Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 15 de agosto de 2012

    Perseguição contra cristãos na Índia

    Photobucket Photobucket


    Perseguição contra cristãos na Índia



    Uma grave perseguição religiosa contra cristãos está acontecendo em Orissa, estado da Região Leste da Índia. Bandos de Hindus exaltados da VPH, uma associação fundamentalista para o hinduísmo mundial incendeiam e destroem Igrejas, matam pastores e expulsam cristãos de suas casas. As fotos acima mostram muita destruição e dor. Famílias inteiras estão se escondendo e dormindo no meio do mato depois que foram atacadas e expulsas de seus lares.



    http://blogdelimerick.blogspot.com.br/2010/06/1-mas-ele-me-disse-minha-graca-e.html



    Postado por Limerick lleyri às 18:08
    Nenhum comentário:

    Postar um comentário
    Links para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    postagens
    FOTO COM MUSICA PORTAS ABERTAS fotos com musica
    meu novo blog infantil

    Limerick e Cia
    2 meses atrás

    Fish

    visitantes do blog

    Contador Grátis
    Usuários online1 usuários online
    Relógio
    relojes web gratis

    meus videos do youtube



    tecnologia

    Seguidores


    missões
    missões


    Minha lista de blogs

    blog de Limerick
    Noite Missionária com as UMADALPES
    2 dias atrás
    blog de limerick e filhos
    nossas fotos
    8 meses atrás
    Blog de Limerick LLeyri
    fotos
    11 meses atrás
    BLOG DE JUNIOR E CHRISTIELY
    junior bom de bola!!
    1 ano atrás

    Quem sou eu
    Minha foto

    Limerick lleyri
    Abreu e Lima, Pernambuco, Brazil

    Visualizar meu perfil completo
    paginas

    Início

    Tailândia "mulher girafa"
    Tailândia "mulher girafa"



    Países fechado ao Evangelho
    Países fechado ao Evangelho




    Facebook
    postagens mais antigas

    Crianças na África
    Você sabia? Que na África como se não bastasse a fome, que mata uma criança a cada sete segundos, o numero de denúncias de abusos ...
    MISSÕES
    "Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca-Cola do que investem naquilo que dizem acreditar: MISSÕES." COMO OS CRISTÃOS GASTAM SEU DI...
    vídeo de Missões
    Criança também faz Missões
    Atividades para culto missionário infantil: -fale para as crianças que criança também faz missões; -mostre as três maneiras de fazer Missõe...
    A Páscoa do Chocolate
    A Páscoa do Chocolate Por causa do comércio, o diabo tenta distorcer muitas verdades Bíblicas, como por exemplo, a Páscoa (Pessach), con...
    QUE SÃO POVOS NÃO ALCANÇADOS?
    Um povo é um grupo significativamente grande de indivíduos que entendem ter uma afinidade com...
    GRUPO DE MISSÕES FILADELFIA
    hino cantado: TEMPO de Shirley Carvalhaes "ensaio"
    TIMOR LESTE
    MUITOS TIMORENSES FORAM MORTOS LUTANDO PARA SER UM PAÍS INDEPENDENTE, E LIVRE DA OPRESSÃO DA INDONÉSIA. A NAÇÃO DESTRUÍDA PELA INDONÉSIA...
    GRUPO DE MISSÕES FILADELFIA
    ISLAMISMO
    Porque as mulheres são apedrejadas por adultério no islamismo? O Alcorão só condena mulher? Punem a mulher de maneira bárbara, enterrando-...


    Limerick Leyri Bandim. Modelo Picture Window. Imagens de modelo por konradlew. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo