Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

    ACI Digital

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:

    ACI Digital


    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    NOTÍCIAS DIÁRIAS · www.acidigital.com

    16 de janeiro de 2013

    O Papa: O desejo de conhecer Deus está em todos, inclusive nos ateus
    VATICANO, 16 Jan. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Em sua habitual catequese das quartas-feiras, o Papa Bento XVI assinalou que o desejo de realmente conhecer Deus está em todos os homens, inclusive naqueles que se dizem ateus.
    NOTÍCIA COMPLETA
    SUGERIMOS HOJE:
    FAÇA PARTE DA NOSSA REDE NO FACEBOOK
    http://www.facebook.com/acidigitalport
    NÃO PERCA NOSSO VÍDEO EXCLUSIVO COM O RESUMO DA CATEQUESE DESTA QUARTA-FEIRA 16 DE JANEIRO
    http://www.youtube.com/watch?v=K0oQxmWzscs&feature=youtu.be
    ASSINAR · RSS · MP3/PODCAST · RECURSOS · PUBLICIDADE
    MANCHETES DO DIA

    VATICANO
    O Papa: Desejo de conhecer Deus está em todos, inclusive nos ateus
    Autoridade da cúria romana explica por que Bento XVI é um dos grandes pensadores deste tempo

    AMÉRICA
    Lei migratória em Cuba é uma norma "cosmética"que não reconhece direito a entrar e sair "livremente" do país
    BRASIL
    "Mais Perto de Deus": Foto do Santuário da Padroeira de Minas é vencedora do Concurso Estrada Real
    Abertas as inscrições para o 5º Troféu Louvemos o Senhor

    MUNDO
    Tribunal Europeu ratifica discriminação trabalhista contra cristãos
    CONTROVÉRSIA
    Índia: Enérgico rechaço dos Bispos católicos aos casos de estupro no país
    Católico em Dia
    Evangelho:

    Santo ou Festa:
    São Marcelo, Papa
    Um pensamento:
    Antes da Comunho... suplica a esta bondosa Me que te empreste seu corao para receber nele a seu Filho com suas prprias disposies.
    São Luis Maria Grignon de Monfort

    VATICANO

    O Papa: Desejo de conhecer Deus está em todos, inclusive nos ateus
    VATICANO, 16 Jan. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Em sua habitual catequese das quartas-feiras, o Papa Bento XVI assinalou que o desejo de realmente conhecer Deus está em todos os homens, inclusive naqueles que se dizem ateus.

    Diante dos milhares de fiéis presentes na Sala Pablo VI no Vaticano e em sua catequese dedicada à Revelação do Senhor, o Santo Padre assinalou que "o desejo de conhecer Deus realmente, isso é, de ver a face de Deus é inerente a todos os homens, também nos ateus. E nós temos talvez inconscientemente este desejo de ver simplesmente quem é Ele, o que é, quem é para nós. Mas este desejo se realiza seguindo Cristo".

    Bento XVI ressaltou que " O importante é que sigamos Cristo não somente no momento no qual temos necessidade e quando encontramos um espaço nas nossas ocupações cotidianas, mas com a nossa vida enquanto tal. Toda a nossa existência deve ser orientada ao encontro com Jesus Cristo, ao amor por Ele; e, nisso, um lugar central deve ter o amor pelo próximo".

    "Aquele amor que, à luz do Crucifixo, nos faz reconhecer a face de Jesus no pobre, no fraco, naquele que sofre. Isso é possível somente se a verdadeira face de Jesus tornou-se familiar para nós na escuta da sua Palavra, no falar interiormente, no entrar nesta Palavra de forma que realmente O encontremos, e naturalmente no Mistério da Eucaristia".

    O Papa ressaltou que "no Evangelho de São Lucas, é significativa a parte dos dois discípulos de Emaús, que reconhecem Jesus ao partir o pão, mas preparados pelo caminho com Ele, preparados pelo convite que fizeram a Ele de permanecer com eles, preparados pelo diálogo que fez arder os seus corações; assim, ao fim, veem Jesus".

    Bento XVI se referiu também à Revelação de Deus no Antigo Testamento aonde o Senhor, "depois da criação, apesar do pecado original, apesar da arrogância do homem de querer colocar-se no lugar do seu criador, oferece novamente a possibilidade da sua amizade, sobretudo através da aliança com Abraão e o caminho de um pequeno povo, aquele de Israel, que Ele escolhe não com critérios de poder terreno, mas simplesmente por amor".

    "É uma escolha que permanece um mistério e revela o estilo de Deus que chama alguns não para excluir outros, mas para que faça uma ponte que conduza a Ele: eleição é sempre eleição para o outro. Na história do povo de Israel podemos refazer os passos de um longo caminho no qual Deus se faz conhecer, se revela, entra na história com palavras e com ações".

    "Em Jesus de Nazaré, Deus visita realmente o seu povo, visita a humanidade de um modo que vai além de todas as expectativas: manda o seu Filho Unigênito; faz-se homem o próprio Deus. Jesus não nos diz qualquer coisa sobre Deus, não fala simplesmente do Pai, mas é a revelação de Deus, porque é Deus, e nos revela assim a face de Deus", destacou também o Pontífice.

    "Deus está certamente acima de todas as coisas, mas se dirige a nós, escuta-nos, vê-nos, fala, estabelece aliança, é capaz de amar. A história da salvação é a história de Deus com a humanidade, é a história deste relacionamento de Deus que se revela progressivamente ao homem, que faz conhecer a si próprio, a sua face".

    O Santo Padre afirmou que "o esplendor da face divina é a fonte de vida, é isso que permite ver a realidade; a luz da sua face é o guia da vida. No Antigo Testamento tem uma figura à qual está conectado de uma forma muito especial o tema da "face de Deus"; trata-se de Moisés, aquele que Deus escolhe para libertar o povo da escravidão do Egito, doa-lhe a Lei da aliança e o conduz à Terra prometida".

    Depois de descrever que entre Moisés e Deus, o Papa assinalou que por um lado existe "o diálogo face a face como entre amigos", mas do outro "a impossibilidade, nesta vida, de ver a face de Deus, que permanece escondida; a visão é limitada. Os Padres dizem que estas palavras, "tu me verás por detrás", querem dizer: tu podes somente seguir Cristo e seguindo vês por trás o mistério de Deus; Deus pode ser seguido vendo as suas costas".

    "Algo de completamente novo acontece, porém, com a Encarnação. A busca da face de Deus recebe uma mudança incrível, porque agora esta face pode ser vista: é aquela de Jesus, do Filho de Deus que se faz homem. Nele encontra cumprimento o caminho da revelação de Deus iniciado com o chamado a Abraão, Ele é a plenitude desta revelação porque é o Filho de Deus, é ao mesmo tempo "mediador e plenitude de toda a Revelação"".

    O Papa sublinhou deste modo que "Nele o conteúdo da Revelação e o Revelador coincidem. Jesus nos mostra a face de Deus e nos faz conhecer o nome de Deus".

    "Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, não é simplesmente um dos mediadores entre Deus e o homem, mas é "o mediador" da nova e eterna aliança (cfr Eb 8,6; 9,15; 12,24); "um só, de fato, é Deus – diz Paulo – e um só o mediador entre Deus e os homens, o homem Cristo Jesus" (1 Tm 2,5; cfr Gal 3,19-20). Nele nós vemos e encontramos o Pai; Nele podemos invocar Deus com o nome de "Abbá Pai"; nele nos é doada a salvação.

    "Também para nós a Eucaristia é a grande escola na qual aprendemos a ver a face de Deus, entramos em relacionamento íntimo com Ele; e aprendemos, ao mesmo tempo a dirigir o olhar para o momento final da história, quando Ele irá nos satisfazer com a luz da sua face. Sobre a terra nós caminhamos para esta plenitude, na expectativa alegre que se realiza realmente no Reino de Deus".

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo
    Autoridade da cúria romana explica por que Bento XVI é um dos grandes pensadores deste tempo
    VATICANO, 16 Jan. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- O Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Dom Gerhard Ludwig Müller, afirmou que há muito poucas pessoas no mundo que possuam a profundidade de pensamento do Papa Bento XVI e explicou que isto se deve a toda sua experiência de vida.

    Dom Müller fez estas declarações em uma entrevista concedida à Rádio Vaticano depois de apresentar o livro "Expandindo o horizonte da razão", uma obra que recolhe os trabalhos e reflexões do Papa Ratizinger ao longo de toda sua vida.

    "É um dos poucos homens que há com um horizonte tão amplo: conhece o desenvolvimento da filosofia na Europa, desde os gregos, os romanos, e para terminar com os filósofos modernos. Conhece também a história da Igreja, as perguntas e os desafios que se antepõem às ciências naturais de hoje em dia. Conheço poucas pessoas que tenham esta profundidade de pensamento, tão necessário hoje em dia", disse a autoridade vaticana.

    Dom Müller, quem também é presidente da Pontifícia Comissão "Ecclesia Dei", da Comissão Teológica Internacional e da Pontifícia Comissão Bíblica, assinalou também que o Santo Padre é um grande pensador, mas além disso, tem a grande capacidade de falar com um homem simples.

    "Por isso, é necessário e muito importante que todos os teólogos sejam pastores, que se dirijam a todos os homens, porque Deus não ama só os intelectuais, as pessoas que são grandes gênios, mas todos os homens", acrescentou.

    Explicou que o Papa tem feito um comprido caminho em sua vida e em suas reflexões. "Começou aos 15 anos. Hoje tem 85: assim são 70 anos de reflexão profunda e de meditação. houve muitas experiências em sua vida: de jovem viveu a experiência do nacionalismo e do fascismo, da guerra, de vários eventos de sua vida humana… Mas isso, nunca foi um intelectual que vive em sua torre de marfim, se não que tiver presente a vida de todos os homens, e está profundamente inserido na história do século XXI".

    "Digamos que Jesus Cristo é o Verbo de Deus, mas quando veio ao mundo falou de maneira muito singela, ao coração de todos os homens. Falou com os fariseus, aos grandes intelectuais de seu mundo, de seu tempo, mas sempre testemunhou o grande respeito que Deus tem por todos os homens", acrescentou.

    Por último, em relação à incursão do Santo Padre no mundo das redes sociais, mais concretamente no Twitter –com a conta @Pontifex_pt-, Dom Müller considerou que "assim como a fé e a Revelação são maneiras que Deus usa para comunicar-se conosco. Através destes meios de comunicação podemos comunicar, não de maneira ideológica –quer dizer, querer influenciar às pessoas contra sua razão-, a não ser para ter um diálogo aberto à verdade".

    "Só a Verdade, pode salvar os homens, não a propaganda", concluiu.


    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo
    AMÉRICA

    Lei migratória em Cuba é uma norma "cosmética"que não reconhece direito a entrar e sair "livremente" do país
    HAVANA, 16 Jan. 13 (ACI) .- Rosa Maria Payá e o porta-voz do Movimento Cristão Liberação (MCL), Regis Iglesias, advertiram que a reforma migratória que entrou em vigência esta segunda-feira em Cuba é uma medida "cosmética" que não reconhece o direito dos cubanos a entrar e sair livremente do país, mas estabelece uma série de requisitos que permitem ao Governo manter a faculdade de decidir quem pode viajar e quem não.

    Embora a nova lei migratória tenha anulado a permissão de saída que devia tramitar todo cubano para sair do país, ela nega o direito a obter o passaporte aos profissionais não consigam "a autorização estabelecida, em virtude das normas dirigidas a preservar a força de trabalho qualificada". Além disso, deixa aberta a possibilidade de negar este documento "por outras razões de interesse público", inciso que afeta os opositores políticos do regime castrista.

    Em declarações ao grupo ACI, Regis Iglesias assinalou que "definitivamente estes não são direitos, são algumas concessões das quais vão estar marginadas muitas pessoas que se oponham ao regime".

    Esta reforma, acrescentou, "não é pelo direito universal das pessoas entrarem e sairem livremente de seu próprio país. Estas são medidas que o regime usará em cada momento e em cada caso em específico para beneficiar-se disso".

    Nesse sentido, explicou que "a armadilha desta lei é que a pesar ter suprimido o trâmite da permissão de saída, deixa em mãos do Ministério do Interior, da Segurança do Estado em última instância, a possibilidade de outorgar ou não o passaporte. O que faz o regime é economizar regime papel: estão tirando de cima deles um trâmite burocrático longo".

    O porta-voz do MCL recordou o recente caso de Rosa Maria Payá, a quem o Governo negou a permissão para viajar ao Chile quando já haviam sido anunciadas as novas medidas. "Quando todos os cubanos possam entrar em Cuba, quando todos os exiliados possam voltar para nosso país e sejam respeitados todos os direitos, então sim as leis migratórias e as leis em geral estarão favorecendo e defendendo os direitos de todos os cidadãos", afirmou.

    Por sua parte, a filha do líder opositor falecido no ano passado, Oswaldo Payá, também afirmou que a nova lei "segue violando o direito a entrar e sair livremente do país", pois "condiciona o passaporte a uma série de requisitos".

    Nesse sentido, recordou que o Governo a impediu de viajar ao Chile violando a antiga lei de migração. "Legalmente não havia nenhuma razão para não me deixarem sair. Eles violaram a lei e suas palavras foram 'você não pode viajar, quando a situação mude nós lhe diremos, e não temos por que explicar a razão pela queal você não pode viajar'".

    "Eu cumpro com todos os requisitos para sair com esta nova lei como o fazia também com a antiga, mas eles fazem o que querem com a lei. Se tiverem que violá-la para me impedir de sair, o farão", afirmou.

    Outro aspecto criticado da reforma é o preço do passaporte. Antes o documento custava 55 CUC (moeda forte, equivalente ao dólar). Agora vale 100 CUC –o segundo mais caro na América Latina-, em um país onde o salário mensal médio não chega a 20 dólares. "O custo termina privando os cubanos", denunciou ainda Iglesias.


    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo
    BRASIL

    "Mais Perto de Deus": Foto do Santuário da Padroeira de Minas é vencedora do Concurso Estrada Real
    BELO HORIZONTE, 16 Jan. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- A foto "Mais Perto de Deus", de Henrique Caetano Fonseca, retratando a bela paisagem do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, no municipio mineiro de Caeté foi eleita a grande vencedora do Concurso "Imagens e Poesia" do Instituto Estrada Real.

    Milhares de pessoas enviaram fotos, vídeos e poesias retratando as belezas da Estrada Real. Um júri técnico escolheu, dentre as fotos, 14 imagens finalistas, que foram votadas pelo site do concurso, elegendo a foto "Mais perto de Deus" como a grande vencedora pelo júri popular, informa o site da Diocese de Belo Horizonte.

    Vale lembrar que o Santuário da Padroeira de Minas foi considerado "hors concours" como Maravilha da Estrada Real e reconhecido pelo governo de Minas como atrativo turístico de especial relevância.

    Exposição

    As imagens e poesias, dentre vencedoras e finalistas do concurso, serão expostas em uma mostra itinerante nos principais pontos da Estrada Real. O lançamento desta exposição será feito no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, no dia 25 de janeiro. Entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, a exposição estará aberta para todo o público que visitar o Santuário da Padroeira de Minas.

    O projeto "Concurso Estrada Real – Imagens e Poesia" é resultado de uma parceria entre o Sesi-MG e o Instituto Estrada Real (IER), aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo
    Abertas as inscrições para o 5º Troféu Louvemos o Senhor
    REDAÇÃO CENTRAL, 16 Jan. 13 (ACI) .- O maior Prêmio Nacional da Música Católica, o Troféu Louvemos o Senhor, abre inscrições para a 5ª edição do evento. Promovido pela Associação do Senhor Jesus, as inscrições para as 27 categorias do prêmio serão realizadas de 23 de janeiro a 22 de fevereiro. Dia 19 de maio acontece a entrega dos Prêmios Técnicos e Instrumentais e, dia 22 de maio, a grande festa de premiação.

    A Associação do Senhor Jesus (ASJ) é uma instituição ligada à Igreja Católica, que busca anunciar a Boa Notícia de Jesus Cristo através dos Meios de Comunicações Sociais. Atualmente a entidade produz conteúdos para a revista Brasil Cristão e para a TV Século 21.

    "O Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão na igreja católica. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade", conta o idealizador do Troféu, Ricardo Mari.

    "Nossa intenção é premiar o artista, cantor, músico, compositor, que tem se empenhado em produzir arte musical de qualidade, para evangelizar e animar a igreja dentro dos novos desafios de comunicação da boa nova do Nosso Senhor Jesus Cristo", assinala o Diretor Musical e Artístico do evento, João Mourão.

    Nesta 5ª Edição, uma das novidades é a premiação da música católica produzida no formato DVD, com destaque para os criadores dos projetos gráficos das capas e embalagens de CD's e DVD's e a Personalidade Artística do Ano.

    Com isso, a Associação do Senhor Jesus e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste evento nacional e mantê-lo no mais alto nível artístico. A Associação pretende recepcionar nos estúdios os cantores, músicos, compositores e artistas gráficos que tem dignificado este doce ofício de louvar Deus, através da música.

    Mais informações no site: www.trofeulouvemos.com.br, pela conta do Twitter @trofeulouvemos e ainda no fanpage do evento no facebook


    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo
    MUNDO

    Tribunal Europeu ratifica discriminação trabalhista contra cristãos
    MADRI, 16 Jan. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- A organização Profissionais pela Ética (PPE) denunciou que o Tribunal Europeu de Direitos humanos ratificou, em uma sentença emitida ontem, 15, a discriminação trabalhista contra os cristãos em seus trabalhos por razão de sua fé, violentando seus direitos à liberdade religiosa e à objeção de consciência.

    Conforme informou a PPE, o Tribunal Europeu de Direitos humanos de Estrasburgo resolveu nesta terça-feira 15 de janeiro que o Reino Unido não vulnerou o Convênio Europeu de Direitos humanos em três dos quatro casos que lhes foram apresentados, com relação ao direito dos cristãos a não serem discriminados em seus trabalhos por causa de sua consciência e religião.

    Gregor Puppinck, diretor do Centro Europeu para a Lei e a Justiça, uma das entidades jurídicas que participou do processo legal, assinalou que nos quatro casos apresentados ante o Tribunal se evidenciava que os empregados, de diversas confissões cristãs, foram sancionados e inclusive despedidos por seus superiores devido a seu compromisso com sua fé e sua consciência.

    Nos casos de Nadia Eweida e Shirley Chaplin, sua "falta" foi levar uma pequena cruz em um colar ao redor do pescoço, enquanto que Lillian Ladelle se negou a registrar a união civil de um casal homossexual.

    Por outra parte, Gary McFarlane foi despedido logo depois de expressar a seus superiores que tinha dúvidas morais sobre sua capacidade para aconselhar casais homossexuais.

    O Tribunal de Estrasburgo só encontrou uma vulneração da Convenção Européia no caso de Nadia Eweida, pois aos seus colegas de trabalho, de outras confissões, sim permitiam o uso de objetos religiosos. Nos outros três casos, para o Tribunal não foi vulnerado o direito à liberdade de consciência e de religião.

    Para Gregor Puppinck, o mais inaceitável desta sentença é que se considera proporcional a demissão destes empregados com a aplicação de "políticas de igualdade e diversidade".

    Como se pode considerar proporcional despedir um trabalhador quando teria sido fácil para o empregador colocá-los em outros postos ou fazendo outras tarefas?, questionou-se Puppinck.

    Para o letrado, a negativa dos empregadores para atender as petições dos trabalhadores afetados é uma sanção de caráter ideológico, dando a entender que não há lugar em suas empresas para "cristãos intolerantes".

    O diretor do Centro Europeu para a Lei e a Justiça também destacou que o tribunal europeu tenha ignorado a diferença entre consciência e religião, pois "não é o mesmo obrigar alguém a abster-se de usar um símbolo religioso que obrigar a alguém a atuar contra sua consciência, por exemplo, forçando-o a que celebre uma união homossexual ou qualquer outra prática que possa ser realmente considerado como imoral, como o aborto".

    "De fato, não há muita diferença entre despedir um funcionário público por sua negativa a celebrar uma união do mesmo sexo e despedir de um médico por negar-se a realizar um aborto", indicou.

    Leonor Tamayo, responsável da Área internacional de Profissionais pela Ética, expressou sua preocupação porque em uma sociedade pluralista e democrática como a européia, os trabalhadores possam ser sancionados e inclusive despedidos por motivos ideológicos, vulnerando assim o Convênio Europeu de Direitos humanos.

    "É um retrocesso inaceitável para a liberdade de consciência, que é um princípio fundamental na história ocidental há séculos. Esta sentença, que provavelmente será recorrida, põe em perigo os direitos fundamentais de todos os europeus", advertiu.

    Para Tamayo, "é imprescindível um esforço coletivo de todos para afirmar nossa liberdade frente às imposições ideológicas como as dos lobbies homossexuais".

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo
    CONTROVÉRSIA

    Índia: Enérgico rechaço dos Bispos católicos aos casos de estupro no país
    ROMA, 16 Jan. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Os Bispos católicos da Índia expressaram seu enérgico rechaço aos recentes casos de violação sexual no país, incluindo o de uma menina de 7 anos no estado de Goa, que indignou os habitantes e a comunidade internacional. Os prelados precisaram que a dignidade de toda pessoa é sagrada e por isso deve ser defendida sempre.

    O pronunciamento chega logo depois de que no dia 16 de dezembro um grupo de seis homens estuprou e golpeou até deixar inconsciente uma jovem em Nova Delhi, e dias atrás uma mulher de 29 anos no estado de Punjab atacada pela mesma quantidade de indivíduos.

    Em declarações à agência vaticana Fides, o porta-voz da Conferência Episcopal da Índia, o Padre Dominic D'Abreo, afirmou que "depois de outro caso de violação em Punjab, estamos muito entristecidos. Todos somos filhos de Deus, e este tipo de episódios não deveriam ocorrer porque toda pessoa é digna de respeito".

    "Todo o país, as instituições, as comunidades religiosas, os corpos intermédios estão trabalhando e devem continuar seus esforços para garantir os direitos e a dignidade de toda pessoa. O fenômeno dos estupros deve ser monitorado, e o país está percebendo e realizando esforços neste sentido".

    O sacerdote ressaltou que neste campo a Igreja está fazendo o que lhe corresponde: "sempre defendemos e defenderemos a dignidade da mulher, o respeito e o caráter sagrado da vida humana".

    "O desafio de hoje é o da educação, que deve ser dada às crianças e os jovens, concentrando-se no respeito à vida de todo ser humano. Neste âmbito, a fé cristã situa o respeito à vida no vértice dos valores humanos. Sempre estaremos do lado dos que estão privados de sua dignidade, dos marginados ou dos maltratados na sociedade".

    O porta-voz dos bispos disse que "a Igreja na Índia fala a favor dos oprimidos e anima todos a redobrarem os esforços para combater o fenômeno do estupro e construir uma sociedade melhor".

    Neste sentido, explicou o sacerdote, a jornada pela igualdade entre homens e mulheres "que se realiza em 27 de janeiro em Mumbai, será um sinal para todo o país. Será um momento muito importante para oferecer uma luz à nação e animar a que todos a sigam".

    No debate sobre uma nova lei que punao estupro, conclui o Padre D'Abreo, "não pedimos a pena de morte, porque acreditamos que a vida é sempre sagrada. Em seu lugar, pedimos que qualquer pessoa que cometa um delito tão atroz como a violação seja severamente punido, para mostrar assim a toda a sociedade, a gravidade do delito, e que entrem vigor uma série de políticas sérias de prevenção".


    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    PARA CANCELAR A ASSINATURA O INSCREVER UM AMIGO, PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI
    COMENTÁRIOS OU PERGUNTAS A acidigital@acidigital.com
    http://www.acidigital.com

    http://www.gloria.tv/?media=386453

    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo