Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 11 de outubro de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Estranha novena na Basílica de Aparecida 
    • A galáxia das catedrais que poderiam ter existido – uma pálida amostra da beleza de Deus 
    • S.S. Pio XII viu o “milagre do sol” quatro vezes no Vaticano 
    • Vídeo: I Caminhada em Defesa da Vida – Rio de Janeiro – Brasil 




    Posted: 11 Oct 2013 05:53 PM PDT


    Um insólito acontecimento na Basílica de Nossa Senhora Aparecida fez-me recordar as palavras de Plinio Corrêa de Oliveira no artigo “Clareza”, que ele escreveu para a Folha de S. Paulo em 16/8/1978: “O que o povo quer saber se reduz a esta pergunta principal: Paulo VI anunciou que a Igreja estava sendo vítima de um [...]




    Posted: 11 Oct 2013 08:18 AM PDT


    Contemplando maravilhada e desinteressadamente uma catedral gótica, do fundo de nossas almas sobe uma coisa que é luz, super luz. Mas, ao mesmo tempo, é penumbra ou obscuridade sem ser treva. É a ideia de todas as catedrais góticas do mundo – as que foram construídas e as que não foram – dando uma ideia [...]




    Posted: 11 Oct 2013 07:56 AM PDT


    O "milagre do sol" tal como aconteceu em Fátima diante de 40.000 pessoas repetiu-se quatro vezes diante do olhar de S.S. Pio XII no Vaticano. Segundo informou o vaticanista Andrea Tornielli, citado pela agência Zenit, o fato ficou consignado num bilhete manuscrito do próprio Papa que foi exposto na amostra "Pio XII: o homem e o [...]




    Posted: 11 Oct 2013 07:42 AM PDT


    Confira neste link as fotos da I Caminhada em Defesa da Vida ocorrida no Rio de Janeiro.




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo