Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 5 de outubro de 2013

    Jubilai, Talibans do Facebook!











    -





















    Frei Clemente Rojão



    Ortodoxia Católica sem Frescuras!




    A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!





























    sexta-feira, 9 de março de 2012


    É, meus caros, a perseguição acontece e acontece feio. O Facebook, pela segunda vez, baseado em informações mentirosas e denúncias covardes, bloqueou minha conta.

    Também eles temem pela proclamação do Evangelho! Deus os puna! Deus os puna!

    Não me importo, aquilo era acessório. Tenho esta tribuna. O Frei Clemente Rojão não há de se calar. E se me arrancarem a voz, eu hei de pregar com meu silêncio.

    Postado por Frei Clemente Rojão OAAO



    Reações: 


    9 comentários:


    Frei Rojão todo apoio ao senhor na perseguição. Nesta Quaresma Deus está o testando!!!Responder



    Frei Rojão, o senhor tem o nosso apoio e Deus nunca irá deixar que a voz que prega a Verdade se cale! Salve Maria!Responder



    Sério trabalho??? É pra rir? Boa parte do Clero está entregue ao relativismo e o secularismo que insiste e se estabelecer na Igreja. Frei Clemente Rojão tem mais é que denunciar mesmo. Estamos com o sr. Frei Clemente Rojão!
    Ad Majorem Dei GloriamResponder



    Pronto, frei, sem problemas. Existem "atalhinhos" para isso, rsrsrs O simples "compartilhar" ja ajuda :)

    Aliás, lembrando o que aconteceu com o Pe. Paulo... "Se o fizeram ao lenho verde...", não é mesmo??? AbraçoResponder



    Meu apoio incondicional a sua voz verdadeiramente profetica. Vamos incendiar o Brasil com o Amor Divino e com a pregação clara e objetiva do Santissimo Evangelho. Se sua voz se calar, as pedras clamarão. Dr. Udson Rubens CorreiaResponder



    Meu Deus, nem imaginava isso! Tive a honra de poder adicioná-lo em meu Face e confesso, que já estava notando certa ausência de seus posts. Mas, não imaginava que era por isso. 

    Lamentável, nobre Frei. Lamentável. 

    Peço ao meu Deus, que sua conta volte ao normal e que volte ao FB! 

    Abraços.Responder



    A benção!
    Fico triste em saber que bloquearam sua conta no Facebook.
    Como era bom, ler as verdades que o senhor escrevia.
    Vou te acompanhar por aqui. Fique com Deus!Responder



    A benção!
    Fico triste em saber que bloquearam sua conta.
    Eu gostava muito de acompanhar as verdades que o senhor nos dizia lá.
    Vou te acompanhar por aqui.
    O senhor está fazendo muita falta lá!
    Fique com Deus!Responder



    A benção!
    Fico triste em saber que bloquearam sua conta no Facebook.
    Como era bom, ler as verdades que o senhor escrevia.
    Vou te acompanhar por aqui. Fique com Deus!Responder












    Links para esta postagem




    Ano de Nosso Senhor de MMXIII
    "A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê" (Hb 11,1)



    Nosso Pai Fundador
    Santo Amúlio da Sogdiana



    Para os Curiosos



    Pesquisar neste Blog








    Em Obediência e Comunhão com o Papa

    Tu es Petrus!



    Em comunhão (quando dá) com
    Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu



    Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao




    Comentários




    Frei Rojão no Facebook





    Ocorreu um erro neste gadget



    Atendimento Virtual

    Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?

    * O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
    * O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
    * O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
    * As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
    * A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
    * Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
    * Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
    * Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
    *Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
    * Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
    * A sua espiritualidade consiste em repetirXIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
    * Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
    * " Confissão??? Ainda existe isso??? "
    * Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?

    Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.

    E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!





    Ordem Terceira Amuliana




    Arquivo

    2013 (310)
    2012 (212)
    Dezembro (37)
    Novembro (40)
    Outubro (25)
    Setembro (16)
    Agosto (18)
    Julho (26)
    Junho (17)
    Maio (10)
    Abril (6)
    Março (8)
    Fevereiro (5)
    Janeiro (4)
    2011 (73)
    2010 (127)



    Repudiamos o trabalho escravo bolivariano!



    Palavras-Chave
    tempos ruins (49) desculpas mundanas (48) práticas esdrúxulas (45) depravação(42) clero (35) história (21) O chefe dos católicos (18) Arquitetura da Destruição (16) Salomé (16) apologética(16) conselhos (16) hipocrisia (16) politica(16) PresidANTA Dilma figa (14)perseguição à Igreja (13) Jornada Mundial da Juventude 2013 (12) sindicalismo gay(12) Ordem Amuliana (11) avisos paroquiais(11) Conclave (10) Diabo (10) catequese (10)CNBB (9) liturgia (9) cisma (8) intrigas paroquiais (8) teologia da Libertação (8) teoria da conspiração (8) vocacional (8) Nota do Frei(7) Memento Mori (6) politicamente correto (6)Teologia da Libertaçao (5) consultório sentimental (5) Islã (4) Política (4) Retiro (4)eleições (3) exegese (3) teologia (3) Chalita (2)Chavez morto (2) Filosofia (2) O "chefe" dos católicos (2) hagiografia (2) Egito (1) ateísmo (1) dogma(1) escravos cubanos (1)



    213,494





















    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo