Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 23 de março de 2012

    A última de Maria do Rosário, a provocadora vulgar. Ou: A Musa do Desarmamento que recebeu contribuição de campanha da Taurus!

    Blogs e Colunistas

    23/03/2012

    às 6:01

    A última de Maria do Rosário, a provocadora vulgar. Ou: A Musa do Desarmamento que recebeu contribuição de campanha da Taurus!

    A ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) não passa de uma provocadora vulgar, uma criadora de casos, uma pequena usina de crises inúteis. Ela só não é mais perigosa porque a democracia QUE ELA NÃO AJUDOU A CONSTRUIR garante a saúde institucional do país. Seu proselitismo é de segunda categoria; sua ignorância jurídica chega a ser comovente; sua parcialidade é escandalosa; sua amoralidade no exercício do cargo expõe o governo ao ridículo.

    Amoralidade? À frente de uma pasta chamada "Direitos Humanos", tocadora de tuba da banda do revanchismo, ao se manifestar sobre Cuba, disse não ver razões para condenar a política de direitos humanos naquele país. Convidada a falar sobre o assunto, preferiu disparar besteiras sobre o embargo americano à ilha, como se este não fosse hoje uma bênção para Raúl Castro, o anão homicida que governa a parte daquela prisão que tem déficit de proteína — na outra parte, Guantánamo, os terroristas comem bem… O embargo é uma bênção para Raúl porque ele pode usá-lo como desculpa para o desastre econômico que assola o país.

    Maria do Rosário finge ignorar que o resto do mundo negocia com Cuba — inclusive o Brasil. Não há uma só carência, um só sofrimento, uma só dificuldade que o povo da ilha enfrenta que decorram do embargo. O que vocês querem que eu diga? Se ela tivesse compromisso com a verdade, não seria petista. Só se é PT, reitero, por equívoco (ignorância) ou malandragem.

    Maria do Rosário é a principal responsável por um vexame por que passam a presidente Dilma Rousseff e Celso Amorim. Foram as suas declarações estúpidas, juridicamente infundadas e politicamente desastradas, que geraram dois documentos redigidos por militares da reserva — um deles é um abaixo-assinado. Quando a presidente e seu ministro mandaram, CONTRA A LEI, punir os signatários, eram 98 os militares, 13 deles oficiais-generais. Agora, num manifesto com 2.443 assinaturas, nada menos de 1.362 são "milicos" (como eles gostam de dizer) — 117 oficiais-generais. A "ordem" de punição foi passada aos respectivos Comandos das Três Forças. Não será cumprida porque ninguém tem a obrigação de executar uma ordem ilegal. Na prática, obra de Maria do Rosário!

    Como a ministra não está aí para promover paz, reconciliação, entendimento ou o que seja, manteve ligado o radar do besteirol e decidiu apontar mais uma. O Brasil tem mais de 500 mil presos — 498.500, segundo o Censo Penitenciário de 2010. Uma larga parcela — eu me arriscaria a dizer que a larga maioria — vive em condições subumanas. O partido que esta senhora representa prometeu ajudar os estados a vencer essa dificuldade, mas o plano, também este, nunca saiu do papel. As cadeias vivem uma rotina de horror. Sempre que petistas se manifestam sobre o assunto, dizem tolices: "O Brasil prende demais!" É mentira! Não prende, não! São Paulo, com 22% da população, tem quase 40% desse grupo. Isso certamente ajuda a explicar o fato de que a taxa de homicídios no Estado despencou 80% em pouco mais de 10 anos (25º entre os 27; a capital é a que menos mata no país). A relação é direta: estados que prendem mais são mais seguros. Os humanistas do pé quebrado detestam essa evidência. Mas não quero perder o foco. Volto ao ponto.

    Se Dona Maria do Rosário quer investigar as condições dos "direitos humanos" nas prisões Brasil afora, não lhe faltará o que fazer. E vai encontrar o inferno. Mas ela quer deixar essa tarefa pra depois. De resto, pra que arrumar confusão com governadores aliados, não é? As piores prisões do país estão em estados administrados por governadores da "base de apoio". Aí o radarzinho da criadora de casos apitou: "Diga que você quer fazer blitz em presídios militares. Demonstre que você é uma pessoa corajosa". O projeto que tramita na Câmara, enviado pela preclara, inclui visitas-surpresa aos quartéis.

    Em nota, claro!, a secretaria nega que o objetivo seja esse — assim como Maria do Rosário não é uma revanchista… Leiam trecho:
    "Trata-se de um mecanismo abrangente, voltado ao enfrentamento da tortura. O objetivo que orientou a construção deste Projeto de Lei é enfrentar a violência em instituições como as delegacias de polícia, penitenciárias, instituições de longa permanência de idosos, hospitais psiquiátricos e instituições socioeducativas para adolescentes em conflitos com a lei, onde há o maior número de denúncias".

    A campanha do desarmamento e a arma
    Maria do Rosário é mesmo um exemplo de retidão e coerência. Quando o governo lançou a sua ridícula campanha em favor do desarmamento, a ministra foi uma sua propagandista, a sua verdadeira musa. E saiu dizendo por aí que os mais de 50 mil homicídios no Brasil decorrem, entre outras coisas, da venda legal de armas, que caem nas mãos de bandidos. É mentira, obviamente.  Muito bem! Talvez ela não pensassem isso em 2008, quando se candidatou à Prefeitura de Porto Alegre e foi também musa da Taurus. A empresa, que fabrica armas, doou R$ 75 mil para a sua campanha, como se vê abaixo. Volto depois.

    maria-do-rosario-taurus

    Que se note: eu sou contra a proibição da venda de armas legais. A tese não passa de mistificação. E sou diferente de Maria do Rosário, claro! Eu NÃO PEGO dinheiro da Taurus, mas favorável à venda e compra de armas legais; Maria do Rosário pega, mas se diz contrária. É que Maria do Rosário é petista. Eu sou só corintiano.

    Fala o que dá na telha
    Esta senhora fala o que dá na telha sem compromisso com os fatos. No ano passado, denunciou o que seria uma onda de extermínio de lideranças camponesas no Pará, com cinco mortes. O tema ganhou os principais jornais do mundo. Dilma criou uma comissão de cinco ministérios só para cuidar do assunto. Nota: Dilma nunca criou uma comissão de cinco ministérios para tratar dos mais de 50 mil homicídios que há por ano no Brasil. Mas aqueles cinco a deixaram muito tocada. Poderiam ser, afinal de contas, companheiros! E faz tempo que eles acham que os mortos "deles" têm pedigree, ao contrário dos mortos dos outros, que são apenas vira-latas. Para os mais de 50 mil vira-latas, nada!

    Pois bem… Não havia nem onda nem extermínio. Investigados os cinco casos, tratava-se de ajuste de contas pessoais — um dos mortos era um bandido foragido. Dois deles, um casal,  morreram em confronto com outro assentado, sendo que o marido já havia participado, indiretamente, do assassinato de um rival!

    A esta senhora está confiada a pasta dos Direitos Humanos. O governo Dilma é fraco — se é popular ou não, pouco me importa. Exceção feita ao governo Collor, a verdade é que a governanta tem, dado o conjunto da obra, o pior ministério desde a redemocratização — e olhem que isso inclui o governo Sarney! Maria do Rosário é um emblema dessa ruindade.

    Por Reinaldo Azevedo
    Share

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    81 Comentários

    1. Chacon

      -

      23/03/2012 às 14:37

      O problema de Maria d Rosário é um só: baixo nível de sinápse. Para um bom…, meia basta. Abraço

    2. Marco Santos

      -

      23/03/2012 às 14:25

      E o cunhado da Ministra? Aquele que ela e a reportagem da RBS flagraram dentro do carro com uma menor na Avenida Farrapos em Porto Alegre? Que providencias ela tomou após o incidente?

    3. Andre M. Andrade Jr

      -

      23/03/2012 às 14:21

      Reinaldo concordo e elogio sua análise sobre a Maria do Rosário.Discordo da comparação com os ministros do governo Collor.Lá v. encontra nomes de fôlego,técnicos de primeira linha,senão vejamos:Adib Jatene,Alcení Guerra,Célio Borja,Celso Later,Hélio Jaguaribe,Jarbas Passarinho,José Goldenberg,Marcílio Marques Garcia,Pratini de Moraes,Ozires Silva, Zélia Cardozo,E o nosso Zico.
      EQUIPE MUITO SUPERIOR A QUALQUER UMA DAS DE LULA E DILMA EM HONRADEZ E DEDICAÇÃO AO TRABALHO,TENTANDO FAZER CERTO MESMO QUE ERRANDO VÁRIAS VEZES.

    4. Denise

      -

      23/03/2012 às 14:16

      Caro Reinaldo!

      Para quem se interessa por política e se informa, é irritante demais ver como os petistas conseguem falar e fazer tanta bobagem sem que isto reflita na aprovação da presidente e de seu governo!!! Parece que o PT fez uma lavagem cerebral na população! Quanto mais a Dilma se lambuza na corrupção, quanto mais ela promete sem entregar, quanto mais ela vai dando sinal que não quer moralizar nada, apenas dá uns chiliques porquê quer ter o direito de escolher os seus próprios corruptos (fica mordida de ter que aceitar, por causa dos compromissos que o Lula fez para elegê-la, os corruptos dos outros!), mais a aprovação dela sobe!!

      A disparidade do discurso da presidente com as ações de seus auxiliares é válida para todos os setores do governo! Inclusive o dos Direitos Humanos!!! É tão absolutamente na cara, que o governo não está nem aí para os direitos humanos!!! Jamais teve a coragem de defender as vítimas de perseguição nos países que rezam da mesma ideologia furada do PT!!! Agora esta Maria do Rosário tem a petulância de querer condenar Guantánamo (com certeza uma situação exdrúxula que deve ser discutida) sem condenar as prisões arbitrárias dos cubanos que sofrem maus tratos, que morrem apenas por pensar diferente!! É brincadeira! Além do mais, a desculpa do embargo americano à Cuba não tem pé nem cabeça!! O auge da contribuição - de todas as maneiras, inclusive de dinheiro vivo - da antiga União Soviética à ilha de Fidel Castro, foi um período de intensa repressão e paredón para os dissidentes!! Aí mesmo é que eles se sentiam poderosos e mandavam bala!! O problema lá é um pouco ainda o problema aqui: eles não se modernizaram, ainda sonham em conseguir manter a ideologia furada do comunismo! Dilma jamais se converteu de verdade!. Ela mente dizendo que lutou pela democracia porquê sabe que é isto que o distinto público quer ouvir! Mas deixa seu pessoal ir tentando miná-la sem dizer uma palavra contra!! Ela tem um discurso e seu partido e seus ministros um outro como se eles não falassem em nome dela e do Brasil!! E uma situação totalmente estranha!!! O Brasil não é para amadores!

      Um abraço

      Denise

    5. Idalice Cardinalli

      -

      23/03/2012 às 14:06

      Bom dia senhores,
      É muito blá,blá cadê direitos humanos prá nós trabalhadores que vivemos presos dentro de casa e para as famílias das vitímas que são mortas, estrupados e prá nossas crianças etc…

    6. renato luis calloni

      -

      23/03/2012 às 13:44

      Boa tarde
      Conforme estamos observando há uma cegueira coletiva dos nossos políticos, a qual já foi escrita por Saramago( ideólogo tal como são os nossos). Porém pedir suspensão do embargo aos EUA tem dois aspectos incoerentes: O primeiro diz a soberania daquele país:
      solicitar libertação e direitos humanos à Cuba é intromissão na soberania, já nos EUA não é? Por si só não tem coerência no discurso. Em segundo lugar se é tão necessário acabar com a pobreza em Cuba através da suspensão do embargo, logo estamos diante de uma confissão de que somente os ïmperialista"são capazes de solucionar um problema que o comunismo provocou. Ë uma confissão de que o modelo idealizado pela esquerda não passa de uma farsa e de uma incompetência imensa para melhorar o mundo. Cuba está caíndo de podre, mas é dentro das mentes pequenas m lugar idilico e paradisíaco que necessita dos americanos para existir. Viva a ESQUIZOFRÊNIA SOCIALISTA. abraços

    7. marco

      -

      23/03/2012 às 13:38

      Discordo: esse ministério é pior até do q o ajuntamento de clepto e cletos (com o perdão do péssimo trocadilho) amadores cometido pelo Collor I, lembrando q o segundo ministério colorido dá de 10 nessa quadrilha (junina!!!).

    8. Gigio

      -

      23/03/2012 às 13:14

      É, Reinaldo, isso se chama superação. Esse governo está conseguindo se superar em tudo que há de pior. Nunca antes neste país tivemos um governo tão medíocre, um legislativo tão medíocre, um judiciário tão medíocre. Mas aguarde… eles ainda vão se superar.

    9. Antonio

      -

      23/03/2012 às 13:08

      Pobre de quem dá conversa a tipos como Rosário. Num vídeo que circula na www, sai de fininho, choramingando e fazendo-se de coitada depois de ameaçar esbofetear Bolsonaro e ter como resposta um "dá, que de dou outra".

    10. Cris Azevedo

      -

      23/03/2012 às 12:58

      Ah, Rei

      Só mais uma coisinha: se essa gente aí tivesse que passar por avaliação psiquiátrica ANTES de tomar posse, não teríamos sido "premiados" com elas. Pode apostar! A amoralidade e o fanatismo dessa gente é patológico. É sintoma.

    11. Cris Azevedo

      -

      23/03/2012 às 12:52

      REI!

      Lavou minha alma!

      E me deu trabalho prá postar um MONTE de frases do post no Twitter, hehehehe. Ultimamente, tenho escolhido as mais certeiras e postado lá, com o link do post. Esse rendeu umas…30 postagens!
      Ué, se o cara tiver preguiça de ler tudo, pelo menos capta o espírito da coisa, ceiirto?
      Amei, adorei, disse tudo! cara, vc é de uma coragem, uma limpidez de caráter IMPRESSIONANTES!

    12. Abreu

      -

      23/03/2012 às 12:47

      .
      Reinaldo,
      .
      A única contradição em toda a matéria é sua "revelação" de ser corintiano, pois, de resto, infelizmente, tudo está nos devidos lugares…
      .

    13. emeesse

      -

      23/03/2012 às 12:45

      Reinaldo,
      minha querida avó,portuguesa de Trás-os-Montes, que Deus a tenha na Sua Santa Glória, diria com toda a propriedade:
      "Isto aí é uma estouvada! "

    14. Surfista Prateado

      -

      23/03/2012 às 12:33

      Maria do Rosário, Tarso Genro, Raul Pont, Marco Maia, esta turma é o que de há de pior na face da Terra. Todos gaúchos, infelizmente.

    15. BETHS

      -

      23/03/2012 às 12:26

      Repito, o Brasil morreu!

    16. Nana

      -

      23/03/2012 às 12:14

      Rei e leitores, vejam como a "agenda" da Maria do Rosário está sendo recebida no mundo:

      " Madonna poderá ser multada se promover a agenda homossexual em show na Rússia

      Matthew Cullinan Hoffman
      22 de março de 2012 (LifeSiteNews.com) — A recente promessa da cantora pop Madonna Ciccone de "defender" a "comunidade" gay de São Petersburgo, Rússia, num show que ela fará ali, foi recebida por um representante da cidade que diz que ela será multada se violar a lei municipal contra a propaganda homossexual visando menores de idade.

      Madonna
      A cantora, cujos shows atrevidos e hipersexualizados são apoiados por uma grande base de fãs homossexuais, fez a promessa depois que uma ativista lésbica russo-americana lhe pediu que cancelasse seu concerto em São Petersburgo em protesto contra a lei, que foi recentemente instituída pelo governo da cidade.
      Contudo, chamando a si mesma de "lutadora da liberdade" que não "foge da adversidade", a cantora anunciou que "irá a São Petersburgo para defender a comunidade gay, para apoiar a comunidade gay e para dar força e inspiração para todos os que estão ou se sentem oprimidos".
      "Falarei durante meu show sobre essa atrocidade ridícula", acrescentou ela.
      O deputado Vitaly Milonov, que é o autor da lei, disse que pretende estar presente no evento e está prometendo que "se Madonna ou um dos organizadores do concerto quebrar a lei municipal, serão punidos". Milonov disse que a multa de 170 dólares aplicáveis a indivíduos seria usada contra ela, uma quantia que provavelmente não deterá a cantora.
      No entanto, a promessa de Madonna de usar sua presença para promover a agenda gay em São Petersburgo não tranquilizou os ativistas homossexuais locais, que dizem que ela deveria ter cancelado o evento. Eles estão prometendo boicotar o concerto dela e protestarem contra ele.
      O ativista homossexual Yury Gavrikov disse para a Agência France Press que o movimento gay da Rússia "protestará contra a hipocrisia das estrelas populares" que "têm ganhos fantásticos, e isso lhes permite esquecer os problemas de direitos humanos".
      "Se pessoas como Madonna boicotam seus concertos principalmente em São Petersburgo, isso poderia ter consequências econômicas, e isso é importante, enquanto declarações de apoio aos direitos gays em concertos não significam nada", disse ele.
      Peter LaBarbera do grupo pró-família Americanos pela Verdade da Homossexualidade (AVH) disse para LifeSiteNews que ele considera a lei de São Petersburgo uma reação à conduta do movimento homossexual em outros países, a qual está se tornando cada vez mais ofensiva e abusiva com toda vitória legal.
      Os russos estão "tentando aprender com o ativismo homossexual que está fora de controle dos EUA e com o fato de que a estrutura legal de família dos EUA está sendo mudada para se adaptar à perversão, e a liberdade de expressão cristã está agora sofrendo nas mãos do ativismo homossexual que não para de crescer", disse LaBarbera. "E quem poderia culpar os russos por tentarem aprender com os EUA?"
      "Temos um monstro homossexual em nosso meio que continua a fazer reivindicações nas alturas e que aparentemente não tem nenhuma preocupação com a liberdade religiosa e com os valores tradicionais", disse LaBarbera.
      "Quem poderia culpar esses povos não só na Rússia, mas também no mundo inteiro por olharem para os EUA, olharem para o Ocidente e dizerem 'como é que podemos impedir isso?' E meu conselho para eles seria: não deixe o gênio sair da lâmpada, pois outra lição do Ocidente é que logo que você concede os tão chamados 'direitos' homossexuais, é quase impossível removê-los".
      Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Madonna may be fined if she promotes homosexual agenda while performing: Russian official
      Fonte: http://www.juliosevero.com
      Resolução de São Petersburgo sobre as tendências antifamília da Organização das Nações Unidas
      Igreja Ortodoxa Russa quer proibição nacional de propaganda gayzista visando menores de idade
      Segunda maior cidade da Rússia proíbe propaganda de homossexualidade e pedofilia
      Grupo gay dos EUA por trás do fechamento da conta de PayPal de Julio Severo quer derrotar lei russa que proíbe propaganda homossexual
      Rússia e Ocidente: entre a manipulação e a perseguição
      Líderes Políticos Querem Proteger Casamento e Crianças das Exigências Homossexuais/Transexuais
      Segunda maior cidade da Rússia determinada a criminalizar a promoção da homossexualidade
      Prefeito de Moscou chama parada do "orgulho gay" de "satânica"
      Tribunal Europeu de Direitos Humanos obriga Moscou a permitir paradas gays
      Rússia dá um fim em adoções para gays e solteiros
      Cidade de Moscou proíbe paradas do "orgulho gay" apesar de ordem judicial permitindo-as
      Pravda pergunta: O que aconteceu com a mídia americana? "

    17. Carlos JM de Albuquerque

      -

      23/03/2012 às 12:04

      Prezado Reinaldo:

      Remeto a famosa piada que explica o porquê de ser petista:

      E lá pelas tantas, num determinado momento da Criação, Deus dividiu o mundo em continentes e países de diversos tipos e tamanhos, e resolveu que cada povo teria dois fortes atributos de caráter. E assim se fez.

      O povo grego seria marcado pela sabedoria e pela cultura. Ao povo bretão, seriam dadas as qualidades da pontualidade e da elegância, enquanto o povo japonês seria uma gente operosa e inventiva. Já o povo italiano seria alegre e musical, e ao povo germânico, seriam concedidas sobriedade e perseverança.

      Quando enfim chegou a vez do Brasil, o Todo Poderoso decidiu brindar seu povo com a honestidade, a inteligência e o petismo.

      Um anjo-assessor que acompanhava os trabalhos, alertou o Pai Celestial que o Brasil estava sendo beneficiado, pois seu povo seria agraciado com três qualidades.

      "Ah, mas tem um detalhe", respondeu o Criador. "Das três qualidades recebidas, cada brasileiro somente poderá valer-se de duas. Portanto, se ele for honesto e petista, não será inteligente. Se for inteligente e honesto, não será petista. E se for petista e inteligente, não será honesto".

      Abraços
      Carlos JN de Albuquerque

    18. Cláudio Luís Vitório dos Santos

      -

      23/03/2012 às 11:54

      Caro Reinaldo, não existe nada muito ruim que não possa ser piorado (e muito). É o caso desta senhora, mas como estamos no ano 9 d.m. (Depois de Macunaíma), ela vai conseguir que os presos civis de todo Brasil queiram mudar-se de mala e cuia para os pouquíssimos presídios militares. Atenção, todo e qualquer preso irá pedir as mesmas condições de respeito aos seus direitos, tendo por base a diferença dos presídios comuns e militares. Como isto é impossível no curto prazo, ocorrerá uma enxurrada de ações juridicas exigindo a soltura dos detentos, e aumento subsequente da criminalidade. Resumindo: a empresa Taurus aumentará sua linha de produção para atender ao aumento da procura do principal instrumento de trabalho da bandidagem, armas.

    19. LUG

      -

      23/03/2012 às 11:51

      É provocadora, chata e sobretudo estúpida.

    20. fabio cerioni

      -

      23/03/2012 às 11:50

      Gostei da "ela e Petista eu sou Corintiano" Ja eu sou Parmera Belo !!!
      Petista Jamais !!!

    21. Claudinei Maciel

      -

      23/03/2012 às 11:50

      Prezado Reinaldo, sempre me surpreendo com os teus posts e este post demonstra o quão perniciosa é esta ministra. Não sei o que passa pela cabeça desta energúmena, mas ela sempre se mostra defensora do indefensável e uma sacripanta de marca maior. Não entendo porque esses petistas não resolvem governar e resolver os problemas de nosso país, ao contrário, sempre inventam desculpas para criar comissões e resolver que a idiotia deles é o melhor para o Brasil. Sinto vergonha de ser gaúcho como esta senhora, que realmente é vulgar e completamente sem noção. Simplesmente não há mais o que se esperar deste pessoal no poder. Eles se acham acima do bem e do mal e querem impor suas imbecilidades a ferro e fogo em nossa alma. Ainda bem que temos colunistas e pessoas que pensam e podem mostrar os absurdos desses criadores de casos. Pelo amor de Deus acorda país!! Olha o que estão fazendo conosco!!

    22. Jeremias

      -

      23/03/2012 às 11:47

      reinaldo,
      Será que essa senhora "insana" (isto pq. ela quer tocar fogo no pais)viveu na epoca da Ditadura? Será que ela sabe que a Dilma pegou em armas, sequestrou, assaltou na tentativa de instalar em nosso pais o COMUNISMO? Nisso ai incluo Zé Dirceu, Genoino, Franklin e outros que agora não me ocorre os nomes. Essa "senhora" fala um monte de m…. sem conhecimento de causa.
      Para ela Direitos Humanos só existe pra bandido, eu nunca vi por exemplo algum membro dos Direitos Humanos procurar alguma vitima da violencia da bandidagem para levar apoio a familia. Só para exemplificar, no caso do irmão do Zeze de Camargo, qdo. da prisão dos bandidos adivinha quem estava lá??? Membro dos Direitos Humanos acompanhando pra ver se os bandidos estavam sendo maltratados. Mas eu pergunto e a familia de Zeze, recebeu algum apoio dos Direitos Humanos??? Nadaaaaaa…nenhum….
      Então o que podemos pensar a respeito desta ministra…e pra que ela serve…PRA NADA…SO PARA ARRUMAR CONFUSÃO COMO FOI A TENTATIVA DE PUNIÇÃO DOS MILITARES QUE ASSINARAM O DOCUMENTO…..E A TENTATIVA DE PASSAR POR CIMA DA LEI DA ANISTIA….

    23. Clauber

      -

      23/03/2012 às 11:39

      Tive de colocar um óculos escuros para terminar de ler o texto,tamano brilhantismo!Estou de alma lavada!

    24. Marcos F

      -

      23/03/2012 às 11:38

      Maria do Rosário usa óculos tipo Aida Cury - quanta lembrança! Elegeu-se musa de si mesma, e como boa política do RGS, trai a todos por todo o tempo.
      Quer apareecer, dizendo que irá inspecionar as prisões militares, porque sabe que não o fará. Cutuca o leão porque ele está dentro das grades e ela não, mas não entra na jaula.
      Dilma mantém MDR porque quer marcar presença. Não a tem.
      Dilma I, a muda da cara feia, terá mais sucesso se desaparecer sem comentários. "Ela está quieta porque está faxinando". Quanto mais sumida, melhor avaliação.

    25. wilson

      -

      23/03/2012 às 11:33

      As posições desta Senhora são tão toscas que parece ter 8 anos de idade.
      Me desculpem as crianças de 8 anos de idade!

    26. Dionei Cesar

      -

      23/03/2012 às 11:27

      "As piores prisões do país estão em estados administrados por governadores da "base de apoio": já visitou todas pra falar isso, ou só joga bobagens ao vento, como sempre? Estados governados pelo PSDB devem ter prisões lindas. Sei que é difícil no seu caso, mas tente deixar de ser tão idiota, parcial e cara-de-pau.

    27. Marcelo

      -

      23/03/2012 às 11:25

      Eu queria ver a Maria do Rosário visitando presídios infestados de ratos e homens. A compaixão dessa mulherzinha poderia ser melhor empregada num ambiente real: o esgoto humano que é o nosso sistema carcerário. Mas ela não quer sujar suas mãozinhas militantes. Os presos comuns não comovem essa incompetente. Eles continuarão sendo a excrescência em matéria de direitos humanos porque dona Maria do Rosário não se importa com eles. Essa inútil só se importa em deitar proselitismo esquerdopata contra militares. Estamos mal representados nesse ministério.
      E as 50.000 mortes violentas anuais? Quanto desespero em termos de direitos humanos. Novamente essa inútil também não tem nada a dizer nem fazer. Essa Secretaria de Direito Humanos é uma piada grotesca.

    28. neoliberal otimista

      -

      23/03/2012 às 11:13

      Existe exame PSICOTÉCNICO para os concursados aprovados poderem tomar posse no serviço público ! Pergunto: não existe exame PSICOTÉCNICO para Ministro indicado poder tomar posse ? Maria do Rosário não passaria em nenhuma modalidade de PSICOTÉCNICO, é uma pessoa com profundas perturbações psíquicas, age como uma inimputável, coloca a presidente e o próprio governo em GRAVES CRISES INSTITUCIONAIS e nem se dá conta disso ! Segue tocando a TUBA, sutil como um macaco em loja de louças ! E o PMDB, não é governo ? E Michel Temer, não é vice-presidente ? Então por qeu aceitam calados que uma DOIDIVANAS como Maria do Rosário continue ministra ?

    29. Rodolfo

      -

      23/03/2012 às 11:13

      Pô, Reinaldo, foi mal! Eu sempre disse que a valentona recebia verbas da CBC Cartuchos, mas na verdade era a Taurus!
      No final das contas, acaba dando na mesma! Essa mulher não tem MORAL para nada, muito menos para ser Ministra de Estado e ainda por cima da pasta de DIREITOS HUMANOS!

    30. fighter

      -

      23/03/2012 às 11:12

      Mas aí vem uma pergunta do macaco.
      A lei da anistia foi um marco estabelecendo um pacto de paz, para os militares sairem do poder, os terroristas voltarem do exílio, todo mundo se perdoar, etc., etc…
      Se anular a lei volta tudo como estava antes no quartel de Abrantes?
      Ou seja, os milicos retomam o poder que devolveram de boa fé, os terroristas d'antanho serão presos, etc., etc.,?

    31. cristiano

      -

      23/03/2012 às 11:11

      Reinaldo, como se sabe coerência definitivamente não é o forte dos petralhas. Não bastasse este brilhante exemplo do modus operandi petista por ti relatado, compartilho contigo outro belo exemplo desta coerência. Não bastasse o gov do RS Tarso Genro não cumprir com o pagamento do piso do magistério, estabelecido pelo Ministro da Educação Tarso Genro agora vemos um deputado estadual petista, chamado Alexandre Lindenmeyer, que votou nesta semana a favor de um projeto do governo do RS que reajusta o salário dos professores em valores abaixo do piso, mas que em seu escritório de advocacia ingressa com ações em favor dos professores contra o Estado para que este pague o piso nacional do magistério! Você compreende? Como deputado estadual ele vota contra o piso nacional e como advogado ele ingressa judicialmente contra o Estado para que este pague o piso aos professores! Não bastasse a falta de coerência, o mais grave é que agindo assim ele está se beneficiando como advogado da sua atuação como deputado, pois ao votar contra o piso nacional ele abre caminho para o advogado Lindenmeyer postular judicialmente o piso que o Deputado Lindenmeyer não aprova. Com isso, e, em sendo vencedor na Justiça, será contemplado com honorários advocatícios! Ou seja, o advogado Lindenmeyer se beneficia financeiramente do comportamento do deputado Lindenmeyer! Um escândalo! Esta é lógica petista! O jornal Zero Hora desta sexta traz esta matéria, caso queiras conferir. Abraço!

    32. Estado de direito, já!

      -

      23/03/2012 às 11:06


      JÁ ESCREI AQUI E EM OUTROS SITE, que essa senhora devrai fazer o seu dever, tabalhar pelos DH, DE TODOS, não de bandidos, como é que fazem todos dos DH….. SE ELA QUSIER, PODE PEDIR AOS SESU AUXILIARES PARA ENTRAREM NSO SITES, LER JORNAIS e seelcioanremas noticias que realtatam casos nos hospitais, nas ruas, nso bairros, nas escoals, a violêncai esta´aí, MAS ELA NEM TÁ AI APRA ISSO… gosta mesmo é do verde, deveria ir para o Partido Verde…..
      -
      -
      -
      " SE TU NÃO SENTES PRAZER NO TEU OFÍCIO, DEIXE-O PARA OUTRO MAIS DIGNO QUE TU E SEGUE O TEU CAMINHO… "
      -

    33. Elcio

      -

      23/03/2012 às 11:02

      Ok, São Paulo prende mais. Concordo que este é um dos bons e corretos caminhos para o enfrentamento da questão da segurança pública. O que não dá para ouvir e ler é que São Paulo está mais seguro. Não está. Ontem um taxista foi morto em Campinas. A cidade já soma este ano (E SOMENTE CAMPINAS) quatro latrocínios.

    34. bastião

      -

      23/03/2012 às 10:56

      Para a ministra dos direitos humanos MARIA DO ROSARIO(deveria tirar o rosário do nome como tirou a cruz das inst.). YOUTUBE=REBELIÃO EM PINHEIRO-MARANHÃO= TERRA DOS SARNEYS AMIGOS DELA.Horripilante.Como o governo dos PETRALHAS trata os direitos humanos no Brasil.

    35. wal@hotmailcom

      -

      23/03/2012 às 10:54

      Reinaldo,pela primera vez vejo q alguem fala EXATAMENTE o q essa mulher é, tem +, ela é ARROGANTE e MAL EDUCADA, dona da verdade, conheço-a pessoalmente aqui de POA, uma figura insuportavel e INCOMPETENTE.

    36. José Silva Jardim dos Ursos

      -

      23/03/2012 às 10:52

      Quando será que os jornalistas vão perguntar à Dilma e ao Celsos Amorim quais foram as sanções aplicadas ao militares da reserva que assinaram o abaixo-assinado.

    37. Fabio

      -

      23/03/2012 às 10:51

      Sinceramente, o senhor está com a língua tão afiada quando a do Lacerda, o demolidor de presidentes. Parabéns. Nada mais cruel do que a verdade sobre este desgoverno.

    38. José Silva Jardim dos Ursos

      -

      23/03/2012 às 10:47

      A TV Bandeirantes apresentou dados estatísticos quanto ao aumento da violência em Niterói e São Gonçalo com os bandidos fugidos das áreas "pacificadas" com UPPs na cidade do Rio de Janeiro.
      Essa política de não prender os bandidos nas áreas "pacificadas" só faz disseminar a violência.

    39. MINEIRIN INVOCADIN

      -

      23/03/2012 às 10:44

      Reinaldo,essa "coisa" canhestra,esquisita,destrambelhada, desmiolada,encrenqueira vocacional e vocacionada foi premiada com o cargo PURA E VAGABUNDAMENTE pelo fato de ter sido "coleguinha de trabalho" da flanelinha do trono em aparelhos terroristas incumbidos de assassinatos,atentados,sequestros , roubos etc! Este o único "pistolão" dessa megera indomada! O "Clube da Luluzinha" reúne o suprassumo,a "nata"(eu chamaria de outra coisa,geralmente pastosa também!)das "noviças rebeldes" que comParTilharam celas e planos ditatoriais travestidos de "democráticos" e hoje simplesmente nada produzem,apesar de polpudos e régios salários,e tem transformado banânia numa "terra arrasada",condenada a anos,talvez décadas,de retrocesso em todos os sentidos,pela clara e incontestável INCOMPETÊNCIA da corja que se apossou do poder! Brasil,país rico é país SEM ROUBALHEIRA,onde o "ESPÍRITO PÚBLICO" prevalece sobre o SINDICALISMO governamental!

    40. M

      -

      23/03/2012 às 10:40

      Por quê ela e a sua turma não se mudam para o paraíso do Crudel Castro?

    41. André

      -

      23/03/2012 às 10:30

      Bom dia, Reinaldo. Parece que revanchismo não define bem o que está para acontecer. Veja Olavo de Carvalho: "Seu objetivo não é o mero "revanchismo", como ingenuamente o pensam os militares: é habituar o povo a conformar-se com um novo padrão de justiça, no qual, a priori e sem possibilidade de discussão, um lado tem todos os direitos e o outro não tem nenhum"(A Rotina das Cobras). É parte de um processo do qual o senado (ou a comissão, a tal CRE), nesse caso, participa alegremente. Assim como a famosa faxina nunca existiu, talvez seja o caso de não se usar a palavra revanche pois mascararia demais segundas intenções, não acha? E, aproveitando a ocasião, você (permita-me) leu o artigo do Cony de hoje? Por uma coisa e outra digo que, verdadeiramente, estou com o estômago embrulhado. Abração pro cê.

    42. Paulão

      -

      23/03/2012 às 10:28

      Bom dia Reinaldo,
      Vou argumentar à moda petralha: "Ah, Reinaldo, mas a maria-chorona recebeu doação da Taurus que fabrica coletes à prova de balas, não do setor que fabrica armas de fogo. É diferente. Quem recebeu doação do setor de armas da Taurus foram os candidatos de direita!".
      Ah, e é mentira que a maria-chorona tenha repassado informações privilegiadas sobre prostituição infantil a familiares. Qualquer semelhança é mera coincidência ou intriga da imprensa golpista.

    43. Erington

      -

      23/03/2012 às 10:25

      Adolescente em conflito com a Lei é dose né Tio Rei?

      Um abraço

    44. Estado de direito, já!

      -

      23/03/2012 às 10:20

      -
      -
      Mensagem original——-

      De:
      Data: 23/03/2012 10:00:43
      Para:

      Assunto: Primeiro os Comunistas. Se sobrar…

      A VERDADE INCOMODA OS "ACOMODADOS".
      ABRAÇOS.

      >
      > Primeiro os Comunistas!
      > Se sobrar…
      >
      >
      >
      >
      >
      >
      >
      > Dilma cortou 5,03 bilhões de reaisde investimentos na área de Educação
      > e Saúde no Brasil só para emprestar "a fundo perdido"
      > 1,37 bilhões de dólares para os Comunistasde CUBA, ou seja, 1,37
      > bilhõesde dólaresque saíram do meu, do seu, do bolso de cada um de
      > nós.
      > É por decisões como essas que o governo diz não tem dinheiro para
      > pagar salários condignos aos policiais.
      > Que se danem os Médicos, Hospitais, Professores, Policiais, as
      > Escolas, os Aposentados, as crianças, enfim: O POVO.
      > Bem, o Povo é apenas um detalhe; primeiro ela vai atender os Comunistas.
      > "O pior de tudo é que ainda existem pessoas que ainda não conseguem
      > enxergar as intenções ideológicas da DILMA."
      >

      >
      Nossos portos estão as ninguas, eo Lula já havia dado uma bab ao Fidel…..

    45. Carlos Menezes (Fortaleza)

      -

      23/03/2012 às 10:15

      Brilhante ! REI voce sempre "EISCEDE" a minha expectativa. Temos de tudo nessa terra patetica, presidente ignorante, "analfa", (sem falar de terrorista assumido), ministros "IMCONPETEMTES" e "INGNORAMTES"…. que beleza de lugar !!!!
      Estudar, ralar ?! Para que ? Melhor ser um idiota com ideias mediocres, filiar-se a um partido DA BASE, constiuir uma ONG e subtrair da viuva a doce seiva REAL sob a bandeira do SOCIAL.
      Somos bons PALHACOS !!!

    46. Anticomuna

      -

      23/03/2012 às 10:13

      Reinaldo. A "tal" de Maria do Rosário, é "um terço," no mínimo! Só em ouvi-la falar, me cansa.Para com isso!!! "Direitos Humanos?" Mas que Direitos Humanos? DOS BANDIDOS?

    47. osvaldo

      -

      23/03/2012 às 10:06

      ESTA NA HORA DE PEDIR A SAIDA DA DILMA.FORA DILMA.

    48. Antonio

      -

      23/03/2012 às 10:05

      Essa tal Maria do Rosario, saiu pïor do que a encomenda!
      Como gosta de um bafafá !

    49. alvaro

      -

      23/03/2012 às 10:03

      Essa mulher envergonhou o Brasil ao defender na ONU o regime do sanguinário Bashar Assad.

    50. claudio

      -

      23/03/2012 às 10:01

      Meus caros,
      Isto simplesmente não é verdade. O ministério atual perde de longe para qualquer um de Collor. Em todas as etapas, apesar de existir muito marketing, sempre existiam alguns ministros muito bons. Como comparar um Marcílio com um Manteiga? Manteiga e Zélia são a mesma coisa, mas um Eris no BC é muito melhor que um Burrini. E por aí vai. Ou seja, não precisa excluir o governo Collor. Este é o pior governo e o pior ministério da redemocratização (e pior, PARA QUE ESTES CARAS ESTÃO LÁ? QUANDO VÃO COMEÇAR A TRABALHAR?).
      Saudações

    51. Marcelo

      -

      23/03/2012 às 9:58

      Texto brilhante e arrasador. Desmontou a Maria do Rosário.
      Essa é a ministra mais fraquinha do governo Dilma.
      Ela fica naquela lenga-lenga com seus gritinhos estridentes vituperando contra os militares e querendo investigar os presídios militares esquecendo dos presídios comuns onde a população carcerária vive como ratos de esgoto. Se existe um lugar podre no Brasil são nossos presídios e seu amontoado de cadáveres presos. Mas a dona Maria do Rosário não tá nem aí pra esse fato. Ela quer falar de Cuba. Ela quer falar mal dos militares. Ela quer destilar seu proselitismo barato e sua visão de mundo esquerdopata enquanto os verdadeiros zumbis se matam em nossas prisões.
      Essa mulherzinha não passa de uma incompetente.

    52. Popeye

      -

      23/03/2012 às 9:52

      Meu prezado Reinaldo
      Não resisto aa tentação. A voz permanentemente tensa dessa senhora, sua expressão postural, seu gestual repetitivo e reprimido e sua fixação neurótica na cartilha do guerrilheiro urbano evidenciam uma sublimação patológica da imagem paterna, ou em outras palavras, uma necessidade incontrolavel de dar, represada irrediavelmente pelo medo de ser descoberta.
      A mais antiga solução freudiana para o caso recomenda visitas sistemáticas ao templo de Phalus.

    53. alberto autran

      -

      23/03/2012 às 9:34

      Que se goste ou não dos métodos de Jair Bolsonaro..vai aqui uma pérola entre ele e Maria dos Espinhos.
      http://www.youtube.com/watch?v=YKf-jT9EtkM&feature=related

    54. Democracia Vacina Anti-Petralha

      -

      23/03/2012 às 9:27

      FAMOSA MARIA VAI COM AS OUTRAS ,CUBA MARAVILHA !!!APENAS PARA O COMANDANTE E AMIGOS QUE APOIAM A CAUSA ,CLARO ,O POVÃO CUBANO QUE SE DANE ,A TESE DO PETISMO QUE O EMBARGO AMERICANO É O CULPADO ,MAS OS FATOS DE UM GOVERNO DITADOR NÃO TEM PROBLEMA PARA O PETISMO , MAS O POVO CUBANO NÃO PRECISA DE NADA, DE ACORDO COM O PETISMO ,AS NOSSAS CADEIAS ,SÃO DE PRIMEIRA EM DEFESA DO DIREITOS HUMANOS DA MARIA TAURUS ,PATROCINADA POR ARMAS LEVES ,RSRRSR , SP FOI E É O ÚNICO ESTADO QUE INVESTIU FORTE EM CADEIAS E PRENDE MUITO ,MAS A JUSTIÇA DA MARIA TAURUS SOLTA TODOS ,PORQUE ELA NÃO VAI NO CONGRESSO PROPOR MUDANÇAS NAS LEIS PARA ENDURECER MAIS E CRIMINALIZAR COMO ADULTO OS MENINOS DE INGÊNUOS QUE ELA ACHA SEREM ,MENOR DEVERIA SER JULGADO PELO CRIME QUE COMETEU E FICARIA PRESO ATÉ OS 21 EM CADEIA PARA JOVENS E DEPOIS SEGUIRIA PARA CADEIA PARA CONTINUISTA DE CRIMES ,MAS O BRASIL DO DESGOVERNO DO ATRASO MENTAL ,ACHA QUE CUBA É A MARAVILHA DO MUNDO ,MAS OS PETISTAS QUE PODIAM MUDAR PARA CUBA E ENFIM FICAREM UNIDOS DE VEZ ,MAS MORANDO POR LÁ E NOS DEIXANDO EM PAZ POR AQUI , SERIA UMA GRANDE AJUDA AO BRASIL ,QUE OS PETISTAS FOSSEM MORAR EM CUBA PRA TODO O SEMPRE.

    55. LUIZ OLIVEIRA

      -

      23/03/2012 às 9:26

      "O governo Dilma é fraco". Isso é muita generosidade de sua parte. Esse governo na verdade é muito mais do que isso.
      É um desastre.

    56. Célio

      -

      23/03/2012 às 9:23

      Por que razão um vigarista veria razões para condenar a política de direitos humanos em Cuba? Vigarista só é vidrado em otário que cai nos contos do vigário.

    57. TIÃO BENTO. rj

      -

      23/03/2012 às 9:05

      Todo mundo tem um defeito, o seu é ser corintiano, o meu, ser flamenguista. Brincadeira à parte, se se fosse prender todo mundo que de refere de modo racista aos torcedores do flamengo, seria um caos com certeza, ocuparia as dependências da maiorias dos estádios, falo apenas sobre a população mais próxima de mim, a do Rio. è uma bobagem de torcidas que não devem ser amplificadas a ponto de se tornarem coisa, tipo ponto de honra, acirrar e provocar a guerra. O petismo veio para explorar e incentivar a digladiação entre quem nunca ligou para certos aspectos pitorescos das pessoas e de suas origens, coisas aceitas com risos que agora se transformam em indenizações e processos. Quer melhor maneira de calar um povo? Os coreanos são considerados amarelos e são desenvolvidos, lutaram por isso e conseguiram com esforço sair da pobreza não houve facilidade. O norte prova isso. Cor é cor, o homem não tem raça, se tiver é a humana, são bons e maus, ao mesmo tempo, inclusive. Eu não acredito em nenhum homem que se diz apenas bom. Amplie isso par um partido vestal.

    58. Marinho

      -

      23/03/2012 às 9:05

      Com pessoas como Maria do Rosario no governo,como pode-se afirmar que a presidanta Dilma é favorita em 2014??.Reinaldo, vc esta sendo muito pessimista:afinal hoje é sexta-feira,abraços.

    59. O Infante

      -

      23/03/2012 às 8:58

      CAro Reinaldo
      Dizer mais o que depois dessa radiografia. A moça é de uma bestialidade incrível e não está falando sem propósitos. Alguém está lhe dando o sinal verde, caso contrário a Presidente já deveria tê-la chamado para uma conversinha. Bem sabemos que D. Dilma, quando quer, sabe ser bem ríspida. Abraços do Infante

    60. Silva

      -

      23/03/2012 às 8:54

      Com esse nome tão lindo da Virgem de Nazaré mãe de Jesus, dócil e pura, recebendo dinheiro de uma fábrica de revólveres para campanha eleitoral! A hipocrisia é característica de muita gente vingativa e fútil.

    61. Luciano

      -

      23/03/2012 às 8:53

      Vivemos sem sombra de dúvida a pior fase do país desde a era sarney.

    62. Ze da Pera

      -

      23/03/2012 às 8:45

      Tio Rei,
      Discordo do último paragrafo, nada foi pior que o governo Sarney !!!! Collor apesar de tudo, fez algumas coisas que mereceram meus aplausos:
      - tentar demitir 80 mil vagabundos contratados indevidamente pelo Sarney
      - Acabar com a Sudene, verdadeiro antro do roubalheira
      - Acabar com o IBC
      - Acabar com a Embrafilmes
      - Vender mansões dos ministros
      - Iniciar o processo de privatização
      - Deu um chute no traseiros das montadoras das "carroças"

      Como gosto muito de futebol, imaginei um Campeonato Brasileiro da Corrupção, nos moldes do campeonato Brasileiro de Futebol.
      Escolhi 40 dos piores politicos, na minha opinião, e como no campeonato todos "jogaram" contra todos em turno único.
      Destaco alguns dos participantes: Sarney, Lula, ACM, Orestes Quercia, Jader Barbalho, Renan Calheiros e por ai vai ….
      No final das contas, Collor nem classificou para a Libertadores, ficou empatado com o Paulinho da "Força" ambos estão na Sulamericana.
      O campeão voce ja sabe quem foi … nosso Apedeuta que tambem conquistou a Libertadores.
      Estava empatado com Hugo Chavez. mas quando pesei o passado sindicalista do Apedeuta … vixe … foi de goleada……

    63. ELOUQUISA

      -

      23/03/2012 às 8:35

      Azedou a marmita dona Maria!!!hehehe.Isso é pt!Isso é Brasil!Continue a relinchar Brasil!

    64. ezequiel

      -

      23/03/2012 às 8:27

      Como sera que a ministra responderia este artigo… talves … um…

      Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !Mas oque que é isso !

    65. emeesse

      -

      23/03/2012 às 8:27

      Reinaldo,
      como Froide explica tudo, é possível que essa obsessão que ela tem em punir os militares se deva a um pé no "traseiro" que ela levou de algum noivo militar que desistiu do casório.
      Vingança de mulher abandonada ou trocada por outra é fogo!

    66. @Medeyer

      -

      23/03/2012 às 8:26

      Lá em além-mar, tinha 1 baixinho nos anos 30 do século passado q tbm tinha um governo muito popular…

    67. sombrero

      -

      23/03/2012 às 8:26

      A Soberana pretendia prestigiar as Mulheres, mas quando vimos o exército de horrores, só poderia dar M…

    68. Ricardo D

      -

      23/03/2012 às 8:23

      Vou pegar no seu pé, Reinaldo. Petista e corinthiano me parecem semelhantes há algum tempo. Quando vejo as obras de certo estádio fico irritado com o uso dos altíssimos impostos a que tenho que pagar.
      Bem , não sou corinthiano nem petista. Não me sinto representado no Congresso apesar de, como disse, pagar impostos.
      O governo de meu país valoriza mais a vida e a economia de uns sobre outros e não sou corinthiano, nem petista e nem preso da Guantanamo americana.

    69. CMG

      -

      23/03/2012 às 8:23

      Ela vai ter uma surpresa com o presídio da Marinha e vai desejar ir para lá quando tiver que pagar pelos seus crimes.
      É o sonho dourado de 9 entre 10 presidiários brasileiros que desejam a recuperação. Casa comida roupa lavada e segurança, só não tem celular, drogas e corrupção.

    70. Antonio Augusto Carvalho

      -

      23/03/2012 às 8:10

      A mocinha aí perdeu a eleição com a grana da Taurus. Com base numa foto impagáVEL dela reconhecendo a derrota, circulou o e-mail usando a propaganda da Mastercard: boton do pt = 10 reais; camiseta do pt = 50 reais; cara da maria do rosário = não tem preço!

    71. Regina

      -

      23/03/2012 às 8:04

      Por que ela não fez visitas surpresas aos presídios do Pará durante o governo da petista Ana Júlia? Talvez tivesse impedido que meninas fossem jogadas em celas para servirem de diversão para os detentos. Ah, mas era governo petista, né? Então não vale…

    72. Joe Silva

      -

      23/03/2012 às 7:58

      Ela é testa de ferro da Dilma. Diz o que Dilma gostaria, mas não pode dizer.
      Ela não é uma atrapalhada, espontânea. É tudo planejado, Reinaldo, para seguir com a agenda sem queimar a chefe.

    73. Solo

      -

      23/03/2012 às 7:39

      Muito obrigado Reinaldo Azevedo.

    74. Augusto

      -

      23/03/2012 às 7:38

      Bom dia, Reinaldo! Bom dia a todos!

      O governo Dilma está deixando muito a desejar. O estilo de Dilma de governar é do tipo "eu toco a trombeta e todos vêm atrás" não dá certo no Brasil. Collor agiu assim e veja no que deu.

      Até por conta dessa inaptidão para o diálogo da presidente, fica ainda mais claro a falta que faz a figura do articulador político. Lula era um articulador nato e, além disso, contava com José Dirceu, outro hábil articulador, na retaguarda.

      Fazendo uma analogia com o futebol, poderíamos dizer que falta ao governo o camisa 10!

      Além disso, a presidenta está tomando posições controversas. Por exemplo, ela contou com o apoio em massa dos servidores públicos federais (incluída aí, a massa de concurseiros, que estudam muito para conseguir um cargo público) e, hoje, a vemos patrocinar um projeto de lei prejudicial à aposentadoria dos mesmos. Uma traição!

      Saudações!

    75. tito

      -

      23/03/2012 às 7:02

      atenção petralhas filie-se ao clube dos vigaristas. veja quem são os primeiros.
      idelli piaba salvatti
      maria do terço rosario
      marta argentina suplicio
      eleonora chupa-cabras
      luis 51 llulla da candonga
      dillma presidente de honra da irmandade val-palmares
      cristina argentina
      Venha logo porque a fila tende a aumentar.
      tito

    76. jorge gaúcho

      -

      23/03/2012 às 6:59

      Por que não uma comissão da verdade para Cuba? Lá nem teve lei de anistia, portanto nada impede isto! Nada? Na verdade tudo, os cubanos que o digam!

    77. Jose Vicente

      -

      23/03/2012 às 6:49

      Em 2011 toda a verba do Fundo Penitenciário foi contigenciada, com exceção de um repasse de 38 milhões que a govern-anta mandou para aquele estado que tem 4 senadores. A tortura que os presos amontoados passam sob a guarda dos governos põe no chinelo as torturas sob os governos militares. São raros os manifestos da companheirada, incluindo o falastrão senador Suplicy.

    78. emeesse

      -

      23/03/2012 às 6:45

      Reinaldo,
      como bem disse aquele bispo sobre a Aborteira, a Rosário é mal amada, precisa urgente de um bom companheiro para ser sua alma gêmea, lhe fazer carinho, pois essa raiva contra tudo e contra todos é falta de amor em todos os sentidos.
      A inveja de ver outras mulheres maravilhosas e muito amadas e bem amadas lhe causa raiva e em grande quantidade; e isso há de extravasar em alguma ooisa, senão ela explode, né mesmo?
      Pena que a Mãe-Natureza, na linguagem dos ateus, lhe privou de um atributo estético mais aprimorado, mais relevante, de um acabamento mais primoroso, até a voz dela lembra a do Pato Donaldo, o que dificulta muito as conquistas do amor Eros e o amor Ágape, mas como diz o ditado quem ama o feio bonito lhe parece.

    79. ágora cibernética

      -

      23/03/2012 às 6:26

      CUBA deveria formalizar um pedido ao BRASIL para que a ditadura comunista do PT tome medidas na segurança pública para reduzir o número de 50.000 homicídios/ano nestepaiz, segundo a ONU. Como permitir a vinda de cubanos para um paizzz onde as pessoas são assaltadas e mortas nas ruas sem qualquer ação dos governos para combater a violência urbana. No RIO-RJ, cidade olímpica 2016, existem 70.000 mandados de prisão não-cumpridos e sequer existem estatísticas/mês de prisões, garantindo a impunidade aos bandidos que, ficam livres para cometimento de crimes.O cidadão cubano correria sérios riscos de morte. Se não for atacado por bandidos, pode morrer com a DENGUE, no RIO-RJ já passa de 25.000 casos em 2012, sem direito a manchetes na mídia para não piorar a imagem da cidade "maravilhosa". Se o cubano quiser trabalhar no BRASIL sem bolsa-ditadura para refugiados, o salário-mínimo neste paizzz está muito abaixo dos R$ 2350,00/mês calculados pelo DIEESE e estabelecidos na CONSTITUIÇÃO destepaiz como necessário. CUBANOS, fiquem com o FIDEL de vocês que é melhor do que a nossa comunista DIL-MÁ e seus mensaleiros. Vocês são felizes e ainda não sabem…

    80. Ricardo Romeiro

      -

      23/03/2012 às 6:26

      Apoiam a dinastia Castrista, ao Ditador Iraniano, ao Ditador Hugo Chaves, a Ditadora Argentina, ao golpista de Honduras, ao Cocalero Boliviano, ao pilantra paraguaio, repatriaram os boxeadores cubanos, que nos pediram exílio, fazem média e mídia com a blogueira cubana, que política externa estragada, esta do Amorim e do PT, podre como seus princípios, aliás não se revoltam eles contra o genocida Ahaminejad!


    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

    


    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo