Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 15 de agosto de 2012

    A igreja matriz e uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes foram alvos de profanações em São Fidélis – RJ

    Photobucket Photobucket
    _



    A igreja matriz e uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes foram alvos de profanações em São Fidélis – RJ



    A igreja matriz e uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes foram alvos de profanações em São Fidélis – RJ.

    As atenções da população de São Fidélis, no interior do Rio de Janeiro, se voltavam para apenas um tema na manhã de domingo do dia 4 de setembro último. A imagem de Nossa Senhora de Lourdes, instalada em uma gruta no pátio externo da igreja matriz, estava toda coberta de tinta e ovos (foto ao lado). Ao lado, via-se a porta lateral da igreja arrombada e toda a igreja pichada internamente. Não foi essa a primeira vez que a paróquia foi alvo do fanatismo anticatólico.
    A mesma fonte nos informa que, na tarde do dia seguinte, vários católicos se reuniram diante da gruta para rezarem um terço em reparação dessa ofensa pública a Nossa Senhora (foto abaixo).
     
    “Eu sou a Imaculada Conceição”, disse Maria Santíssima para a pequenina camponesa Bernadete em Lourdes no ano de 1858. A Virgem Maria, concebida sem a macha do Pecado Original para ser digna de portar em seu ventre nosso Redentor Divino, teve sua imagem manchada em São Fidélis por um ato de vandalismo cuja intenção anticatólica é patente.
    Rezemos juntos com a população de São Fidélis na intenção de desagravar o Imaculado Coração de Maria e para que nosso Brasil possa se tornar novamente a Terra de Santa Cruz.

    http://reporterdecristo.com/a-igreja-matriz-e-uma-imagem-de-nossa-senhora-de-lourdes-foram-alvos-de-profanacoes-em-sao-fidelis-%E2%80%93-rj/


    Mais Reportagens:

    Compartilhar entre amigos     Imprimir       Email

    3 Comentários

    1. mirtes gomes disse:
      Estamos juntos juntos nessas oraçóes.Q ue nossa mãe nos der forças e um coração amoroso e humilde como dela.Amém!
    2. Rezar mesmo, pois o inimigo de Deus se faz presente,Basta ver tantas igrejas não somente aqui no Brasil como em todos Paizes sendo profanadas,pessoas que não tem Deus em seus corações e saem por aí atingindo as igrejas,claro que o alvo deles é atingir a Igreja Católica Apostólica Romana , porque sabem muito bem que ela e a unica fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, querem acabar com ela, mas digo só querem porque acabar totalmente com ela jamais conseguirão!
      Que Deus olhe por nós e que Nossa senhora nos cubra com Vosso Manto Sagrada e pedimos sempre a proteção de São miguel Arcanjo o terror dos anjos rebeldes!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo