Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 22 de novembro de 2012

    SOS - ZENIT está sem dinheiro... Contamos com você!

    Querido leitor de ZENIT:

    Como já visto, acabamos de lançar a nossa campanha anual de doações.

    Para os leitores que nos acompanham há anos, este é um encontro habitual.

    Todo ano, convidamos nossos leitores a participar pessoalmente no sustento econômico de ZENIT.

    Os fundos que arrecadamos durante esta campanha são absolutamente vitais: será quase a única fonte de financiamento que permitirá a ZENIT continuar suas atividades em 2013.

    Para que você compreenda a importância do resultado da campanha de donativos entre os leitores, queremos que conheça a nossa atual situação financeira.

    Neste momento no "caixa" de ZENIT existe a quantia de cerca de 90.000 euros, somando TODAS as contas bancárias no mundo de Innovative Media Inc. (Organização sem fins lucrativos proprietária de ZENIT) e das associações ou fundações "ZENIT" na Alemanha, França, Espanha e Brasil!

    Se considerarmos que o gasto atual da Agência gira em torno de 100.000 euros por mês, isso quer dizer que neste momento temos apenas o dinheiro para pagar os gastos do mês de novembro!

    Pode surpreender que esta seja a atual situação financeira de ZENIT.

    Se pensarmos que ZENIT há hoje, em diversas partes do mundo, cerca de 50 pessoas e, portanto, várias famílias, que no final de dezembro, como a cada mês, contam com receber a compensação por seu trabalho... a situação pode parecer dramática...

    Mas nós de ZENIT – e em especial nossos administradores – não nos assustamos, porque a Providência já nos habituou a esta situação, e porque é verdade: neste momento não há dinheiro, mas temos todos os leitores como você!

    Hoje, vocês leitores são mais de 500.000, e com a generosidade que sempre nos demonstraram, são um verdadeiro "exército" capaz de mover montanhas.

    São justamente vocês os principais responsáveis por este verdadeiro milagre que até agora tem se repetido todo ano: o sustento econômico de ZENIT!

    Este é o 14° ano que lançamos nossa campanha anual de doações. Caso surpreenda e assuste a atual situação financeira de ZENIT, talvez tranquilize e surpreenda ainda mais outro detalhe: durante 14 anos consecutivos, a situação foi SEMPRE a mesma, ou seja, no começo da campanha de doações o dinheiro disponível é praticamente zero e, graças à generosidade dos leitores, ZENIT recebe os recursos para chegar ao ano seguinte!

    Graças a Deus, em seus 15 anos de vida, ZENIT nunca teve de recorrer a empréstimos ou riscos financeiros com instituições bancárias. Mesmo com o crescimento contínuo e rápido das atividades, o que trouxe também um constante crescimento do orçamento anual, a Providência não deixou nunca que faltasse o sustento econômico estritamente necessário.

    Podemos testemunhar que, em todos estes anos, ZENIT, no aspecto econômico, esteve SEMPRE "no limite": não recebeu um euro a mais do que era estritamente necessário, mas, ao mesmo tempo, não recebeu um euro a menos!

    Para nós que trabalhamos em ZENIT e acompanhamos de perto, isso é verdadeiramente um milagre, um grande dom!

    O caminho concreto através do qual se realiza este grande dom é a generosidade de cada um de vocês!

    Convidamos cada um de vocês a enviar agora sua doação, na medida de suas possibilidades. Fazer isso é muito fácil, basta clicar em:

    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    Ajude-nos a ter os recursos disponíveis para pagar nossos gastos de dezembro.

    Ajude-nos a conseguir os recursos necessários para cobrir os gastos do próximo ano.

    Contamos com você. Sem a ajuda dos leitores, não podemos seguir adiante!

    Saudações fraternas da equipe ZENIT em língua portuguesa.


    Contamos com você!

    www.zenit.org

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo