Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 14 de novembro de 2012

    As melhores graças para Augusto

    Testeira com link: “Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á.” (São Mateus 7, 7-8)
     

    Augusto,

    Fiz questão de destacar estes versículos de Mateus, pois gostaria de refletir sobre eles com você.

    Certamente você conhece alguém que garante sempre pedir bênçãos a Nosso Senhor, mas não costuma recebê-las, não conhece?

    Sabe por que isso acontece, Augusto?

    • Porque muitos rezam sem se entregar
      de corpo e alma a Nosso Pai.
    • Porque muitos não valorizam a graça
      e a benção da oração.
    • Porque muitos rezam apenas como
      um dever diário.

    Você já parou para pensar nisso?

    Pensando justamente na importância e no poder da oração, foi criado o site:

    NovenasCatolicas.com.br

    Nessa página, você verá diversas novenas, para todas as necessidades.

    Sabe aquele problema que lhe aflige?

    Certamente você encontrará uma Novena que lhe auxiliará nessa ocasião e lhe trará conforto espiritual.

    Você encontrará Novenas:

    - Em honra a Deus;

    - Em honra a Santíssima Virgem;

    - Em honra aos Santos;

    - Entre muitas outras.

    Estas novenas, Augusto, lhe auxiliarão nos seus pedidos de bênçãos e graças a Jesus Cristo.

    Nunca se esqueça:

    Quando “batemos” na porta de Deus, temos que suplicar com confiança para que Ele nos atenda. Não podemos jamais temer que Nosso Senhor não nos ouça ou não cumpra Suas promessas.

    Afinal, não se pode esperar que Jesus atenda as batidas na porta de alguém que não o aguarda.

    “Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á.”

    Que Nosso Senhor lhe abençoe!

    www.NovenasCatolicas.com.br.

     

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo