Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 2 de outubro de 2013

    [Novo post] Daonde menos se espera… Vejam uma organização que está por trás do plano de censura à mídia do PT




    lucianohenrique publicou: " Fonte: Portal Vermelho A entidade, fundada em 2010, reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos soci" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 












    A entidade, fundada em 2010, reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais.

    Várias personalidades da mídia e de movimentos sociais já contribuíram com a campanha e se associaram ao Barão, como Luiza Erundina, Luis Nassif, João Pedro Stedile e Paulo Henrique Amorim.

    Leia abaixo a íntegra da nota de convocação da campanha:


    • Seja amigo do Barão
    Fique sócio do Centro de Estudos Barão de Itararé. Ajude a construir uma entidade que participa da luta pela democratização dos meios de comunicação, contribui para o fortalecimento das mídias alternativas e comunitárias, desenvolve projetos de estudo e de pesquisa sobre a mídia contemporânea e investe na formação de novos comunicadores. Fundado em 14 de maio de 2010, o Barão de Itararé é uma entidade ampla e plural, que reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais. O Barão de Itararé depende da sua ajuda voluntária para desenvolver os seus trabalhos. Clique no botão do Pagseguro abaixo e ajude ao Barão a lutar por uma mídia mais democrática.
    Para participar da campanha, o internauta deve acessar o site do Barão, http://www.baraodeitarare.org.br, e clicar no botão do Pagseguro.

    • Meus comentários

    Como todos os leitores deste blog sabem, a expressão "democratização dos meios de comunicação" é a senha para "censura à mídia", obsessão do PT há muito tempo.

    E como diria o Barão de Itararé original, de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada. É claro que não vamos esperar nenhum traço de honestidade intelectual de uma entidade que se orgulha de apresentar gente como Luiza Erundina, Luis Nassif, João Pedro Stedile e Paulo Henrique Amorim entre seus participantes.

    Muitos criticam os excessos do movimento gay, assim como da psicopatia neo-ateísta. Eu também critico esses dois movimentos de extrema-esquerda de forma veemente, como os leitores deste blog sabem perfeitamente.

    É injustificável, no entanto, a falta de atenção que a oposição à extrema-esquerda, composta tanto por direitistas, centristas e adeptos da esquerda moderada, dá aos planos do PT para implementar a censura à mídia.

    Aliás, se o PT vencer essa batalha e implementar seus planos de controle da imprensa, a guerra política terá definitivamente sido vencida por eles.















    Unsubscribe to no longer receive posts from Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo