Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 4 de outubro de 2013

    [Novo post] Líder do PCdoB é um humorista do primeiro escalão: “O PT está se afastando da esquerda”




    lucianohenrique publicou: " Fonte: Brasil247 Apesar de garantir que o PCdoB manterá aliança com o PT em 2014 e aceitará indicação do governador Jaques Wagner do candidato à sua sucessão, o líder comunista, deputado federal Daniel Almeida, critica as articulações para o pleito" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 











    Fonte: Brasil247

    Apesar de garantir que o PCdoB manterá aliança com o PT em 2014 e aceitará indicação do governador Jaques Wagner do candidato à sua sucessão, o líder comunista, deputado federal Daniel Almeida, critica as articulações para o pleito e alerta os aliados de que o PT está "se afastando da esquerda" com a adesão de "conservadores" ao grupo.

    "O PT cada vez defende menos bandeiras com essa identidade [de esquerda], mas é um partido que ainda tem esse perfil, não se afastou completamente. Contudo, se você forma chapas com uma predominância de centro e centro-direita, isso vai se diluir. Não acho que esse seja o desejo do eleitorado, que propugna por mudanças mais profundas, que foi às ruas e quer ir adiante. Um projeto político para Bahia e para o Brasil precisa ir além, acentuar esse perfil de esquerda, que acho que o PT expressa cada vez mais com menor ênfase e precisaria de aliados com esse perfil", disse o presidente do PCdoB em entrevista ao site Bahia Notícias.

    Daniel Almeida garantiu que o partido "não vai opinar" sobre a escolha de Jaques Wagner do candidato petista, partido que acredita ter "legitimidade" para encabeçar o grupo, mas não "exclusividade".

    O líder comunista diz, porém, que o partido vai brigar por uma das outras duas vagas na chapa majoritária, a de vice-governador e a de senador. Daniel Almeida cogita até a possibilidade de disputar a vaga do Senado, que atualmente é prometida ao atual vice-governador Otto Alencar, do PSD.

    Daniela Almeida será reeleito para mais dois anos (chapa única) à frente do PCdoB na conferência estadual do partido, que acontece no sábado (5) e domingo (6), com expectativa de participação de 12 mil filiados; do presidente nacional da sigla, Renato Rabelo; e do governador Jaques Wagner, no Hotel Fiesta, em Salvador.

    "Vamos debater os 10 anos do governo Lula e Dilma e a participação do PCdoB, que tem 92 anos de história e, pela primeira vez, participa do governo principal do Brasil", ressaltou Daniel Almeida. Em novembro, os comunistas realizam a convenção nacional.

    Meus comentários

    O mais impressionante de tudo é Daniel Almeida fazer essa encenação sem dar risada. Ele realmente merece uma medalha. Ou o troféu de maior cara de pau do mês.

    Claro que ele nem esconde a contradição de reconhecer o PCdoB como partido de esquerda, dizer que o PT "se afasta da esquerda", e ainda assim dizer que continua apoiando o PT. Ué, mas se o PT realmente estivesse se afastando de esquerda, qual o motivo para o apoio do PCdoB ao PT?

    Como ele sabe que está tirando na cara de quem cai nessa conversa, deve se divertir às pampas com suas frases.

    O PT é cada vez mais um partido de extrema-esquerda em todas as suas crenças e métodos, incluindo a aliança com caudilhos e grandes empresários, uso de movimentos sociais de forma terrorista, uma coleção de tentativas de implementar a censura de mídia e controles de Internet, e daí por diante. O PT faz a felicidade dos socialistas por conseguir implementar pela via "democrática" aquilo que na Rússia só conseguiram por revolução armada.

    É exatamente por isso que a lealdade do PCdoB ao PT será cada vez maior. Elementar...



    lucianohenrique | 4 de outubro de 2013 às 12:07 am | Tags: comunismo, daniel almeida, esquerda, esquerdismo, marxismo, PCdoB, petralhas, PT, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7fb












    Unsubscribe to no longer receive posts from Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo