Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 13 de novembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    A guerra em São Paulo

    Posted: 12 Nov 2012 07:18 PM PST


    12/11/2012 13:05,  Por Mauro Santayana - do Rio de Janeiro

    Falta identificar as forças beligerantes na guerra que se trava em São Paulo, com baixas diárias que se aproximam das registradas em conflitos internacionais. Aparentemente – e convém desconfiar das aparências – o confronto se dá entre os bandidos e a polícia. Os bandidos, na versão oficiosa, vingam-se da sociedade que os confina ao "executar" policiais militares em emboscadas. Há, no entanto, a denúncia de que os policiais militares estão assassinando pequenos bandidos, mas também pessoas trabalhadoras, a fim de atemorizar as organizações criminosas dos presídios.
    Violência
    Só em São Paulo e no Rio, entre 2003 e 2009 a polícia matou 11.000 pessoas
    Não há policiais perfeitos, a não ser na ficção, mas sem dúvida a Polícia Militar, pela sua natureza, é muito mais violenta do que as corporações civis. O uniforme, os aquartelamentos, as formações e os treinamentos – semelhantes aos que se submetem as forças armadas destinadas à hipótese da guerra contra os inimigos externos – condicionam esses homens ao ato de matar sem a inibição do sentimento de culpa. Isso não inocenta os policiais civis, muitos deles tão violentos ou ainda mais violentos do que os uniformizados.
    Organizações brasileiras denunciaram à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, em Washington, que só em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 2003 e 2009 (não há estatística mais recente), a polícia matou 11.000 pessoas – mais de vinte vezes as baixas das tropas brasileiras em combate na Itália. Na quase totalidade dos casos, os próprios matadores redigem um "auto de resistência", embora nunca possam provar que os mortos tiveram a iniciativa do tiroteio.
    Isso, apenas nas duas capitais brasileiras mais populosas. No interior do país, a situação é semelhante. Ainda agora, acabam de ser identificadas três milícias em João Pessoa, compostas de policiais militares e civis, acusadas de constituir um grupo de extermínio, de oferecer proteção a homens de negócios e de extorquir os traficantes de drogas na Paraíba. Foram presos 56 suspeitos, entre eles soldados e oficiais da PM, além de carcereiros e policiais civis. A operação foi realizada por 400 agentes da Polícia Federal, com o apoio das autoridades estaduais, e sob mandato judicial.
    Nessa guerra os que morrem são sempre os mais pobres, e não beligerantes diretos. Raramente um oficial é executado por bandidos. Em algumas vezes são soldados desprotegidos, alvejados quando chegam do trabalho. Da mesma forma, não são os capitães do PCC e de outras organizações semelhantes os mortos, mas delinqüentes menores ou apenas trabalhadores inocentes, como parecem ser os últimos fuzilados em São Paulo por um soldado que passeava com a sua família e alegou haver respondido à ameaça dos mortos. Testemunhas afirmam que se tratou apenas de uma disputa de trânsito – as vítimas teriam "fechado" o carro do policial. Por terem assim agido, de acordo com as testemunhas, os rapazes foram fuzilados pelo militar.
    Quando alguém importante é vítima de um criminoso comum, a sociedade se mobiliza. Quando os mortos são trabalhadores das favelas – ou pequenos criminosos levados ao tráfico pela falta de educação, de estrutura familiar sadia, e de empregos normais – a reação é quase nenhuma. Aqui e ali se manifestam alguns altruístas, e, pouco depois, as execuções deixam de ser notícia.
    Quando houve, há seis anos, uma insurreição aberta de bandidos em São Paulo, o então governador Cláudio Lembo colocou o dedo na ferida, ao culpar pela calamidade "a elite branca e perversa" de seu estado. É certo que a desigualdade social não é a única responsável pela violência urbana -a cultura da violência, importada dos EUA pela televisão, tenha muito dessa culpa- nem pelos crimes brutais que conhecemos. Bandidos há em todas as classes e, provavelmente, os mais cruéis sejam os mais dissimulados, como os que atuam em Wall Street.
    Onde há mais justiça social há menos medo nas ruas.
    Mauro Santayana é colunista político do Jornal do Brasil, diário de que foi correspondente na Europa (1968 a 1973). Foi redator-secretário da Ultima Hora (1959), e trabalhou nos principais jornais brasileiros, entre eles, a Folha de S. Paulo (1976-82), de que foi colunista político e correspondente na Península Ibérica e na África do Norte.
    Fonte: http://correiodobrasil.com.br/a-guerra-em-sao-paulo/544055/#.UKG7Lofhqmg

    Trata-se de uma lei aparentemente inocente, mas que deixa margens para a instalação de uma futura censura e possível controle ditatorial da internet

    Posted: 12 Nov 2012 06:02 PM PST

    URGENTE! 

    http://marcocivilnao.com/

    Apesar do monopólio da mídia que hoje se encontra nas mãos dos esquerdistas, encontramos um meio de obter informações sobre a atual situação do governo, do pais e de todo o mundo, a internet. A internet é a única fonte confiável de informação, pois mesmo podemos pesquisar em diversos sites, blogs, portais a veracidade de uma informação. Mas o governo atual não contente com restringir as informação que chegam a nós, quer vedar totalmente qualquer um que se oponha e ele, 
    a e mais nova tentativa se chama Marco Civil da Internet.

    O Marco Civil da Internet é um projeto de Lei que visa estabelecer direitos e deveres na utilização da Internet no Brasil. Atualmente, ele tramita na Câmara dos Deputados sob o número PL 2126/2011. O Marco Regulatório Civil da Internet, proposto pelo Ministério da Justiça, visa disciplinar o uso da rede de internet, supostamente garantindo os direitos fundamentais para preservar a liberdade de expressão e a privacidade.

    Trata-se de uma lei aparentemente inocente, mas que deixa margens para a instalação de uma futura censura e possível controle ditatorial da internet. E lembramos que eles terão que "instituir" uma espécie de lei para "violação de correspondência e restrição à liberdade de expressão e de pensamento", talvez numa "lei de segurança socialista".

    A redação proposta, com a inserção de um parágrafo segundo que limita a proteção do usuário contra remoção indiscriminada de conteúdos, seguramente importará em casos de censura, sendo por essa razão absolutamente inconstitucional e atentatória à liberdade digital.

    Não deixe que a nossa única fonte de informação segura se perca, nós ajude divulgando e não deixe de colaborar ligando e mandando emails respeitosos para nossos deputados

    No site abaixo se encontra as informações de contato dos deputados:

    http://marcocivilnao.com/

    COMENTÁRIO:


    E que tal em vez da gente ficar reclamando só pelas redes sociais , sair da nossa zona de conforto e nos organizar e ir para as ruas protestar ?? Enquanto o povo não se conscientizar disso, nada vai acontecer de concreto... Estou cansada de denunciar, protestar e mostrar tudo de errado nesse desgoverno... Será que somos tão incapazes assim de organizar um movimento que realmente faça as coisas acontecerem ?? Todo dia surge uma nova pagina entres as milhares que já existem e tudo fica por aqui mesmo... Nem nisso somos eficientes e conseguimos nos juntar e se unir em torno de um único grupo e com um só objetivo... Lógico que a rede ajuda e muito mais não é suficiente... Veja só a Argentina , conseguiram se juntar pelas redes sociais, mas depois foram todos para as ruas... Só fazendo o mesmo que vamos conseguir deter e colocar pra fora essa quadrilha que se apoderou do poder e se acha dona do nosso país .

    Morte na ADHT - Veja 'PORQUÊ' - RELEMBRANDO...!

    Posted: 12 Nov 2012 04:08 PM PST


    Morte na ADHT - Veja "PORQUÊ" - RELEMBRANDO...!


    Um corpo não sobrevive sem alma, e a "nossa alma" infelizmente estava morrendo. Graças a Deus não morreu. Esperamos que os que tem sensibilidade e responsabilidade, assumam suas cidadanias e nos ajude neste ministério. VOCÊ PODE AJUDAR E MUITO. BASTA SE INTERESSAR.
    Um grande abraço, obrigado a todos.
    Administrador do Portal da ADHT
    REFLEXÃO :
    "ORA, PARA QUE SE ESFORÇAR?"



    Não precisa escrever para os Deputados Federais, nem para os Senadores de seu Estado e muito menos para o Ministro da Agricultura, nem para o Gabinete da Dilma - afinal a preguiça da maioria trará o COMUNISMO mais rápido. 
    Quando vc tiver duas casas e for velho e uma delas alugada, poderá ser tomada para ficar com o governo, afinal ele é pobrezinho, 
    bem como os fazendeiros que por comandarem suas fazendas com muito suor, dando emprego a milhares de pessoas do campo poderão ser invadidas por estes miseráveis terroristas do campo que nada produzem e vivem ás custas do dinheiro que Lula e Dilma começaram a dar a eles. Para que produzir, afinal.
    Vamos cruzar os braços e deixar que todas as fazendas sejam divididas entre os pobres camponeses brasileiros que até hoje não produziram sequer um grão de milho, como prega o SOCIALISMO e seu irmão COMUNISMO: O Estado confisca, a produção cai e o Brasil acabará virando uma CUBA de proporções gigantes. 
    As mulheres podem abortar a vontade, macho casa com macho, mulher com mulher e não tem filhos e aí o INSS não tem contribuições suficientes porque não tem de novos jovens no mercado de trabalho para contribuir e aí? A ECONOMIA entra em COLAPSO como aconteceu com a RUSSIA E CUBA. ISTO NÃO É LINDO?
    BASTA VC continuar não escrevendo para os deputados e senadores que vc ajudou a eleger e nem para ministro algum,  muito menos para a Presidente. 
    Continue VENDO SUA NOVELA DAS OITO, o jogo de futebol, que para os Brasileiros deve ser mais importante que acompanhar o caso do MENSALÃO como noticiou a VEJA recentemente. QUASE A CAPA TODA com a propaganda da novela e apenas no rodapé uma noticia sobre o andamento do JULGAMENTO DO MENSALÃO. 
    Afinal, só podemos concluir que a GRANDE MAIORIA dos Brasileiros, INCLUSIVE OS que se chamam de CRISTÃOS, inclusos uma multidão de PASTORES e que dão mais valor ás NOVELAS do que ao DESENVOLVIMENTO DA CIDADANIA dos membros de sua IGREJA. 
    Estão como o DIABO gosta, como Ele quer:  MASSACRAR OS BRASILEIROS E LATINOS, principalmente, dando CIRCO(futebol, novela, carnaval, passeatas gays) e CESTA BÁSICA, BENEFICIOS PRISÃO. E QUE OS POLITICOS, Ministros e GOVERNANTES das tres esferas(federal, estaduais e municipais) ROUBEM a VONTADE. 
    Afinal somos Brasileiros e não nos importamos em ter bons hospitais, boa educação, assitencia aos idosos e a Infancia. Só existe no papel e quando está em tempo de eleição. Depois, quem prometeu desaparece...Só que geralmente com o dinheiro dos nossos impostos.
    Faça o teste depois que seu candidato for eleito para ver se vc vai conseguir falar com ele. Que nada "cumpanhero". Com os "grande" só os ricos são atendidos na Pátria Amada Brasil. Tem algumas excessões, sim, mas isto é coisa rara HOJE.
    VOCÊ ESTÁ AJUDANDO A CALAR AS VOZES DE ALGUNS BRASILEIROS QUE TEM TIDO A VISÃO CLARA DO PERIGO QUE ESTAMOS CORRENDO.

    A ADHT - Defesa Hetero e a APFL - Associação Pró Ficha Limpa, e muitas outras que se levantaram para lutar, SE SENTEM SÓ, SEM APOIO. 
    NÃO FAZENDO NADA VC ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O FECHAMENTO DE TODAS.  IMAGINE QUE APENAS 5% RETTWITOU NOSSOS ARTIGOS! COMENTAR? Pouquissimos conhecem isto. Os Brasileiros gostam de SER ENGANADOS. Para que iremos ficar tentando ajudar quem NÃO QUER AJUDA !

    Damos tudo de "mão beijada" e você sequer envia um email aos endereços que gastamos tempo para reuní-los num link para ajudá-lo. É possivel ajudar alguém assim?

    OS COMUNISTAS, OS ABORTISTAS, AS FEMINISTAS E OS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS AGRADECEM A VOCÊ POR SUA PREGUIÇA. 


    Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luteranoMartin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:
    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…"
                                                                                                      
    "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).

    O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.Martin Luther King

    Para terminar, ouça a música-estandarte dos SEM TERRA:
    MST – Capitalismo nunca foi de quem trabalha -  Só a Luta Faz Valer - José Pinto de Lima….invadindo fazendas produtivas. – MUSICA


     

    PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS DA TANZÂNIA

    Posted: 12 Nov 2012 03:52 PM PST


    Multidão de ativistas muçulmanos queima igrejas cristâs na Tanzânia

    Por Dan Martins em 11 de novembro de 2012 
    Multidão de ativistas muçulmanos queima igrejas cristâs na Tanzânia
    Na última semana vários cristãos da Tanzânia precisaram buscar um lugar alternativo para a realização do culto de domingo, depois de terem suas igrejas incendiadas por militantes islâmicos.
    Pelo menos três Igrejas da região foram atacadas e, segundo autoridades locais, os extremistas danificaram também outras propriedades cristãs na maior cidade do país do Leste Africano.
    Os ataques ocorreram em Dar es Salaam e, de acordo com o Portas Abertas, foram presos 122 seguidores do grupo islâmico separatista da Associação para Mobilização e Propagação Islâmica (UAMSHO, sigla em inglês) que estariam envolvidos com os ataques.
    De acordo com testemunhas, em ataques ocorridos no dia 12 de outubro. a bandeira da UAMSHO foi levantada sobre a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Tanzânia durante confrontos que também envolveram a destruição de lojas e outros comércios.
    Os relatos são de que a onda de violência foi provocada por um incidente acontecido em 10 de outubro, em que um rapaz cristão teria profanado o Alcorão. Quando a polícia levou o rapaz sob custódia, a multidão invadiu a delegacia, exigindo que ele seja entregue para a punição. Membros do UAMSHO teriam utilizado o incidente como forma de aumentar as tensões na região, como parte de sua campanha para tornar o arquipélago de Zanzibar independente da Tanzânia continental
    Esses ataques são um reflexo do constante aumento da violência contra os cristãos no continente, que é ainda maior em Zanzibar, que é um território de maioria muçulmana.
    -As Igrejas estão com muito medo dos separatistas do UAMSHO, temendo que tumultos despontem novamente – declarou um pastor local, que falou anonimamente com a agência de notícias Barnabas Fund.
    Por Dan Martins, para o Gospel+

    CAUTELA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUEM

    Posted: 12 Nov 2012 03:34 PM PST


    O MOMENTO NÃO ESTÁ PARA FESTAS ! 

                Milhares de empresas ao redor do mundo estão revendo suas posições e metas para o futuro. O que foi planejado no início do ano, ou mesmo em anos anteriores, há necessidade de ser repensado.

                A crise, anunciada há algum tempo, veio para ficar por um prazo que está muito difícil de prever. Especialistas e profissionais de alto nível e gabarito estão confusos, mesmo com toda habilidade e experiência adquiridas ao longo dos anos, e mesmo tendo já passado por muitas tribulações.

                Imagine-se, então, eu, você, nós, cidadãos comuns que dependemos da decisão de governos e de políticos que estão na mesma situação que nós, não conseguindo enxergar a luz no fim do túnel.

                A globalização é uma via de duas mãos. É benéfica em determinados momentos e péssima companheira para outros tantos. É como o criador de Frankenstein, que após criá-lo perdeu o controle sobre o mesmo.

                É hora de sentar e rever as prioridades junto às famílias. Nada subsiste sem comando. O bom administrador, seja o homem ou a mulher, deve de imediato analisar a aquisição de supérfluos. Supérfluo é tudo aquilo que se você não comprar agora, não vai afetar sua vida de imediato.

                Trate de administrar o que é seu. Deixe a emoção de lado. O mar está revolto e a embarcação está dispensando marinheiro de primeira viagem.

                O momento não está para muitas festas. Comemorações só as que não afetem em demasia nossos bolsos. Ficar em casa não é tão ruim assim. Afinal de contas hoje temos tudo à nossa disposição. Eis aí o lado bom da globalização.

                Agora! A decisão é sua. Os bancos, os agiotas, os especuladores, só estão esperando que nos lancemos ao mar, quando ele está revolto como agora. A âncora que eles vão nos jogar para nos tirar de lá, no curto prazo, custa muito caro, na certeza que no longo prazo, após as ondas se acalmarem, teremos que lutar com outro vendaval, talvez maior ainda que o mar.

                É hora de pensar, analisar, decidir em conjunto, para preservar a unidade familiar, nossas finanças, nossas emoções. É hora de cautela e caldo de galinha, custa barato e não faz mal a ninguém. 



    Ademir Marques Penteado
    Contador/Advogado/ Administrador de Empresas
    Ex-Militante do Sistema Financeiro por mais de 30 anos.

    Escrito em 04 de Agosto de 2011 – 17,49 h

                   

    PRESSENTIMENTOS - II

    Posted: 12 Nov 2012 03:32 PM PST


    PRESSENTIMENTOS - II


                Que momento é este que vivemos? Escrevi recentemente sobre pressentimentos que estou tendo, corroborado por um jornalista de expressão. Será que sou eu que estou me sentindo assim, ou tenho seguidores?

                O julgamento do "mensalão" pelo Supremo Tribunal Federal gera expectativas sim quanto aos seus desdobramentos. Só alienados não percebem isso. Mas, não para por aí. A violência está ficando fora de controle na cidade mais importante do país, São Paulo. Quem diria! A inflação começa a mostrar sua cara o que faz todos nós repensarmos nossos ganhos e gastos.

                Já seria suficiente não? Mas temos mais ainda. Os "apagões" estão acontecendo com mais frequência, e deverão afetar nossa região, considerada por muitos, e com razão, a prima rica da família. Quer mais? O aumento da gasolina deverá ser anunciado a qualquer momento. Os fatos indicam isso.

                Vocês sabem o que é Superávit Primário? Vamos lá: é tudo aquilo que sobra, no final de cada mês, resultado do que você ganha menos o que você gasta. Essa diferença serve para você investir comprando bens ou poupando, ou pagando juros de suas dívidas. O que aconteceu este ano com nossa economia? Não tem superávit primário, isto é, como país, gastamos mais do que arrecadamos.

                Subsídios para compra de veículos, eletrodomésticos, materiais de construção e afins, é bem provável, pela queda da arrecadação, que não resistam por muito tempo. Temos, portanto, que ficarmos atentos, e não consumirmos em excesso, principalmente o supérfluo. Supérfluo, como já escrevi anteriormente, cada qual define o seu.

                Em tempos de globalização, não vivemos mais isoladamente. Um resfriado qualquer, em uma economia, como por exemplo, a dos Estados Unidos, cujo déficit fiscal é de US$1,1 trilhão( vocês tem ideia desse valor) que terá que ser negociada por um presidente democrata reeleito e que não tem maioria na Câmara dos Representantes que está nas mãos dos republicanos.

                Déficit fiscal é gerado pelo valor maior das despesas públicas em relação ao total da arrecadação de tributos por um governo. Os USA tinham um passivo total de US$14,3 trilhões em agosto de 2011. Foi uma luta enorme para o presidente democrata convencer a Câmara dos Representantes , dominada pelos republicanos, a elevar a divida para US$15,2 trilhões, isto é, emitir moeda pelo tesouro americano. Às duras penas, conseguiu nova autorização para elevar a dívida para US$16,4 trilhões, com nova emissão de moeda. Em que condições? A partir de Janeiro de 2013 o poder executivo deverá promover cortes de despesas públicas, aumentar impostos, cortar subsídios etc. São medidas altamente impopulares para um governo que recebeu o aval para mais quatro anos de mandato. Para não tomar essas medidas que gerarão recessão, queda do PIB, desgaste político, terá que pedir novamente, para o Congresso, de maioria republicana, autorização para mais uma elevação da dívida, com mais emissão de moeda. A sabedoria e o bom senso conduzem a esta  hipótese, mas quem sai machucado de um embate, nem sempre está disposto a negociar.

                Eis aí o desafio do presidente americano logo no início de seu novo mandato. Se não houver um acordo, será um "tiro no próprio pé", que poderá afetar nossas vidas também, tudo em nome da globalização.

                Há quem afirme que a crise europeia ainda não afetou nossa economia, até por uma blindagem, por termos como governo tomado algumas medidas corretas, o que  acreditamos também. Se, e quando, ela chegar, recomendamos a leitura de outro texto que escrevemos, e que estamos enviando novamente: "Cautela e Caldo de Galinha não Fazem Mal a Ninguém". Mais atual que nunca para o contexto.


    Ademir Penteado
    Ex- militante do Sistema Financeiro Nacional
    Escrito em 09 de Novembro de 2012 – 16,31 h

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo