Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 22 de março de 2012

    Chalita desafia mais uma vez a doutrina católica

    Glitter Photos


    Início
    O site
    Documentos

    Ecclesia Una
    Confide, Ierusalem; consolabitur enim te, qui te nominavit.

    Feeds:
    Posts
    Comentários

    « A avó do aborto, o New York Times e a manifestação na PUC
    Chalita desafia mais uma vez a doutrina católica

    20/03/2012 por Everth Queiroz Oliveira






    1 Votes


    “Em presença do reconhecimento legal das uniões homossexuais ou da equiparação legal das mesmas ao matrimônio, com acesso aos direitos próprios deste último, é um dever opor-se-lhe de modo claro e incisivo.” As palavras são do ex-prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, o cardeal Joseph Ratzinger, hoje Papa Bento XVI; estão no documento Considerações sobre os projetos de reconhecimento legal das uniões entre pessoas homossexuais, de 2003.

    É doutrina católica que a prática da homossexualidade é pecaminosa. “Segundo a ordem moral objetiva, as relações homossexuais são atos destituídos da sua regra essencial e indispensável”, ensina a instrução Persona Humana. Mas o juízo da Igreja a respeito de assuntos relacionados com a moralidade sexual não se limita ao que acontece nos átrios de seus templos. Assim, o problema do reconhecimento civil da união homossexual, apesar de não envolver uma possível proposta de se fazer “casamento religioso gay”, é também alvo da condenação do Magistério católico.

    “Poderá perguntar-se como pode ser contrária ao bem comum uma lei que não impõe nenhum comportamento particular, mas apenas se limita a legalizar uma realidade de fato, que aparentemente parece não comportar injustiça para com ninguém. A tal propósito convém refletir, antes de mais, na diferença que existe entre o comportamento homossexual como fenômeno privado, e o mesmo comportamento como relação social legalmente prevista e aprovada, a ponto de se tornar numa das instituições do ordenamento jurídico. O segundo fenômeno, não só é mais grave, mas assume uma relevância ainda mais vasta e profunda, e acabaria por introduzir alterações na inteira organização social, que se tornariam contrárias ao bem comum. As leis civis são princípios que estruturam a vida do homem no seio da sociedade, para o bem ou para o mal. Desempenham uma função muito importante, e por vezes determinante, na promoção de uma mentalidade e de um costume. As formas de vida e os modelos que nela se exprimem não só configuram externamente a vida social, mas ao mesmo tempo tendem a modificar, nas novas gerações, a compreensão e avaliação dos comportamentos. A legalização das uniões homossexuais acabaria, portanto, por ofuscar a percepção de alguns valores morais fundamentais e desvalorizar a instituição matrimonial.”

    - Considerações sobre os projetos
    de reconhecimento legal das uniões
    entre pessoas homossexuais
    3 de junho de 2003


    Diferente, porém, do que reconhece a Igreja Católica, o deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) – que “enche a boca” para dizer que é católico – declarou, em entrevista à Terra TV, ser favorável ao reconhecimento da união civil de homossexuais. “Acho que o Supremo já decidiu a esse respeito, dando o direito da união civil de pessoas do mesmo sexo. (…) Sou favorável a isso. Acho que isso já está decidido, discutido.”

    Não é a primeira vez que o político paulista desafia a doutrina da religião da qual diz ser adepto “praticante”. Durante as eleições de 2010, o deputado deu suporte à campanha presidencial da candidata petista, Dilma Rousseff, defensora da descriminalização do aborto. Na tentativa de maquiar a adesão do Partido dos Trabalhadores à “cultura de morte”, Chalita por diversas vezes acusou os inimigos do PT e do aborto de fazerem “boataria” contra Dilma, mesmo que vários vídeos na Internet (ver, p. ex., aqui e aqui), comprovando o abortismo da candidata, demonstrassem o contrário.

    Também nesta entrevista, Gabriel Chalita chamou novamente de “boataria” a campanha anti-PT desenvolvida no período eleitoral de 2010 por cidadãos católicos. “Eu acho que foi muito feio o que aconteceu na eleição presidencial. Eu não tenho problema em responder questão de nenhuma ordem. Mas o que aconteceu na eleição presidencial (…) de repente teve um reducionismo na eleição presidencial de uma discussão religiosa que nasceu de boataria de internet.”

    Gabriel Chalita é, neste ano de 2012, pré-candidato à Prefeitura do município de São Paulo.

    * * *

    Leia também: Um católico a seu modo, no Fratres in Unum.
    Compartilhe:

    Email

    Gostar disso:
    Gosto
    Seja o primeiro a gostar disso post.

    Publicado em Escândalos, Moral católica | Etiquetado aborto, cardeal joseph ratzinger, casamento gay, congregação para a doutrina da fé, eleições, gabriel chalita, homossexualidade, pmdb, política, pt | 16 Comentários
    16 Respostas

    em 20/03/2012 às 18:30 | Responder Thaina Chaves

    Oh, como somos Grosseiros!

    em 20/03/2012 às 19:11 | Responder Braz dos Santos

    Feio não é o que fizeram contra o PTum partido que defende tudo o que há de ruim neste mundo. Feio é o Gabriel Chalita dizedr que e católico e defender posições totalmente indefensáveis por quem se diz católico praticante. Está claro que, para Chalita, não importa o posicionamento da Igreja. O que importa pra ele é conquistar adeptos para a sua campanha para a prefeitura de São Paulo. Aliás, a coisa está tão feia na capital paulista que só falta lançarem o ?Tiririca como candidato. No país do PT, o inverossímil tem acontecido com tamanha frequência, que nada mais me espanta.

    em 20/03/2012 às 20:02 | Responder católlico

    Feio é defender a candidatura de promotores do aborto e a sodomia institucionalizada e se diser um cristão, uma tremenda hipocresia

    em 20/03/2012 às 20:08 | Responder LUIS GONZALO

    FAZ ANOS QUE ACOMPANHO O CAMINHO DO SENHOR CHALITA,,POR DESGRÇA Ê UMA PESSOA QUE SE ACOMODA DE ACORDO AO VENTO QUE ESTA SOPRANDO,,NADA ME SORPRENDE DE AQUILO QUE NASCE DE ELE..SEM AMANHA TIBER QUE IR CONTRA A CANÇÂO NOVA O FARÁ COM TODA TRANQUILIDAD,,OS PRINCIPOS ETICOS E MORAIS SÃO OS QUE VIVE O MUNDO PARA ELE É O PRINCIPAL,,Ê UMA PENA ESTE TIPO DE SERES HUMANOS,,MAIS O MUNDO CAMINHA PARA AQUILO QUE VEMOS NO DIA A DIA……

    em 20/03/2012 às 22:24 | Responder renato barreto

    MANDA ELE LER ESSES DOCUMENTOS
    1ª “Código de Ética do Partido dos Trabalhadores”.
    Companheiros e Companheiras,
    Cumprindo decisão aprovada no III Congresso Nacional do Partido dos
    Trabalhadores, o Diretório Nacional do PT, em sua reunião realizada no dia 18 de junho de 2009, aprovou, com apenas duas abstenções, o Código de Ética do Partido dos Trabalhadores.

    2ª CONSENSO DE BRASÍLIA

    3ª ESTATUTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

    4ª International covenant on civil and political rights

    5ª PLANO NACIONAL DE POLITICAS PARA AS MULHERES

    6ª PHND 3

    7ª RESOLUCAO DO 3ª CONGRESSO DO PT

    8ª RESOLUCAO DO 4ª CONGRESSO DO PT… AQUI ELE QUEREM CALAR OS CONSERVADORES.. “O PT deve repelir com firmeza as manobras da mídia conservadora e da oposição de promover uma espécie de criminalização generalizada da conduta da base de sustentação do governo. ”
    ESTE É UM TRECHO DO DOCUMENTO ACIMA CITADO…

    em 20/03/2012 às 22:52 | Responder Rodrigo

    Se somos cristãos devemos nos preocupar também com o que Jesus disse sore olhar o cisco do olho do irmão e esquecer da imensa trave que cobre os nossos próprios olhos.
    Com que facilidade julgamos o outro, como nos tornamos juízes até mesmo da fé alheia apontando: este não presta, não é católico ! Católico sou eu , o outro é o diabo.
    Uma vez eu escrevi aqui sobre as atitudes de José Serra quando Ministro da Saúde do FHC.
    Escrevi e provei que este senhor, que o ex bispo de Guarulhos, o “leão da fé” segundo vocês, apoia, foi quem editou a Portaria que regulamentou os procedimentos para se cometer o aborto “legal”, com os requintes de crueldade próprios deste crime.
    E no entanto , é a Presidente Dilma, o Chalita, o Lula, o PT, etc que são os aortistas?
    Ah por favor, que credibilidade querem ter , levantando falsos testemunhos contra teu próximo, e escondendo os podres daquele que desejam eleger?
    Entraram na corrida pela prefeitura de SP apoiando o sr Serra, o Ministro que regulamentou o aborto, o mesmo aborto que a esposa dele, Monica Serra cometeu no Chile e que foi denunciado pelas suas alunas ?
    Cadê a Latae Sententiae excomungando José e Monica Serra, sr ex- Bispo de Guarulhos?
    Cadê a coerência sr Everth Queiroz Oliveira ?
    Pau que dá em Chico , dá em Francisco também, como se diz aqui na minha terra.

    Rodrigo.

    em 21/03/2012 às 0:30 | Responder Everth Queiroz Oliveira

    Rodrigo,

    Escreveu e *provou* que Dom Luiz Bergonzini “foi quem editou a Portaria que regulamentou os procedimentos para se cometer o aborto legal”? Onde? Quando?

    Graça e paz.
    Salve Maria Santíssima!

    em 21/03/2012 às 10:16 | Responder mic.

    Rodrigo, pesquisei na internet e encontrei no site: http://www.providaanapolis.org.br/norviol.html ,o documento da primeira norma técnica sobre o aborto de 1998 que é a seguinte:
    MINISTÉRIO DA SAÚDE
    PREVENÇÃO E TRATAMENTO DOS AGRAVOS RESULTANTES DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHERES E ADOLESCENTES
    NORMA TÉCNICA
    1ª EDIÇÃO
    BRASÍLIA
    1998
    E no final do documento cita os responsaveis por este documento, e as pessoas consultadas na elaboração dele e as que elaboraram esse documento e não vi em nenhum momento o nome de Dom Luiz Bergonzini, ora, se foi ele quem editou essa portaria o nome dele não deveria constar na lista de colaboradores ou órgãos consultados ou elaboração como editor? Prefiro acreditar no documento.

    em 21/03/2012 às 10:33 | Responder Rodrigo

    Eu não escrevi que foi o ex bispo de Guarulhos quem baixou a Portaria.

    Escrevi com todas as letras que foi o sr José Serra que o fez, quando ministro da saúde de FHC.

    Durante a campanha presidencial de 2010 o ex-bispo de Guarulhos acusou o PT e sua candidata de serem abortistas.

    Entretanto, nenhuma palavra dele foi dita em relação ao sr José Serra, que, além de baixar a citada Portaria , foi conivente com o aborto provocado pela sua esposa, D.Monica Serra, no Chile. Episódio este que foi revelado pela mesma senhora às suas alunas.

    O que eu escrevi é : como o sr ex bispo aponta o dedo e excomunga por antecipação a Dilma e o PT por serem abortistas e se cala, convenientemente, sobre os fatos envolvendo o sr Serra(Portaria e cumplicidade com o aborto da esposa) e à sua esposa (o aborto praticado).

    Disse que ambos, estão incursos na pena de excomunhão latae sententiae que excomunga automaticamente quem pratica o aborto e é conivente com a prática , e quem promove o aborto como no caso da citada Portaria.

    Desses casos, o que eu ouvi foi um silêncio misterioso, do sr ex-bispo, e de todos os católicos, inclusive deste site, que apontam os erros que os outros não cometeram, pois nem Dilma, nem Chalita, praticaram ou regulamentaram a pratica de aborto nenhum.

    Ao passo que, quem praticou, foi conivente, e regulamentou este crime, é solenemente ignorado pela ex- excelência reverendíssima de Guarulhos, pela imprensa comprometida com o candidato Serra, e por este Blog, que se diz cristão, e esconde fatos concretos para apontar suposições sobre as condutas alheias.

    em 21/03/2012 às 16:22 | Responder Cesar

    Rodrigo

    definitivamente, Serra nunca foi um candidado digamos católico, era apenas uma alternativa MENOS PIOR ao que temos hoje no comando do país, certamente não estaríamos discutindo sobre casamento gay, plc 122, aborto…e muito menos o Chalita teria confundido parte de nossa comunidade, o que aliás achei muito proveitoso pois os católicos “self service” acabaram se revelando.

    Paz e Bem

    em 21/03/2012 às 19:05 | Responder Everth Queiroz Oliveira

    Rodrigo,

    Não, este blog não ignora estes fatos expostos por você aqui, Rodrigo. Durante as eleições, também falamos do Serra que editou a norma técnica para fazer aborto.

    Quanto à acusação do último parágrafo – a de que este Blog esconderia “fatos concretos para apontar suposições sobre as condutas alheias” -, vou ignorá-la, dado que carece de fundamento real.

    Graça e paz>
    Salve Maria Santíssima!

    em 21/03/2012 às 11:04 | Responder Luciano Moraes

    Não importa quem editou leis, ou quem é a favor. O que importa é que devemos nos afastar de TODOS, PT, PSDB, etc etc. e não apoiar ninguém. São farinha do mesmo saco. Já agora o Sr. Chalita anda recebendo apoio dos evangélicos. Que tristeza!

    em 21/03/2012 às 16:38 | Responder Cesar

    Luciano,

    vivemos num país democrático e urge a necessidade de termos candidatos genuinamente católicos sob o risco de sermos dominados por laicistas radicais.

    em 21/03/2012 às 20:22 | Responder Rodrigo

    Interessante Everth , você disse ” também falamos do Serra que editou a norma técnica para fazer aborto.”
    Só?
    Uma noticiazinha, dada ao acaso, uma notinha apenas para dizer que editou uma norma técnica…

    Ora meu amigo, isto é para ser gritado, é para ser denunciado, é para exigir que a Igreja excomungue este cidadão que , mais do que ninguém desde que a lei que permite o aborto em casos de estupro foi editada, mais fez, mais colaborou, mais incentivou este crime contra a humanidade e esse pecado mortal contra a lei de Deus.

    Mas no entanto, você candidamente diz : ” também falamos do Serra que editou a norma técnica para fazer aborto.”

    Eu também falo Everth, aliás eu grito isto, esfrego na cara de todos os hipócritas que atacam os abortistas que lhes interessam, menos aquele que realmente legislou e editou as “normas técnicas” para matar a vida no útero.

    mas quanto ao aborto propriamente dito, praticado pelo casal Serra, ah isto não é conveniente dizer não é mesmo? O sr. ex Bispo faz de conta que não aconteceu, e vamos ver de novo a Dona Mônica segurando a imagem de Nossa Senhora Aparecida e papando hóstia como qualquer católico que nunca fez aborto, como ocorreu na campanha presidencial de 2010?

    Ah sei.

    mas o que me diz o prezado amigo sobre as declarações do Sr. Serra, que, igualmente o sr Chalita , defende a união civil entre homossexuais?

    é Everth, ele também é a favor do mesmo que o Sr. Chalita é a favor.Defende o eufemismo chamado unição estável, e remete o termo “casamento gay”, para ser “um assunto para as igrejas…”

    Super conveniente não é mesmo?

    Mas isto não mereceu uma manchete nem uma acusação contra a conduta alheia, no caso , a conduta do Sr.Serra, tão candidato a prefeito como o Chalita.

    Mas quero adiantar aos senhores, que não estou defendendo a candidatura de ninguém a prefeito de São Paulo, até porque sou de Belo Horizonte, e não suportaria viver numa cidade governada pelo hipócrita do Sr. Serra e de seu bispo, ou ex-bispo a tiracolo.

    A fonte da noticia é insuspeita, é o O Globo,m bolg do Noblat, e é de 2010.

    Será que o Serra já mudou de opinião também sobre as uniões homo afetivas?

    Veja o link: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/14/serra-casamento-gay-assunto-para-as-igrejas-332571.asp

    Paz e Bem!?

    em 21/03/2012 às 21:37 | Responder Everth Queiroz Oliveira

    Rodrigo,

    A nossa insistência com Gabriel Chalita baseia-se na sua conhecida atuação em meios católicos. Um cristão católico que se preze, que até participava da TV Canção Nova, definitivamente não pode ficar aderindo a união civil homossexual.

    Não gosto do Serra, se me permite. Ele não é nem um pouco católico.

    Graça e paz.
    Salve Maria Santíssima!

    em 21/03/2012 às 22:29 mic.

    Everth, sabe qual é a diferença entre o José Serra e o Gabriel Chalita?, é que o serra se dis um católico não praticante, ja o Chalita se dis um católico praticante, agora alguém pode me diser qual é a porcentagem de católicos praticantes do total dos eleitores que votam no Serra e do total dos eleitores que votam no Chalita?, eu não sei, mas acho que a porcentagem deve ser maior para o Chalita, e como esse site é católico, é coerente que se fale mais do candidato ao qual os católicos se indentificam para se manterem informados e cientes das posições que esse candidato defende ou condena. A mesma coisa acontece por exemplo com os sites evangélicos que falam mais por exemplo do senador Magno Malta que é evangélico e eleito com o voto dos evangélicos doque dos demais senadores eleitos por não evangélicos.


    RSS Comentários
    Deixe uma resposta
    Escreva o seu comentário aqui...

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Gravatar
    Email (obrigatório) (Address never made public)
    Nome (obrigatório)
    Site

    Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.

    Notifique-me de novos artigos por e-mail


    março 2012 D S T Q Q S S
    « fev
    1 2 3
    4 5 6 7 8 9 10
    11 12 13 14 15 16 17
    18 19 20 21 22 23 24
    25 26 27 28 29 30 31
    Pesquisar por:
    Feed

    RSS Feed RSS - Posts

    RSS Feed RSS - Comments

    “A Esposa de Cristo não pode adulterar, é fiel e casta. Aquele que se separa dela saiba que se junta com uma adúltera, e que as promessas da Igreja já não o alcança. Aquele que abandona a Igreja não espere que Jesus Cristo o recompense, é um estranho, um proscrito, um inimigo. Não pode ter Deus por Pai no céu quem não tem a Igreja por mãe na terra.” (São Cipriano)

    “Não te afaste da Igreja: nada é mais forte do que ela. Ela é a tua esperança, o teu refúgio. Ela é mais alta que o céu e mais vasta que a terra. Ela nunca envelhece.” (São João Crisóstomo)

    “Há um caminho real, que é a Igreja Católica, e uma só senda da verdade. Toda heresia, pelo contrário, tendo deixado uma vez o caminho real, desviando-se para a direita ou para a esquerda, e abandonada a si mesma por algum tempo, cada vez mais se afunda em erros.” (Santo Epifânio)

    “Em tudo me sujeito ao que professa a Santa Igreja Católica Romana, em cuja fé vivo, afirmo viver e prometo viver e morrer.” (Santa Teresa de Ávila)

    “Esta Igreja, peregrina na terra, é necessária à salvação. De fato, só Cristo é mediador e caminho de salvação. Ora, Ele torna-Se-nos presente no seu Corpo, que é a Igreja. Ao afirmar-nos expressamente a necessidade da fé e do Batismo, Cristo confirma-nos, ao mesmo tempo, a necessidade da própria Igreja, na qual os homens entram pela porta do Batismo. É por isso que não se podem salvar aqueles que, não ignorando que Deus, por Jesus Cristo, fundou a Igreja Católica como necessária, se recusam a entrar nela ou a nela perseverar.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 846)

    Este blog está sob a proteção de Santo Alberto Hurtado.

    Este blog está sob a proteção de Santo Afonso de Ligório.
    Comentários
    Felipe Moraes em Epístola aos Romanos
    mic. em Chalita desafia mais uma vez a doutrina católica
    Everth Queiroz Oliveira em Chalita desafia mais uma vez a doutrina católica
    Rodrigo em Chalita desafia mais uma vez a doutrina católica
    Everth Queiroz Oliveira em Epístola aos Romanos
    Os autores

    http://saopio.files.wordpress.com/2010/07/ogaaagifc7fbwakn1b7xhapslnjvoflj4cbjd2mzy2827z9gapskliiccdbwsxu4ecumt6s-f5hjyj9qkjbyk1audq8am1t1unmcgbkzsvqkrjwvxadmxyen7poe.jpg

    Everth Queiroz Oliveira
    E-mail para contato

    Seminarista Ian Farias
    E-mail para contato

    O Ancião
    E-mail para contato
    *A imagem acima é de São Francisco Bórgia, escolhida pelo autor O Ancião para representá-lo na barra lateral deste blog.
    Últimos Posts
    Everth Queiroz Oliveira
    Chalita desafia mais uma vez a doutrina católica
    A avó do aborto, o New York Times e a manifestação na PUC
    Aborto e contracepção, por João Paulo II
    Ian Farias
    Vazio musical, sinônimo de vazio cultural
    Quaresma: Momento favorável para a conversão
    Epifania do Senhor: uma luz para os povos
    O Ancião
    “Ligado para a intimidade”
    Infelicidade: O castigo do pecado
    A pureza (e não só ela) é filha da caridade – II
    Twitter – Everth Oliveira
    Monólogos da pedofilia: http://t.co/aJb1JFKm #2012 10 hours ago
    Aos seguidores da Teologia da Prosperidade. RT @StoAgostinho "Se queres seguir a Deus, deixa-O ir adiante. Não queiras que Ele te siga." 12 hours ago
    Contra o aborto e contra a sua descriminalização. Porque quem mata criança não pode ficar impune. #abortonuncamais 13 hours ago
    Twitter – Ian Farias
    Celibato não é obstáculo para novas vocações, afirma Prefeito vaticano: http://t.co/TLVViWSQ via @AddThis 12 hours ago
    21 de março: Trânsito de São Bento http://t.co/TxtB9vIh 14 hours ago
    No México, Bento XVI realizará um sonho de João Paulo II http://t.co/6TZKn7Hr via @cnnoticias 16 hours ago
    Twitter – O Ancião
    O famoso relógio de Sol de Tiradentes - http://panoramio.com/photo/49179438 1 year ago
    Desolada expressão do Crucifixo do Santuário da Piedade - http://panoramio.com/photo/48900669 1 year ago
    Serra do Caraça vista a partir da Serra da Piedade - http://panoramio.com/photo/48806856 1 year ago
    Que marketing imbecil. Depois que comprei online uma cafeteira, o site so me manda ofertas de cafeteiras. Mas eu ja tenho uma, oras! 1 year ago
    Tristes tempos são estes que precisamos torcer para que #Kadafi continue no poder. O que vem ainda é pior! 1 year ago
    Páginas
    Documentos
    Acordo Brasil-Santa Sé
    Caritas in Veritate
    Cartas de Santo Inácio de Antioquia
    Epístola a Policarpo de Esmirna
    Epístola aos Efésios
    Epístola aos Esmirnenses
    Epístola aos Filadélfos
    Epístola aos Magnésios
    Epístola aos Romanos
    Epístola aos Tralianos
    Estultices protestantes refutadas
    História da Igreja Católica
    Mais mentiras adventistas
    Mentiras Adventistas
    Não, não és franciscano!
    Testemunho de Glória Polo
    Tratado contra o homossexualismo
    O site
    Selos

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju1WFqDdMba5q15ZTMq2rImPjURYDp6jkU6M9aoyfmKZSi5728XO0j0_nZJZBnKUVAclYjjIqeH_clrPNHA8oBgZH_TR5aEyFxdcNVipXMf7s3LRiX-69SGKFDQY2GSjgAsMjf68gtXghA/s400/dom+jose+cardoso+sobrinho+-+selo.png

    http://domvob.files.wordpress.com/2010/12/selo-2010-copy.jpg

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxV-sAi3d-nrlTEPgKhJZBoUN7LuxThnZmeIWiIfCUbDIG_O2hhzUd0hI9GYYbcToH6IC-P7A_jb4-EOIVHDrPd2pKHOGyJbsagHowCopE6Sbh81A7xVMhhHHqqr6AcWjolyBBOuaigS8/s270/Selo_Pr%25C3%25AAmio.jpg

    http://www.maranatha.it/MissaleRomanum/cov2-L.jpg

    Christe, exaudi nos
    Estatísticas
    554,431 visitas
    [Click to see how many people are online]
    Site Meter internet statistics
    Arquivo
    março 2012 (11)
    fevereiro 2012 (12)
    janeiro 2012 (8)
    dezembro 2011 (4)
    novembro 2011 (6)
    outubro 2011 (3)
    setembro 2011 (11)
    agosto 2011 (15)
    julho 2011 (20)
    junho 2011 (17)
    maio 2011 (13)
    abril 2011 (11)
    março 2011 (12)
    fevereiro 2011 (9)
    janeiro 2011 (20)
    dezembro 2010 (25)
    novembro 2010 (21)
    outubro 2010 (32)
    setembro 2010 (31)
    agosto 2010 (39)
    julho 2010 (36)
    junho 2010 (36)
    maio 2010 (56)
    abril 2010 (52)
    março 2010 (66)
    fevereiro 2010 (97)
    janeiro 2010 (111)
    dezembro 2009 (104)
    novembro 2009 (117)
    outubro 2009 (143)
    setembro 2009 (124)
    agosto 2009 (123)
    julho 2009 (64)
    junho 2009 (85)
    maio 2009 (90)
    abril 2009 (88)
    março 2009 (99)
    fevereiro 2009 (83)
    janeiro 2009 (42)
    Tags
    aborto amor ano sacerdotal Apologética artigos ateísmo audiência castidade cnbb comunismo concílio vaticano ii Diversos domingo eleições 2010 eucaristia evangelho família fé heresia homossexualismo igreja católica maria maçonaria Meditação nossa senhora Notícias oração padre paulo ricardo papa papa bento xvi papa joão paulo ii pecado perseguição Pregação protestantismo pt relativismo sacerdócio santo afonso de ligório santos teologia da libertação tradição tradição dos santos verdade vida
    RSS Christo Nihil Praeponere
    05 – Curso Dons Carismáticos: “Via Purgativa”
    RSS Deus lo Vult!
    “A mentira perdeu” – Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
    RSS Salvem a Liturgia!
    Forma Extraordinária em São Luís do Maranhão
    RSS O Catequista
    Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
    RSS O Possível e O Extraordinário
    Amanhã: tuitaço #abortonuncamais, às 13h
    Leitura católica

    A Saúde da Alma
    Borboletas ao Luar
    Contos do Átrio
    Contra o Aborto
    Fratres in Unum
    Grupo de Resgate Anjos de Adoração
    Reflexões Franciscanas
    Sou Católica
    Verbum Supernum
    Meta
    Registrar-se
    Login
    Posts RSS
    RSS dos comentários
    WordPress.com

    Blog no WordPress.com. Fonts on this blog.

    Tema: MistyLook até Sadish.

    Seguir
    Follow “Ecclesia Una”

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Join 1.387 other followers

    Powered by WordPress.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo