Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 13 de novembro de 2012

    Lance a rede e partilhe!

    Querida amiga, querido amigo:

    Graças à generosidade de mais de 18.000 leitores como você, ZENIT conseguiu andar avante em 2012.

    Quando pedimos a participação ativa de todos os leitores na última campanha de arrecadação de fundos, em dezembro do ano passado, a resposta que vocês nos deram não demorou a chegar! E contamos com os recursos suficientes para chegar até hoje.

    Lance a rede e partilhe!

    Com este lema, para continuar nossa missão, lançamos hoje nossa campanha anual de doações que nos acompanhará até o final de 2012 e nos primeiros meses de 2013, a fim de arrecadar fundos para continuar também durante o próximo ano.

    Depois de mais de quinze anos, a equipe de ZENIT continua com entusiasmo sua missão a serviço do Papa e da Igreja.

    Esta é a "pedra preciosa" que temos o privilégio de partilhar com nossos leitores espalhados por todo o mundo.

    Como você sabe, ZENIT vive essencialmente de doações.

    Viver de doações, e não de assinaturas pagas, é também um modo concreto de aplicar a comunhão de bens. Graças às doações dos que podem oferecer alguma ajuda material, damos a possibilidade a todos que têm dificuldades econômicas, de se beneficiar com nossos serviços, como nos testemunham vários missionários.

    ZENIT pertence aos seus leitores. O presente e o futuro de nossa agência está em suas mãos.

    Confiamos na Providência através da generosidade de cada um dos amigos e leitores. Que continuem colocando à disposição os recursos para que esta atividade continue e nosso trabalho prossiga durante o próximo ano.

    O link para enviar as doações com cartão de credito on line e/ou como enviar um cheque ou fazer uma transferência bancária é:

    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    Desde já nosso agradecimento mais profundo se dirige a todos que nos apóiam: aqueles que rezam por ZENIT, aqueles que promovem entre seus amigos e conhecidos e aqueles que contribuem para seu sustento econômico.

    Nós garantimos para você que faremos o possível para manter e melhorar a qualidade que cada um espera de ZENIT.

    Alberto Ramírez
    CEO
    ZENIT


    Lance a rede e partilhe!

    www.zenit.org

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo