Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 18 de agosto de 2012

    Pastor vice de Brito já fez “anão crescer” e faz brotar dentes de ouro

    Photobucket Photobucket




    Pastor vice de Brito já fez “anão crescer” e faz brotar dentes de ouro



    Dentre os candidatos a vice nas chapas majoritárias à prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais 2012, de longe o currículo que mais chama a atenção é o do pastor Paulo Roberto Alves. Ele é vice de Carlos Brito, do PSD. Em sua página eletrônica, ele conta que seu maior milagre foi “fazer um anão crescer” e ainda posta centenas de fotos de pessoas mostrando que ele faz “nascer dentes de ouro” na boca dos fiéis.
    No seu perfil, ele conta que teve uma infância de traumas por ter sido considerado lixo pela “sociedade elitizada” quando engraxava sapatos e vendia picolés pelas ruas de Apucarana, no Paraná. Jovem, teria recebido uma ordem divina para desistir do cargo em uma agência bancária para passar a “ganhar almas”.

    “Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu, recebi: câncer no cérebro, câncer na bigórnia, câncer nos ouvidos, câncer no estômago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue. Ao retornar de avião de um tratamento em São Paulo, um pastor meu amigo disse para eu olhar para o Grande Templo que Deus iria me curar. Poucos dias depois, numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas, um galo interpretando as línguas e me disse: ‘Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos’”.

    Abaixo deste texto em seu perfil, o pastor pede para que o internauta adquira e colecione os CDs e DVDs, testemunho, pregando e cantando do pastor Paulo Roberto, inclusive a conversação dele com a galinha e o galo. E ainda: “Temos ainda uma gama de variedades para presentes ou lembranças tipo: Livros, bonés, camisetas, a revista milagres etc.
    Todas as quartas-feiras lançamos o ‘’KIT MILAGRES’’. Pacotes promocionais com 06, 12, 20 peças. Isso mesmo!!! Como comprar??? A praticidade de compra fica ao teu inteiro dispor. Cartão Visa, Cartão Mastercard, Ordem de Pagamento, Depósito em Conta Bancária e Transferência entre contas. Sinta-se a vontade.”
    E na página de doações: “Se estiver interessado em abençoar diretamente a este ministério, deposite na conta bancária abaixo a quantia que o Senhor colocar em seu coração. Deus o abençoe ricamente”.
    Sandra Carvalho – Da Editoria
    Fotos: Reprodução
    Fonte:http://www.circuitomt.com.br

    http://apologiadafecatolica.blogspot.com.br/2012/08/pastor-vice-de-brito-ja-fez-anao.html Postado por † Catholicus Apostolicus Romanum † às 08:02 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Marcadores: HERESIAS, MÍDIA, NOTÍCIAS, PRA RIR, PROTESTANTINISMO, SEITAS Nenhum comentário: Postar um comentário Postagem mais antiga Início Assinar: Postar comentários (Atom) PESQUISAR ESTE BLOG TRADUTOR FINALIDADE DESTE TRABALHO EVANGÉLICO Nós católicos acreditamos na unidade e na universalidade da Igreja de Cristo. E rezamos e trabalhamos para que, conforme o desejo do divino Fundador da Igreja, “ HAJA UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR”, (Jo 10,16) Isto sobretudo depois do concílio vaticano II e depois do exemplo do santo Padre João XXIII, que nos ensinou , com muita sabedoria, que “É PRECISO OLHAR AQUILO QUE NOS UNE, E NÃO AQUILO QUE NOS SEPARA”. Tudo isso é verdade e nós aceitamos. MARCADORES BÍBLIA (12) CATEQUESE (76) CONVERTIDOS (7) DEFESA DA FÉ (94) DOUTRINA (41) DOWNLOAD (4) ESPIRITUALIDADE (9) FORMAÇÃO (71) HERESIAS (73) IGREJA (44) MARIOLOGIA (5) MÍDIA (68) NOTÍCIAS (68) ORAÇÃO (7) PRA RIR (13) PROTESTANTINISMO (83) SACRAMENTOS (6) SANTOS (11) SEITAS (87) TESTEMUNHOS (8) SITES E BLOGS RECOMENDADOS MACABEUS: AS MENTIRAS DO APOCALIPSE PROTESTANTE CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012 DICAS DE LIVROS Por que sou CATÓLICO (Profº Felipe Aquino) DICAS DE LIVROS Livro: Por que estes ex-protestantes se tornaram Católicos! do Profº Jaime Francisco de Moura DICAS DE LIVROS PREGAÇÃO: TOTUS TUUS Pe.PAULO RICARDO TODAS AS RELIGIÕES SÃO IGUAMENTE BOAS? POR QUE BATIZAR MEU FILHO QUANDO CRIANÇA? BATISMO,IMAGENS E OUTRAS QUESTÕES: ROBERTO TANUS TESTEMUNHO DO BATISTA LIMA ( BANDA LIMÃO COM MEL) DOWNLOAD CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DOWNLOAD BÍBLIA CATÓLICA DOWNLOAD CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA DIGA NÃO AO ABORTO!!! O ABORTO matará 120.000 bebés hoje Desde a abertura desta página bebés foram mortos por aborto O contador está a mostrar o número de bebés que morreram desde que abriu esta página. Não sabia? O aborto mata mais de 46.000.000 bebés todos os anos. add to my blog VEJA O VÍDEO EM QUE O PRÓPRIO BOLOÑOS DIZ SEU CASO E FAZ CAMPANHA PRÓ VIDA. tecnologia TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA 8,402 FOLLOWERS Um defensor da Igreja Católica Apostólica Romana.. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo