Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 20 de novembro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [salvaialmas] Fwd: Getsêmani!

     

    ---------- Forwarded message ----------
    From: luiz carlos Camacho <luizcarloscamacho@gmail.com>
    Date: Tue, 20 Nov 2012 23:29:52 -0200
    Subject: [salvaialmas] Fwd: Getsêmani!
    To: salvaialmas <salvaialmas@yahoogrupos.com.br>, Luiz
    <luiz@movelandia.com.br>, marcusdolabela <marcusdolabela@bol.com.br>,
    Gerson Da Silva <gerson.dasilva@ymail.com>, Leandro Ferreira
    <leandrodivulgacao@yahoo.com.br>, Ana Lúcia
    <analuvasconcelos@globo.com>, Maria da Encarnação <jlmecs@hotmail.com>

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: jane <jane_estela@yahoo.com.br>
    Data: 20 de novembro de 2012 14:25
    Assunto: Getsêmani!
    Para:

    Queridos irmãos em Cristo!

    Este é o presente que eu ganhei no Retiro de Rodes, abençoado pelo próprio
    Jesus, através de Vassula. Todos os dias eu o abraço e sinto a Presença de
    Jesus através dele. Mas não fiquem com inveja, rss, partilho com voces
    agora esta graça. Eu estava esperando uma mensagem que se associasse a ele,
    o que Jesus queria me dizer com esta imagem. Hoje encontrei:

    23/10/1990

    - *Fonte, que transformais *as *terras áridas em férteis jardins! Fonte de
    Água Viva! Dai-nos correntes de água esguichante, para que possamos
    viver... Permiti-me que partilhe Convosco o Vosso Cálice.

    **
    - Então, toma o Meu Cálice e bebe d'Ele; e, se te sentes desfalecer pela
    Sua amargura, vem apoiar-te a Mim, vem repousar em Mim. Vassula, Minha
    Propriedade, Eu, o teu Rei, tenho-te como prisioneira do Meu Amor e
    guardar-te-ei, tal como uma sentinela guarda uma porta de entrada.
    Ofereci-te o Dom do Meu Amor, desposando-te; e, deste modo, assegurar-Me-ei
    de que intruso algum viole os Meus direitos de propriedade. Transformei a
    Minha Propriedade num jardim, onde poderei repousar. Consente-Me que
    respire em ti; permite-Me que realize em ti as Minhas Obras. Sê dócil e
    aceita-Me como teu Mestre e teu Rei. Amor é o Meu Nome. *

    Enviado via iPad

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

    Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo