Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 19 de janeiro de 2013

    Fwd: *ORAÇÃO PELAS PESSOAS DESAPARECIDAS* Oração...



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: "Pedro Romano (Google+)" <replyto-cc33df6d@plus.google.com>
    Data: 19 de janeiro de 2013 12:46:17 BRST
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: *ORAÇÃO PELAS PESSOAS DESAPARECIDAS* Oração...
    Responder A: "Pedro Romano (Google+)" <replyto+CiF6MTNwejNwaWpwcnV4dmYzcDIzM2ozNXlmeWZ3ZjF6MWUQgfnJ8bQG+AI3v7_UAAAAAUP6mORyjHxVQJuiwX7o68cXq0qV328of@plus.google.com>

    ORAÇÃO PELAS PESSOAS DESAPARECIDAS
    Oração a Santo Antonio Maria Claret
    Ó glorioso santo, vós que em vida sofrestes tantos tipos de violência e perseguições, como atentados, assaltos e ameaças de morte, mas que, pela vossa fé e confiança em Deus e no Imaculado Coração de Maria, todas as vezes nos livrastes desses males, intercedei por mim; e livrai-me to perigo de ser assaltado, roubado ou seqüestrado. Afastai de mim e de minha família toda espécie de violência física e moral. 
    Amém
    (Rezar um Pai-Nosso...
    Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a foto de Pedro Romano »
    Tenha cuidado ao compartilhar este e-mail, pois qualquer pessoa pode compartilhá-lo de novo.
    Pedro Romano compartilhou isto com você. Ignore Pedro Romano para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
    Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo