Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 17 de novembro de 2012

    Fwd: Alerta do Google - Aborto



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
    Data: 17 de novembro de 2012 04:02:51 BRST
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: Alerta do Google - Aborto

    Web4 resultados novos para Aborto
     
    Aborto, um relato
    No início desse mês publicamos o relato de H., mulher que conseguiu realizar um aborto clandestino. Recebemos diversos comentários e emails, entre eles o ...
    blogueirasfeministas.com/2012/11/aborto-um-relato-2/
    "Proibir o aborto e a eutanásia nas estruturas católicas"
    Não há justiça sem defesa da vida e igualdade de tratamento para os pacientes ricos e pobres. "As questões fundamentais são o absoluto respeito à vida, ...
    www.ihu.unisinos.br/.../515516-qproibir-o-aborto-e-a-eutanas...
    Irlanda revê lei do aborto após morte polémica de mulher
    O governo irlandês anunciou, esta quinta-feira, que vai rever a lei do aborto, a mais restritiva da Europa devido aos princípios católicos. A decisão surge depois ...
    www.noticiasaominuto.com/.../irlanda-revê-lei-do-aborto-após...
    Friday Fax: Análise: Instituto Guttmacher Iguala Limites ao Aborto ...
    NOVA IORQUE, 9 de novembro (C-FAM) Em junho do ano passado, fotos de uma mulher chinesa e seu bebê morto inundaram a internet, acompanhadas do ...
    www.c-fam.org/.../análise-instituto-guttmacher-iguala-limites-a...


    Dica: Use restrição de sites para pesquisar em um único site (site:folha.com ou site:.br).

    Excluir este alerta.
    Criar outro alerta.
    Gerenciar seus alertas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo