Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

    Calendário lhe aproximará de Nosso Senhor

    Augusto,

    O ano está apenas começando...

    Por isso, quero enviar a você o quanto antes um lindo Calendário 2013, como esse da imagem acima.

    Muito mais que bonito, Augusto, ele é especial, pois contém Novenas para rezar a cada mês.

    É por isso que eu quero tanto lhe enviar este Calendário pelo correio.

    São Novenas para as mais variadas necessidades, para você pedir a intercessão de:

    -Nossa Senhora Aparecida
    -São José
    -Santa Rita de Cássia
    -Santo Antônio...

    ...entre muitas outras devoções.

    Folheie esse calendário aqui e veja como recebê- lo

    Além de você, eu também quero que muitas famílias do Brasil todo possam tê-lo.

    Quero que mais pessoas possam rezar essas Novenas durante 2013, pedindo as graças que mais necessitam.

    E você pode me ajudar para que isso aconteça.

    Basta você fazer uma doação de ajuda aqui, para que possamos imprimir mais calendários como esse e distribuí-los gratuitamente entre as casas que mais precisam dele.

    Como retribuição pela sua ajuda, você poderá receber de presente até 5 calendários, pelo correio.

    Você não acha que, tendo um Calendário tão especial como esse, muitas pessoas poderiam estar ainda mais próximas de Nosso Senhor?

    Você também não concorda que é muito melhor ter esse Calendário, ao invés daquelas folhinhas promocionais?

    Então... Você me ajuda?

    Augusto, pense no quão transformador esse Calendário pode ser na vida das pessoas.

    Além disso, tenho certeza ao dizer: por este seu gesto, você receberá graças especiais!

    Que Deus lhe abençoe!

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo