Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 16 de novembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    O MEC fascista quer forçar 'guela' abaixo dos evangélicos que Candomblé, Macumba etc é cultura, quando na verdade é RELIGIÃO. Parabens estudantes de Manaus ! Não abram mão de nosso direito. Nunca as religiões africanas foram consideradas 'cultura' no Brasil e nem na Africa.

    Posted: 16 Nov 2012 02:44 PM PST


    Recusa de evangélicos a realizar projeto sobre cultura africana gera debate; Alunos deverão apresentar trabalho para conseguir nota

    Publicado por Tiago Chagas em 15 de novembro de 2012 
    Após a polêmica protagonizada porestudantes evangélicos de Manaus, que se recusaram a fazer um projeto escolar sobre a cultura africana, a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) afirmou que para obter suas notas, o grupo deverá apresentar um trabalho nos moldes do projeto proposto pelos professores.
    O grupo de estudantes se sentiu desrespeitado ao receberem a tarefa de produzir um trabalho para uma exposição falando sobre a cultura africana, e ao invés de seguir o tema do projeto, fizeram uma exposição sobre as missões evangelísticas na África.
    O representante da Seduc afirmou ao site D24AM afirmou que a decisão exata sobre como os alunos serão avaliados ainda não foi tomada, mas que provavelmente eles terão que apresentar o trabalho proposto inicialmente: "Não podemos passar uma borracha da história brasileira, e a cultural afro-brasileira está inclusa nela", afirmou Edson Melo.
    -O espaço de toda e qualquer escola não existe para formar mentes intolerantes, que passam um borracha na história cultural do Brasil. A Seduc não está aqui para punir, essa não é a nossa função, estamos aqui para construir educação e contribuir para a formação de cidadãos, mas a secretaria, enquanto Estado, não permite o esquecimento da cultura brasileira. É preciso ter discernimento, as ideias serão apresentadas, e vamos evoluir nos embates, sem retroceder nos argumentos – observou o representante da Seduc.
    O tema repercutiu na sociedade manauara e se tornou discussão na Câmara Municipal de Manaus, com o pedido da vereadora Lucia Antony (PC do B) para a realização de uma audiência pública para tratar do assunto: "Nosso país é plural e precisamos tratar disso", argumentou.
    Outros vereadores se manifestaram sobre o assunto, sendo alguns favoráveis à posição dos alunos, outros contrários. O vice-presidente da Câmara, Marcel Alexandre (PMDB), defendeu a posição dos alunos: "Os alunos não foram intolerantes. Foram coerentes com a fé que acreditam. Precisamos ter cuidado, porque eu quero saber qual o pai, quando fosse falar de candomblé, vai aceitar ver seu filho ter um transe na sala de aula", questionou.
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    O Sócrates de Paul Johnson

    Posted: 16 Nov 2012 07:28 AM PST

     

    Published on Nov 15, 2012 by nivaldocordeiro

    Apresento o livro de Paul Johnson, Sócrates, editado recentemente pela Editora Nova Fronteira.

    Lula: candidato a Hugo Chávez II

    Posted: 16 Nov 2012 02:28 AM PST

     

    14 de Novembro de 2012

    Julgamento do mensalão

     


    Depois de passar sete anos dizendo que esperava o Julgamento do Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente se recusa a comentar a condenação dos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.

    A trama entre Toni Reis, Presidente da ABGLT e o Dr. Humberto Verona, Presidente do CFP (Conselho Federal de Psicologia) não querem que GAYS deixem a homossexualidade

    Posted: 15 Nov 2012 04:28 PM PST


    O Toni Reis, no dia 6/11/2012, na Câmara Federal, por ocasião da discussão da ética no tratamento psicológico dispensado a pessoas no estado homossexual, declarou que o CFP já apresentou uma denúncia ao MP de várias instituições que oferecem tratamento para o dependente químico e para ajudar pessoas a sairem da homossexualidade. Eles mapearam as instituições em todo o Brasil.

    Além de considerar todas as formas de expressão sexual naturais em todas as idades (com o mesmo sexo ou não), o sistema conselhos de psicologia quer que os psicólogos orientem mulheres a realizarem o aborto, e estão apoiando a liberação das drogas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo