Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

    DE LIPA para QUEZON CITYs, FILIPINAS - MUITAS CHUVAS DE PÉTALAS DE ROSAS COM IMAGENS MILAGROSAS QUE 'CAEM' PELO MUNDO AFORA.

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:
    DE LIPA para QUEZON CITYs, FILIPINAS - MUITAS CHUVAS DE PÉTALAS DE ROSAS COM IMAGENS MILAGROSAS …

    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:


    FOTOS MILAGROSAS BRASIL

    AS MANIFESTAÇÕES DIVINAS E AS APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA, JESUS E DE SEUS ANJOS, AO REDOR DO MUNDO EM FOTOS MILAGROSAS. PAZ - PACE - POKÓJ - 平和 - PAIX - ειρήνη - MIR - PEACE - السلام - PAX - שלום - FRIEDEN - мира


    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

    DE LIPA para QUEZON CITYs, FILIPINAS - MUITAS CHUVAS DE PÉTALAS DE ROSAS COM IMAGENS MILAGROSAS QUE 'CAEM' PELO MUNDO AFORA.


    EM NOME DO PAI! DO FILHO! E DO ESPÍRITO SANTO! AMÉM!
    LOUVADOS SEJAM JESUS, MARIA E JOSÉ: PARA SEMPRE SEJAM LOUVADOS.
    ASSIM SEJA!

    -O dia estava claro, mas os ventos fustigavam as árvores e os arbustos na vizinhança. Depois da aparição, pétalas de rosa começaram a cair de algum ponto do céu claro no quintal e em outras partes fora do convento.
    -As pétalas de rosa flutuavam como se estivessem suspensas no vácuo, e o vento não as perturbava de modo algum.
    -"Só obedeciam ao vento depois que pousavam. Então eram tão profusas que criavam grandes redemoinhos, como se tivesse nevado."
    - Centenas de pessoas acorreram para apanhá-las do chão e a "fragrância delas era extraordinária."

    1) - Na tarde de 12 de setembro de 1948, a Irmã Teresita (noviça) estava sozinha na horta do quintal murado. Protegidas no interior do quintal havia algumas parreiras de uva que subiam pelos muros.

    - A Irmã ouviu uma voz chamando-a e, quando se voltou para ver quem era, deparou-se com uma "nuvenzinha branca" que se formara na frente das parreiras.

    - Da nuvem desprendiam-se pequenos raios de uma luz cintilante.

    2) - Aparentemente, não havia nenhuma pessoa à vista e a voz falou de dentro da nuvem: "Não tenha medo, minha filha. Beije o chão. Você deverá fazer o que eu lhe disser, durante quinze dias consecutivos e deverá vir a este local para me visitar. Alimente-se com algumas ervas."

    - [OBS: Coma um pouco de ERVA: significando o ÊNFASE AO SACRIFÍCIO como fez de igual maneira Santa Bernadete também a pedido da Virgem Maria em Lourdes em 1958].

    - Todas as mensagens subsequentes transmitidas 'pela voz' à Irmã Teresita seriam breves e ficariam 'mais breves' ao final dos 15 dias.

    3) - No dia seguinte, havia na nuvem uma figura, identificada como a Senhora. A mensagem seguinte ocorreu em 12 de setembro:

    - "As pessoas não acreditam em minhas palavras. Reze, filha, reze muito por causa das perseguições. O que peço aqui é exatamente o que pedi em Fátima. Diga isso ao povo".

    - Na segunda-feira, dia 13 de setembro de 1948, às dezessete horas, Teresita retornou àquele local e, ajoelhando-se, rezou a Ave Maria. As folhas do arbusto, novamente, fremiram.

    - De repente, surgiu à sua frente uma "bela Senhora".

    - Ela sorria e tinha as mãos postas, em posição de oração, e um terço dourado na mão direita.

    - Trajava um vestido branco e uma faixa cingia-lhe a cintura.

    - Os pés, descalços, estavam pousados sobre uma nuvem, a 50cm do chão.

    - "Seja fiel, e venha aqui, mesmo se estiver chovendo" disse-lhe a bela Senhora.

    4) - Foi imediatamente após a aparição, em 13 de setembro, que ocorreu um fenômeno notável.

    - O dia estava claro, mas os ventos fustigavam as árvores e os arbustos na vizinhança. Depois da aparição, pétalas de rosa começaram a cair de algum ponto do céu claro no quintal e em outras partes fora do Convento.

    - A CHUVA DE PÉTALAS -

    - As pétalas de rosa flutuavam como se estivessem suspensas no vácuo, e o vento não as perturbava de modo algum.

    - "Só obedeciam ao vento depois que pousavam. Então eram tão profusas que criavam grandes redemoinhos, como se tivesse nevado."

    - Centenas de pessoas acorreram para apanhá-las do chão e a "fragrância delas era extraordinária."

    5) - Teresita perguntou: "Quem sois vós, bela senhora?"

    - "Eu sou a sua Mãe, minha pequena."- respondeu Nossa Senhora.

    - No dia seguinte, 14 de setembro de 1948, a Virgem a aguardava no mesmo local, apresentando-se com os braços abertos. Disse-lhe, então:

    - "Desejo que este lugar seja abençoado amanhã mesmo."

    - A que horas? - indagou Teresita.

    - "Na hora que a sua diretora achar conveniente. Não se esqueça do que você deverá fazer nos próximos dias."

    - A Virgem Maria abençoou a religiosa e desapareceu.

    - No dia seguinte, às 15 horas, o bispo auxiliar de Lipa e o capelão do Carmelo abençoaram o espaço recomendado pela Mãe de Deus.

    6) - No dia 16 de setembro de 1948, em Lipa, Teresita presenciou nova aparição.

    - A Virgem Santíssima indicou-lhe o local exato onde desejava que sua estátua fosse colocada e pediu-lhe que precisasse ao Capelão que a estátua deveria ser análoga à que era conhecida e venerada como Nossa Senhora de Lourdes.

    - Em seguida, pediu a Teresita que dissesse à Madre Superiora que gostariaque todos rezassem o terço no local das aparições a partir de então.

    - Nossa Senhora abençoou Teresita e desapareceu.

    7) É evidente que a Irmã Teresita completou os 15 dias de visitas que a voz pediu.

    - A certa altura, a bela Senhora identificou-se como "Maria, Medianeira de Todas as Graças" e pediu que construíssem um SANTUARIO dedicado a ela sob esse título, no lugar em que aparecera.

    - Mas os fenômenos espantosos estavam só começando.

    - Nos dias que se seguiram, Teresita continuou a ver a Virgem Maria que a aconselhou a ser humilde e obediente.

    - Recomendou-lhe, inclusive, que a Comunidade deveria praticar a simplicidade e a humildade, virtudes que mais apreciava, e que cada irmã lhe fosse consagrada, conforme recomendava São Luís Maria Grignion de Montfort.

    8) - No domingo, dia 26 de setembro de 1948, a Mãe de Deus insistiu nestes conselhos à vidente:

    - "Diga às irmãs que se amem umas às outras. Não lhes peço que façam grandes coisas como vocês gostariam, pois vocês são minhas queridas filhinhas. Não se esqueçam de se consagrarem a mim, no dia 7 de outubro. Sejam sensatas. Eu sou Maria, Medianeira de todas as graças."

    9) - No dia 3 de outubro, uma chuva como de "pétalas de rosas" caiu do céu.

    - Na sexta-feira, 12 de novembro de 1948, Teresita viu a Virgem Santa após a Missa:

    - "As pessoas não acreditam no que eu falo. Rezem muito, minhas filhas, por causa das perseguições que virão. Rezem pelos Padres. O que eu peço a vocês é exatamente o que pedi em Fátima. Façam penitência pelos que não creem. Esta é a minha última aparição neste local."

    - As pétalas de rosa caíram novamente em outubro.

    - Em novembro, caíram em 05 (cinco) dias consecutivos durante forte ventania. Caíam tranquilamente até tocarem o chão e, outra vez, uma multidão alvoroçada correu de um lado para o outro para apanhá-las do chão.

    - Dessa maneira, acumulou-se uma quantidade considerável de pétalas de rosas que, depois de secas, foram preservadas.

    - Naturalmente, as pétalas de rosa foram tidas em alta estima depois que correu a notícia da Aparição.

    - Registraram-se muitas curas quando fragmentos das pétalas eram misturados com água e ingeridos.

    10) - No ano seguinte, em março de 1949, muitas pessoas de Lipa e Rosário alegaram ter visto a face da Mãe Santíssima que aparecia na superfície do sol.

    11) - Em 23 de março houve uma agitação repentina nas ruas de Lipa.

    - Ao olhar para cima, a cidade inteira viu a Mãe Santíssima em pé por entre as nuvens.

    12) - Ao redor de sua imagem havia auras e auroras, luzes coloridas que apareciam, cintilavam e desapareciam - luzes vermelhas, azuis, amarelas, verdes.

    - A imagem era evidentemente tridimensional, pois algumas pessoas que estavam em um lado da cidade relataram ter visto somente o perfil, enquanto quem estava no centro da cidade viu a imagem de frente.

    - A gigantesca Aparição durou mais de duas horas, tempo suficiente para que mais testemunhas chegassem de Rosário, algumas das quais afirmaram ter conseguido ver a imagem a três ou quatro quilômetros de distância.

    13) Foi construído um SANTUARIO no local das aparições e também uma Capela em Lipa City, em honra a Nossa Senhora, Medianeira de Todas as Graças.

    - Pétalas de rosas, encerradas em invólucros de plástico, foram enviadas a todas as partes do mundo.

    - CURAS:

    - Algumas curas foram lembradas, como a de Melania Maria Sunga, uma garotinha de 08 (oito) anos que sofria de invalidez, devido à deformação do pé direito.

    - Edmundo Abaya, tio da menina (Futuro bispo de Laoag, em 1992), havia esfregado o pé danificado com a água que conservava numa pequena garrafa, que havia sido colocada durante toda a noite, aos pés da estátua de madeira da Virgem Santíssima, que ficava numa nova capela.

    - No dia 6 de dezembro de 1948, um relatório oficial foi transmitido a Monsenhor A. Verzosa, bispo de Lipa. O prelado abençoou o lugar, nomeou uma Comissão de Inquérito e declarou que a Virgem Maria era a fonte da "chuva de rosas" que descera do céu.

    - [RESUMÃO] -Nossa Senhora com os braços abertos disse:

    -"[...] Vinde visitar-me com freqüência. Fazei deste sítio um local sagrado e respeitado. COLHEI AS'PÉTALAS DAS FLORES QUE DERRAMAREI. ELAS SERÃO, TODAS, ABENÇOADAS POR MIM."

    - Nossa Senhora tornou a aparecer a Teresita, e disse-lhe: "Desejo que você coloque a minha estátua neste jardim para fazer deste pequeno espaço um local de oração. Diga às outras irmãs que elas devem crer no que estou a dizer, para que não percam a graça que quero lhes dar. Eu abençoarei toda a comunidade, minha filha."

    - FIM DAS APARIÇÕES DE LIPA CITY.

    1] - Noviça Teresita Castillo:

    -Em 1948, a Virgem apareceu em Lipa City, nas Filipinas, acerca de uma hora da Capital Manila, em um Convento Carmelita à noviça Teresita Castillo, e identificou-se como sendo "Sua Mãe" e como a "Medianeira Universal de Todas as Graças", com Aparições que cativou a Nação Filipina.

    -Logo começou uma "chuva de rosas" com pétalas de todas as cores e algumas espécies de ROSAS EM PÉTALAS NÃO EXISTEM nas Filipinas! SÓ CRESCEM NA RÚSSIA.

    2] AQUI ENTRA : irmão Carmelo Cortez:

    -Desde 1991, um jovem filipino, Carmelo Cortez, teve inúmeras experiências da Virgem e é capaz de demonstrar imagens detalhadas de Cristo, Maria, Santos e Anjos impressas em pétalas de rosas durante 'quedas como chuvas ou imersas em água' após as Aparições. Curas também têm sido associadas com esses fenômenos.

    -Em junho de 1991, Cortez, 21 anos, vivia em uma área de posseiros em San Francisco del Monte em Quezon City, também nas Filipinas.

    - Em junho de 1991, Cortez, 21 anos, vivia em uma área de posseiros em San Francisco del Monte em Quezon City.

    - Ganhou uma imagem da Virgem que ele colocou em um altar.

    - Na noite seguinte, ele ouviu uma voz suave e ao som de uma bela música. Cortez seguiu a voz e descobriu que emanava a partir da caixa. A Virgem derramou lágrimas de sangue e que o bebê Jesus no altar parecia segurar as lágrimas em sua mão. A imagem foi colocada mais tarde em um altar da igreja, e um parente de Cortez foi curada de uma febre.

    - Dois dias depois, Cortez disse que foi despertado novamente pela bela música e da Virgem começou a dar mensagens. Desde aquela época, Cortez viu e se dirigiu à Virgem mais de 100 vezes.

    - Outros milagres têm acompanhado essas manifestações.

    - O colunista Christine Dayrit fez um relatório de um milagre especial que outros experimentaram também - as imagens sagradas que aparecem em pétalas.

    - Ele [Cortez] tomou uma flor de um vaso de rosas brancas frescas que eu tinha trazido. Ele então pegou várias pétalas do tronco, uma por cada um dos presente.

    - Carmelo pediu para que se colocasse uma pétala sobre os ombros enquanto disséssemos orações.

    - Depois de alguns momentos, fomos convidados a olhar para as pétalas.

    - Para nosso espanto, eram INTEIRAMENTE brancas as pétalas de rosa na primeira luz e agora nelas se podia entrever imagens variadas como de Cristo crucificado, outros imagens da Virgem, do Sagrado Coração da Mãe e do Filho, São José e o Menino Jesus, São Francisco de Assis e muitos outros apareceram, se formaram em suas pétalas".

    - Muitas pessoas relataram ter sido curado de várias doenças por Cortez.

    -Cortez RESPONDE: "Eu não posso curar nada nem qualquer doença física ou emocional que vocês têm. É Jesus, por intercessão da Virgem que cura. Eu sou apenas um instrumento. "

    1- Recentemente, eu voei para Nova York com o objetivo de investigar e experimentar um fenômeno surpreendente.

    - Por alguns anos, alguns dos meus amigos mais devotos cristãos têm me mostrado várias pétalas de rosa com maravilhosas imagens cristãs. Até agora, eu provavelmente já vi perto de uma centena delas e cada uma é detalhada quase sempre única.

    2. Carmelo Cortez, um filipino discreto, é o homem que é responsável por essas imagens. No entanto, ele insiste que é ou Senhor Jesus Cristo, por intercessão de Sua Mãe Santíssima.

    - Ele afirma que começou a ver aparições da Virgem Maria em 1991.

    - Em um ponto, Mãe Santíssima lhe disse para ir em frente da Igreja e cavar. Em vez de encontrar uma fonte de água, brotou óleo santo e começou a sair do chão. Eu tenho um pequeno frasco do líquido bem perfumado.

    3. A noite em que conheci Carmelo, em uma Igreja Católica em Staten Island, começou a noite com um rosário. Mas, por causa de um casamento estava sendo ensaiado na igreja principal, apenas alguns de nós poderiam participar na pequena sala em que o rosário foi sendo dito.

    - Mas ali, na sala, vi dezenas de belas rosas brancas que haviam sido trazidas para o evento, conforme instruções.

    - Logo, três padres realizaram uma missa, com pelo menos um diácono auxiliando, enquanto Carmelo sentou-se calmamente ao lado.

    - Quando a missa terminou, Carmelo veio diante do altar e pediu aos sacerdotes para ajudá-lo.

    - Primeiro ele pediu-lhes para derramar alguns recipientes de água engarrafada e tomar um gole de cada um. Presumo que ele queria mostrar que as garrafas não foram abertas anteriormente e que eram apenas água.

    - Então, ele despejou a água em um vaso e uma tigela e pediu a um sacerdote particularmente santo - Fr. Johannes Tan- para colocar seu rosário na água.

    4. - Imediatamente, a água se transformou em óleo perfumado.

    - Trouxeram-no através da Congregação para cada um de nós para mergulharmos nossos rosários para sentirmos e cheirarmos aquele óleo sagrado.

    5. Então Carmelo nonchalantly arrancou as pétalas de rosa das flores que havia trazido e deixou-as cair em uma das grandes tigelas que agora continham o óleo sagrado.

    - Fomos todos instruídos a estar diante do altar em uma linha única e foi quando Carmelo puxou uma pétala de rosa para fora da bacia e tocava as nossas testasrezando uma oração em silêncio,enquanto colocamos a pétala perto de nossos corações.

    6. No momento em que haviamos retornado para nossos lugares, cada um de nós tirou a pétala de rosa para testemunharmos nossas bênçãos.

    - Um homem, que nunca perde esses tipos de eventos (e sempre usa um pingente grande de Nossa Senhora de Guadalupe) teve a mesma imagem em sua pétala. Surpreendentemente, ele também recebeu a imagem da última vez ele estava com Carmelo.

    7. Eu tenho visto tantas outras imagens cristãs que existem para listar aqui. Por exemplo: a Sagrada Família, a crucificação, o filho pródigo, muitos dos apóstolos, muitos santos, São Miguel Arcanjo rodeado de anjos numerosos, mesmo a Última Ceia ...mas, em uma pétala de rosa?!?! É INCRIVEL!

    8. Fomos várias vezes pedir para receber mais, mas foram dadas apenas uma pétala - fato que decepcionou a muitos de nós, mas a maioria de nós recebeu uma.

    9. Imediatamente após o serviço, falei com um grande amigo cristão, Elsye, e a freira perto dele estava chorando.

    - A irmã estava chorando, mas eram lágrimas de alegria.

    - Elsye me contou a história como aquela freira tirou sua pétala de rosa e ELA TINHA SE TRANSFORMADO EM UMA HÓSTIA PERFEITA REDONDA E, CERTAMENTE, CONSAGRADA.

    - E TINHA A IMAGEM DO Sagrado Coração de Jesus impressa no SEU CENTRO.

    - Com olhos grandes a irmã perguntou Elsye, "O que eu faço?" Elsye respondeu: "Você tem que comer!"

    10. Elsye mais tarde lamentou que ela não conseguiu sequer uma foto DA SANTA PARTÍCULA, mas o momento foi tão comovente QUE NINGUÉM CHEGOU A PENSAR NISSO.

    - Mas Elsye me fez olhar para a tigela de pétalas de rosa e vi uma meia dúzia, ou mais, espalhadas por todo o perímetro da bacia.

    11. Eu suspeito que curas físicas provavelmente ocorreram naquela noite. Eu não tinha tempo para investigar. Quanto ás enormes bênçãos espirituais, no entanto, estou certo disso.

    12. Naquela noite, eu assisti com uma mente aberta, um coração orante e um olhar cético. Para aqueles que se aproximaram dessa forma, eu acho que cada um saiu com uma resposta: Deus Seja Louvado!

    FONTE: De todas as 05 (cinco) ùltimas fotografias - Copyright 2010, Kenneth E. Nowell
    Todos os direitos reservados. SITE EM INGLÊS: Milagres e Profecias.

    - VEJAM, AS CHUVAS DE PÉTALAS DE ROSAS COM AS RESPECTIVAS IMAGENS MILAGROSAS 'CAEM' PELO MUNDO AFORA DURANTE APARIÇOES MARIANAS, NÃO SÓ DAS FILIPINAS, CLARO -

    - LIVRE-ARBÍTRIO -
    "QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR, QUE OUÇA!

    *************************************

    Postado por S.H.A. às 19:58
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    Marcadores: aparicion virgen maria, apariciones, aparição da virgem maria, APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA, apparitions, APPARIZIONI, EISENBERG, Image, imagem APARECE, JUNGFRAI,Mother OF GOD, nossa senhora, virgin mary

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)

    Pesquisar este blog

    Tradutor
    Selecione o idiomaafricâneralbanêsalemãoárabearmênioazerbaijanobascobengalibielo-russobúlgarocatalãochinês (simplificado)chinês (tradicional)coreanocrioulo haitianocroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholesperantoestonianofinlandêsfrancêsgalegogalêsgeorgianogregogujaratihebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsirlandêsislandêsitalianojaponêskannadaLaosianolatimletãolituanomacedônicomalaiomaltêsnorueguêspersapolonêsromenorussosérviosuaílesuecotagalotailandêstâmiltchecotelugoturcoucranianourduvietnamitayiddish

    Powered by Google Tradutor

    SÃO MIGUEL ARCANJO (MIGUEL significa "QUEM COMO DEUS?" ou "QUIS UT DEUS?")

    PADROEIRO DO NOSSO BLOG


    Arquivo do nosso blog 'piccolissime'
    2013 (1)
    Janeiro (1)
    2012 (42)
    2011 (65)
    2010 (36)
    2009 (89)
    2008 (17)


    Seguidores de FOTOS MILAGROSAS

    JESUS, MARIA, EU VOS AMO. SALVAI ALMAS!

    MÚSICA 'ESPIRITO SANTO REPOUSA' - por Celina Borges ♪ ♫

    MUITO MAIS FOTOS PARA VOCE
    MEUS ALBUNS NO PICASA GOOGLE


    SITES FAVORITOS
    APARICÕES DA SANTÍSSIMA VIRGEM
    MARIA em NAJÚ, COREIA DO SUL desde 1985
    MEDJUGORJE BRASIL - Mensagens
    NOSSA SENHORA EM KIBEHO, RUANDA (1981)
    PADRE PIO NA FOTO
    Sociedade Hípica Araraquara


    SITES AMIGOS e INTERESSANTES
    Queridos Filhos (medjugorje)
    Montfort - Associação Cultural
    Escolha Sua Música (Músicas Show)


    HORA DA DIVINA MISERICÓRDIA

    APOCALIPSE 12: o Dragão Vermelho de Nossa Era ainda não morreu!

    NUNCA MAIS! ATEISMO MARXISTA!


    A FERA FERIDA DE MORTE FOI CURADA...(Apoc 13)

    SSma Virgem em FÁTIMA1917: A Rússia espalharia os seus erros pelo mundo!

    APOCALIPSE 13: DIGA NÃO à Besta Negra que Sobe do Mar...E O IMPÉRIO LHE FOI ATRIBUÍDO!

    DIGA "NÃO" AO ECUMENISMO NO CATOLICISMO

    Profecias APONTAM-NO COMO CULTO QUE SUBSTITUIRÁ A MISSA. SERÁ O FIM DA EUCARISTIA COMO 'TRANSUBSTANCIAÇÃO"


    NO MOMENTO DA CONCEPÇÃO, A ALMA ESTÁ PLENA NO CORPO: "FAÇAMOS O HOMEM..."

    _____REENCARNAÇÃO ?!_____

    ..."Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho" (por L.E.Boudakian).


    EIS JESUS CRISTO FILHO BEM-AMADO DO PAI ETERNO!

    FOTOS MILAGROSAS BRASIL - OBRA ALMAS "PICCOLÍSSIME" BRASIL

    VIRGEM MARIA NOVAMENTE APARECE NO EGITO, DEZ2009, AGORA NA IGREJA COPTA DE EL-WARRAQ

    BAYSIDE - AS APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA EM NEW YORK À VIDENTE VERÔNICA LUEKEN ANOS 70

    CONYERS - APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA NA GEÓRGIA - U.S.A. À VIDENTE NANCY FOWLER - ANOS 90.

    VIRGEM DO MEL EM MATO GROSSO SUL - 2007 / 2011

    SANTO SUDÁRIO DE TURIN, O PANO ORIGINAL E SUAS REPRODUÇÕES ARTÍSTICAS

    NÚMERO DE VISITANTES:

    Modelo Awesome Inc.. Tecnologia do Blogger.

    http://www.gloria.tv/?media=387482

    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo