Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA A AGENDA GAY? Veja o vídeo da 'Cruzada pela Família' no SBT do Paraná e SAIBA !

    Posted: 17 Jan 2013 08:07 PM PST


    17, janeiro, 2013s


    Veja vídeo
    PARANÁ:
    Veja a polêmica
    pela Campanha do IPCO
    no Jornal da Massa (SBT)
    CLIQUE PARA VER
    Em edições sucessivas a partir do dia 8 de janeiro último, o Jornal da Massa,exibido pelo SBT do Paraná, discutiu a campanha Cruzada pela Famíliarealizada por jovens cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Maringá.
    Mas, a polêmica foi longe…
    E, quando a Cruzada pela Famíliachegou ao centro de Curitiba e suportou sobranceiramente as provocações de magotes de agitadores favoráveis à agenda homossexual, o debate na TV pegou fogo.
    Mas, não foi só isso. No dia 13, entre 350.000 e um milhão de franceses se manifestaram em Paris contra o projeto de equiparação do "casamento" homossexual com o casamento de acordo com o Direito Natural e com a Lei de Deus.
    Os defensores da agenda homossexual no Jornal da Massa ficaram muito atrapalhados vendo que da França — o país dos Direitos Humanos que eles tanto dizem reverenciar — chegava uma mensagem muito clara e muito popular contra o falso direito humano ao "casamento" sodomítico.
    Saiu de tudo, inclusive argumentos muito bons para a causa da família, do Brasil cristão e do catolicismo 100%.
    Veja V. mesmo:

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo