Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 16 de agosto de 2012

    Pastor é condenado por ajudar menina a escapar de “mãe” lésbica imposta pelo tribunal

    Pastor é condenado por ajudar menina a escapar de “mãe” lésbica imposta pelo tribunal


    Pastor é condenado por ajudar menina a escapar de “mãe” lésbica imposta pelo tribunal

    Posted: 16 Aug 2012 02:00 AM PDT


    Pastor é condenado por ajudar menina a escapar de "mãe" lésbica imposta pelo tribunal

    Matthew Cullinan Hoffman
    15 de agosto de 2012 (LifeSiteNews.com) — Kenneth L. Miller, um pastor menonita que ajudou uma menininha e sua mãe a fugirem dos Estados Unidos para escapar de uma "mãe" lésbica imposta pelo tribunal, foi condenado sob a acusação de "ajudar num sequestro parental".
    Um júri de Vermont deu ontem o veredicto depois de apenas quatro horas de deliberação. Ele está livre enquanto está aguardando a sentença, que pode trazer até três anos de prisão. Joshua M. Autry, advogado do pastor, diz que ele está considerando recorrer.
    Lisa Miller e sua filha Isabella
    Depois do veredicto, a lésbica Janet Jenkins entrou com uma ação civil contra o pastor pelo papel dele na fuga, que o pastor diz inclui acusações de extorsão e inclui "dez outras pessoas e organizações".
    A ex-lésbica Lisa Miller, que não tem parentesco com Kenneth Miller, fugiu dos EUA com a ajuda do pastor depois do fracasso dos esforços dela para impedir Jenkins de ter acesso a Isabella, filha de Lisa. Jenkins nunca adotou Isabella e não tem nenhum relacionamento biológico com a menina, que exibiu sinais de trauma emocional, de acordo com especialistas que a observaram, depois que o tribunal deu a Jenkins o direito de fazer visitas a força a menina.
    Isabella foi concebida por inseminação artificial enquanto Jenkins e Lisa estavam numa união civil homossexual em Vermont. A união foi dissolvida em 2003. Depois do fim de seu relacionamento, Lisa voltou para a religião batista de sua infância e consequentemente renunciou a conduta homossexual. Ela tem criado Isabella com os mesmos valores.
    Pr. Kenneth Miller com sua esposa e filhos
    Numa carta a um apoiador atribuída a Kenneth Miller e postada no blog Turtle Bay and Beyond por Wendy Wright do Instituto Católico da Família e Direitos Humanos, o pastor responde ao veredicto com serenidade e determinação.
    "E quanto a todas as orações vindas do mundo inteiro hoje que não foram respondidas? Ou será que elas foram respondidas? Irmão, digo sim, mil vezes SIM. Elas foram respondidas", escreve o pastor. "Em primeiro lugar, eu e minha família estamos sentindo um sustento muito incrível de todas essas orações do mundo inteiro. Não consigo entender racionalmente, mas estamos felizes no meio de uma condenação e agora de um processo de ação civil".
    "Logo depois que o veredicto foi lido, enquanto estávamos sentados ali tentando assimilar tudo aquilo, Sara Starr [a advogada de Janet Jenkins], que Deus a abençoe (e estou falando sério), foi até o lugar onde eu estava e me entregou outro documento legal que me acusa junto com cerca de 10 outras pessoas e organizações de várias acusações de extorsão com relação ao desaparecimento de Isabella. Isso deveria ter acabado comigo, mas em vez disso senti uma calma e paz que a mente não consegue compreender. Neste exato momento, estou pronto para ir para a cama para uma boa noite de sono. E tenho a intenção de ter um bom sono mesmo".
    Os apoiadores do Pr. Kenneth Miller estão informando o público sobre o julgamento e levantando dinheiro para defendê-lo através do site Millercase.org.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo