Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 13 de novembro de 2012

    Ajude-nos a Evangelizar - padrepauloricardo.org

    Precisamos de sua ajuda
    Seja um apóstolo junto conosco!

    Salve Maria!
    Você que já conhece o conteúdo aberto do site e ainda não é assinante, não perca mais tempo, faça hoje mesmo sua inscrição e tenha acesso total aos diversos cursos de Espiritualidade, Filosofia e Teologia;

    Você que já é assinante ou benfeitor do site e entendeu a dimensão do apostolado que realizamos, nos ajude a evangelizar ainda mais, apresente o site padrepauloricardo.org para um amigo, parente ou colega de trabalho.

    Ajude-os a se tornarem assinantes e utilizarem o extenso material disponível no site. Com isso, CONHECERÃO a fé católica e estarão aptos a dar a razão de sua fé a quem a pedir.

    Urge que a mensagem de Cristo seja levada a mais pessoas, que alcance lugares distantes e corações endurecidos. O momento atual que vivemos não tolera mais demora. A nossa ação tem que ser AGORA, JÁ.

    Link para doações

    http://padrepauloricardo.org/doacao

    Link para inscrever-se

    http://padrepauloricardo.org/inscricao

    Link para renovação da conta

    http://padrepauloricardo.org/blog/processo-para-renovacao-da-assinatura

    Contamos com as suas orações.

    Deus o(a) abençoe sempre
    Equipe Christo Nihil Praeponere - padrepauloricardo.org

    Facebook Twitter
    Você está recebendo este informativo porque seu endereço de e-mail foi cadastrado em nossa lista.
    Caso não deseje receber mais os nossos informativos clique aqui.
    Instituto de Serviços Educacionais e Formativos Padre Pio - http://padrepauloricardo.org

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo