Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 11 de outubro de 2013

    [Novo post] Mais esquerdistas e suas atitudes assassinas: Hackers divulgam dados de PM que teria escrito ‘foi mal, fessor’ na web




    lucianohenrique publicou: " Fonte: G1 Um grupo de hackers divulgou nesta quinta-feira (9) os dados pessoais do policial militar que ficou conhecido após aparecer em uma foto fardado no Facebook, com um cassetete quebrado e com a legenda "Foi mal, fessor", numa referência à at" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 











    Fonte: G1

    Um grupo de hackers divulgou nesta quinta-feira (9) os dados pessoais do policial militar que ficou conhecido após aparecer em uma foto fardado no Facebook, com um cassetete quebrado e com a legenda "Foi mal, fessor", numa referência à atuação durante o protesto de professores na votação do Plano de Cargos Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR). A foto foi postada no perfil "Tiago Tiroteio" em 3 de outubro e causou repúdio na web. Em depoimento à Corregedoria da Polícia Militar, o policial, soldado do Batalhão de Choque, negou que tenha sido o autor do post.

    Na página do grupo "Anonymous Brasil" foram divulgados o CPF, telefones, endereços, idade, nome completo e a faixa de renda do policial militar. No dossiê foi divulgado também um cheque sem fundo, que teria sido repassado pelo PM.

    Os hackers assumem que os dados foram vazados em represália à postagem da polêmica foto do cassetete quebrado no Facebook. "Para toda ação, existe uma reação igual ou contrária, portanto "Foi mal coxinha", seus dados foram expostos", diz o texto publicado na página do Anonymous.

    A Polícia Militar não informou se vai adotar algum procedimento contra os hackers.

    Em setembro, um grupo de hackers invadiu o site da Polícia Militar do Rio de Janeiro e teve acesso a dados pessoais de milhares de agentes em sua página no Facebook,

    Meus comentários

    Um amigo tentou me corrigir, dizendo que os Anonymous não são esquerdistas, mas anarquistas. O problema é que não nasci ontem, conforme nos prova esta imagem de uma página anarquista do Facebook:





    Clique para ampliar 

    Parece que agora vai ficar mais difícil para os anarquistas enganarem os incautos dizendo que "não são esquerdistas". Na verdade, são mais um movimento de extrema-esquerda. 

    E, como sói ocorre com movimentos de extrema-esquerda de tonalidade fascista, eles simplesmente jogam o jogo da ausência deliberada de senso de proporções

    Se há um policial que apenas supostamente teria quebrado seu cassetete em professores manifestantes, eles, ao invés de entrarem com uma ação pública contra o policial, conspiram contra a vida do infeliz ao divulgar seus dados na Internet. 

    Essa ausência de senso de proporções é somente a senha que eles usam para tentar saciar sua eterna sede de sangue. 

















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo