Paraguai está reeditada na sua pior versão migre.me/9Hj1g
    about 1 hour ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo Boa Noite! #FF @MarioMbergallo @IracemaGouvea @ihamma @sinucasclub @Yori_R_S_R @Tom_brz @anabellbar @LaysaCOliveira @IracemaGouvea
    about 1 hour ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo Boa Noite #FF @HelenildaFerraz @BearPax @odineidraeger @Salmagnoni @luizcarlosvasco @dcdelmaestro @Boca_de_Brasa @mpvelloso @BobWebBB
    about 1 hour ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo #VEJA EXCLUSIVO NA VEJA ONLINE - CHÁVEZ TENTOU PROMOVER UM GOLPE MILITAR NO PARAGUAI. DADOS OS EVENTOS DE HOJE, ... bit.ly/OLEBaZ
    about 1 hour ago · reply · retweet · favorite

    Join the conversation
    Artigos em VEJA
    Alternância de poder e Constituição neles! - 07/10/2009
    Que Goffredo não descanse em paz - 08/07/2009
    A bíblia da esquerda herbívora - 29/4/2009
    Um homem sem (certas) qualidades - 11/2/2009
    Que Deus é este? - 24/12/2008
    Graciliano, o grande - 10/12/2008
    O muro caiu, mas a amoralidade da esquerda sobrevive - 5/11/2008
    O mal-estar dos "progressistas" - 24/9/2008
    O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
    A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
    As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
    O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
    Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
    Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
    O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
    O pastor e o pensador - 12/12/2007
    A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
    Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
    Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
    O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
    A Al Qaeda eletrônica - 20/6/2007
    Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
    Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
    O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
    A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
    Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
    É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
    Governante bom é governante chato - 11/10/2006
    E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
    Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006
    Mais recentes
    EXCLUSIVO NA VEJA ONLINE — CHÁVEZ TENTOU PROMOVER UM GOLPE MILITAR NO PARAGUAI. DADOS OS EVENTOS DE HOJE, CONTOU COM O APOIO DE DILMA! É O FIM DA PICADA!!!
    Popularidade de Dilma: tudo mais ou menos na mesma
    PSD terá direito ao Fundo Partidário
    No Dia da Desonra, Mercosul celebra a figura de Lula! Faz sentido!
    PGR denuncia Arruda e mais 36 por mensalão do Distrito Federal
    Golpe no Mercosul – Dilma chuta a democracia, acolhe uma ditadura e vira coadjuvante de Cristina Kirchner. Ou: Cristina recompensa Chávez por mala de dólares que ganhou do ditador
    Por que Edir Macedo e a Igreja Católica perderam fiéis e por que a Assembleia de Deus ganhou
    O IBGE e a religião — Cristãos são 86,8% do Brasil; católicos caem para 64,6%; evangélicos já são 22,2%
    Marta Suplicy não vai fazer campanha para Fernando Haddad
    LEIAM ABAIXO
    Arquivo
    OK
    S T Q Q S S D
    « mai
    1 2 3
    4 5 6 7 8 9 10
    11 12 13 14 15 16 17
    18 19 20 21 22 23 24
    25 26 27 28 29 30
    Tags
    aborto Antonio Palocci Aécio Neves Bobagens de Lula Carlinhos Cachoeira Celso Amorim Cesare Battisti corrupção CPI do Cachoeira código florestal DEM democracia Dilma Eleições 2012 Erenice Guerra Fernando Haddad Governo Dilma Honduras imprensa Irã Israel José Dirceu José Sarney leitores liberdade de expressão liberdade de imprensa Lula Líbia Marina Silva Mensalão Ministério do Esporte MST Obama Orlando Silva PMDB Prefeitura de SP PSDB PT Receita Federal Rio Serra STF Sucessão 2010 Sérgio Cabral USP

    Manchetes de VEJA

    América Latina
    Hugo Chávez incitou levante militar no Paraguai
    Ministra da Defesa de Franco diz que chanceler venezuelano pediu que militares paraguaios...

    Petrobras, uma mentira contada por oito anos

    'Para Roma, com Amor' festeja o cinema italiano

    + Lidas
    1UFC 148: Globo frustra torcedores, mas ajuda Dana White
    2UFC 148: Globo exibe luta de Anderson, mas não ao vivo
    3Eike Batista cai de 7º para 46º homem mais rico do...

    O que foi destaque

    29/0620:15

    Golpe no Mercosul: Venezuela é aceita no bloco
    29/0616:58

    Marta confirma: não fará campanha para Haddad
    29/0615:09

    População católica encolhe. Evangélicos avançam
    Publicidade
    29/0610:10

    Perillo: o alvo que restou para os petistas na CPI
    29/0608:24

    Eleições: TSE libera políticos com contas sujas
    28/0621:21

    STF garante ao PSD tempo no horário eleitoral
    Publicidade


    Serviços
    TabletAndroidFacebookOrkutFoursquareTwitterGoogle+RSSNewsletterAnuncieTempoCotações

    Assinaturas
    Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

    O clube que conhece e reconhece você.


    Assine Veja e ganhe meses a mais!

    Assine VEJA Digital e ganhe até 12 meses grátis!

    Assine SUPER versão digital!

    Assine CARAS por 2 anos e ganhe a coleção Petites Casseroles!

    Assine EXAME e ganhe meses a mais!
    Assine por 1 ano e receba
    + 6 meses grátis!Nome  Nascimento E-mail  CEP
    Apenas 10x R$ 51,48

    Notícias
    Brasil
    Economia
    Internacional
    Celebridades
    Esporte
    Vida Digital
    Educação
    Ciência
    Saúde
    RSS
    Infográficos
    Saber +
    Na História
    Em profundidade
    Perguntas e Respostas
    Conheça o país
    Cronologia
    Quem é Quem
    Testes
    Vídeos e Fotos
    Vídeos
    Galerias de fotos
    Galerias de vídeos
    Revistas
    VEJA
    Os livros mais vendidos
    Destaques da semana
    Edições especiais
    Expediente
    VEJA São Paulo
    VEJA Rio
    Comer e Beber
    VEJA na Sala de Aula
    Temas
    Reportagens, vídeos,
    infográficos e cronologia
    de assuntos em
    destaque no noticiário
    Blogs e colunistas
    Antonio Ribeiro, de Paris
    Augusto Nunes, coluna
    Caio Blinder, de Nova York
    Fernanda Furquim, séries de TV
    Isabela Boscov, cinema
    Lauro Jardim, Radar on-line
    Lucia Mandel, dermatologia
    Mayana Zatz, genética
    Patrícia Villalba, Quanto Drama!
    Paula Neiva, celebridades
    Reinaldo Azevedo, blog
    Renato Dutra, atividade física
    Ricardo Setti, coluna
    Sérgio Rodrigues,
    livros e escritores
    Tony Bellotto, crônicas
    Parceiros
    Contas Abertas
    Blogs da redação
    Imposto de Renda 2012
    VEJA nas Olimpíadas
    Maquiavel, política
    VEJA Acompanha
    VEJA Meus Livros,
    literatura
    Dez Mais, variedades
    Vida em Rede, internet
    Acervo Digital, história
    Diz o Estudo, ciência
    + Tech, tecnologia
    Sobre palavras,
    Sérgio Rodrigues
    Enquetes, opinião
    Ponto de vista
    Sobre Imagens, fotografia
    Imperdível, variedades
    Conversa em Rede, internet
    Testes, conhecimentos gerais
    Serviços
    Assine VEJA
    Busca
    RSS
    Twitter
    Facebook
    Orkut
    iPhone
    Celular
    Newsletter VEJA
    Fale conosco
    Para anunciar
    Abril SAC
    Aponte erros
    Tempo
    Cotações
    Redes Sociais
    Termo de uso
    Política de
    Privacidade
    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    Petrobras, uma mentira contada por oito anos



































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.   
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:   
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!   
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!   
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!   
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!   
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
      
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!   
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
      
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!   
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.   
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.












    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo