Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 15 de agosto de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    TERRORISMO NA ZONA RURAL BRASILEIRA FEITA COM APOIO DO LULA E DILMA. POSTADO A PEDIDO !

    Posted: 15 Aug 2012 02:59 PM PDT


    VIDEOS SOBRE O MST, MLST, LCP e OUTROS MILITANCIA DOS TERRORISTAS NO CAMPO
    FUTURA FARCs DO BRASIL


    Gente foram R$400 milhões de reais liberados por Dilma para o MST & Cia sómente neste ano(2012).

    1. Bolsonaro impede concessão de medalha ao MST

    2. Jair Bolsonaro mete pau no MST – greve de fome                                                                
    3. INVASÃO DO MSLT   Arnaldo Jabor mete o pau

    4. MST – Capitalismo nunca foi de quem trabalha -  Só a Luta Faz Valer - José Pinto de Lima….invadindo fazendas produtivas. – MUSICA

    5. MST – A LUTA É PRA VALER – INSTIGAÇÃO Á LUTA ARMADA

    6.A VERDADEIRA FACE DOS SEM TERRA

    7.MST – O que realmente é o Movimento dos Sem Terra

    8. MLST – Invasão do Congreso Nacional - A lei não é para todos
    http://www.youtube.com/watch?v=TltGw46NPBQ&NR=1

    9. MST INVADE, BARBARIZA E FAZ JORNALISTAS DE REFÉNS E TUDO FINANCIADO COM O DINHEIRO DO GOVERNO
    http://www.youtube.com/watch?v=4ZwqDnrOPb8

    10. Video que comprova o planejamento da Invasão ao Congresso
    http://www.youtube.com/watch?v=TogiVY8cqaE


    12. INVASÃO DO MLST - Arnaldo Jabor mete o pau                   http://www.youtube.com/watch?v=yYKZygIQDTk&feature=related

    13. INVASÃO DAS FAZENDAS DOS COQUEIROS PELO MST pagos pelo governo federal                                                                                       http://www.youtube.com/watch?v=rahhLokLRNQ&feature=related

    14. BANDITISMO DO MST  - 832 lavradores assassinados                                                                                                                                       http://www.youtube.com/watch?v=EAw94EfsqME&feature=related

    15. MST É INVENÇÃO DO LULA DIZ TARSO GENRO (ex-terrorista) - 8 anos para admitir méritos
    http://www.youtube.com/watch?v=oSsl_6scs1E

    16.
    Brazilian Congressman, Jair Bolsonaro, Show to Brazil Who is The Italian Terrorist, Battisti.
    http://www.youtube.com/watch?v=u9MoX9hLUKw

    17. REUNIÃO DO "FORO DE SÃO PAULO" COMUNISTA EM MONTEVIDEO – 2011 C/HOMENAGEMS ÁS FARCS
    http://www.youtube.com/v/chrxeZh5j04&hl=pt_BR&fs=1?rel=0

    18. MST PRATICA TERRORISMO NO PARÁ APOIADO PELO GOVERNO DE DILMA
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/mst-terrorismo-apoiado-pelo-governo.html#.UCwdNN2PVh4

    ORAS PARA QUE SE ESFORÇAR :

    Não precisa escrever para os Deputados Federais, nem para os Senadores de seu Estado e muito menos para o Ministro da Agricultura, nem para o Gabinete da Dilma - afinal a preguiça da maioria trará o COMUNISMO mais rápido. 

    Quando vc tiver duas casas e for velho e uma delas alugada, poderá ser tomada para ficar com o governo, afinal ele é pobrezinho, 

    bem como os fazendeiros que por comandarem suas fazendas com muito suor, dando emprego a milhares de pessoas do campo poderão ser invadidas por estes miseráveis terroristas do campo que nada produzem e vivem ás custas do dinheiro que Lula e Dilma começaram a dar a eles. Para que produzir, afinal.

    Vamos cruzar os braços e deixar que todas as fazendas sejam divididas entre os pobres camponeses brasileiros que até hoje não produziram sequer um grão de milho, como prega o SOCIALISMO e seu irmão COMUNISMO: O Estado confisca, a produção cai e o Brasil acabará virando uma CUBA de proporções gigantes. Espere sentado e verás ! 

    BOMBA...PASTORES E CRISTÃOS BRASILEIROS PARTICIPAM DE MASSACRE NO BRASIL

    Posted: 15 Aug 2012 11:19 AM PDT

    Caros amigos e irmãos,

    ESTÁ MORRENDO A DEMOCRACIA, ESTÁ CHEGANDO O COMUNISMO..LOGO VOCÊS SENTIRÃO O QUE SIGNIFICA ISSO ! 

    SE VOCÊ É CRISTÃO MESMO, VAIS LER TODO ESTE ARTIGO. Se não for, não perca seu tempo mais em nos seguir no TWEETER, deixe de ver nossos artigos, porque estamos prestes a FECHAR AS PORTAS.

    É com pesar que estamos tomando uma decisão, depois de quase CINCO anos de árdua luta contra o ABORTO, contra o PROSELITISMO, ASSÉDIO E ALICIAMENTO Homossexual, bem como de árdua luta a favor da vida e da familia e Casamento Tradicional devido a MORTE de alguem MUITO IMPORTANTE para a SOBREVIVENCIA e ATUAÇÃO de nossas ASSOCIAÇÕES ADHT - Defesa Hetero e a APFL - Associação Pró Ficha Limpa.

    Lembramos a todos que tal decisão está sendo tomada devido a cristãos, prinicipalmente pastores,  e líderes e outros que estão nos seguindo nas REDES SOCIAIS (TWEETER, FACEBOOK, CANAL defesahetero do Youtube.com.br e nossos BLOGS www.defesahetero.org e www.profichalimpa.org)  e bem como se cadastraram em nossos blogs, INFELIZMENTE apenas 5% dos envolvidos estão retwitando nossos artigos e para BEM DA VERDADE, NINGUEM NOS ESCREVEU DIZENDO QUE atendeu nossos pedidos de escreverem para os Deputados Federais, Senadores, Ministros e outras autoridades federais que pedimos.

    Assim sendo, VENDO o desinteresse TÃO GRANDE DA MAIORIA dos Brasileiros, principalmente dos PASTORES e CRISTÃOS Brasileiros que infelizmente "hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão ele proferiu a conhecida frase, em 1933:
    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…"

    "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).


    O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética.
    O que mais preocupa é o silêncio dos bons (COVARDES).
    Martin Luther King

    Sabedores de tão cruel realidade e vendo como o Brasil caminha a passos largos para o abismo da destruição moral, dos valores da família e do casamento tradicionais, promovidos pelos Ativistas Homossexuais e apoiados por este governo CORRUPTO que tem destruído nosso país de todas as formas, sulapando através de falcatruas e desvios de verbas, peculiar nos governos de ESQUERDA (Socialista e Comunista), MUITO POUCOS tem se importado com nossa situação, sendo que damos as dicas completas, fornecendo até os emails e telefones com quem devem reclamar, tocar a trombeta e combater o posicionamento de parlamentares que tem levado nosso país para o ABISMO. Poucos, muito poucos, tem se importado com a seridade do que falamos.

    Não vamos passar por bobos DA CORTE mais. Deixe o Brasil, como vários já fizeram. O ultimo a sair nem desligue a luz porque os interruptores foram roubados. 

    Se você não concorda com nossa posição, escreva dando-nos razões para que  continuemos. 

    Assim, sairemos juntos e deixamos a luz para ser apagada por "QUEM NÃO SE INTERESSA POR POLITICA". Por aqueles pastores e cristãos que acham que estão vivendo no céu já. Que não se deve meter com politica. Foi assim que os Alemães, Italianos, Russos e muitos outros FORAM PRESAS FÁCEIS de Hitler, Mussolini, STALIN e outros TIRANOS do século passado.

    Poucos estão vendo as barbaridades que o MST(Movimento Sem Terra), MLST(Ala armada do MST), LCP (Liga de Camponeses Pobres) estão fazendo nas fazendas e sítios brasileiros. Sómente em 2010, 832 lavradores foram mortos. QUEM DOS PASTORES, LÍDERES GRANDALHÕES DA MÍDIA falou alguma coisa contra. Estão comprados pelo governo, PT e seus coligados comunistas.Dilma Rousseff liberou R$400 milhões para o MST. Você acredita? ONDE ESTÃO SENADOR MALTA, FRENTE PARLAMENTAR EVANGELICA, E OUTROS?

    Restou uma meia-dúzia de líderes que ainda assim, temos reservas sobre a verdadeira intenção de suas defesas onde malham o governo mas são favoráveis ao PT e seus coligados. O que é isto, amigos e irmãos, senão pronunciamentos falsos de pessoas que estão aconchavados ou com medo da perseguição da PTSTAPO !

    O Pr. Silas Malafaia tem sido um forte defensor dos valores da família, contra o aborto e contra o Ativismo Homossexual. Porém, vem dizer na TV que vota em pessoa e não em partido se o PT como partido fechou questão sobre a implantação do ABORTO e tem apoiado FORTEMENTE a AGENDA GAY. Como pode um pastor votar numa pessoa que tem que ser fiel a um partido como este e seus demais coligados partidos comunistas? SAIA DE CIMA DO MURO PR. SILAS MALAFAIA. O povo precisa de informações COERENTES. Ei, Pr. Silas, lembra do Dep. Federal Jean Wyllys? Ele não foi eleito pelo povo, mas sim pelo PSOL/RJ. Sim os 250.000 votos de Chico Alencar levou-o a ser ELEITO ! Oooopssss!

    Como pode o SENADOR MAGNO MALTA falar tão ferozmente contra o PLC 122, contra os desmandos do STJ ao compor o novo Código Penal se o PT que ele apoia (o PR seu partido faz base do governo), vem falar bem do governo Dilma e do Lula quando todos nós sabemos que eles são comunistas e que ambos querem implantar o ABORTO e a AGENDA GAY no Brasil. Como fica Senador Malta? Como podes apoiar um partido tão iníquo como este? Tu conheces quem são os fundadores do PT e dos demais partidos comunistas coligados ao PT? São na grande maioria os ex-guerrilheiros que quiseram implantar o COMUNISMO no Brasil. E como consegues fazer o milagres de ENGANAR AS PESSOAS DE BOA FÉ, dizendo que o PT é bom. Que Lula foi uma maravilha como Presidente que deixou este 'TRECO' chamado PNDH-3 que V.Excia não concorda. E como podes elogiar Dilma se ela tendo prometido não avançar com o ABORTO e a AGENDA GAY, tem colocado Ministros COMUNISTAS que estão a todo vapor implantando o ABORTO e a HOMOSSEXUALIZAÇÃO de nossas crianças através dos KIT GAYS?

    Só salvou o Exmo Deputado Jair Bolsonaro que nem evangelico é, porém, foi quem comprou a briga sózinho e impediu do KIT GAY I que já tinha sido distribuido em boa parte das escolas do ACRE? 

    E a FRENTE PARLAMENTAR EVANGELICA, o que tem feito de concreto é muito pouco. É preciso mais coragem. O Congresso não tem lugar para crente COVARDE. Se você é Deputado e tem se acovardado, não abrindo sua boca como ocorreu na comissão da "Lei da Palmada" são os Exmos Deputados que deveriam levar "umas palmadas na bunda" para aprenderem a ser macho e não COVARDES. O que levou os senhores a silenciarem e depender de um ou outro deputado que se levantou contra?

    Decepcionante. O ultimo tente apagar as luzes se o interruptor não for roubado antes,

    APFL - Associação Pró Ficha Limpa
    Rev. Dr. Alberto Thieme
    Presidente






    Morte na ADHT - Veja "PORQUÊ"

    Posted: 15 Aug 2012 10:02 AM PDT


    Um corpo não sobrevive sem alma, e a "nossa alma" infelizmente morreu. Jaz o corpo estirado ao chão, largado, abandonado e em processo rápido de decomposição.
    Um grande abraço, obrigado a todos.
    Administrador do Portal da ADHT

    ORAS PARA QUE SE ESFORÇAR :


    Não precisa escrever para os Deputados Federais, nem para os Senadores de seu Estado e muito menos para o Ministro da Agricultura, nem para o Gabinete da Dilma - afinal a preguiça da maioria trará o COMUNISMO mais rápido. 

    Quando vc tiver duas casas e for velho e uma delas alugada, poderá ser tomada para ficar com o governo, afinal ele é pobrezinho, 

    bem como os fazendeiros que por comandarem suas fazendas com muito suor, dando emprego a milhares de pessoas do campo poderão ser invadidas por estes miseráveis terroristas do campo que nada produzem e vivem ás custas do dinheiro que Lula e Dilma começaram a dar a eles. Para que produzir, afinal.

    Vamos cruzar os braços e deixar que todas as fazendas sejam divididas entre os pobres camponeses brasileiros que até hoje não produziram sequer um grão de milho, como prega o SOCIALISMO e seu irmão COMUNISMO: O Estado confisca, a produção cai e o Brasil acabará virando uma CUBA de proporções gigantes. 

    As mulheres podem abortar a vontade, macho casa com macho, mulher com mulher e não tem filhos e aí o INSS não tem contribuições suficientes porque não tem de novos jovens no mercado de trabalho para contribuir e aí? A ECONOMIA entra em COLAPSO como aconteceu com a RUSSIA E CUBA. ISTO NÃO É LINDO?

    BASTA VC continuar não escrevendo para os deputados e senadores que vc ajudou a eleger e nem para ministro algum,  muito menos para a Presidente. 

    Continue VENDO SUA NOVELA DAS OITO, o jogo de futebol, que para os Brasileiros deve ser mais importante que acompanhar o caso do MENSALÃO como noticiou a VEJA recentemente. QUASE A CAPA TODA com a propaganda da novela e apenas no rodapé uma noticia sobre o andamento do JULGAMENTO DO MENSALÃO. 

    Afinal, só podemos concluir que a GRANDE MAIORIA dos Brasileiros, INCLUSIVE OS que se chamam de CRISTÃOS, inclusos uma multidão de PASTORES e que dão mais valor ás NOVELAS do que ao DESENVOLVIMENTO DA CIDADANIA dos membros de sua IGREJA. 

    Estão como o DIABO gosta, como Ele quer:  MASSACRAR OS BRASILEIROS E LATINOS, principalmente, dando CIRCO(futebol, novela, carnaval, passeatas gays) e CESTA BÁSICA, BENEFICIOS PRISÃO. E QUE OS POLITICOS, Ministros e GOVERNANTES das tres esferas(federal, estaduais e municipais) ROUBEM a VONTADE. 

    Afinal somos Brasileiros e não nos importamos em ter bons hospitais, boa educação, assitencia aos idosos e a Infancia. Só existe no papel e quando está em tempo de eleição. Depois, quem prometeu desaparece...Só que geralmente com o dinheiro dos nossos impostos.

    Faça o teste depois que seu candidato for eleito para ver se vc vai conseguir falar com ele. Que nada "cumpanhero". Com os "grande" só os ricos são atendidos na Pátria Amada Brasil. Tem algumas excessões, sim, mas isto é coisa rara HOJE.

    VOCÊ ESTÁ AJUDANDO A MATAR A ADHT-Defesa Hetero e a APFL - Associação Pró Ficha Limpa, e muitas outras que se levantaram para lutar. 

    Porém, NÃO FAZENDO NADA VC ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O FECHAMENTO DE TODAS.  IMAGINE QUE APENAS 5% RETWITOU NOSSOS ARTIGOS,...! COMENTAR? Pouquissimos conhecem isto. Os Brasileiros gostam de SER ENGANADOS. Para que iremos ficar tentando ajudar quem NÃO QUER AJUDA !

    Damos tudo de "mão beijada" e você sequer envia um email aos endereços que gastamos tempo para reuní-los num link para ajudá-lo. É possivel ajudar alguém assim?

    OS COMUNISTAS, OS ABORTISTAS, AS FEMINISTAS E OS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS AGRADECEM A VOCÊ POR SUA PREGUIÇA. 


    Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:
    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…"
                                                                                                      
    "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).

    O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.Martin Luther King

    Para terminar, ouça a música-estandarte dos SEM TERRA:


    MST – Capitalismo nunca foi de quem trabalha -  Só a Luta Faz Valer - José Pinto de Lima….invadindo fazendas produtivas. – MUSICA




    Quando os “Excluídos” excluem.

    Posted: 15 Aug 2012 05:15 AM PDT

     

    SENTINELA CATÓLICO

    Postado em August 14, 2012 por Sentinela Católico

    Propaganda nazista dos anos 30

    A questão aqui, queridos compatriotas, não é o fato da cor da pele, local de nascença ou ainda preferências politicas.[…] A questão aqui transcende em muito tais temas. O que estamos vendo é a estratégia de implantação do socialismo mais elaborada e bem calculada de todos os tempos. Convido aos senhores a acompanharem meu raciocínio, com base em algumas experiências infelizes que tivemos no passado, de maneira a interpretar tais ações a luz desta medida e das declarações constantes de incitação ao ódio racial no Brasil.

    Existem coisas que por mais que você saiba que podem vir a acontecer. Normalmente são catástrofes monumentais, como a queda de um avião, um furacão de classe cinco atingir sua casa, um terremoto, etc. O assunto que iremos tratar nesse artigo corresponde exatamente a uma dessas tragédias que você precisa viver para que "caia a ficha."

    No dia 07 de agosto de 2012, o Partido dos Trabalhadores mais uma vez entra para a história deste país da maneira mais negativa e temerária possível. Pela primeira vez em 123 anos de história republicana temos uma lei que regulamenta a segregação racial e social, ao menos no que diz respeito ao ingresso à universidade.

    De acordo com a nova lei, pendente apenas a sanção da presidente Dilma Rousseff, prevê que 50% das vagas para todas as universidades e escolas técnicas públicas federais sejam reservadas para alunos oriundos da rede pública de ensino. Nesta seleção, também será levada em conta os candidatos que se autodeclararem negros, pardos e indígenas, proporcionalmente ao número desses grupos em cada região e estado. Só para exemplificar, o Estado da Bahia possui 70% de negros, pardos ou indígenas. Sendo assim, cerca 35% das vagas universitárias daquele estado estará destinada exclusivamente a estas etnias que estudaram em escola pública, 15% para todos os demais estudantes de escolas públicas que não estejam nestes grupos raciais outros 50% para os demais estudantes, tantos de escolas particulares, de qualquer etnia, quanto para estudantes de escolas públicas também de qualquer etnia que não queiram entrar no programa de cotas.

    Quem acha que esta medida nada mais faz que "democratizar o acesso a universidade" ou ainda "promover a justiça social", está redondamente enganado. E quem fala isso não sou eu, mas o próprio senador Paulo Paim (PT-RS). Reparem na seguinte declaração:

    "É uma reparação de anos e anos de exclusão racial e social. Não é justo que o preto e pobre trabalhe de dia para pagar a universidade e estudar à noite enquanto o branco descansa o dia todo."

    A declaração do senador em momento nenhum me escandalizou. Afinal, não podemos esperar de ratos petistas nada além do que a disseminação de doenças e da morte. O que me chamou atenção nesta declaração foi exatamente o recado claríssimo a toda nação de que esta medida em nada tem de "reparação de anos e anos de exclusão racial e social", mas da demonstração cara clara de que esta medida na verdade quer fomentar o racismo e a exclusão social para com os brancos. Para o senhor Paulo Paim, todas as pessoas cuja cor da pele é branca são perfeitos vagabundos que só saem de suas caminhas a noite. Nenhum branco estuda o dia todo, nenhum branco trabalha, nenhum branco é estivador, agricultor, pedreiro ou profissional em qualquer segmento braçal que seja. Para este senhor, todo o branco é um senhor de escravo com o chicote na mão, pronto para "explorar e oprimir" o pobre negro, este sim um verdadeiro herói.

    A questão aqui, queridos compatriotas, não é o fato da cor da pele, local de nascença ou ainda preferências politicas. Não acredito nesta divisão de raças, pois entendo que somos todos homo sapiens, igualmente dotados de alma e cuja natureza em sua plenitude reside em Deus. A questão aqui transcende em muito tais temas. O que estamos vendo é a estratégia de implantação do socialismo mais elaborada e bem calculada de todos os tempos. Convido aos senhores a acompanharem meu raciocínio, com base em algumas experiências infelizes que tivemos no passado, de maneira a interpretar tais ações a luz desta medida e das declarações constantes de incitação ao ódio racial no Brasil.

    É claro que o acesso por cotas não garante que o aluno com deficiências oriundas do ensino estatal de péssima qualidade, independente de raça ou condição social, o sucesso e a conclusão do curso universitário. Neste caso, teremos então duas alternativas que no fim das contas proporcionarão o mesmo resultado. Ou a qualidade do ensino universitário irá cair traumaticamente, com o intuito de abarcar as deficiências destes alunos. Ou então, e esta é a opção que provavelmente mais agradaria a Nomenklatura, serão criadas cotas para aprovação de alunos por raça e condição social.

    Não se espantem se daqui alguns anos vocês começarem a ler nos jornais e assistirem nos telejornais pesquisas que mostram que um percentual baixíssimo de negros, pardos e índios que conseguem concluir o ensino superior nas universidades. Não se espantem também se após 5 ou 10 anos da criação das cotas de diplomas universitários eles também começarem a divulgar pesquisas que mostrarão o baixo índice de aproveitamento de negros, pardos e indígenas no mercado de trabalho, o que obrigará a criação de cotas também para a empresa privada admitir obrigatoriamente em seus quadros negros, pardos e indígenas. Voilà! Socialismo implantado no Brasil sem sequer uma gota de sangue derramada ou um grama de pólvora queimada.

    Resta-nos saber qual linha de socialismo será. Porem, esta resposta já foi dada pelo senador Paulo Paim através da sua declaração. Quanto mais leis segregacionistas, mais e mais ódio racial será fomentado. Também não será de se espantar o surgimento de movimentos semelhantes aos Black Panters, Neo-Nazistas e demais grupos supremacistas raciais.

    Não estou aqui pregando o racismo, pois na condição de cristão isto é algo impensável e abominável. Todavia não podemos fechar nossos olhos para os fatos, ainda mais quando tal análise é respaldada por acontecimentos idênticos ocorridos nas primeiras décadas do século XX na Alemanha e logo no começo da segunda metade deste mesmo século na China. O terceiro reich só floresceu porque antes houve uma imensa propaganda contra os judeus, acusados de serem usurpadores, sovinas, ladrões e opressores do povo alemão. Para quem quiser mais informações, procurem os livros de Joachim Fest, em especial as biografias de Hitler, que mostram que seu pensamento psicótico teve grande influência da propaganda antissemita que já circulava antes mesmo de seu nascimento. (O partido Nacional-Socialista austríaco foi formado em 1903).

    Diante de nossos olhos, uma névoa densa dos grupos de pressão e ativistas revolucionários cobre os olhos dos brasileiros para a verdadeira e clara intenção destes ditadores fanáticos e loucos. Eles querem institucionalizar o racismo e a segregação social. Eles querem que os brasileiros se odeiem mutuamente por causa da cor da pele ou condição social, tirando assim da fonte do verdadeiro câncer que é o socialismo petista.

    Num país aonde você vai a estádio de futebol, sem se importar se a pessoa que está ao seu lado é um favelado ou um milionário quando sai um gol e você o abraça, o mito do racismo passa da mera propaganda a uma realidade legal. Deixamos de ter "excluídos" para legalmente termos excluídos. Qual o resultado disso no médio e longo prazo? Assistam quaisquer vídeos sobre os campos de concentração do terceiro reich, os gulags ou ainda o extermínio ucraniano de 1936 e 1937 que vocês saberão.

    Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,senado-aprova-cota-de-50-em-universidades-e-escolas-tecnicas-federais,912890,0.htm

    BOM DIA....COMEMORANDO 40.000 VISTAS EM 2.5 MESES...CURTA ESTE CLIP DE TALITA PAGLIARIN...VALE A PENA.

    Posted: 14 Aug 2012 08:28 PM PDT

    Talita Pagliarin é sucesso com o Clipe da música #BomDia
    Talita Pagliarin é uma das cantoras de maior destaque na música gospel, seu mais novo sucesso é a música #BomDia, que faz parte do cd "Amor Sem Limites", lançado em fevereiro pela gravadora Canzion Brasil.

    #Bom Dia rapidamente virou hit em diversas rádios do país e na internet o vídeo clipe da música, vem fazendo o mesmo sucesso.

     Com milhares de acessos #BomDia chegou aos tópicos do twitter como um dos assuntos mais comentados na data do lançamento.
    As gravações do clipe aconteceram em São Paulo com a participação prá lá de especial do Rapper Pregador Luo.

    Segundo Talita Pagliarin #BomDia é muito mais que uma canção é uma linda mensagem de otimismo, fé e superação.

    Confira o Videoclipe:

    Fonte: AI

    QUE MARAVILHA DE ARTIGO...A BELEZA DA MISCIGENAÇÃO BRASILEIRA

    Posted: 14 Aug 2012 08:12 PM PDT


    A linguagem dos olhares

    14, agosto, 2012
    Leo Daniele
    Escreve Marcos Augusto Gonçalves:
    "Morena ruiva, morena jambo, branca melada, branca morena, alva escura, clarinha, pálida, branquiça, agalegada, avermelhada, bugrezinha escura, quase-negra, mista… Essas são algumas das mais de 130 cores de pele autodeclaradas pela população em 1976, em pesquisa organizada pelo IBGE".
    Acrescenta o autor:
    "Diante de tanta variedade, o instituto (IBGE) acabou por consolidar o uso do feioso termo "pardo" para rotular — e empobrecer — a festa de semitons da miscigenação brasileira".[1]
    Os brancos também têm "uma festa de semitons". Basta pensar na cor dos olhos e nos cabelos.
    Entre brancos e entre negros, valendo para todos, ainda temos as diferenças da expressão do olhar.
    "Como seria bonito se houvesse material para fazer uma história, não da humanidade, mas de um capítulo especial da história da humanidade: a história dos olharesDos  olhares magníficos, dos  olhares esplendorosos, dos olhares suaves, dos olhares doces, dos olhares tristes, dos  olhares de  esperança, dos olhares  de  perplexidade, dos olhares  de indignação, dos olhares de ordenação e de planejamento, dos olhares de imprecação e de castigo" (Plinio Corrêa de Oliveira[2]).
    Por isso, diz o ditado: o olhar é uma língua em qualquer país, qualquer que seja sua língua.
    Esta desigualdade magnífica é uma excelência do universo.
    Este assunto faz lembrar a questão das cotas raciais nas universidades. Delas trataremos na próxima semana.
    As perfeições da ordem do Universo estão contidas no olhar de Nosso Senhor Jesus Cristo, de maneira que Ele tem estados de alma que correspondem a todas as belezas da criação. "No centro de todas as cores, de todas as belezas, existe a face adorável dEle; no centro de Sua face adorável, está Seu olhar, requinte e compêndio de toda a face".[3]
    Neste site falamos muito das desigualdades. Mas como falar da realidade, sem falar delas? O universo inteiro está repleto delas, e qualquer tentativa de suprimi-las resulta em falta de veracidade, de beleza, de justiça, de bom senso e em caos. Ou seja, em ódio a Quem as criou, para que projetassem para o mundo fragmentos de Sua infinita formosura.

    [1] Folha de S. Paulo,  1º  de agosto de 2012.[2] Plinio Corrêa  de Oliveira, sem data.[3] Plinio Corrêa de Oliveira, sem  data.

    EU ESTAVA LÁ : Vinte jovens evangélicos e o terror de uma bomba e rajada de metralhadora

    Posted: 14 Aug 2012 07:09 PM PDT


    Os vendilhões do terrorismo comunista

    Vinte jovens evangélicos e o terror de uma bomba e rajadas de metralhadora

    Julio Severo
    Era agosto de 1969. O jovem Alberto Thieme, que hoje é pastor presbiteriano, estava com outros 20 jovens passando em frente à grande loja de departamentos Mappin quando, do nada, um homem de moto disparou uma rajada de metralhadora contra as pessoas que estavam na frente das vitrines do andar térreo do Mappin. Em seguida, veio a explosão de uma bomba.
    Em poucos minutos, o que sobrou foram vidros estilhaçados e pessoas caídas na calçada, entre mortos e feridos. Ao todo, 19 pessoas foram mortas no ataque terrorista de autoria da ALN (Ação Libertadora Nacional, antes denominada Agrupamento Comunista de São Paulo, do terrorista Carlos Marighella).
    Era um assustador cenário de guerra para um grupo de jovens que estava acabando de vir de uma reunião de mocidade numa igreja evangélica. Era um cenário em que a população, pacífica e desarmada, estava à mercê de uma minoria de militantes de esquerda que estava disposta a fazer de alvo qualquer pessoa que estivesse em seu caminho.
    Para o jovem Alberto Thieme, foi uma experiência marcante, tornando-o um opositor do comunismo, numa postura sólida que nenhuma mentira poderia abalar. Afinal, o episódio que ele testemunhou contrasta com a versão dos militantes esquerdistas que pintam seus assassinatos e tentativas sangrentas de golpe como se fossem uma linda "luta democrática".
    Não havia nada de lindo nessa luta. Na verdade, o objetivo era trazer para o Brasil o que eles viam como "democracia" em Cuba e na União Soviética. Essa "democracia" impunha sobre soviéticos e cubanos uma vida pessoal e social sob total controle estatal, sem liberdade de expressão e religião.
    A própria Dilma Rousseff, apoiada por simpatizantes esquerdistas que sustentam essa visão ilusória, se gaba de ter lutado pela "democracia", quando se sabe que seu grupo de luta armada em nada diferia da ALN em violência, assalto a bancos, terrorismo e assassinatos. Apesar disso, os militares a deixaram escapar de uma justa punição.
    Eu não testemunhei o terrorismo que Thieme viu, mas sendo muito novo, lembro-me de que minha mãe assistia ao programa Clube 700, do Pr. Pat Robertson e Rex Humbard, na antiga TV Tupi, na década de 1970. O Evangelho estava ali, exposto para todo o Brasil através da televisão, sem nenhum impedimento, enquanto em Cuba e na União Soviética o Evangelho estava banido de todos os meios de comunicação.
    Se a ALN, Dilma e seus companheiros de armas tivessem conseguido impor sua "democracia" no Brasil, em vez de Rex Humbard e Pat Robertson, minha mente hoje só teria o registro de uma doutrinação marxista de ódio ao Cristianismo, à liberdade e a Deus. Na "democracia" deles, só o "evangelho" deles tem vez.
    Deus teve misericórdia do Brasil quando nos poupou desse tipo de "democracia". Mas não sei por quanto tempo essa misericórdia durará, pois os que ontem defendiam o comunismo, hoje se gabam de sua luta criminosa como se tivesse sido a mais digna luta democrática. É a mentira vomitando na própria realidade. Contudo, ninguém pode garantir que o resultado final da atual experiência de bizarrice "democrática" não vai terminar em derramamento de sangue.
    De forma semelhante, ninguém pode garantir que as alianças de poderosos líderes evangélicos e católicos com Dilma Rousseff e outros amantes da "democracia" vermelha vão impedir o Brasil de sofrer, cedo ou tarde, um furacão de perseguição. Avisos não faltam, desde o passado de Dilma até as constantes tentativas do PT e seus aliados de encurralarem os cristãos através de leis anti-"homofobia. Graças à esquerda, os cristãos estão cada vez mais cara a cara com a perseguição.
    A população brasileira, que é em grande parte cristã, vem sendo enganada por uma minoria política que mente, rouba, destrói e mata. Em contraste, Jesus, que é a única Verdade, disse:
    "Vocês os conhecerão pelo que eles fazem. Os espinheiros não dão uvas…" (Mateus 7:16 BLH)
    "A árvore que não presta não pode dar frutas boas." (Mateus 7:18 BLH)
    Os antigos vendilhões do terrorismo comunista são hoje substituídos pelos modernos vendilhões do templo, os quais vendem, do púlpito, o socialismo como se fosse uma boa árvore cheia de frutos saborosos, ou como uma bela videira cheia uvas gostosas. Esses vendilhões, inspirados pela serpente que enganou Eva com uma fruta, só podem ser detidos por aqueles que têm a ousadia de João Batista para desmascarar aqueles que amam mais Karl Marx do que Jesus Cristo.
    A calçada encharcada de sangue do antigo Mappin fala do passado com seus frutos de vítimas caídas por bomba e balas de metralhadora. O Pr. Alberto Thieme, que testemunhou essa atrocidade comunista, tinha também um ministério nas calçadas de São Paulo, onde ele e outros jovens falavam do Evangelho. Mas ninguém caia por violência, bombas ou rajadas de metralhadoras. Caíam apenas prostrados, pelo poder do Evangelho, aos pés do Senhor Jesus Cristo.
    Muitas vezes nos esquecemos de que esse Evangelho tem o poder não só de salvar pessoas nas calçadas da vida, mas também de mudar o rumo de nações, sem derramar sangue inocente, porque o Sangue do Inocente já foi derramado para nos salvar. Quando nos esquecemos do que o Sangue do Inocente faz, abraçamos ideologias que derramam o sangue dos inocentes.
    O Sangue do Inocente fala. O sangue dos mártires das ditaturas comunistas também fala.
    No Brasil, o Pr. Thieme foi testemunha ocular do terrorismo de esquerda. E ao redor do mundo, o sangue de milhões trucidados pela ideologia socialista clama aos céus por justiça. O brado deles fala através do testemunho de vítimas cristãs como o Rev. Richard Wurmbrand, que sofreu em prisões comunistas. (Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fWOJk_czoz4)



    O brado deles deveria ecoar nos nossos ouvidos e corações quando vemos políticos ou os modernos vendilhos da fé vendendo o socialismo como se fosse um verdadeiro sistema de salvação para a sociedade e para as igrejas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo