Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

    Fwd: Alerta do Google - Aborto



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
    Data: 17 de janeiro de 2013 19:20:39 BRST
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: Alerta do Google - Aborto

    Web6 resultados novos para Aborto
     
    Artigo do Washington Times: Promotores do aborto inflam cifras
    Em um artigo escrito por Janice Shaw Crouse porta-voz do Concerned Women for ...
    www.acidigital.com/noticia.php?id=24699
    Pe. Lodi: Você acredita no aborto "legal"? | Montfort
    A segunda – a do aborto "legal" – não requer dados experimentais para ser questionada. Pode ser refutada com o puro raciocínio. Se ainda hoje grande parte ...
    www.montfort.org.br/pe-lodi-voce-acredita-no-aborto-legal/
    Vocês são a favor do aborto? - Yahoo! Respostas
    Confira as dicas, conselhos e respostas dos usuários do Yahoo! Respostas para "Vocês são a favor do aborto?"
    br.answers.yahoo.com/question/index?qid...
    Como está o caso: clínica de aborto em bairro nobre da Capital ...
    No quadro "Como está o caso" de hoje, o Barra Pesada relembrou o fechamento de uma ...
    www.jangadeiroonline.com.br/.../como-esta-o-caso-clinica-de-...
    Resistência activa ao aborto ortográfico (33) - Delito de Opinião
    Resistência activa ao aborto ortográfico (33). por Pedro Correia | 17.01.13 | favorito · Jornal de Leiria. tags: acordo ortográfico, língua portuguesa · Comentar ...
    delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/5118006.html
    ITnet - Mulher sofre aborto espontâneo dentro de banheiro de ...
    Após sentir muitas dores abdominais e sangramento vaginal a mais de uma semana, a senhora Josefa Luciene da Hora, 42 anos, moradora do Povoado Boa ...
    itnet.com.br/materia-19879


    Dica: Use restrição de sites para pesquisar em um único site (site:folha.com ou site:.br).

    Excluir este alerta.
    Criar outro alerta.
    Gerenciar seus alertas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo