Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 12 de outubro de 2013

    Bioética marxista? Sim, na UnB isso existe!










    -

    VEJA
    / Blogs e Colunistas






    12/10/2013 às 12:13 \ Comunismo, Educação



    Vamos que vamos. Percebo que a nova série “doutrinação marxista nas universidades públicas” vai pegar mesmo. É que as pessoas não suportam mais tanto proselitismo com nossos recursos. Em vez de ensinar coisas úteis para os jovens, nossos “professores” preferem fazer lavagem cerebral e doutriná-los no marxismo. Até quando o tema é bioética…

    Vejam esse cartaz na UnB:


    É isso mesmo: marxismo até na bioética! Detalhe: doutor em saúde coletiva? Isso costuma fazer mal à saúde de indivíduos. Outro detalhe: como podemos ver aqui, lá está ela como uma das instituições fundadores: a Fiocruz, aquela que coloca Marx bem acima de Oswaldo Cruz.

    Agora eu pergunto: pode a palavra ética se misturar a Marx? Só no Brasil mesmo, país que idolatra o fracasso…



    Links Patrocinados

    Compramos e enviamos para o Brasil. Asseguramos a entrega na sua porta.

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    Nome (obrigatório)

    Email (não será publicado) (obrigatório)






    1 Comentário



    Cau Marques - 

    12/10/2013 às 12:28


    Até que eu concordo que os marxistas foram bioéticos: nas execuções no paredón, os inimigos do povo tinham os olhos vendados, e recebia tiros de precisão no coração, para terem uma morte rápida e caridosa.




    Recomendados para você



    Arquivo

    OUTUBRO 2013STQQSSD« set 1 2 3 4 5 6
    7 8 9 10 11 12 13
    14 15 16 17 18 19 20
    21 22 23 24 25 26 27
    28 29 30 31 



    Serviços

    Assinaturas

    VEJA
    20% de desconto 
    9 x R$ 49,90

    SUPERINTERESSA...
    6 meses gr�tis 
    12 x R$ 15,16

    CARAS
    6 meses gr�tis 
    12 x R$ 47,23

    EXAME
    6 meses gr�tis 
    12 x R$ 34,45
    Veja outras assinaturas, clique aqui.




    Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

    Saber +
    Serviços
    Aponte erros


    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo